Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: SERIO! Alguem entende de conexão de internet ae?

  1. #1
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Nov 04
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    114

    SERIO! Alguem entende de conexão de internet ae?

    Seguinte, galera, eu tinha aqui o ajato bi-direcional 256/256 , hoje eu instalei o virtua biflash(mesma coisa que bi-direcional) 600/600.

    Acontece que no ajato eu ia em diversos sites que mede a velocidade da conexão e estava ok, quando ia fazer algum download ou usava a rede torrentbits a taxa de transferencia estava ok(as vezes chegava até a 37k!!! mas normalmente entre 27 a 32k), ia jogar jogos online e o ping ficava na media da conexao.

    Agora com o virtua o que acontece, eu uso os medidores e acusam 450, no maximo que acusou aqui foi 500, fiz um download inclusive no site que eles mandaram e a taxa foi de 51 a 55k(sendo que 600 dividido por 8 da 75!!) e até entrei nos joguinhos que jogo online e meu ping que era para estar bem menor, nem esta tanto.

    Sei que varias coisas interferem, mas o mesmo equipamento que eu usava como o ajato eu uso o virtua agora e apesar da velocidade ter dobrado e um pouco mais, não esta realmente um pouco mais que o dobro.

    Minha pergunta é: O que eu posso fazer(falar) para os caras do serviço(virtua) para eles aceitarem e colocarem a minha conexão na real? Porque os mesmos argumentos que eu usava quando eu tinha DVI e @jato eu uso e os caras ficam de merda dizendo que não é valido, que não sei o que, aquele papo-furado de empresa que deu treinamento, até quando eu falo que uso o mesmo equipamento que quando eu assinava o concorrente e inclusive a deles era por satelite e o caminho era mais longe que era em Sumare(e o do virtua é cabo até a barra, um caminho muito menor) ae os fdp desconversavam.


    Alguém me da um help ae, odeio pagar uma coisa e não receber o que estou pagando. Quais providencias eu posso tomar? Tipo, tem um pessoal que colocou a velox na justica porque verificaram e comprovaram que o sinal nem chegava perto do provedor que eles tinham que assinar, alguém sabe como é isso? Como eu posso ver isso?(de provar concretamente que a velocidade esta abaixo)

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Wink Re: SERIO! Alguem entende de conexão de internet ae?

    Vai ao PROCON....eles dão um cutuco no provedor..as provas técnicas ficam sob a responsabilidade do provedor/fornecedor do serviço. Ele é que vai ter de demonstrar que tudo funciona normalmente pra vc.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •