Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 95

Tópico: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação encerrada!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação encerrada!

    Meus amigos da rede globo de televi.... opa... nao eh isso nao!!!!


    aham... hum... vamu lah!

    Meus amigos da GamesBrasil... Praticamente um ano se passou desde que nos reunimos para humilhar nossos colegas de forum. Desde o ultimo GB USERS AWARDS (março de 2k4) muitas coisas aconteceram por aqui... Novos usuarios, novos floods, novas aquisições nababescas... enfim, o ano passa, as pessoas mudam, mas a avacalhação continua a mesma!!! No ano passado, os resultados provaram quem era melhor (ou será pior?) nas referidas categorias e, neste ano, nós vamos conferir, com a ajuda de vcs, quem superou quem, quem merece ser esculachado e quem, por fim, vai receber o Grande Premio de USER DO ANO!!!
    Como de custume, as categorias serao divididas em duas: A Categoria Normal, onde os candidatos disputaram os premios comuns juntos com varios outros, e a Categoria Especial onde somente alguns usuarios escolhidos a dedo participaram. A Categoria Especial tem como função premiar os usuarios por feitos unicos e incomparaveis.

    Sem mais demora, meus amigos, é com muito prazer que eu vos apresento aqui, a votação do Infame, do insuperavel, do unico:


    GAMESBRASIL USERS AWARD!

    1 - Garoto Problema:
    O que é um garoto problema? Bem, necessariamente ele tem problemas serissimos de personalidade! São dados a chiliques, escandalos, mudanças inesperadas de nick, alem de viver reclamando de conspirações! São criaturas de dificil convivio e de impossivel compreensão... sao eles:

    FORBIZON
    INEFÁVEL (ex Du Doido)
    DANN
    SPECTRUS
    TGONDII

    2 - Top Flooder:
    Quem não reconhece um flooder? Eh muito simples... basta olhar a data de registro no forum e o numero de posts. Algumas vezes postam algo util, mas, na sua maioria soh querem mesmo um post a mais na sua contagem. Todos nós sabemos quem sao eles aqui na GB, mas... qual o maior dos maiores? Qual merece nosso desprezo por um desejo tao futil!? Qual merece um BAN!!!? Isso, meus amigos...deixo com vcs para escolherem entre:

    HELL_KING
    INEFÁVEL
    PACOTE
    FORBIZON
    ALAN B (BOLOVO)
    RAYBON
    WGT-32

    3 - Boteco´s Top Flooder
    É relativamente parecido com o TOP FLOODA, porem, ele é mais discreto. Sabe que flood fora do boteco pode resultar em BAN, entao, ele discretamente, enche o mesmo com suas besteiras e inutilidades, na esperança de ser notado... ou na esperança de alguma coisa suja e inominavel que eu prefiro nem imaginar... Assim como o TOP FLOODA, todos nos sabemos quem eh, e mais uma vez, vcs escolhem, qual o maior dos maiores:

    PHANTOM
    SNOOPY
    HELL_KING
    ALAN B (BOLOVO)
    FORBIZON
    INEFÁVEL


    4- Avatar Sux
    Como eles tem coragem? Eu nao sei... mas eles usam assim mesmo e, apesar dos avisos, das gozaçoes, das suplicas, eles seguem em frente, com seus icones de mal gosto, e de puro desprazer aos olhos. Nao sao poucos, ao contrario do que se pensa... e dentre tantos, com tantos, escolhemos os piores como canditados... e vcs, escolheram o pior de todos entre:


    GERA
    -=|R.R.|=-
    COMANCHE
    ROMA
    CPMTUNNING
    M4TR1X
    MALICIA


    5 - 5X1
    É... os anos passam... e eles nao mudam, alias, só pioram. Continuam os mesmo praticantes deste ato solitario e pouco compensador... mas pra quem nunca teve uma mulher em maos, nada mais pode-se fazer, do que uma grande coleçao de revistas de mulher peladas e horas no Kazaa procurando por lolitas, teens, girls naked, etc . Felizmente nunca tivemos, e espero que nunca teremos, a oportunidade de conferir realmente qual é o maior... entao, conto com a intuição de vcs para eleger o braço de ferro do ano entre:

    RAFINHA
    FORBIZON
    GERA
    DANN
    HELL_KING

    6- Sumido do Ano
    É... todos os conhecem, todos ja quotaram, todos ja, pelo menos, ouviram falar. Sim... eram users frequentes, moderadores, pessoas do mais alto gabarito que, sabe-se lah por que, desapareceram completamente. Alguns, juraram nunca mais por o log na GB, outros, simplesmente sumiram sem deixar rastros... Mas... qual destes desaparecidos foi o mais marcante? Qual deles entre:

    BLACKSILVER
    CHANWAY
    FRANGUINHO
    VIOLADOR
    PHANTOM

    7- Eu tenho e você nao tem
    Eles sao praticamente dono de tudo!! Tem tudo o que vc desejaria ter e ainda esfregam na sua cara! Nao satisfeito em possuir eles tem qeu mostrar! E nao satisfeito em mostrar, eles te humilham. Vcs sabem quem sao, vcs o odeiam, vcs escolhem entre:

    PACOTE
    HELL_KING
    BRUNO _O ELFO
    HOLYSIN
    INSANO
    DARKCITY

    8-Eu sei
    Poste uma duvida pra vc ver! eles tao lah na hora, marcando presença. Deixam a mulher na cama, a torta no forno, o leite fervendo, o carro no transito, ele abandona qlq coisa que esteja fazendo pra mostrar pra vc que vc eh burro, que nao sabe nada, mas que, graças a existencia deles, sua angustia vai ser sanada. Eles sao "os obdusman GB... mas qual deles é o mais sapiente? isso, fica entre:

    MANTHRAX
    CARLOSR
    PACOTE
    KINDER OVO
    NERJ
    INEFAVEL

    9 - Interjeições
    Ah... yo... []´s.. hueeeeee... Vcs sabem o que sao e a quem pertence. Sao icones que marcam todo fim/inicio de post. Viram mania, estao nos dedos de cada um aqui. Sao varios os users que tentaram, mas poucos conseguiram firmar suas manias psicoticas no forum... eles sao:
    MANTHRAX
    RAYBON
    ALAN B (BOLOVO)
    FENRIS
    ARABE (in memoriam)

    10 - Eu quero atenção
    Fácil saber quem sao! Uns fracassados, Loosers... uns "Zé Ninguem" que, por falta de moral, reconhecimento e consideração na vida real, descontam suas frustraçoes tentando aparecer nos forums da vida! Uns floodam, outros saem do staff,brigam com todo mundo, outros nao conseguem postar algo util e inventam apelidos como "Malote"... alguns mudam de nick... vcs sabem de quem eu to falando...e vcs vao escolher o melancia no pescoço do ano entre:

    INEFAVEL
    FORBIZON
    SNOOPY
    NERJ
    VIOLADOR

    11 - Avatar Pré-Histórico
    Ha.... desde tempo imoriais eles carregam esse estigma com eles... nao sao capazes de mudar, por habito, ou por serem burros o suficiente pra nao saber como se faz... mas nao importa.. eles continuam com o mesmos avatares anos a fio (e provavelmente acham o maximo)! Vcs ja nao aguentam mais ver a mesma figura pegando fogo, cuspindo ou com um baseado na boca. Eles sao:

    MANTHRAX
    GUGA RLZ (ateh que enfim guga)
    VIOLADOR
    BATZ
    PHANTOM
    CALL ME GOD

    12 - Leecher
    Precisa dizer muita coisa!? Acho que nao!!! A palavra de ordem aqui eh Terabytes!!! E nao meros gigabytes ou mesmo megabytes que a ralé costuma baxar. O negocio eh proporção de 1:2.000.000 no minimo! FTP, torrent, Http, o diabo.. se tem jeito eles tão baxando e se orgulham de entupir o trafego da net com seus infindáveis bytes! Sao eles:

    MANTHRAX
    HELL_KING
    PACOTE
    INSANO
    INEFAVEL

    13 - Pavio Curto
    VAI PRA PQP SEU FDP DUMA FIGA!! VSF!! MALDITO!!!!
    Eh... são sempre assim, sutis, cordiais e educados... se tem uma briga na GB, pode estar certo, um deles tah no meio, e tah achando bom!!! Nao qeu eles sejam mau humorados! Eles são putos com a vida mesmo, misantropos com orgulho. Eles te odeiam e nao tem vergonha de dizer isso na sua cara, depois de cuspir nela! Eles sao os cabeça de fosforo, eles sao:

    SNOOPY
    HELL_KING
    PACOTE
    KINDER OVO
    SPECTRUS


    14 - Piores Posts
    Vc vai lah, entra no topico e começa a ler... de repente! "HEIM!?!?" vai lah... reler o post e "HEEEEEIM!?!?!" rele mais uma vez e "PQP QUE QUE ISSO!?!" Sim...vcs ja sabem quem sao... analfabetos, pessoas que nao conhecem pontos nem virgulas... pessoas que nao sabem que lingua que falam, pessoas que... bem, sao inomináveis no fim das contas... eles sao:

    PEDRO LUCIANO (participação especial por merito nesta categoria)
    JUAUM
    SALIN
    FORBIZON
    DANN
    WGT-32

    15 - User Mais Mala
    Chato!? ham! Chato eh apelido... os caras sao um saco!!! Alem de alugarem a GB com posts inuteis, ainda reclamam de tudo, falam de conspirações, banem, trancam nossos topicos, enfim, fazem de tudo para incomodar os users que estao aqui por mero prazer! Sao dignos de sumirem da face da terra... mas como isso ainda nao aconteceu, mostremos a eles, quem o chato dos chatos, o mala sem alça o pedra no sapato:

    SPECTRUS
    DANN
    BATZ
    PHANTOM
    VIOLADOR
    FORBIZON

    16 - Melhor Tio!
    Idosos, caquéticos, mortos vivos. Enfim.. eles ja passaram da epoca.. e passaram muito!!!! Ja estao fedendo a formol, mas ainda sim, continuam na sua luta diaria contra o reumatismo, falta de ar, impotencia e degradação fisica! Eles sao antigos, sao do tempo do guarana com rolha, eles sao:
    MANTHRAX
    HELL_KING
    RAINOR
    MARCO MARLBORO
    BATZ


    CATEGORIAS ESPECIAIS!


    1- Melhor irmã!
    Nem vou falar nada! hehehehe

    PHANTOM

    2 - Eu comprei uma 6800 antes de você
    Apressadinhos e com dinheiro pra jogar fora, foram um dos primeiros no Brasil a comprar tao dispendiosas placas, mesmo sabendo que duas semanas depois ja estariam metade do preço... mas o importante nao eh economizar, eh mostra que tem.... e que tem antess de VC!!!! SEU LOOSER DA GERAÇAO PASSADA.

    PACOTE
    HOLYSIN
    INSANO

    3 - Meu pc eh muito rox!
    Ele moibilizou toda a GB pedindo akuda e indicaçoes para montar o melhor pc ja visto no Brasil. Postou que havia comprado o melhor de todos, pediu indicação de gabinete... enfim... ele fez com que todo um forum o olhasse e pensasse "caralho, cara doido", ele eh:

    DARKCITY


    4 - Eu amo te odiar
    Quem nunca viu uma briga entre essas duplas? Quem nunca rolou de rir vendo duas bibas saindo no tapa, seja por um hardware comprado, seja por uma foto de mulher pelada... nao importa o motivo, eles queriam mesmo era rasgar suas calcinhas! E sao as duplas:

    HELL_KING vs PACOTE
    MANTHRAX vs CHANWAY

    5 - O que vale é intençao!
    Pra que fazer algo direito, se vc pode fazer algo porco e falar que fez???
    pra que se esforçar e empenhar se, qlq servicinho meia-boca, serve? oras, afinal, nao precisa ter tanto trabalho! O lance eh fazer pela metade e de qlq jeito... vcs sabem quem sao eles... fingem fazer algo direito, mas nunca conseguem ou nao alcaçam o efeito desejado, sao eles:

    HUNT - RETIRADO DO GBUA 3
    DANW - e seu artigo sobre transferencia de calor em coolers que soh ele leu
    CORVAUMM - e sua frustrada tentativa de se tornar popular

    6 - Ninguem me conhece mas eu existo
    Eh... ninguem sabe quem sao eles.... acho qeu nem eles proprios... aparecem uma vez aqui, outra acolá e ainda tem certeza de que sao notados... sao uns pobres coitados que a gente resolveu postar aqui, soh pra... neh..sei lah,... dar uma felicidadezinha pra eles... aqui estão os Joao Ninguem, os Jonh Doe da GB:

    HELLWINGS
    SIZEMORE
    DIEGOGR
    GENGHIS KHAN









    Isso ae galera,.... com isto conclui-se mais esta etapa do GBUA!!! Agora eh com vcs! e como sempre, votaçao por PM (eu ou nerj) ou no proprio topico!!

    Se alguem se sentir ofendido com alguma coisa, por favor, me manda uma pm que eu retiro o nome na HORA!!!!!

    VAMU LAH MOÇADA!!

    GAMESBRASIL USERS AWARDS!! Pq pra ser humilhado, basta postar!!!



    GOGOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    []´s

    Inefável!


    EDIT!!! Ainda bem que o forbiza me lembrou... nao pode votar em si mesmo, quem o fizer terá o voto desconsiderado!!!
    Última edição por Du Doido : 14-01-2005 às 10:38:22

  2. #2
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    PQP AHHAUhuAhuaHUaHUaHUaHuaHUa
    Muito bom muito bom
    O que vale é a intenção foi a melhor novidade iuahahuahuuha

    Mas, vamos aos votos!

    1 - Garoto Problema
    Spectrus
    2 - Top Flooder
    WGT-32
    3 - Boteco´s Top Flooder
    F0rbizonho
    4 - Avatar Sux
    RR
    5 - 5X1
    F0rbizon
    6 - Sumido do Ano
    Franguinho
    7 - Eu tenho e você nao tem
    Pacote
    8 - Eu sei
    Mantra
    9 - Interjeições
    Mantra
    hueeeeeeeeeeeee
    10 - Eu quero atenção
    Du Doido, Inefável
    11 - Avatar Pré-Histórico
    BatZ, desde que eu entrei no fórum eu não vi ele trocar o Avatar
    12 - Leecher
    Hell King e sua modesta conexão!
    13 - Pavio Curto
    Kinder Ovo
    14 - Piores Posts
    Pedro Luciano, chega a ser injusto com os outros :/
    15 - User Mais Mala
    Putz, difícil escolha! Dann
    16 - Melhor Tio!
    Rainor

    1 - Melhor irmã!
    Há dúvidas? Phantom!
    2 - Eu comprei uma 6800 antes de você
    Pacote
    3 - Meu pc eh muito rox!
    Darkcity
    4 - Eu amo te odiar
    Hell X Pacote
    5 - O que vale é intençao!
    DanW, "e seu artigo sobre transferencia de calor em coolers que soh ele leu"
    6 - Ninguem me conhece mas eu existo
    Sizemore

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    eu sou um flooder regenerado!!!! aleluiaaaa...eaheahueahu outro ano deu kiko top flooder na cabeça;;;aehuaehuaehuae

    1- Infalivel
    2- Hell
    3- For Bixas
    4- sem sombra de duvidas por toda a historia eh Gera na cachola
    5- For Bixas
    6- Chanway
    7- Pacote
    8- CarlosR
    9- Fenris
    10- Infalivel
    11- Manthrax
    12- Hell
    13- Snoopy
    14- naum sei
    15- Batz (ban?)
    16- Rainor

    categorias especiais:
    1- PHANTOM,,, kra eu ainda lembro da foto da irma... uuuu lahhhh lahhhhh
    2- sei lah mas perdeu alta grana..aehuaehueah
    3- Quem??
    4- ManthraxX Chan
    5-Danw
    6- Diego GR

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    Coloca em destaque jumento huae

    E Doido Tira o B do meu nick ae pq fudeu tudo HUAIEuihEA

    Vamos lahhh:

    1 - SPECTRUS e seus eternos problemas com a panelinha
    2 - FORBIZON e seus inutilissimos posts e topicos huae
    3 - INEFÁVEL e seu problema de personalidade que ele desconta no Boteco
    4 - -=R.R.=- e que coisa é aquela lá no avatar? Uma Turbina numa arvore?
    5 - FORBIZON que me passou um link do nada no ICQ e eu agradeço ele!
    6 - BLACKSILVER que simplesmente se auto-enterrou huae
    7 - PACOTE e sua Camera de 22mpixel sua 6800 e sua TV de Plasma 42' com Home Teather 7.1
    8 - PACOTE uhaeuhae
    9 - MANTHRAX HUEEEEEEEEEE
    10 - INEFAVEL uhaeuihae
    11 - CALL ME GOD e seu veinho colorido
    12 - HELL_KING totalmete merecido, 1TB em 3 meses num é pra ninguem, viva a ALA HIEAUI
    13 - SNOOPY The Dog
    14 - PEDRO LUCIANO e seu Need for Fifa 2005 Undergroud huea
    15 - DANN HUAEHU nem vo falar pq
    16 - RAINOR só por causa do Owned que ele deu uma vez no General que falou "Vc é veio? Tem qntos anos? 40?!?" huaehuhuae

    1 - PHANTOM e sua deliciosa torta de maça uhea
    2 - PACOTE e num tava faltando o Wolf nessa lista não?
    3 - DARKCITY E SEU PC NOVAO HUAEHUAEHU
    4 - HELL_KING vs PACOTE e HaiLL To??
    5 - CORVAUMM Tocador de Violão!
    6 - SIZEMORE e seus posts malucos

    É isso, votem em mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS1.: Editei a 9- Não Tinha visto o HUEEEEE do Mantra HUEEEEEEE!
    PS2.: Editei a Especial 5, tirei o HUNT pq ele saiu e coloquei CORVAUMM
    :P
    Última edição por Bolovo : 14-01-2005 às 13:48:31
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    HAHAHAHA Gb Users Award 3 ROX! Meus votos

    1 - Garoto Problema:
    Du Doido

    2 - Top Flooder:
    WGT-32

    3 - Boteco´s Top Flooder
    FORBIZON

    4- Avatar Sux
    GERA

    5 - 5X1
    FORBIZON

    6- Sumido do Ano
    CHANWAY

    7- Eu tenho e você nao tem
    PACOTE

    8-Eu sei
    MANTHRAX

    9 - Interjeições
    RAYBON

    10 - Eu quero atenção
    INEFAVEL

    11 - Avatar Pré-Histórico
    BATZ

    12 - Leecher
    HELL_KING

    13 - Pavio Curto
    SNOOPY

    14 - Piores Posts
    FORBIZON

    15 - User Mais Mala
    DANN

    16 - Melhor Tio!
    RAINOR

    CATEGORIAS ESPECIAIS!
    1- Melhor irmã!
    PHANTOM

    2 - Eu comprei uma 6800 antes de você
    PACOTE

    3 - Meu pc eh muito rox!
    DARKCITY

    4 - Eu amo te odiar
    HELL_KING vs PACOTE

    5 - O que vale é intençao!
    CORVAUMM

    6 - Ninguem me conhece mas eu existo
    GENGHIS KHAN
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  6. #6
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    Já mandei PM lá biba!

    R\B
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  7. #7
    Radeon 8500 Avatar de HoT DoG
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    108

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    ninguem me conheçe mais eu existo =P

    Eu
    posto as vezes aqui =P

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Votos:

    1-Dann
    2-PAcote
    3-Inefável
    4-Cpmtunning
    5-NULO
    6-Chanaway ( nunca mais fiquei sabendo de nada sobre SP )
    7-Hell_King
    8-Inefável
    9-Raynbon
    10-Snoopy
    11-Manthrax
    12-Manthrax
    13-Spectrus
    14-NULO
    15-NULO
    16-Rainor

    ESPECIAIS:

    1-Phantom \o/ !
    2-Pacote
    3-NULO
    4-NULO
    5-Danw
    6-Gengis Khan
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    1-INEFAVEL(Mudo de nick!)
    2-Por Mim,era o GENERAL,mas....Pacote(Tem umas vezes que o cara posta pra dizer:Legal.... ............. .......... ........)
    3-INEFAVEL SEM DUVIDA NEHUMA
    4- (Quem é RR?) COMANCHE
    5-FORBIZON COM CERTEZA ABSOLUTA
    6-Nessa categoria,Chaiway,embora ele tenha me falado que nao vai voltar.
    7-PACOTE(FLAMES SERAO DELETADOS)
    8-Acho que é o Alan(B),mas.......CarlosR
    9-Raybon R/B
    10-FORBIZON
    11-(Pacote e Rainor)mas......Batz
    12-Hell
    13-Snoopy
    14-Achei que eu ia pra essa categoria. Juam(De niteroi ele)
    15-Nehum... Mas por tradiçao..... Forbizon
    16-RAINOR




    1-A minha....Mas.....Depois de analisar muito (Nao o Phanton,a irma)Phanton
    2-PACOTE
    3-DARKCITY
    4-Hell King & PACOTE
    5-HUNT
    6-Diego GR(VAI NAMORAR!!!)


    Observacoes,acho que a briga entre o Mantrhax e Chaiway nao devia ser levado na brincadeira,pq resultou na ida de um Moderador do fórum.
    E quanto ao Sumido,acho que tmb nao dá pra brincar com o Fato do Chaiway ter saido,ele nao ta sumido,ele foi embora
    .E chateado com alguns users.

    E quanto a minha candidatura,sei lá,acho que eu n merecia n.Venho aqui quase todo dia,e só posto quando tenho algo a acrescentar ao tópico...
    Sendo que problemas de personalidade é o que nao falta em mim.hehe.

    E quanto a briga estranhei o fato de nao ter o David Victor.A briga rendeu mais de 6 posts...

    E o mais gato da GB?Só ia dar eu!

    Mas tudo bem!Tudo na brincadeira!(Acho)

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    1 - Garoto Problema:

    FORBIZON

    2 - Top Flooder:

    INEFÁVEL

    3 - Boteco´s Top Flooder

    FORBIZON

    4- Avatar Sux

    COMANCHE

    5 - 5X1

    RAFINHA

    6- Sumido do Ano

    CHANWAY

    7- Eu tenho e você nao tem

    PACOTE

    8-Eu sei

    NERJ

    9 - Interjeições

    ALAN B (BOLOVO)

    10 - Eu quero atenção

    INEFAVEL (trocar nick foi "marketing")

    11 - Avatar Pré-Histórico

    BATZ

    12 - Leecher

    PACOTE

    13 - Pavio Curto

    SNOOPY

    14 - Piores Posts

    PEDRO LUCIANO

    15 - User Mais Mala

    VIOLADOR

    16 - Melhor Tio!

    RAINOR

    1- Melhor irmã!

    PHANTOM

    2 - Eu comprei uma 6800 antes de você

    PACOTE

    3 - Meu pc eh muito rox!

    DARKCITY

    4 - Eu amo te odiar

    HELL_KING vs PACOTE

    5 - O que vale é intençao!

    DANW

    6 - Ninguem me conhece mas eu existo

    DIEGOGR

  11. #11
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    1- inefavel - mala, soh causo problemas nesses ultimos 2 dias
    2- hell king e seus 5.700 posts
    3- alan BOIOLOvo
    4- gera avatar sux forever!!
    5- forbizon, lo punhetero de la GB
    6- voto no chanway
    7- rei na barriga pacote
    8- manthrax ooo nick dificil pra escreve hein
    9- raybon ae arcooooooooo!!
    10- snoopy acho q ele soh faz essas pirraças pq precisa de atencao...
    11- call me god (o phan phan mudo de avatar esses tempos... :/ ) esse é velho!
    12- hell king e seus terabytes baixados durante um unico mes...
    13- snoopy!!! soh nao vai me bate neh... lembra q nos fomos parceiros e talz... :/
    14- juaum ta loko o kra eh orriver
    15- dann one se toca, sai logo do forum vai seu porre
    16- rainor tiozao forever!!!





    1- phantommmmm sua irma comanda tudo!!!
    2- holysin ele foi o primeiro a esfregar na kra de todos q possuia a placa...
    3- darkcity (opçao unica sux :/ )
    4- hell king x pacote com certeza!!
    5- tó pra vc DD!! ja q o hunt saiu voto nulo (alias, nem me toquei de votar nulo antes ¬¬)
    6- sizemore?? quem eh esse?
    Última edição por corvaumm : 14-01-2005 às 17:14:02
    Mulher Feia Também é Gente

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    1 DANN
    2 PACOTE
    3 INEFÁVEL
    4 COMANCHE
    5 FORBIZON
    6 FRANGUINHO
    7 PACOTE
    8 MANTHRAX
    9 MANTHRAX
    10 FORBIZON
    11 MANTHRAX
    12 HELL_KING
    13 SNOOPY
    14 DANN
    15 DANN
    16 RAINOR

    CATEGORIAS ESPECIAIS!

    1 PHANTOM
    2 PACOTE
    3 DARKCITY
    4 HELL_KING vs PACOTE
    5 HUNT - e sua porca tradução do Half Life 2
    6 Não conheço nenhum haha
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    01 - Garoto Problema : FORBIZON Yo Forbiza

    02 - Top Flooder : INEFÁVEL O cara deu uma expichada atomica no numero de posts

    03 - Boteco's Flooder : BOLOVO

    04 - Avatar SUX : COMANCHE Nunca vi avatar pior no mundo inteiro

    05 - 5X1 Dedos Magicos : FRODOBIZON HAuehauEHAU

    06 - Sumido do Ano : BLACKSILVER Po, cade ele ?

    07 - Eu tenho voce nao : PACOTE Imbatível na categoria Consumismo

    08 - Eu SEI (tudo) : Nerj :P Nada de anular voto nao !!!

    09 - Interjeições : HUEEEEEEEEEEEEeeeeeeeee

    10 - Eu quero atenção : SNOOPY BIBão atômico ahuehauehuha

    11 - Avatar Pre Hist : Guga RLZ Ele nem lembra que tem avatar mais

    12 - Leecher : HELL Bah, com aquela conexao no Japao nao tem concorrencia

    13 - Pavio Curto : SNOOPY Ahh essa eh outra categoria que tem dono fixo

    14 - Piores Posts : SALIN AHUEHAUHEUAHEH Essa categoria tava dificil, tirei no palitinho

    15 - User Mais Mala : DANN Nunca vi tao mala como o DANN, Imbativel hauehauehahe

    16 - Melhor Tio : RAINOR Caducaoooooooooooooooooooo

    ESPECIAIS

    01 - Melhor irma : Phantom AFFFF sério.....muito gost.....gata...

    02 - Eu comprei antes : Holysin Pacote ainda tem problemas com importação haeuhauehu

    03 - Meu PC eh Rox : DARKWHO

    04 - Te Odeio : Mantrhax X Channinha heuheueh mo non sense

    05 - Boa intenção : DANW Po curti muito o artigo termico, nao entendi picas, mas achei muito bom.

    06 - WHO ???? : GENGHIS KHEN? aff
    Última edição por Mantrhax : 15-01-2005 às 13:43:15
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    1-Garoto Problema:
    FORBIZON
    Aquela história dos cds me comove até hoje

    2-Top Flooder
    WGT-32
    Nem conhecia esse cara e ele já tem mais posts do q eu...tem alguma coisa errada!

    3 - Boteco´s Top Flooder
    INEFÁVEL
    As últimas semanas foram as mais movimentadas do ano...

    4- Avatar Sux
    COMANCHE
    Seu avatar me dá dor de cabeça quando eu olho.....^^

    5 - 5X1
    FORBIZON
    Sem dúvida nenhuma...eu to na maior, cheio de visita em casa e esse meu caro fica me passando foto porno...

    6- Sumido do Ano
    FRANGUINHO
    Cade ocê meu fiu???

    7- Eu tenho e você nao tem
    PACOTE
    Sacanagem esse quadro da votação!! Pra mim o pacote comprou o doido soh pra ter mais votos com essa pergunta....

    8-Eu sei
    PACOTE
    Outro quadro comprado ¬¬ ehaehauehuehuaheuae

    9 - Interjeições
    Anulado...

    10 - Eu quero atenção
    INEFAVEL
    ....

    11 - Avatar Pré-Histórico
    CALL ME GOD
    Esse é das antigas....

    12 - Leecher
    Anulado....Não voto em leecher!

    13 - Pavio Curto
    SPECTRUS
    Meu voto ia pro Snoopy mas pensei 2 veses e deu spectro!!! =D

    14 - Piores Posts
    PEDRO LUCIANO
    Acabei de ler e eh o melhor post da gb...sem dúvida!

    15 - User Mais Mala
    BATZ
    aUEHAEUHEuEHuHEuaUEhAUHEuAHEuHUEHUAEHUAHEU =D

    16 - Melhor Tio!
    RAINOR
    Voto de familia vale? auhaehuaeuaehe

    Categoria especiais eu nao participo...
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  15. #15
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    1-Forbz
    2-Sei la...nao ando vendo ninguem estupidamente floodando...entao nao vo votar
    3-Duduzeia
    4-Gera...logico
    5-Empate
    6-Black e o Franguinho...eu sumi tb..mas voltei...mas nao tao ativamente
    7-PORRA...como nao colocao o mantra nessa categoria? eu passo o dia todo com inveja do pc dele...
    8-Mantra....pft....essa droga sempre sabe....
    9-Mantra de novo...eu falava Hue direto na epoca q parei de postar...entao tenho q apoiar
    10-Nulo
    11-Avatar pre-historico...
    EU---auheahuaeuhua po....finalmente entrei em algo,oq vale eh a participaçao
    12-Nulo pois nao conheço todos os fatos
    13-Eu voto no Pacote...ele eh um dos unicos q eu ja vi se exaltar umpouco eheheh
    14-Empate unanime...todo mundo empato ai....
    15-O batz...ele tem poder d+...qq vcs achao de tirar umpouco de poder dele?
    16-auehhauh empate...o Rainor pq o filho dele eh usuario ativo na GB!
    o mantra pq....bem...sei la...pq sim....!
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  16. #16
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    Quando sai os resultados?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  17. #17
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    me recuso a votar... esse ano vo votar so depois daqui a alguns dias ^^

    EDIT: Seus Desnaturados lazarentos!!! me trocaram pelo RR no avatar? affffffffffffffffffffff tchau GB
    Última edição por Gera : 14-01-2005 às 01:12:28
    E8400 3Ghz @ 3.6Ghz 1.23v / Zalman CNPS7000A + ZM-CS1 / GigaByte P35-DS3R / MSI OC 8800GT / 2x2Gb Buffalo DDR2 800 @ 800 1.9v / Seagate 500Gb 32MB / Hitachi 80Gb / Satellite 600W / Speedy 2048/320

  18. #18
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    1- tem algum kra cego aqui?? num pode votar em si mesmo!!
    gera: soh tem mais 7 dias em!!
    Mulher Feia Também é Gente

  19. #19
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    uheheuheuheuhe vlw por me incluirem em varias categorias!!!

    mas vcs acham q eu sou pavio curto??(quer ver???)




    Hein porra , caraio vai se fude seus inuteis *$*$8$$$*$*$ a porra do meu nick eh #$pectru$# ,naum Spectrus!!!Isso eh conspiração!!!!!

    uhuh brincadeiras a parte , vamos votar!!!

    1 - Tgondii (xingue o BFV perto dele e vc verá!!huhuhuh)
    2 - Raybon
    3 - Inefável
    4 - Roma (ou Gui !!!!)
    5 - Forbixa
    6 - BlackSilver
    7 - Pacote
    8 - CarlosR (desculpe essa eu votei soh pra num deixar em branco)
    9 - Mantrhax
    10 - Nerj (msm coisa da 8)
    11 - Call Me God
    12 - Hell_King (essa o Hell vai levar facil!!)
    13 - Snoopy
    14 - Pedro Luciano
    15 - BatZ (sorry tio , soh por votar msm)
    16 - Marco_Marlboro

    Especiais

    1 - Phantom
    2 - Pacote
    3 - DarkCity
    4 - Hell_King vs Pacote
    5 - CORVAUMM - e sua frustrada tentativa de se tornar popular (pelo menos os outros se esforçaram um poko)
    6 - DIEGOGR



    #$pectru$#
    #$pectru$#

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: GamesBrasil Users Award 3!!!!!!!!! Votação aberta!

    01 - Garoto Problema : Du Doido Obvio! pra trocar por um nick tosco so ele!!!!

    02 - Top Flooder : Du Doido A biba te me aparencendo em tudo que eh topico!!! AHUAHAU

    03 - Boteco's Flooder : SNOOPY Pra reclamar que desapareceram seus floods so ele mesmo! MERECE!

    04 - Avatar SUX : COMANCHE Ataque epiletico detected!!

    05 - 5X1 Dedos Magicos : FRODOBIZON Nem tem o que comentar

    06 - Sumido do Ano : BLACKSILVER Vi ele na paulista atravessando a rua , tava com um amigo e talz... faz uns 3 meses... ta sumidao mesmo...

    07 - Eu tenho voce nao : HELL_KING Isso ser pra mim mas como nao pode vou votar pelo PSP e DS simultaneos hauhauahua

    08 - Eu SEI (tudo) : MANTHRAX Where's my Snair? Biatch!

    09 - Interjeições : MANTHRAX Yo Yo Yo Nigger!

    10 - Eu quero atenção : Du Doido So pq trocou o nick!!! BIIICHA!!!

    11 - Avatar Pre Hist : MANTHRAX Ganha facil... tem o avatar antes deu entrar por aqui hauhauahua nunca trocou auhahu

    12 - Leecher : HELL_KING 12Mb!!! Tem que juntar uns 10 caras com a melhor conexao daqui do brasil pra tentar igualar huAHUA

    13 - Pavio Curto : HELL_KING Sem mais huAHAUHAU

    14 - Piores Posts : SALIN Chutei tmb....

    15 - User Mais Mala : SPECTRUS Ele e suas teorias da conspiracao dos mods da GB hAUHAUHAU

    16 - Melhor Tio : RAINOR Nem tem o que comentar! Nao tinha pareo huahau

    ESPECIAIS

    01 - Melhor irma : Phantom Totosa!

    02 - Eu comprei antes : HOLYSIN So pq eu fui MUITO bonzinho deixei o duck vender pra ele antes e ele sabe disso heheh

    03 - Meu PC eh Rox : DARKCITY VGA mancou o sistema

    04 - Te Odeio : HELL_KING vs PACOTE Nao tem pareo tmb huahauha

    05 - Boa intenção : HUNT "Pegue os missieis", "mais maior" entre outros! Ganhou facil hauhauhau

    06 - WHO ???? : GENGHIS KHEN? ??? WHO?
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •