Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 24

Tópico: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Tava até falando com o raybown esses dias,o papo-cabeça da GB é bom mas...
    Nao sei se sou só eu,mas a maioria das vezes que vou postar algo por aqui chego a pensar se é no papo-cabeça ou no papo-furado que é mais adequado...
    A linha que separa os 2 é muito curta.

    A gb tem users e potencial para fazer o papo-cabeça um lugar de discussao de arte,filosofia,literatura,politica e até religiao(com discussoes baseadas em argumentos).

    Grande maioria dos topicos por aqui sao sobre o Lula(que involve o brasil),filmes,Astronomia e sobre o Brasil(que involve o Lula).Mas a grande é filmes e seriados.Tirando que o Snoopy cometeu o assasinato de postar Luta-Livre aqui!

    Nao estou reclamando,eu tmb trago umas besteiras pra cá,mas acho que eu e outros usuarios podem proucurar coisas interessantes para se debater aqui.

    Historia,pensamentos,filosofia,literatura,arte(que tmb inclui cinema.),politica,religiao,vida em geral,curiosidades,geografia...

    Nao to pedindo pra geral da GB passar o domingo estudando,mas acho que vale a pena para todas as partes um assunto de interesse ser discutido aqui.
    Até pq a GB é uma comunidade pequena,e todos conhecem todos (Menos o Renato Cloud) e sabem que seus dizeres sao verdadeiros,com intuito de beneficiar o topico e a discussao.

    Foi como no caso do Forbizon,pq que ele nao posto seus problemas familiares em um forum amior?Pq aui ele sabe que nego nao vai tirar com a cara dele,todos sao aigos de todos.
    Mesmo caso do Pred@ator.


    E é isso,eu me comprometo a trazer alguns assuntos interessantes para cá.

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    meu caro eu falo do que eu tenho interesse e consequentemente o que eu tenho interesse é o que eu sei......gosto muito de astronomia, política e história......

    astronomia eu posto um bocado ...politica de vez em quando, e história eu gosto mas como vc quer que eu abra um tópico de história imaginam: "vc acho certo jãnio quadros condecorar Yury GAgarim e che guevara em plena Gurrra fria???" afff....história é legal mas infelizmente não se encaixa em discussão pois já é fato....

    arte??? odeio...o que eu vo falar???? se eu não gosto vai ser igual eu ir pra escola e aprender Portugues e matematica.....filosofia??? eu to pulanu de alegria por eu não ter mais essa materia .......

    infelizmente a falta de interesse por determinado assunto faz com que eu tb não entenda do assunto então eu num tenho nem argumentos para discutir...


    eu entendo o seu ponto de vista mas......
    []'s
    Última edição por King of Moria : 16-01-2005 às 18:06:22
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Ué, cada um posta o que lhe interessa

    É só voce posta topico desse tipo que acredito que a galera participaria.

    PS: Sacrilegio... Não é Luta Livre é MMA, Mixed Martial Arts. Luta Livre é uma parada tipo luta Greco Romana, e a propria luta Greco Romana também
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Ué, cada um posta o que lhe interessa

    É só voce posta topico desse tipo que acredito que a galera participaria.

    PS: Sacrilegio... Não é Luta Livre é MMA, Mixed Martial Arts. Luta Livre é uma parada tipo luta Greco Romana, e a propria luta Greco Romana também

    LUTA LIVRE ROX!!! HULK HOGAN RULEZ!!!!



    E TENHO DITO!

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Quote Originalmente postado por Inefável
    LUTA LIVRE ROX!!! HULK HOGAN RULEZ!!!!



    E TENHO DITO!
    Isso é um legítimo post de Papo-Furado Size...(Size oq???)

    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    ..é bem nessa, Sizemore... posta aí o q te interessa que sempre vêm os integrantes da horda maldita!

    Eu sou da mesma do King... não entendo quase nada de certas coisas, por isso nem posto sobre elas hehehe!

    Mas, toda novidade é sempre bem-vinda!
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Eu gosto do papo cabeça..... comentar de filmes, músicas, bandas, tragédias, astronomia...... eu prefiro falar disso do que filosofar!!!!!!! Mas se rolar um post legal com assunto bom eu tô nessa!!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Nao vejo nada contra o topico de luta livre... interessou a bastante usuarios e faz parte da area de entretenimento/midia...

    Tudo relacionado a Midia como filmes, seriados ou programas como luta livre tem que ser no papo-cabeça mesmo

    Em resumo papo cabeça sao topicos aonde vc discute um tema central etc, papo furado eh pra postar uma piada, uma besteira que vc viu etc etc
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    meu caro eu falo do que eu tenho interesse e consequentemente o que eu tenho interesse é o que eu sei......gosto muito de astronomia, política e história......
    Nao é possivel que só goste dessas 3 coisas.Mas se for, tudo bem.




    mas como vc quer que eu abra um tópico de história imaginam: "vc acho certo jãnio quadros condecorar Yury GAgarim e che guevara em plena Gurrra fria???"
    Nunca pedi para abrir um topico desses,justamente,voce deve abrir topicos de seus interesses e suas curiosidades.Que decerto, vao além de astronomia.
    Se nao forem...Perdao.



    história é legal mas infelizmente não se encaixa em discussão pois já é fato....
    Eu nao li isso,quer dizer que os fatos passados nao valem a pena serem discutidos porque simplesmente passaram,pq viraram fatos?

    arte??? odeio...o que eu vo falar????
    Cinema é arte,voce odeia cinema?



    se eu não gosto vai ser igual eu ir pra escola e aprender Portugues e matematica.




    infelizmente a falta de interesse por determinado assunto faz com que eu tb não entenda do assunto então eu num tenho nem argumentos para discutir...
    Entendo,mas nao concordo que vc só ira estudar assuntos que lhe dao interesse.Muitas vezes vc estuda um assunto e depois ocorre o interesse.




    É só voce posta topico desse tipo que acredito que a galera participaria.
    Concordo,gostaria muito de ouvir as opinioes e pensamentos de voces.


    Não é Luta Livre é MMA, Mixed Martial Arts. Luta Livre é uma parada tipo luta Greco Romana, e a propria luta Greco Romana também
    Nao foi minha intençao ofender,mas sendo luta-livre ou nao, nao muda minha opiniao.
    Errei o nome,mas nao a definiçao.
    Posso desconhecer o assunto,por isso minha ideia disso seja outra.



    Mas, toda novidade é sempre bem-vinda!
    Bom saber,postarei assuntos interessantes breve.


    u gosto do papo cabeça..... comentar de filmes, músicas, bandas, tragédias, astronomia......
    Nao disse para tirarmos isso.Apenas para aumentarmos as palavras antes desses pontinhos.

    Mas se rolar um post legal com assunto bom eu tô nessa!!!!!!
    Esse é o espirito!

    Tudo relacionado a Midia como filmes, seriados ou programas como luta livre tem que ser no papo-cabeça mesmo
    Concordo em parte,mas isso quer dizer que devamos debater chaves,vila maluca e castelo rá-tim-bum aqui?

    Em resumo papo cabeça sao topicos aonde vc discute um tema central etc, papo furado eh pra postar uma piada, uma besteira que vc viu etc etc
    Sim,mas vamos aumentar o circulo de temas centrais.

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Nao disse para tirarmos isso.Apenas para aumentarmos as palavras antes desses pontinhos.
    Sim, claro que não são só esses os assuntos discutidos aqui, dei alguns exemplos e as reticências foram pra mostrar que existem infinitos assuntos a serem discutidos aqui!!!!

    Os primeiros 10-15 tópicos mostram isso..... falam de filmes, seriados, tsunami, política, música, lutas, astronomia....com maioria absoluta de filmes, que junto com música é a forma de arte mais apreciada e acessível pra maioria!!!!!

    E outra....religião é complicado, pois sempre gera conflito entre os users!!!! É flame na certa!!!!! Como já aconteceu muitíssimo aqui!!!!.......

    História fica devendo, poucos tópicos mesmo!!!!!

    Mas é isso aí size.....vamos tentar contribuir pra valorização do papo cabeça!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  11. #11
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    tah... mas ainda acho que deviamos passar dias falando sobre as incriveis lutas do Hulk Hogan!!!



    ok, ok, to soh enchendo o saco aqui, mas to acompanhando o top com interesse!
    quando for conviniente eu floodo de no.... opps, eu posto algo que presta!

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Nao foi minha intençao ofender,mas sendo luta-livre ou nao, nao muda minha opiniao.
    Errei o nome,mas nao a definiçao.
    Posso desconhecer o assunto,por isso minha ideia disso seja outra.
    Quem disse que ofendou? Tanto é que botei uma smile depois do post =P
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  13. #13
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Quem disse que ofendou? Tanto é que botei uma smile depois do post =P

    ce anda mais calmo snoopy... isso ae era motivo pra vc pegar um voo e ir lah matar o cara!!!

    tah tudo bem com vc bicho!?!?! tem se sentido bem1?!?!?!




    NARUTO SUUUUUX!

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Quote Originalmente postado por Inefável
    ce anda mais calmo snoopy... isso ae era motivo pra vc pegar um voo e ir lah matar o cara!!!

    tah tudo bem com vc bicho!?!?! tem se sentido bem1?!?!?!




    NARUTO SUUUUUX!
    Voo? Um onibus, ele mora a 30 minutos aqui de casa

    Sou um cara zen agora
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  15. #15
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Tava até falando com o raybown esses dias,o papo-cabeça da GB é bom mas...
    Nao sei se sou só eu,mas a maioria das vezes que vou postar algo por aqui chego a pensar se é no papo-cabeça ou no papo-furado que é mais adequado...
    A linha que separa os 2 é muito curta.

    A gb tem users e potencial para fazer o papo-cabeça um lugar de discussao de arte,filosofia,literatura,politica e até religiao(com discussoes baseadas em argumentos).

    Grande maioria dos topicos por aqui sao sobre o Lula(que involve o brasil),filmes,Astronomia e sobre o Brasil(que involve o Lula).Mas a grande é filmes e seriados.Tirando que o Snoopy cometeu o assasinato de postar Luta-Livre aqui!

    Nao estou reclamando,eu tmb trago umas besteiras pra cá,mas acho que eu e outros usuarios podem proucurar coisas interessantes para se debater aqui.

    Historia,pensamentos,filosofia,literatura,arte(que tmb inclui cinema.),politica,religiao,vida em geral,curiosidades,geografia...

    Nao to pedindo pra geral da GB passar o domingo estudando,mas acho que vale a pena para todas as partes um assunto de interesse ser discutido aqui.
    Até pq a GB é uma comunidade pequena,e todos conhecem todos (Menos o Renato Cloud) e sabem que seus dizeres sao verdadeiros,com intuito de beneficiar o topico e a discussao.

    Foi como no caso do Forbizon,pq que ele nao posto seus problemas familiares em um forum amior?Pq aui ele sabe que nego nao vai tirar com a cara dele,todos sao aigos de todos.
    Mesmo caso do Pred@ator.


    E é isso,eu me comprometo a trazer alguns assuntos interessantes para cá.

    tp nem li o seu post...
    mas minha pergunta é ..
    QUEM É VOCE???
    edit:
    deixa eu coloca um smile de cereveja pra verem que eh zuera :P
    Última edição por Di Doido : 17-01-2005 às 09:55:02

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    meu caro eu falo do que eu tenho interesse e consequentemente o que eu tenho interesse é o que eu sei......gosto muito de astronomia, política e história......
    Nao é possivel que só goste dessas 3 coisas.Mas se for, tudo bem.
    naum ...naum...gosto de games,internet, Hardware.....nada que se encaixe aqui.....

    mas gosto tbm de livros e cinema....

    mas como vc quer que eu abra um tópico de história imaginam: "vc acho certo jãnio quadros condecorar Yury GAgarim e che guevara em plena Gurrra fria???"

    Nunca pedi para abrir um topico desses,justamente,voce deve abrir topicos de seus interesses e suas curiosidades.Que decerto, vao além de astronomia.Se nao forem...Perdao.
    vc entendeu errado isso foi so um exemplo é fato......

    história é legal mas infelizmente não se encaixa em discussão pois já é fato....
    Eu nao li isso,quer dizer que os fatos passados nao valem a pena serem discutidos porque simplesmente passaram,pq viraram fatos?

    eu generalizei , mas boa parte é assim mesmo....quando se discute alguma coisa no mínimo tem que ter duas versões...senão não é discussão, é explicação igual a uma aula de história....

    arte??? odeio...o que eu vo falar????
    Cinema é arte,voce odeia cinema?
    hum se cinema é arte pq vc quer mais arte???....já tem uns 500 tópicos sobre cinema....


    se eu não gosto vai ser igual eu ir pra escola e aprender Portugues e matematica.
    foi só outra comparação.....se eu não gosto de portugues e matematica já basta a escola, eu não iria querer ler um tópico falando sobre a "Oração subordinada do não sei o que" ....foi só uma comparação se continua não entendendo ignore....

    infelizmente a falta de interesse por determinado assunto faz com que eu tb não entenda do assunto então eu num tenho nem argumentos para discutir...

    Entendo,mas nao concordo que vc só ira estudar assuntos que lhe dao interesse.Muitas vezes vc estuda um assunto e depois ocorre o interesse.
    hum....isso aqui é um forum, e no forum eu vou atrás do que gosto.....pra aprender coisas que não se gosta já existe a vida (escola e etc)....aqui é um lugar pra fazer o que eu gosto nada na obrigação....pelo menos eu penso assim , já que nunca entrei no forum pra ler a materia que ia cair na prova....



    só vou lembrar uma coisa.......tudo que eu disse não quer dizer se vc postar um tópico sobre KAratê, não significa que eu não vou entrar......o maior veículo para o interesse é a curiosidade....se eu entrar no tópico do Karatê significa que eu tenho curiosidade sobre isso, e quero entender como funciona......

    mas há coisas que não despertam um pingo de curiosidade tbm....


    PS: nussa quanto quote.....
    PS2: num precisa ficar bravo, vc postou uma idéia e estava sujeito a concordancias e discordancias (existe isso???)....
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    E outra....religião é complicado, pois sempre gera conflito entre os users!!!! É flame na certa!!!!! Como já aconteceu muitíssimo aqui!!!!.......
    Eu acho sobre religião ROX huaeuauaeuahueuaheahueaheahueahueaheahue me mato de rir qdo leio denovo aquele topic sobre o porque a globo não conseguiu acabar com alguma coisa relacionado à igreja evangélica... uaehuaehuehueahueahuehuaheauehuaehuaheaheahueuehuehu

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Quote Originalmente postado por Inefável
    tah... mas ainda acho que deviamos passar dias falando sobre as incriveis lutas do Hulk Hogan!!!

    Quem rula as teta é o :


    Última edição por Mantrhax : 17-01-2005 às 14:47:20
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  19. #19
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    po....
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  20. #20
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Uma Observaçao ao Papo-Cabeça

    Quote Originalmente postado por G.u.g.a-Rlz
    po....
    rra...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •