Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 77

Tópico: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Thumbs up BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!



  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    HAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHAHAUAHaUHUAHUAHUHAUAHuAHuAHuAhuAhAUhUHAHA Como consegue esses coisa HAuAHUauhAa, pqp
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    FAKEEEEEE
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    ae doido, sei q tu gosta de zua mano mas acho q todos tem um limite né?

    nao falo pelo pacote mas por mim, acho suas brincadeiras muito engracadas mas tipo, acho q tu tem q brincar sem zua dessa maneira os outros viu

    vc ta ofendendo pessoas até sem vc estar sabendo

    te respeito mas nao levo desaforo d ninguem nao, BAN na chapa é comigo, como cru e mal passado

    ta ae o recado, tudo tem limites
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    ae doido, sei q tu gosta de zua mano mas acho q todos tem um limite né?

    nao falo pelo pacote mas por mim, acho suas brincadeiras muito engracadas mas tipo, acho q tu tem q brincar sem zua dessa maneira os outros viu

    vc ta ofendendo pessoas até sem vc estar sabendo

    te respeito mas nao levo desaforo d ninguem nao, BAN na chapa é comigo, como cru e mal passado

    ta ae o recado, tudo tem limites
    AH qual eh hell, se liga!!! Num gosto da brincadeira!? Entao sai fora e vai tomar um saque pra vc relaxar pq tu anda muito estressdo cara....

    Sabia que sushi aumenta a adrenalina no sangue!?!?! vai ver que eh por isso que tu anda nervoso assim!!!



    vai caça alguma coisa pra baxar vai!!!!!!

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    AH qual eh hell, se liga!!! Num gosto da brincadeira!? Entao sai fora e vai tomar um saque pra vc relaxar pq tu anda muito estressdo cara....

    Sabia que sushi aumenta a adrenalina no sangue!?!?! vai ver que eh por isso que tu anda nervoso assim!!!



    vai caça alguma coisa pra baxar vai!!!!!!
    é, pelo menos eu tenho q ingeri algo no corpo pra altera algo, diferente de certas pessoas ae q sao esquizofrenicas por natureza

    e nem to estressado, só acho q cada 1 tem seu limite

    e ja to baixando algo ja q vc ta preocupado , tu q é o tal "founder" nem se move

    ha ha
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    uhuhuh PORRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    calma ae cambada!!


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  8. #8
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    é, pelo menos eu tenho q ingeri algo no corpo pra altera algo, diferente de certas pessoas ae q sao esquizofrenicas por natureza

    e nem to estressado, só acho q cada 1 tem seu limite

    e ja to baixando algo ja q vc ta preocupado , tu q é o tal "founder" nem se move

    ha ha

    Esquizofrenia nem o problema nao, o problema maior eh um cara que vive no mundo virtual e ainda adora caçar briga com os outros soh pra mostrar que tem moral!!

    Existe um mundo ali fora sabia... da uma olhada pela janela ae que vc vai um tanto de possibilidades REAIS!!!!!!!


    E o que que vc sabe da minha taxa de down!? ce mora aqui por caso!?

    Vai caçar uma nissei pq isso pra mim eh falta de mulher!!!!!!!

  9. #9
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Afff se liguem, a galera da GB nunca esteve tão unida agora vai começar com essas baitolagens? Se vcs não sabem levar nada na brincadeira sugiro q apague essa porra de topico e deixe só a galera q leva as brincadeiras de boa se divertir

    Hell: Se ofendeu com o q cara? Com a foto ou com a situação? Viu só, quem planta colhe

    DD: Vc devia saber quem levaria isso na brincadeira ou não, afinal vc é o "psicólogo" da casa não? Acho melhor começar a procurar outro emprego, pq vc e seus ataques de adrenalina ja estão enchendo o saco

  10. #10
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Quote Originalmente postado por nerj
    DD: Vc devia saber quem levaria isso na brincadeira ou não, afinal vc é o "psicólogo" da casa não? Acho melhor começar a procurar outro emprego, pq vc e seus ataques de adrenalina ja estão enchendo o saco
    Alguem te chamou na conversa aqui cara!? To falando com o HELL!!!!! Sabe ler nao!? O seu eh NERJ!!!!

    E eu nao sou psicologo virtual porra nenhuma, meu trabalho eh aqui em BH e nao num servidor po!!

    Se toca e vai caçar o que fazer!!!!!!!

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    é......o botecão tá pegando fogo mesmo!!!!!...... se continuar assim ano que vem a categoria "te odeio" vai ser a mais concorrida!!!!!


    ps.: ahuhhauahauhauahuaahuahuahauhhuaha...eu tinha achado engraçado!!!! uahauhuhauahuahuhuhahauhuhauhuhahaahauahuhauahuhuuahauahuahauaha

    como diria o mantra.....PORRADA E HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    o0

    EXTRA!!EXTRRA!!

    DD Vs Hell

    NOVO EMBATE LOGO MAIS :P

    O que mais falta acontecer???

    =/

    logo mais saberemos

    HUeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    by mantra
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  13. #13
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Alguem te chamou na conversa aqui cara!? To falando com o HELL!!!!! Sabe ler nao!? O seu eh NERJ!!!!

    E eu nao sou psicologo virtual porra nenhuma, meu trabalho eh aqui em BH e nao num servidor po!!

    Se toca e vai caçar o que fazer!!!!!!!
    Se a sua conversa é com o HELL é somente com ele sugiro fazer isso em particular !!! Aqui é um fórum público e consequentemente as discussões são públicas !! Se vcs querem lavar roupa suja aqui, além de caracterizar comportamento de MADAMES FOFOQUEIRAS TAGARELAS, vão ter q aguentar tudo o q disserem.

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Esquizofrenia nem o problema nao, o problema maior eh um cara que vive no mundo virtual e ainda adora caçar briga com os outros soh pra mostrar que tem moral!!

    Existe um mundo ali fora sabia... da uma olhada pela janela ae que vc vai um tanto de possibilidades REAIS!!!!!!!


    E o que que vc sabe da minha taxa de down!? ce mora aqui por caso!?

    Vai caçar uma nissei pq isso pra mim eh falta de mulher!!!!!!!
    isso é relativo a quem nao vivencia uma experiencia como a minha, ou tu acha q aqui tu chega e ja é amigo de todo mundo q tu ve nas ruas??

    me admira vc q se julga um cara estudado, profissional ainda por cima, escreve umas merdas dessas auhahuuhauhauhauhaauha tu tem q revisa seus conceitos © erwin

    falta d mulher????
    é, pode ser falta de varias mulheres, isos sim mas pra quem ta namorando a 7 anos, nao creio q seja um argumento q possa ser levado a SERIO, ainda mais vindo de quem veio

    admira vc, suposto moderador, escreve umas tolices dessas

    pode ve ae com o pessoal, tu só ta zuando todo mundo, ae ninguem fala nada pq te respeita, só q limite é limite

    ve se cresce blz ?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Quote Originalmente postado por nerj
    Se a sua conversa é com o HELL é somente com ele sugiro fazer isso em particular !!! Aqui é um fórum público e consequentemente as discussões são públicas !! Se vcs querem lavar roupa suja aqui, além de caracterizar comportamento de MADAMES FOFOQUEIRAS TAGARELAS, vão ter q aguentar tudo o q disserem.
    ué e oq tu tem haver com isso

    vai paga de bom moderador agora?

    vai cata coquinho em jupiter
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Quote Originalmente postado por nerj
    Se a sua conversa é com o HELL é somente com ele sugiro fazer isso em particular !!! Aqui é um fórum público e consequentemente as discussões são públicas !! Se vcs querem lavar roupa suja aqui, além de caracterizar comportamento de MADAMES FOFOQUEIRAS TAGARELAS, vão ter q aguentar tudo o q disserem.

    Bicho... da licença, mas vai procurar algo mais interessante pra vc fazer pq eu te chamei na conversa nao tah ligado!!!!
    Vai joga rum CS com sua turminha no trabalho que vc ganah mais do que ficar me alugando aqui!!!!!!!!!!!!

    Ja nao basta o japa psicotico ae me enchendo saco! Nao to afim de aguentar um "leite quente da dor de dente" na minha cabeça nao!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    isso é relativo a quem nao vivencia uma experiencia como a minha, ou tu acha q aqui tu chega e ja é amigo de todo mundo q tu ve nas ruas??
    me admira vc q se julga um cara estudado, profissional ainda por cima, escreve umas merdas dessas auhahuuhauhauhauhaauha tu tem q revisa seus conceitos © erwin
    falta d mulher????
    é, pode ser falta de varias mulheres, isos sim mas pra quem ta namorando a 7 anos, nao creio q seja um argumento q possa ser levado a SERIO, ainda mais vindo de quem veio
    admira vc, suposto moderador, escreve umas tolices dessas
    pode ve ae com o pessoal, tu só ta zuando todo mundo, ae ninguem fala nada pq te respeita, só q limite é limite
    ve se cresce blz ?

    Me admira vc um cara de 20 e tantos anos ficar putinho por causa de uma foto! Ou sera que era vc mesmo ali naquela foto e foi ownado por mim sem querer!???!

    Agora, se ae no japao ninguem eh amigo de ninguem, entao meu caro, eh problema exclusivo seu!!! Ninguem mandou vc ir parar ae nessa ilhota de loucos!!!!!!

    E outra, se eu sou moderador ou nao, isso nao importa tah ligado! Eu to soh respondendo a altura das babaquices que vc postou!!!!!!!!

    E nao enche mais meu saco nao senao eh close and ban, tamu entendido Satoro Nakagima!?!?

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    legal , vamo abrir uma porra de ringue logo aki!!

    mas sinceramente ta meio forçada essa briguinha hein!!


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  18. #18
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  19. #19
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: BOMBA!!! Pacote e Hell fazem as pazes!!!!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Me admira vc um cara de 20 e tantos anos ficar putinho por causa de uma foto! Ou sera que era vc mesmo ali naquela foto e foi ownado por mim sem querer!???!

    Agora, se ae no japao ninguem eh amigo de ninguem, entao meu caro, eh problema exclusivo seu!!! Ninguem mandou vc ir parar ae nessa ilhota de loucos!!!!!!

    E outra, se eu sou moderador ou nao, isso nao importa tah ligado! Eu to soh respondendo a altura das babaquices que vc postou!!!!!!!!

    E nao enche mais meu saco nao senao eh close and ban, tamu entendido Satoro Nakagima!?!?
    uhauhauha tenho q rir, e um cara desses é RESPONSAVEL por uma clinica de tratamento para doidos, olha q situacao hilaria euhehuehuehuehu

    first: nao to puto pela foto, e sim com a atitude, só ta zuando todo mundo e como ja falei, cada um tem seu limite, vc poderia respeitar um pouco os outros

    second: se tu paga o q eu recebo aqui ae no BR eu volto na hora, nunca quis sair do BR mas ae acho q nao é problema seu né? assi como vc ta fazendo seu pe d meia ae, eu to aqui

    BAN?

    tu nem tem poder de banir doido, unicas pessoas q podem banir é o batz e o phantom, só se tu ta cantando a pedra antes do tempo e querendo dizer q tu é q manda nos ADM do forum

    deixa os adm leerem e decidir algo por eles mesmos e nao fica fazendo ameaçinha de criança super poderosa
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •