Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 36 de 36

Tópico: Alguém indica um site de acessórios para carros?

  1. #21
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Tava vendo muita coisa no ML e encontrei esse PRODUTO. É um manual q ensina a fazer tapetes de alumínio, ainda não procurei pelo google, mas se alguém souber de algo e gostaria de disponibilizar à todos da GB, seria legal, inclusive a mim tb...

    Vlw, Gomério.
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  2. #22
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Quote Originalmente postado por Gomerio
    Tava vendo muita coisa no ML e encontrei esse PRODUTO. É um manual q ensina a fazer tapetes de alumínio, ainda não procurei pelo google, mas se alguém souber de algo e gostaria de disponibilizar à todos da GB, seria legal, inclusive a mim tb...

    Vlw, Gomério.
    Eu tenho todos esses tutoriais vendidos no ML, depois eu upo eles aki...

  3. #23
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Quote Originalmente postado por Pacote
    alias minha manopla eh uma shutt shark tmb
    escovada

    linda demais

    Uma fotinho antes deu por o tapete de aluminio

    seu invejoso


    ahuauahua zuera... essa manopla Shark é muito linda msm... ganhei uma dessas em aço escovado da minha mina de natal
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  4. #24
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Quote Originalmente postado por Gomerio
    Tava vendo muita coisa no ML e encontrei esse PRODUTO. É um manual q ensina a fazer tapetes de alumínio, ainda não procurei pelo google, mas se alguém souber de algo e gostaria de disponibilizar à todos da GB, seria legal, inclusive a mim tb...

    Vlw, Gomério.
    Aqui, upei aki, tem vários tutorias de carro e tals... É legalzin:

    www.lpperitos.com.br/tunning.zip

  5. #25
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Quote Originalmente postado por caioalp
    Aqui, upei aki, tem vários tutorias de carro e tals... É legalzin:

    www.lpperitos.com.br/tunning.zip

    Vc comprou ou vendeu todos esses manuais no ml? Tenho certeza q sites de tunning ou fóruns deve ter de graça, são pra quem não tem muita grana...
    Mas cara, VLW MESMO!!!! BRIGADÃO!!! Depois te pago uma Tubaína...
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  6. #26
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Quote Originalmente postado por Gomerio
    Vc comprou ou vendeu todos esses manuais no ml? Tenho certeza q sites de tunning ou fóruns deve ter de graça, são pra quem não tem muita grana...
    Mas cara, VLW MESMO!!!! BRIGADÃO!!! Depois te pago uma Tubaína...
    HAhahaha de jeito nenhum que eu comprei no ML... No eMule tem tudo

  7. #27
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Pacote, aonde vc arrumou a manopla de freio de prata escovado? Putz, queria por aquele adesivo + câmbio escovado, ai a de freio tb teria q ser....
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  8. #28
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Quote Originalmente postado por caioalp
    HAhahaha de jeito nenhum que eu comprei no ML... No eMule tem tudo

    Vc já fez aquele tapete de alumío?
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  9. #29
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Quote Originalmente postado por Gomerio
    Vc já fez aquele tapete de alumío?
    Eu não fiz esse porque não achei que fica tão legal esse tapete de alumínio não... Parece piso de busão

  10. #30
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Quote Originalmente postado por caioalp
    Eu não fiz esse porque não achei que fica tão legal esse tapete de alumínio não... Parece piso de busão
    Pode crê, todo mundo detesta andar de busão, qdo compra um carro quer por o assoalho igual...
    Mas qual de lá vc já fez?


    Alguém sabe onde arrumo a chapa de alumínio pra eu fazer os tapetes? De preferência aki no ABC.
    Já procurei no Center Líder, C&C, Telhanorte... Vo ver se consigo numa loja na Av. do Estado em Sto André...
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  11. #31
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Fiz só os das manoplas, coloquei alguns leds no interior do carro (fico rox!) e troquei o filtro de ar do carro.

  12. #32
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Quote Originalmente postado por Gomerio
    Achei uma foto de um Corsa com aqueles adesivos, fica bem loko... Saca só o volante do rapaz, show!!! Alguém sabe q marca é?


    bahhhh.... esse volande detestei!!!!! troço feio!!!! heheehehehee....... imagina manobrar com ele?!?!? que maravilha.... hehehehehehehe.....

    ....mas a manopla e o freio de mão do pacola rularam..... não sou muito de tunnig, pra falar a verdade nem gosto de carro, mas gostei das manoplas!!!! heheeheheee..... se eu compro meu Palio fica igual ao do pacola.... heheeeheehehhe.... só meu som é diferente....é daqueles sony tosco que queima o cristal líquido toda hora!!! foda!! uahuhuahuahauauahauahaaua
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  13. #33
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    uma coisa q eu acho ridiculo é aqueles "esguichos" de agua pra limpar o parabrisa com led neon auhauhaua pra mim pra por neon tem q ser em carro cabrero... tipo eclipse pra cima... nada de corsa... palio... gol... etc...
    aqui na minha cidade direto tem uns nego sem noção q querem deixar o carro da hora e acabam estragando todo o visual do carro... pra mim rebaixar e colocar umas rodas da hora já fica excelente!!! num precisa encher de porcariada, mas... gosto é gosto hehehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  14. #34
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Gomerio
    Data de Registro
    Set 04
    Local
    Sampa
    Posts
    504

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    bahhhh.... esse volande detestei!!!!! troço feio!!!! heheehehehee....... imagina manobrar com ele?!?!? que maravilha.... hehehehehehehe.....

    ....mas a manopla e o freio de mão do pacola rularam..... não sou muito de tunnig, pra falar a verdade nem gosto de carro, mas gostei das manoplas!!!! heheeheheee..... se eu compro meu Palio fica igual ao do pacola.... heheeeheehehhe.... só meu som é diferente....é daqueles sony tosco que queima o cristal líquido toda hora!!! foda!! uahuhuahuahauauahauahaaua
    Tipo, tirando aquele botões vermelho, achei legal o volante. Parece volante pra carro de corrida com pistas de curvas largas, q exige pouco da direção...
    A Playboy é uma revista que os adolescentes lêem com as mãos...

  15. #35
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 20
    Posts
    0

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Eai pessoal, beleza? Essa loja é de peças automotivas, não vende acessórios, porém, tem bastante peça de reposição e trabalha com as principais marcas do mercado. https://cidoautopecas.com.br/

  16. #36
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 20
    Posts
    15

    Re: Alguém indica um site de acessórios para carros?

    Cara já comprei na connectparts uma vez e não tive problema

    https://www.connectparts.com.br/

    Mas foi só uma vez, pra deixar claro
    Última edição por Guilherme00 : 14-12-2020 às 06:59:52
    Nerd, geek. Bora agitar a GamesBrasil | Fã GameGratis PC&PS4 Gamer.. PS5 loading..

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •