Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Batman Begins terá seu jogo.

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Batman Begins terá seu jogo.

    Fonte: Uol jogos

    Batman Begins

    "Depois de explorar os vilões psicóticos do Cavaleiro das Trevas, o novo filme estrelado por Christian Bale revela a trajetória do super-herói Batman, com um roteiro inspirado em uma famosa história em quadrinhos. Claro, o acontecimento não poderia ficar sem seu game.

    "Batman Begins" explica a origem do trauma que Bruce Wayne viveu durante sua infância, assim como suas viagens pelo mundo em busca de maneiras para lutar contra o crime. Ao voltar para Gotham, o milionário inventa uma nova personalidade que usa todo o intelecto, força, tecnologia e treinamento dele para lutar contra o crime, unindo a figura do morcego para trazer medo ao coração dos vilões.

    De acordo com os produtores está será a primeira vez que um jogo do personagem é feito em conjunto com o filme, o que garante material tirado diretamente da produção da película e possivelmente a participação de todo o elenco na dublagem dos personagens virtuais.

    Os cenários de Gotham City refletem a personalidade sombria do herói-morcego e exploram becos escuros, armazéns abandonados e ruas imundas. Chegar soltando porrada nem sempre será a estratégia ideal: abordar inimigos sorrateiramente para imobilizá-los também é uma boa arma no combate ao crime.

    "Batman Begins" tem versões confirmadas para os videogames GameCube, PlayStation 2, Xbox, Game Boy Advance e PSP."

    Algumas imagens:





    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  2. #2
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    Finalizando as imagens...





    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    Nao abriu as fotos nao cara....

    Bom,esperemos que seja melhor do que os jogos do Batman 3d que tem lançados.E que recupere a diversao daqueles da Konami para o SNES.

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    da hora era aquele Batman Returns para o super nintendo (n lembro se era da konami) hehehe muito bom... o último chefe era o pinguin auhuhauhahua massa mesmo!
    as fodos não abriram aqui tb...

    mas sobre o herói em si acho uma merda... ridículo o batman... assim como sua história e surgimento...
    aliás gosto muito mais dos heróis da Marvel do q da dc fico triste q alguns filmes merdas tenham denegrido a imagem de heróis como o demolidor (meu preferido depois do Spider-Man hheheheh) Ben Afleck fdp!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    Quote Originalmente postado por Wild
    da hora era aquele Batman Returns para o super nintendo (n lembro se era da konami) hehehe muito bom... o último chefe era o pinguin auhuhauhahua massa mesmo!
    as fotos não abriram aqui tb...

    mas sobre o herói em si acho uma merda... ridículo o batman... assim como sua história e surgimento...
    aliás gosto muito mais dos heróis da Marvel do q da dc fico triste q alguns filmes merdas tenham denegrido a imagem de heróis como o demolidor (meu preferido depois do Spider-Man hheheheh) Ben Afleck fdp!

    Hehehhe, o que eu mais gostava era o Batman,o cara era mó ¨¨Homem das Sombras¨¨,agia sozinho,só operava de noite,ele chegava e ia embora e ninguem percebia.
    Atualmente,quando jogo Splinter Cell 2,lembro do Batman.

    Ele foi um dos poucos herois uqe mesmo modernizando ficou bom.eja só o Batman of the Future.

    Quando eu era um pequeno vi um episodio dele metendo o pau no Super-Homem.Nossa,que episodio animalesco...

    E uma revoluçao nas Hqs foi por parte de uma historia do Batman.¨¨O Cavaleiro Das Trevas¨¨.Essa revista marcou uma era aonde Super-Herois passaram a serem mais adultos.

    Também tinha o Azrael,que era um anjo Vingador, o cara tinha uma espada de fogo.


    Fotos do jogo:







    "Escolhi um caminho sem volta...
    O caminho da escuridão."

    Agora uma foto(?) dele normal:





    Nossa,me deparei com essa foto,essa ediçao foi historica,passava comercial na Globo até.



    Até lembro da historia,o Batman passou um dia do cao prendendo geral que tinha fugido da prisao,depois tarde,puto da vida,cansado,ja meio maluco,semnoçao das coisas se depara com esse parrudao na casa dele.
    O resultado foi tragico...
    Última edição por Sizemore : 23-01-2005 às 12:31:04

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    ae sizemore huauahuaahu como é q um cara normal pode dar porrada no superhomem?? nem com criptonita uhauhauahuha

    DC PARA MIM sux a lot!! hehehe n gosto nem do viado do batman nem do Superbicha

    heheheh tô falando na boa hein sem ofender...

    mas n gostar do batman n quer dizer q n possa apreciar o game hehehe aliás eu até preferia q saísse um game do batman do futuro eu gosto mais dele
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    Quote Originalmente postado por Wild
    ae sizemore huauahuaahu como é q um cara normal pode dar porrada no superhomem?? nem com criptonita uhauhauahuha

    DC PARA MIM sux a lot!! hehehe n gosto nem do viado do batman nem do Superbicha

    heheheh tô falando na boa hein sem ofender...

    mas n gostar do batman n quer dizer q n possa apreciar o game hehehe aliás eu até preferia q saísse um game do batman do futuro eu gosto mais dele

    Ele usou a malandragem,nao foi no quebra-pau.

    E o N64 tem um jogo do Batman of the Future.Bem legal.

  8. #8
    Radeon 8500 Avatar de davidvictor
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Salvador-BA
    Posts
    134

    Talking Re: Batman Begins terá seu jogo.

    Nossa,me deparei com essa foto,essa ediçao foi historica,passava comercial na Globo até.



    Até lembro da historia,o Batman passou um dia do cao prendendo geral que tinha fugido da prisao,depois tarde,puto da vida,cansado,ja meio maluco,semnoçao das coisas se depara com esse parrudao na casa dele.
    O resultado foi tragico...[/QUOTE]

    D+ eu tive essa revista, meu héroi favorito não usa nenhum tipo de super poderes só depende de sua habilidade e sua inteligencia para vencer os seus inimigos.

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    Estranho num ta aparecendo(aqui tb). Se eu copio o link da imagem e colo no navegador a imagem aparece.

    Mas, para não precisar ter todo esse trabalho, vai o link onde tem todas as imagens:

    http://jogos.uol.com.br/galerias/xbo...anbeginst.jhtm
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    até q enfim parece ser um game bom do Batman hehehe falta agora um do Superman auhauha
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    Não curto mt batman e superhomem.... o canal mesmo é homem-aranha mas não tem nenhum jogo bom...=/
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  12. #12
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    Quote Originalmente postado por Dann
    Não curto mt batman e superhomem.... o canal mesmo é homem-aranha mas não tem nenhum jogo bom...=/
    Não tem pra PC, infelizmente. Porque Spider Man 2 pra PS2 é muito foda.

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: Batman Begins terá seu jogo.

    tem toda razão mastered heeheh eu joguei na casa de um amigo e putz GTA com teias uhahuahuahaah gostei demais!

    SPider-man semrpe foi o maior herói da marvel antigamente super-homem domina e o batman tb fica na frente do cabeça de teia nas vendas mas na década de noventa rolou a virada e o Webhead ficou cada vez mais popular ainda mais depois de 11/09 e dos 2 filmes q foram as melhores adaptações dos quadrinhos pras telonas
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •