Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Urgente! Legendas dos epis do SmallVille 4ª temporada

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Urgente! Legendas dos epis do SmallVille 4ª temporada

    O Rainor baixa com legenda mas apaga
    O HolySin assiste sem legenda
    O Subteam acabou HOJE
    O Legendado não me manda a autorização do cadastro!!

    To com os 6 1°s episodios aqui, doido pra começar a assistir. Não consigo ouvir tudo, então kero as legendas!

    Quem tiver, favor mandar pra zureta_2002@yahoo.com.br

    Falou!

    PS: é legendado.com ou legendado.com.br?

    O cadastro do lengendado.com ainda nao chegou, mas do legendado.com.br (que acabei de ver na PM do Rainor) chegou...procurei lá e nao tem smallville!!

    Help ae galera!
    Última edição por CarlosR : 23-01-2005 às 16:30:06
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: Urgente! Legendas dos epis do SmallVille 4ª temporada

    Já te mandei uma MP mas tenta esse link http://www.legendasdivx.com , lá tem até a legenda do epis. 8 dessa temporada.

    E outra coisa, eu não baixo com legenda (nem existe arquivo assim), eu assisto com legenda, mas como meu HD é limitado, só deixo gravado os 2 últimos epis. o resto eu apago mesmo.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Urgente! Legendas dos epis do SmallVille 4ª temporada

    Fala CarlosR... Mandei pro su email as legendas do episodio 01 ao 10... Sao as do subteam... =P

    []'s
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Re: Urgente! Legendas dos epis do SmallVille 4ª temporada

    Valeu galera! Vou ver o 1º já já...tive q sair e só voltei agora...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Urgente! Legendas dos epis do SmallVille 4ª temporada

    http://extratitles.to/

    num sei se tem SMALLVILLE , mas TUDO q eu jah procurei eu achei ai!!
    e num precisa de cadastro!!



    #$pectru$#
    #$pectru$#

  6. #6
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Urgente! Legendas dos epis do SmallVille 4ª temporada

    bah, eu tava até afim de começar a assistir esse smallville, mas dae tinha que começar desde o primeiro episódio

    assim é foda
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: Urgente! Legendas dos epis do SmallVille 4ª temporada

    eu tinha kkk procura em legendas.org mas axo q em legendasbrasil.com algo asssim tinha tuuuuuuuuuuuudo

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •