Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Despejo de memória física???

  1. #1
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Despejo de memória física???

    PQP, já não sei nem onde postar isso aqui...

    Já é a segunda vez que ocorre isso hoje

    Agora eu tava jogando e aparece a tela azul da morte, dizendo uns esquemas lá e falo sobre despejo de memória física concluída, que merda é essa? tem haver com memória virtual?

    To com o XP e acabei de formatar esses dias mesmo...

    EDIT: ae vai a msg de erro que apareceu depois de eu resetar



    E depois de resetar, o windows disse que encontrou um novo dispositivo USB, sendo que era meu modem o_O
    Última edição por Raybon : 23-01-2005 às 21:14:39
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924

    Re: Despejo de memória física???

    Voce ta rodando seu PC em overclock???? aki estava acontecendo erro de despejo por causa do meu overclock.. quando eu jogava o HL2!!
    Finalmente Pc Novo
    XP 2400+ M 35W @3200+ Vcore 1,594
    Cooler Vcom 21B Lapidado
    Abit AN7
    ATI RADEON 9800PRO
    512MB PC3500 KingMAX
    HD Seagate Barracuda 160GB SATA
    Fonte Super Flower 400w- PS
    Monitor Samsung 19" 955DF

    WACCA WACCA WACCA!

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Despejo de memória física???

    Tenta dar uma olhada no Vcore. Aumenta ele um pouquinho. Com ou sem overclock, se você abaixar demais o vcore este erro ocorre. Aqui em 200x12 se eu não colocar em 1.65v dá tela azul.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Despejo de memória física???

    Eu não to fazendo over não, e meu Vcore sempre ficou nos 1,60V e 1,62V (XP 2000), sempre foi assim e nunca deu esse problema....

    To vendo uma coisa, quando eu executo alguma coisa muito pesada ou muita coisa ao mesmo tempo é quase certo que da esse erro ...agora eu tava vendo no jogo, eu tava jogando blz dae o jogo minimiza e aparece aqueles balãozinho do lado do relógio, dae quando vai minimizar mesmo o jogo, puffff tela azul

    Sei lá, fazia uma semana que eu não desligava o PC, desliguei hoje...vamo ver no que vai dar
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Despejo de memória física???

    tipo, experimenta fazer uns testes:

    aumentar sua pagefile e jogar para ver se resolve, só q para fazer da forma correta, vc tem q na primeira vez ir la onde fica a opacao de mv e colocar sem pagefile e dar set, ae de boot pro sistema limpa a velha e evitar conflitos, ae depois do boot, vai la e adiciona uma valor maior do q vc estava usando e de ok e ok .....ae da uma testada

    quando for joga tbm desligue tudo q nao estiver precisando usar na taskbar, shut down em tudo q fica chupando recursos
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Despejo de memória física???

    Quote Originalmente postado por Raybon
    Eu não to fazendo over não, e meu Vcore sempre ficou nos 1,60V e 1,62V (XP 2000), sempre foi assim e nunca deu esse problema....

    To vendo uma coisa, quando eu executo alguma coisa muito pesada ou muita coisa ao mesmo tempo é quase certo que da esse erro ...agora eu tava vendo no jogo, eu tava jogando blz dae o jogo minimiza e aparece aqueles balãozinho do lado do relógio, dae quando vai minimizar mesmo o jogo, puffff tela azul

    Sei lá, fazia uma semana que eu não desligava o PC, desliguei hoje...vamo ver no que vai dar
    Ainda digo, aumenta um pouco o seu vcore pra 1,65. Quando você executa muitos programas ao memso tempo ou um programa muito pesado, a sua CPU entra em Full-Load, então ela precisa de mais energia pra funcionar como deveria. Se você não está fornecendo energia suficiente este tipo de erro pode ocorrer.

    Ah, outro palpite... As memórias. Checa elas. Tenta pegar memórias de um amigo só pra testar.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de wander
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    59

    Lightbulb Re: Despejo de memória física???

    Quote Originalmente postado por Raybon
    PQP, já não sei nem onde postar isso aqui...

    Já é a segunda vez que ocorre isso hoje

    Agora eu tava jogando e aparece a tela azul da morte, dizendo uns esquemas lá e falo sobre despejo de memória física concluída, que merda é essa? tem haver com memória virtual?

    To com o XP e acabei de formatar esses dias mesmo...

    EDIT: ae vai a msg de erro que apareceu depois de eu resetar



    E depois de resetar, o windows disse que encontrou um novo dispositivo USB, sendo que era meu modem o_O
    Pra dar esses erros no XP, poder ser alguma opção do setup que tem de ser modificada pra melhorar a estabilidade do seu micro, também pode ser um Vírus ou Spyware, se bem que você diz que formatou recentemente...

    Muitas vezes estes tipos de erro são provocados por memória, não quer dizer necessáriamente que esteja com uma memória com defeito, más pode ser que algum ajuste na velocidade de acesso das memórias no teu setup não esteja legal, tente "desturbinar" um pouco no setup.

    Uma coisa muito boa, é pegar o MEMTEST ( http://www.memtest.org/), é um programa OpenSource excelente pra diagnosticar erros na memória do micro. é muito bom pra quem gosta de turbinar o micro, porquê você pode mexer no setup e depois testar sem carregar o windows e correr o risco de corromper o registro. É só baixar a ultima versão e criar um CD ou disquete de boot dele. Reinicie o micro pelo disquete ou Cd de boot e deixe testando por algum tempo, se quiser tirar a dúvida mesmo deixe por umas 2 horas testando. Se der erros, ele vai relacionar eles.

    Se der erros, e você tiver mais de um pente de memória, experimente testar eles individualmente, um de cada vez, com o MEMTEST. (se você sabe abrir e desmontar o micro, é claro).

    Outra coisa que é bom checar, é se a sua máquina não está aquecendo demais, pode ser um cooler com defeito, por exemplo.

    Se você também quiser tirar a dúvida quanto a Vírus e spyware, baixe o anti-spywares Lavasoft AD-AWARE SE e a nova versão do Anti-Vírus AVG 7 Free editon , são duas ferramentas grátis que dão um show.

    Boa Sorte, espero que descubra o problema.
    Última edição por wander : 06-02-2005 às 10:03:11
    The Matrix is everywhere. It is all around us. Even now in this very room. You can see it when you look out your window. Or when you turn on your television. You can feel it when you go to work. When you go to Church. When you pay your taxes. It is the world that has been pulled over your eyes to blind you from the truth.

  8. #8
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Despejo de memória física???

    De uns dias pra cá não tem mais acontecido isso...to sempre fechando tudo antes de jogar, até o explorer.exe uhahuahauh

    Qualquer coisa volto a dar notícias!
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •