Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Pra quem tá usando Mozilla Firefox e/ou o Thunderbird, dica interessante!

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de *711
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    759

    Exclamation Pra quem tá usando Mozilla Firefox e/ou o Thunderbird, dica interessante!

    Bom, comecei a usar os dois e conhecer um pouco mais...

    Além de ter achado os dois ÓTIMOS e MUITO melhores que os antigos q eu usava (IEca e OutlookExpress) achei eles lindíssimos (pena q ainda num tem theme ).

    O que acontece que eu achava MUITO falho era que exportar as configurações era um pé no saco!

    Dai eu arrumei um programinha que importa/exporta TUDO tanto do Firefox quando do Thunder...desde configurações até contatos e coockies e histórico e favoritos...TUDO de uma veiz...achei TÃO bom que resolvi postar aqui a respeito

    O nome do bixo é "MozBackup". Ele funfa c/ as versões 1.0 dos respectivos programas

    Pra quem usar um dos 2 programas (ele tbm funfa com Mozilla original :idea: ) eu recomendo MUITO testar ele aew...quem se interessou...link para download.

    FLWs
    Sem nada o que fazer?!?!?
    Gira a cadeira!!!

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: Pra quem tá usando Mozilla Firefox e/ou o Thunderbird, dica interessante!

    Por favor, alguem sabe porque o Mozilla aparece um simbolo do quicktime "quebrado" em vez das figuras nos sites?Que eu faço?
    Última edição por Incendiário : 22-01-2007 às 20:03:37
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  3. #3
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Pra quem tá usando Mozilla Firefox e/ou o Thunderbird, dica interessante!

    Quote Originalmente postado por Ericktg
    Por favor, alguem sabe porque o Mozilla aparece um simbolo do quicktime "quebrado" em vez das figuras nos sites?Que eu faço?
    Isso aparece por que o você abriu um link aonde tem um video no formato Quick Time e seu navegador não tem o plugin para rodar.

    Baixe e instale o Quick Time que seus problemas vão acabar.....
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Talking Re: Pra quem tá usando Mozilla Firefox e/ou o Thunderbird, dica interessante!

    Quote Originalmente postado por Ryu
    Isso aparece por que o você abriu um link aonde tem um video no formato Quick Time e seu navegador não tem o plugin para rodar.

    Baixe e instale o Quick Time que seus problemas vão acabar.....
    Eu reformatei o pc e parecendo milagre começou a aparecer....
    Mas eu acho que nao era isso nao pois eu tinha o ultimo quicktime e o ultimo macromedia, e so nao aparecia ALGUMAS fotos como as notas no gamespot....
    Mas agora ta belza, brigado
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •