Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

  1. #1
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Talking alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    to querendo compra e gostaria de saber se quem compro gostou e se resolveu alguma coisa na ventilaçao do pc, eu tava pensando num baia fan espelhada e com a grill scorpion.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    Eu já tive, embora agora no meu gabinete atual não adiante muita coisa (ele tem aquelas portinhas bonitinhas na frente das baias... Travaria todo o fluxo). Ajuda pra caramba (principalmente se tivesse uma de 120 pra ocupar as 3 baias... aí seria duca ).

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  3. #3
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    Eu fiz a minha.......da um look la no tutorial.....
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    Quote Originalmente postado por Tgondii
    Eu fiz a minha.......da um look la no tutorial.....
    hehehehe....fez a tua e a minha!!! hehheehehehe........ resolve legal, aqui deu uma boa diferença!!!!!!! Recomendo a colocação de filtro, pois aqui botei sem filtro e meu PC parece uma lata de lixo dentro!!!!


    ps.: ae gondii....não temos umas contas a acertar??!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  5. #5
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    A Sim, Como O Pc Tá Na Garantia Vou Ter Comprar Todas As Peças E Mandar O Caras Instalarem Pra Ñ Perder A Garantia , O Meu Cdrw Tá Na Primeira Baia (lá Em Cima) , Eu Tava Pensando Em Por Ela Bem Na Terceira E Quarta Baia Só Q Pelo Cdrw Estar Lá Em Cima O Cabo De Dados Meio Q Fica Bem No Meio Acho Q Atrapalharia Um Pouco O Fluxo Do Ar, Q Vcs Acham?
    Ah Sim, Ow Tgondii Qual Tutorial Se Tá Falando?

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    o tutorial do gabinete dele
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  7. #7
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    Quote Originalmente postado por SOLID SNAKE
    A Sim, Como O Pc Tá Na Garantia Vou Ter Comprar Todas As Peças E Mandar O Caras Instalarem Pra Ñ Perder A Garantia , O Meu Cdrw Tá Na Primeira Baia (lá Em Cima) , Eu Tava Pensando Em Por Ela Bem Na Terceira E Quarta Baia Só Q Pelo Cdrw Estar Lá Em Cima O Cabo De Dados Meio Q Fica Bem No Meio Acho Q Atrapalharia Um Pouco O Fluxo Do Ar, Q Vcs Acham?
    Ah Sim, Ow Tgondii Qual Tutorial Se Tá Falando?
    Cara, então tira do caminho, empurra ele pro lado, passa por trás da estrutura do gabinete aonde o CDRW tá preso.
    Quanto ao tutorial é esse aqui:
    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ad.php?t=26760

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  8. #8
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    hehehehe....fez a tua e a minha!!! hehheehehehe........ resolve legal, aqui deu uma boa diferença!!!!!!! Recomendo a colocação de filtro, pois aqui botei sem filtro e meu PC parece uma lata de lixo dentro!!!!


    ps.: ae gondii....não temos umas contas a acertar??!
    Que mané conta cara??????Não se pod mais dar um presente para um amigo???
    Eu hein.................pfffffffffffffff

    Zoeira cara, relaxa, presente par ti,.....em março eu estou de volta e tento colocar em di a as baias do resto da galera que me pediu....
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    esse é o gondii!!!!!!! pô figuraça..... quer dizer que em março "tamos" de volta ao fórum??!! hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    Porra... só o gondii e a minha mae pra serem tão generosos assim auahuahauhauhua

    Março, então?

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    ow pessoal alguem sabe se aquelas baias fan e grills espelhadas descascam?? to com medo de comprar e depois acontecer isto.
    eu vi tb uma filter grill de aço ela é boa? tipo, ela deixa o ar passar legal?
    espero q ela ñ atrapalhe o show dos leds
    Última edição por SOLID SNAKE : 30-01-2005 às 16:37:16

  12. #12
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    MARÇO galera!!!!Vou sacudir isso aqui!!!!!Ces tão muito monótonos sem o parasito rondando......hahhahaha
    O filtro é legalzinho, as espelhadas descascam sim, as de aço não
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  13. #13
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Re: alguem já comprou as tais das BAIAS FANS????

    já q vc disse q descascam , vou ter de comprar a baia fan fumê. puxa, a espelhada ia ficar bem legal no meu mas fazer o q né?!!! ow, Tgondii as fans q vc usa pra jogar ar frio no gabinete são de q marca?? são silenciosas? pessoal desde já agradeço pela colaboração de todos vcs, muitissimo obrigado!!!! continuem postando

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •