Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 70

Tópico: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    vejam isso e tirem suas proprias conclusões:

    http://www.pentagonstrike.co.uk/flash.htm

  2. #2
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    Cara, não entendo mto inglês não, mas pelo que entendi... Mto doido MESMO.

  3. #3
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    Pq eles fariam isso?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    Caaaaaaaaaaaaaaara! :O PEgaram os caras, meu! HAjaahahah ! Fopi um avião do exército que mandou mísseis no pentágono hauahua muito afudÊ!" hauhauahua! E lá se vai outra desculpa pra ter iniciado a guerra, não?
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Pq eles fariam isso?
    Tizzz... Tem uma porrada de interesses por tras disso..,

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    isso me parece mais um daqueles malucos que dizem que o homem não foi a lua.....
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de caioalp
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Bel Zonti
    Posts
    90

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    Quote Originalmente postado por king of Moria
    isso me parece mais um daqueles malucos que dizem que o homem não foi a lua.....
    Não creio, olha isso:

    http://911review.org/Wiki/PentagonAttackCctvVideo.shtml

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!

    Prefiria a época que as teorias de conspiraçoes eram sobres ets e uma base militar no Nevada...

    Era mais original, e criativo.

    A melhor parte é a que os ¨¨civis¨¨ dizem que pelo baruhho nao era um boeing 747,e sim um missil,como se eles fossem peritos em identificaçao-de-barulhos-que-passam-rapidamente-pela-sua-cabeça.


    Vamos ver,os caminhoes estao enterrando algo,será que sao os ets?



    Sem falar que deve ser muito facil lançar um missil em solo americano.Eu mesmo ja lancei varios.

    Na minha opinao foi esse cara daqui.



    Ele fugiu de Nevada sabe.Muito quente.

  9. #9
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    tipo assim

    muito antigo esse flash

    na verdade, ele é uma versao nova, de um flash identico q saiu a temposss atras, alguns bons meses hehehe


    mto foda........

    boto feh q nao foi 747 mesmo nao.
    nao tem logica um aviao gigante, fazer aquele estrago relativamente pequeno...

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    Não sei não viu, as provas que o cara apresentou no vídeo tão bem convincentes...
    Vc viu o buraco que tinha lah? Não parecia nem um pk do avião....e os pedaços do avião, cadê?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  11. #11
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    a unica coisa q eu vo falar aki , pra evitar falar merda pra certos users vai ser



    PETRÓLEO , DOCE PETRÓLEO ! ! !

    EITA MUNDO PORCO , AFF ALGUÉM ME ARRANJA UM REVOLVER PRA METER BALA NA CABEÇA DO BUSH????



    #$pectru$#
    #$pectru$#

  12. #12
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    Quote Originalmente postado por #$pectru$#
    a unica coisa q eu vo falar aki , pra evitar falar merda pra certos users vai ser



    PETRÓLEO , DOCE PETRÓLEO ! ! !

    EITA MUNDO PORCO , AFF ALGUÉM ME ARRANJA UM REVOLVER PRA METER BALA NA CABEÇA DO BUSH????



    #$pectru$#
    acho melhor corrigir essa sua frase o spectrus:
    DINHEIRO, DOCE DINHEIRO.
    Mulher Feia Também é Gente

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    Quote Originalmente postado por corvaumm
    acho melhor corrigir essa sua frase o spectrus:
    DINHEIRO, DOCE DINHEIRO.
    naum , Corvaumm , pq isso ai pode ser mais um pretexto pro EUA invadir o Afeganistão e depois o Iraque , se vc num estudou isso na escola ainda , um dia vc vai aprender q uma das maiores reservas (q atualmente ta sendo usada) de petróleo do mundo ficam na região do Oriente Médio , vc vai ver tb q o EUA tb tem uma vasta area de petroleo em seu territorio mas , apesar de ser o pais q mais o usa , naum retira uma gota do seu , soh compra ou "rouba" de outros países!!agora tu acha q o EUA eh santo nessa guerra e o Bin Laden e o Saddam apenas tinham q pagar???nenhuma merda de GLOBO e acho q nenhum lugar do mundo publica , mas e os inocentes q pagaram o preço nessas guerras??pessoas mutiladas e tal , ngm pensa nisso , apenas nos "MALDITOS" Bin Laden e Saddam , fora a humilhação q esse povo sofreu e sofre ate hj!!

    bah


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!

    Realmente,nao vi nehum destroço de aviao,mas isso é motivo para supor que o bush tenha lancado um missil contra o pentagono?O pentagono quase nao teve efeito moral,o que mais teve foi as torres.E o pentagono é um local militar,atacar ele só ira prejudicar os futuros planos militares do bush...

    Mas se voces preferem acreditar que na teoria da conspiraçao tudo bem.




    Mulder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!

    Quote Originalmente postado por #$pectru$#
    naum , Corvaumm , pq isso ai pode ser mais um pretexto pro EUA invadir o Afeganistão e depois o Iraque , se vc num estudou isso na escola ainda , um dia vc vai aprender q uma das maiores reservas (q atualmente ta sendo usada) de petróleo do mundo ficam na região do Oriente Médio , vc vai ver tb q o EUA tb tem uma vasta area de petroleo em seu territorio mas , apesar de ser o pais q mais o usa , naum retira uma gota do seu , soh compra ou "rouba" de outros países!!agora tu acha q o EUA eh santo nessa guerra e o Bin Laden e o Saddam apenas tinham q pagar???nenhuma merda de GLOBO e acho q nenhum lugar do mundo publica , mas e os inocentes q pagaram o preço nessas guerras??pessoas mutiladas e tal , ngm pensa nisso , apenas nos "MALDITOS" Bin Laden e Saddam , fora a humilhação q esse povo sofreu e sofre ate hj!!

    bah


    #$pectru$#

    Isso tudo eu vi no filme do Michael Moore...

    A Russia também tem bastante petroleo,porque nao atacam eles?
    Afinal,nao sei se voces sabem,mas o Comand and Conker foi feito para treinar os americanos nesse plano,eu vi em um video,e nada prova o contrario,eu peguei alguns fatos e imaginei isso.Mas porque nao?O que eu qeuro dizer,é:

    Cade o aviao?Nao sei,mas por isso temos que imaginar coisas sobre eles?Porque enventar boatos?E acho que voces nao perceberam o absurdo que é um missil voando baixinho no chao no meio da cidade indo de encontro ao pentagono.

    Ah,e alias,vi em um outro site (que também propoe essa teoria do missil) que o aviao caiu no chao ANTES de bater no pentagono.
    E o video nao fala nada disso.Os proprios botas se desencontram,voces querem mesmo acreditar nisso?


    Sim,é verdade,os EUA possuem uma grande área,a da da regiao Arabia Saudita-Iraque-Ira é a maior do mundo.
    Mexico,Venezuela,Noruega,Reino Unido,Russia e China também possuem.

    agora tu acha q o EUA eh santo nessa guerra e o Bin Laden e o Saddam apenas tinham q pagar???
    Ninguem acha mais,isso ja caiu na boca do povo,pergunte o porque e todos dirao petroleo.

    nenhuma merda de GLOBO e acho q nenhum lugar do mundo publica , mas e os inocentes q pagaram o preço nessas guerras??pessoas mutiladas e tal , ngm pensa nisso , apenas nos "MALDITOS" Bin Laden e Saddam , fora a humilhação q esse povo sofreu e sofre ate hj!!
    Verdade...Mas porque ¨¨Malditos¨¨ Bim ladem e Saddan?Os caras era FDP tmb Spectrus,o Saddam torturava gente.
    Nessa guerra,nao mocinhos nem bandidos.E quem sofre é o povo.

  16. #16
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Verdade...Mas porque ¨¨Malditos¨¨ Bim ladem e Saddan?Os caras era FDP tmb Spectrus,o Saddam torturava gente.
    Nessa guerra,nao mocinhos nem bandidos.E quem sofre é o povo.
    isso foi oq eu quiz dizer!!


    essa foi a unica parte q vc falo algo decente!!

    num disse q eles são santos , tb devem cumprir pelo q fizeram! assim como o senhor Georje BUCHE

    daki uns dias ta ele plantando seus pezinhos no governo brasileiro


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Isso tudo eu vi no filme do Michael Moore...

    A Russia também tem bastante petroleo,porque nao atacam eles?
    Sera que eh pq a russia foi, e ainda talvez seja, um dos maiores fornecedores de armas pro oriente medio!?

    tem um papo ae qeu a russia perdeu a guerra no afeganistao na decada de 70,....... da mesma forma que tem um papo por ae de que os EUA ganharam a guerra do vietnam....

    Curioso esse mundo!

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Sera que eh pq a russia foi, e ainda talvez seja, um dos maiores fornecedores de armas pro oriente medio!?

    tem um papo ae qeu a russia perdeu a guerra no afeganistao na decada de 70,....... da mesma forma que tem um papo por ae de que os EUA ganharam a guerra do vietnam....

    Curioso esse mundo!
    Hummm,mas os EUA também sao um grande fornecedor.È ironico isso, a bala que mata os americanos é Made in USA.Guerra é muito lucrativo mesmo.

    Nao conheco muito da guerra do afeganistao contra a russia,mas sei que há quem diga que foi o "Vietna"dos Russos.Nao concordo os 2 lutavam por ideais completamente diferentes,o vietna queria um pais unificado (do jeito deles) enquanto os afeganistoes era por motivo religioso.

    Quanto a questao do Vietna,é complicado,embora os EUA nao tenha conseguido seu objetico lá,o numero de Baixas que foram causadas por eles é Milhoes.Mas como disse Ho-Chi-Min.:¨¨Voce ira me matar 3 soldados e eu irei matar 1,mas mesmo com esssa conta voce nao resisitira e eu ganharei".

    Em alguns livros de historia dos EUA,é dito que os americanos ganharam a guerra...

    O ironico é que hoje em dia EUA e Vietnan fazem negocios.

    Ah!,E claro,atacar a a Russia é inviavel,por mais que seus estoques militares ja estejam mofando,e a guerra fria tenha acaabado.acho que a "Rivalidade" ainda existe.

    Hehehe,me lembre de uma prova que teve,em uma faculdade,que meu professor aplicou.

    7)O que foi a guerra fria
    () Blalalalalalaalalla
    () Blalalalalalalal
    (X)Uma guerra entre os fabricantes de freezers que quase desencadeou a 3a guerra mundial.
    ()blalaçaçaç

  19. #19
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    (X)Uma guerra entre os fabricantes de freezers que quase desencadeou a 3a guerra mundial.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUhIahIHuiHUIahUIHauHuhuihUIHAiuhIUHaiuhIhaiHIAhIAUHAIUhIUahIUHIUHUIHUIUIUHIUHIUHIHiuahui

    Só acredito q foi um avião q caiu se me mostrarem os eixos dos rotores das turbinas q seria a unica coisa q poderia sair intacta do impacto

  20. #20
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: [VERDADE APARECENDO?!?!] Nenhum avião atingiu o Pentagono no dia 11 de Setembro?!?!?

    eu fikei pensando e cheguei a duas conclusões,


    1º eles fizeram isso pra desencadear toda a guerra como varios user falar acima..

    2º para "tirar" um pouco da atenção sobre as duas torres..

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •