Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 29

Tópico: [tv Show] -= THE 4400 =-

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    [tv Show] -= THE 4400 =-





    Mini-serie lançada pouco antes de Lost se nao me engano... uma obra de ficção aonde 4400 desaparecidos do mundo todo em um cometa que supostamente viria para atingir o planeta terra...

    O seriado segue traços parecidos com Lost aonde os personagens vao sendo desvendados aos poucos (e o que sao capazes) mas a ficção eh apenas um pouco mais explícita

    Ja assisti o primeiro episodio que na verdade sao 2 juntos visto que tem 1h20m e ja assisto o segundo episodio

    Ate amanha devo ter terminado os 5 episodios ai posso postar uma opiniao mais clara do que achei do roteiro mas ate o momento estou achando demais demais demais!!!

    Os personagens foram mto bem escolhidos... o roteiro foi mto bem escrito... esta tudo ae... mini-serie OBRIGATORIA

    []'s

    Pacote





    PS: e SIM tem legendas em portugues pra todos episodios pros que usam... alias foi culpa do meu pai eu estar assistindo hehe ele pediu pra eu baixar pra ele e minha mae o seriado caso tivesse legenda....ai fazia um tempo que eu tinha marcado pra baixar quando tivesse banda disponivel mas nunca lembrei ai agora tae
    Última edição por Pacote : 04-02-2005 às 07:37:27
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Ahh nao aguentei e assisti o resto da mini-serie! AHH animal demais!!!! Gostei do final, meio obvio mas...quando terminou o episodio 5 fiquei louco de raiva pq mta coisa mas mta mesmo q ficou inexplicada...

    Mas foi so dar uma fuçada pela net pra descobrir que a serie fechou contrado para uma temporada inteira em 2005!!! AHHHHHHHHHHH!!!!!


    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    http://66.77.88.171/ubb/usa/html/ubb...ML/000495.html

    Acho que eles nao sabiam que iam ser pegos pra uma full season senao nao teriam contado o que contaram no episodio 05... poderiam fazer q nem lost e dar aquele enrolada boa agora fico confuso no que vao se focar na temporada... c bem que tem mta coisa interessada pra usar hehe agora eh so esperar




    ASSISTAM AGORA!!!!!!!!!
    Última edição por Pacote : 04-02-2005 às 07:29:50
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    bom, se tem leg. entao vale um confere heheheh , afinal to muito trite pq nao tem leg pro desperate

    vamo ve
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Passa no Universal Channel, eu sempre perco mas meus pais assistem e curtem pra caramba !

    Agora eu quero ver a minissérie Taken do Steven Spielberg q vai estrear na Fox dia 17, é mais ou menos o mesmo estilo...

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Taken ja passou faz um tempo, tem os epis por ae e as legs tmb.. sao 10 epis... quem viu falou que egh mto animal... mas eu nao gosto mto de parada de ET assim... gosto mais de misterios
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Assim vocês me matam ...primeiro Lost agora essa ae, eita
    Última edição por Raybon : 04-02-2005 às 13:57:58
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  7. #7
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Taken ja passou faz um tempo, tem os epis por ae e as legs tmb.. sao 10 epis... quem viu falou que egh mto animal... mas eu nao gosto mto de parada de ET assim... gosto mais de misterios
    Passou no Sci-Fi channel, mas aqui no Brasil é inédito ! hehe eu curto essas historias de abduções !! Me lembra aquele filme Fogo no Céu...

    Ah, vai estrear tbem a spinoff da minha série favorita de Sci-fi, Stargate Atlantis !!

  8. #8
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    The 4400 é MUITO, mas MUITO animal mesmo! Uma das melhores séries que já vi!

    Agora tô doido pra assistir esse Taken! Deve ser ótimo também, considerando que é do Spilberg, e ele é muito bom fazendo filmes de ET!


    AH! E eu vi que vai estrear LOST no canal Sony!!! Se não me engano em março!

    HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  9. #9
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    To meio perdido aqui pra saber qual versão baixar que já tenha legenda disponível, se alguém puder ajudar \0/
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  10. #10
    Radeon 8500 Avatar de Silver Dragon
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    São Carlos
    Posts
    136

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Pow taken passou um tempo atrás se não me engano na HBO =P eu assisti todos os epis e so posso dizer q é realmente incrivel a série!! é meio enjoativa em certas partes mas ela te prende do início ao fim!
    qto ao The 4400 eu sempre esqueço de assistir huahua!
    Bah! O resto é o resto

  11. #11
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Quote Originalmente postado por <X-Nemesis>
    AH! E eu vi que vai estrear LOST no canal Sony!!! Se não me engano em março!

    HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    tu ta enganado NEMESIS , eu vi tb esse comercial na SONY , mas era comercial da AXN e vai passar LOST , pirei na hora q mostrou umas cenas do epi.1 noss quase pulei de alegria , to até conferindo aki no site da AXN , q por sinal eh da SONY (uhuhuhuh) bah num achei nada , mas pelo q eu me lembre , eu vi o comercial no canal SONY , mas era comercial do AXN falando das novas series e tal , dae apareceu lost e umas outras , enfim comentarios a parte.......

    pqp otra serie q to afim de ver logo eh essa TAKEN , Stargate nem tanto , mas Taken vai rula!!!assim como 24hrs!!!



    #$pectru$#
    #$pectru$#

  12. #12
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Quote Originalmente postado por #$pectru$#
    tu ta enganado NEMESIS , eu vi tb esse comercial na SONY , mas era comercial da AXN e vai passar LOST , pirei na hora q mostrou umas cenas do epi.1 noss quase pulei de alegria , to até conferindo aki no site da AXN , q por sinal eh da SONY (uhuhuhuh) bah num achei nada , mas pelo q eu me lembre , eu vi o comercial no canal SONY , mas era comercial do AXN falando das novas series e tal , dae apareceu lost e umas outras , enfim comentarios a parte.......

    pqp otra serie q to afim de ver logo eh essa TAKEN , Stargate nem tanto , mas Taken vai rula!!!assim como 24hrs!!!



    #$pectru$#
    O___o!?!?

    No AXN então? Coisa estranha, tô sempre assistindo o AXN e só vejo essa propaganda passar no Sony! O_o
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Quote Originalmente postado por <X-Nemesis>
    O___o!?!?

    No AXN então? Coisa estranha, tô sempre assistindo o AXN e só vejo essa propaganda passar no Sony! O_o
    tb to achando meio estranho , num achei nenhuma noticia ainda , nem nada , vai ver resolveram mudar pra SONY msm!!

    mas pode deixar q vo ficar de olhos bem abertos 0_0


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  14. #14
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    fikei curioso agora!!

    alguém sabe qdo e q horas q passa no Universal Channel???ou ate msm se puder passar umas fontes no MSN ou ICQ

    []´s


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  15. #15
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Po, agora fiquei empolgado , vou ver se arranjo os primeiros ep desse The 4400, passa q horas no universal channel? eu vi Sexta as 23h, tá correto?

    já esse lost, eu nao to axando ele aki como em breve nem nada, alguem tem ctza se vai passar ou não?
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  16. #16
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Acabei de ver o 1º epi e já não me aguentando de ansiedade vi o 2 tbm

    Muito loco mesmo, não sei nem o que falar...

    Só não gostei que as cenas que são a noite, na verdade eles filmam de dia e depois só escurecem a imagem, e isso fica horrivel, muito tosco...

    No mais ta tudo blz, quero ver o 3 amanhã :P
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  17. #17
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Conclusão:

    ótimo, apesar do final ser meio tosco tirando a parte onde o kyle explica tudo...e aquele final ali? o que era aquelas árvore se mechendo em direção ao carro do negão e da mulherzinha?

    agora é esperar a próxima temporada ...
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  18. #18
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Quote Originalmente postado por Raybon
    Conclusão:

    ótimo, apesar do final ser meio tosco tirando a parte onde o kyle explica tudo...e aquele final ali? o que era aquelas árvore se mechendo em direção ao carro do negão e da mulherzinha?

    agora é esperar a próxima temporada ...

    porra esse eh o final???

    aff unico dia q eu assisti foi sexta a noite e foi esse o episodio , q maravilha jah sei o final !!!

    aff

    #$pectru$#
    #$pectru$#

  19. #19
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    Quote Originalmente postado por #$pectru$#
    porra esse eh o final???

    aff unico dia q eu assisti foi sexta a noite e foi esse o episodio , q maravilha jah sei o final !!!

    aff

    #$pectru$#
    A séria é boa, mas o final não colabora...também tem que ver que eles não contaram muita coisa pensando já na 2º temp.
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  20. #20
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [tv Show] -= THE 4400 =-

    E ae? vai ter a 2º temp em maio ou não?

    andei dando uma olhada no site da USA e tem umas datas lá 14, 21, 28 maio...acho que são os dias que vai passar neh?
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •