Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 32

Tópico: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido
    Por Érico Borgo
    2/2/2005

    Entrevistado pela revista Now Playing Magazine, Sam Raimi confirmou que o vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido.

    “Alvin Sargent está escrevendo o roteiro neste momento. Não estou autorizado a falar sobre o vilão... quando a Sony Pictures decidir que é hora de revelar quem ele é, ela o fará em conjunto com a Marvel Comics. Avi Arad é o presidente por lá e são eles os responsáveis por esse tipo de anúncio, coisa que adoram fazer com enorme alarde. Só posso dizer que eles pretendem agradar os fãs desta vez de uma maneira bastante particular", comentou Raimi.

    "Nós procuramos um vilão que não apenas ocupasse as necessidades narrativas da história, mas que também pudesse entreter o público de maneira mais visceral com grandes efeitos visuais, algo nunca visto, para criar um enorme desafio para o Homem-Aranha e suas habilidades", completou.

    Visceral? Grandes efeitos? Particular? Se o cineasta não tivesse comentado há alguns meses que não gosta do simbionte linguarudo Venom eu diria que há uma boa chance dele ter sido o escolhido...

    Em outra notícia relacionada, J.K. Simmons - o editor do Clarim Diário nos filmes - revelou que os únicos atores que recebem roteiros com antecedência de 6 semanas são Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e o ator que interpreta o vilão. Os demais, só colocam as mãos no texto 15 dias antes das filmagens.

    Homem-Aranha 3 chega às telas em 4 de maio de 2007.

    -------------------------------------------------------

    porra, tem q ser o Venom, tem q ser
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Porra tem q ser o venom....tem q ser o venom! Venom destroi tudo...

    Mas acho q não vai ser...estou com medo de botarem algum vilão sem graça como o rhino ou algum do genero...
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    ..., Sam Raimi confirmou .... Avi Arad é o presidente
    Eita... so tem indiano trabalhando lah ? ahuaheuhaueh
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    É bem capaz deles criarem o maior clima e depois aparecerem com um vilão meia-boca, como o Electro, o Misteryo ou o Kraven. Espero que seja o Venom.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Pô se o vilão for o Venon eu vou torcer para o mau muhahahahahaha
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    eo pinguim !?!?!??! ah eh o pinguim eh do batman ahuahuahauhauhauah



    tem que ser o venom sim ... ele eh menos pior lah auhauahuahuahauha



    roxx
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  7. #7
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Existe uma ENORME possibilidade de o vilão ser o Duende Macabro (o amigo do Peter....) ou aquele Lagartão, nunca lembro o nome, mas é aquele professor sem um braço...

    Mas esses vilões não são lá grande coisa, se quizerem que o filme faça sucesso, serão OBRIGADOS a incluir o Venon na mistura!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido
    Por Érico Borgo
    2/2/2005

    Entrevistado pela revista Now Playing Magazine, Sam Raimi confirmou que o vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido.

    “Alvin Sargent está escrevendo o roteiro neste momento. Não estou autorizado a falar sobre o vilão... quando a Sony Pictures decidir que é hora de revelar quem ele é, ela o fará em conjunto com a Marvel Comics. Avi Arad é o presidente por lá e são eles os responsáveis por esse tipo de anúncio, coisa que adoram fazer com enorme alarde. Só posso dizer que eles pretendem agradar os fãs desta vez de uma maneira bastante particular", comentou Raimi.

    "Nós procuramos um vilão que não apenas ocupasse as necessidades narrativas da história, mas que também pudesse entreter o público de maneira mais visceral com grandes efeitos visuais, algo nunca visto, para criar um enorme desafio para o Homem-Aranha e suas habilidades", completou.

    Visceral? Grandes efeitos? Particular? Se o cineasta não tivesse comentado há alguns meses que não gosta do simbionte linguarudo Venom eu diria que há uma boa chance dele ter sido o escolhido...

    Em outra notícia relacionada, J.K. Simmons - o editor do Clarim Diário nos filmes - revelou que os únicos atores que recebem roteiros com antecedência de 6 semanas são Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco e o ator que interpreta o vilão. Os demais, só colocam as mãos no texto 15 dias antes das filmagens.

    Homem-Aranha 3 chega às telas em 4 de maio de 2007.

    -------------------------------------------------------

    porra, tem q ser o Venom, tem q ser


    hellzito seu FDP! hauhahuauha sei q tu tá roendo as unhas pra saber quem é e tá doidinho pra ler uma notícia falando q é o Venom!! auhuahuha Eu tô torcendo muito pra isso tb apesar de ter medo de os caras inventarem uma origem porca para o vilão.... pq pode esquecer a origem correta pois isso envolveria "as guerras secretas" e o planeta do Beyonder! Ia ser um custo da porra o público igno não ia aceitar legal e 2 horas n seriam suficientes... dae q fica meu medo de ser ele...


    melhor se fosse ele + o carnificina uhauhauhauhauhauhauh


    Mas Hell lembre-se de que no final do filme 2 Harry Osbourne encontrou o laboratório do pai (o Duende Verde) dae com certeza teremos o Duende fdp de novo!!!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    eu QUERO mto q seja o Venom , mas do jeito q esses diretores e tal são meio troxa da idéia , eh capaz de botar o Harry Osbourne(duende verde neh??) e o Shocker bah


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    bom só pra esculhambar com o tópico do Hell uhauhauha só pq falou em vilão ae vai uma crítica minha ao 2º filme do cabeça de teia...

    Me digam como pode um cara normal (fora os braços mecânicos) feito o Octavius aguentar aqueles socos do Homem-Aranha?? e outra... ele ficou muito bonzinho no final... e como o Peter Parker diz: "Octavius é a personificação do mal".

    Nas revistas nas lutas entre os dois o Homem-Aranha toma muita porrada... mas quando consegue acertar um soco só "apaga" o Doc Oc... olha ae uma cena q comprova isso heheheh (Arte by Steve Dikto!)

    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  11. #11
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Quote Originalmente postado por Wild
    bom só pra esculhambar com o tópico do Hell uhauhauha só pq falou em vilão ae vai uma crítica minha ao 2º filme do cabeça de teia...

    Me digam como pode um cara normal (fora os braços mecânicos) feito o Octavius aguentar aqueles socos do Homem-Aranha?? e outra... ele ficou muito bonzinho no final... e como o Peter Parker diz: "Octavius é a personificação do mal".

    Nas revistas nas lutas entre os dois o Homem-Aranha toma muita porrada... mas quando consegue acertar um soco só "apaga" o Doc Oc... olha ae uma cena q comprova isso heheheh (Arte by Steve Dikto!)

    eh Wild to ligado , fuderam com boa parte da história para tornar ela mais "interessante" e "HUMANA" para os q nunca acompanharam o aracnídeo nos quadrinhos!!

    ah sei lah tem umas partes do filme , q omitiram mta coisa dos quadrinhos de verdade (tanto no Spiderman 1 qto no 2) mas msm ficou bem legal , naum ficou tão estranho qto o HULK

    esse ano ainda tem os FANTASTIC FOUR , jah colocaram o trailler aki , acho q foi o HeLL , vamo ve como vão se sair , mas ainda continuo achando q a melhor adaptação dos quadrinhos na telona foi X-MEN mesmo



    #$pectru$#
    #$pectru$#

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    cara num achei não!! a melhor adaptação foi Spider-Man mesmo... e o 1 foi que explodiu!! só no 2º filme q x-men chegou em um bom nível!

    cara é foda isso botar clichês no filme pra os ignos aceitarem mais facilmente


    Falando dos Merdastic Four... eu não sei quanto às diferenças regionais de linguagem no brasil heheheeh só sei q aqui na minha cidade existe um doce q é feito com amendoim e açúcar derretido para grudar e caramelizar os pedaços de amendoim formando uma barrinha conhecida como "Pé-de-moleque" não sei se é um doce "nacional" mas sei que o Coisa no filme que vai vir tá parecendo um pé de moleque huauhauhauhauhaauh BBBIIIIIZZZZZAAAAAARRRRRRROOOOOOO
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  13. #13
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Quote Originalmente postado por Wild
    cara num achei não!! a melhor adaptação foi Spider-Man mesmo... e o 1 foi que explodiu!! só no 2º filme q x-men chegou em um bom nível!

    cara é foda isso botar clichês no filme pra os ignos aceitarem mais facilmente


    Falando dos Merdastic Four... eu não sei quanto às diferenças regionais de linguagem no brasil heheheeh só sei q aqui na minha cidade existe um doce q é feito com amendoim e açúcar derretido para grudar e caramelizar os pedaços de amendoim formando uma barrinha conhecida como "Pé-de-moleque" não sei se é um doce "nacional" mas sei que o Coisa no filme que vai vir tá parecendo um pé de moleque huauhauhauhauhaauh BBBIIIIIZZZZZAAAAAARRRRRRROOOOOOO
    Huahuahauha, eu tb nunca gostei do quarteto, putz o "Coisa" hora era de pedra, hora humano, mudava de pele e de cor se não me engano (já faz uns 7 anos que não leio mais quadrinhos), quanto ao filme do Aranha gostei dos 2 mas ia gostar mais desse terceiro se fosse mais longo e tivesse o Venom como vilão nesse e quem sabe o Carnificina no 4, quem sabe.....

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    hehehehe eu tb gostaria de ver o carnificina!! putz q cara escrotooo o Homem-Aranha tem mais medo dele do q do venom uhahuauhauahauhauh

    mas qt ao filme 4 pode esquecer que não vai aparcer por um bommm tempo heheheo contrato dos atores principais e de Sam Raimi eram para fazer até o terceiro filme...

    ainda mais q hj em dia é moda triologia.... pura viadagem comercial!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Quote Originalmente postado por Dann
    Porra tem q ser o venom....tem q ser o venom! Venom destroi tudo...

    Mas acho q não vai ser...estou com medo de botarem algum vilão sem graça como o rhino ou algum do genero...
    Venom vai ser o ultimo!!
    eu acho q vai ser o Caçador!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    bah...ninguem pensou em algo do tipo...
    se for o venom eles vao ter q contar a historia enorme do simbionte e tal..?
    ia pegar muito tempo do filme isso...
    nao q nao iria ser animal
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Quote Originalmente postado por G.u.g.a-Rlz
    bah...ninguem pensou em algo do tipo...
    se for o venom eles vao ter q contar a historia enorme do simbionte e tal..?
    ia pegar muito tempo do filme isso...
    nao q nao iria ser animal
    acho qnao pq se fosse mesmo o Venom, o diretor iria ter q pular essa parte toda, talvez focaria ja no momenot q ele volta do espaço, talvez com uns flashbacks contando detalhes mais importantes do simbionte durante o filme, o q creio nao agradaria aos fãs, se fosse pela leitua desse trecho do diretor, eu falaria com 100% de certeza de q é o Venom
    Quote Originalmente postado por diretor
    "Nós procuramos um vilão que não apenas ocupasse as necessidades narrativas da história, mas que também pudesse entreter o público de maneira mais visceral com grandes efeitos visuais, algo nunca visto, para criar um enorme desafio para o Homem-Aranha e suas habilidades"
    porém, o q peso contra foi o fato dele ter dito q nao gosta do Venom, só q desde quando ele tem q gostar? tem é q agradar aos fãs hehuehe mas fica a impressao q está cedo pro Venom aparecer

    tipo, o wild tinha me falado no msn sobre as possibilidades do mysterio e do sandman, defato seriam 2 viloes q necessitariam de grandes efeitos especiais porém na minha concepcao, nenhum deles é o q eu chamaria de visceral

    agora, se formos pensar com o q ja vimos nos 2 filmes, o q temos de possibilidades sem surpresas?

    Harry Osborn na pele de duende verde 2 (blehh)
    Lizard (dr. Connors)
    homem-lobo (JJ)
    Venom (Edd Brock[nao sie como escreve:P)

    o q tu acha wild (fã numero 0 heeh)
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #18
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    como eu naum lembro da historia do VENOM entaum eh capaz de vcs lerem mta merda logo abaixo , entaum lah vai :

    o filho do JJ eh o Venom , certo??logo no filme 2 jah mostraram ele dando festas e tal comemorando por ele ir pro espaço , oq jah da uma boa chance de ser o Venom , MAS lembrem-se tb q no final , o Harry Osbourne encontra as armaduras , veiculo , de seu pai , oq tb da uma boa chance de q seja o Duende Verde , entaum , pq naum os 2???huhuhhuh iria ficar 4 hrs de filme , mas se for isso mesmo , vão cortar mta coisa do HQ , entaum num se surpreendam se não contarem a historia do Venom e focarem mais o Duende Verde por causa de seu aspecto "HUMANO"



    #$pectru$#
    #$pectru$#

  19. #19
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    po a historia do venom eh aquela treta entre viloes e mocinhos em um planeta onde ferrao com o uniforme do homem aranha ai ele vai em uma maquina q ele nao sabe oq faz e faz um uniforme novo sem saber q eh um simbionte...ai depois ele se livra dele...mas tipo ele deixou a marca dele q dai q vem a semelhanca nos poderes do venom com os do homem aranha
    ai ele acha o brock e ja era..
    bah...sei la....faz muito tempo q vi isso
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  20. #20
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: WTF!!! Vilão de Homem-Aranha 3 já foi escolhido

    Guerras Secretas é o nome da batalha onde o aranha encontra o simbionte. E se não me engano ele pede ajuda pro Lagarto (O Dr. lá não lembro nome) que faz um aparelho com ondas sonoras que faz com que o simbionte saia do Aranha, dai ele começa a odiar o aranha e encontra em Brook que odeia Peter Parker e fica assim uma união perfeita pra destruir o Aranha. Não lembro de onde saiu o Carnificina, como aconteceu e tal, se alguém puder dar uma relembrada.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •