Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

  1. #1
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Exclamation No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    eu tenho o HL original com cd key e tudo. umas vezes já joguei na net mas agora fui instalar o tal do steam e quando vou registrar a cd key ele diz que já foi registrada!! o que faço agora? eu nunca passei ela pra ninguém. Será que fizeram ela duplicada? to perdido!!! me ajudem. Eu tinha pago 35,70 no jogo na epoca, aproveitei que tava barato e agora acontece isso?!!

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    Tem que tirar uma Foto da Caixa, da CD-Key e um monte de coisa e mandar pro Email de Suporte da VALVe pra pegar uma nova CD-Key.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    Liga pro suporte técnico da VUG, q deve ter o fone no manual, que eles devem te dar alguma indicação tbm!

    só uma coisa, vc não tentou criar uma nova conta no Steam, né? pq vc tem q usar a mesma conta criada antes pra conseguir usar esta cd-key!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Re: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    isso mesmo Batz , umas vezes eu tinha jogado na net (quando era o cs 1.5) e tinha entrado com a cdkey que tenho, e eu até pensei no que vc disse, porem antigamente ñ precisava dar nome e criar senha, me lembro que quando eu jogava dizia que tava logando na valve, bem e agora o que faço então???, ah sim! eu tinha feito uma nova conta sim. como faço pra reverter isso e mostrar que sou o detentor dessa bendita cd key???? valeus pessoal!!
    desde já digo que ñ tou por dentro dessa historia de Steam, acho que foi por isso que deu esse pau todo ae.
    (aqui um detalhe de como instalei as coisas, instalei o HL e depois o Steam (388mb do arquivo) daí tentei entrar pelo registrar produto já existente e dizia que esta cd key já estava resgistrada e eu tava fora ) me socorram!!!!
    paguei os 35,70 na época e ñ sei quando poderei compra-lo novamente se caso ñ haver o que fazer. ah sim!!! ow BOLOVO eu tava lendo lá no site do Steam e pareçe q pra ter essas nova cdkey tem de pagar 10U$ , só ñ me lembro dos detalhes , se vc puder procurar algo sobre isso agradeço.
    Última edição por SOLID SNAKE : 07-02-2005 às 02:13:03

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    Retirado do Forum hardMOB

    "Alguém sabe informa como é o procesdimento de mandar a foto da cd-key para a walve e etc????

    Tem como eu escaniar a folinha edepois mandar por e-mail para eles pedindo para liberar minha key ou só por correio mesmo???

    Alguém aqui já conseguil recuperar a sua cd-key assim?"

    Resposta

    Eles nao estao aceitando mais via email, SOMENTE POR CORREIO!

    To have us reset your CD key, please mail us the following (by postal mail, not email)

    Tem q ser por correio. Vc tem q cortar a parte do manual onde tem a KEY impressa, e mandar por correio para eles.

    Send your package to:
    CD key reset
    Valve Software
    PO Box 1688
    Bellevue WA 98009
    USA

    FONTE: steampowered!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    de boa..sai mto mais barato tu compra uma cdkey nova...olha quanto tu vai gasta pra envia pra eles e relacionado ao tempo tb 100 por cento compra uma

  7. #7
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Re: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    entendo, só q ñ tem uma maneira de eu ativar a conta antiga, tipo q eu me lembre antigamente ñ tinha que por nome e senha, era só entra com a cdkey e pronto, tudo funfando blz. Porem agora que eles pedem tudo isso, como eu que jogava o antigo, alguem teve esse mesmo problema?

  8. #8
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Re: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    entendo, só q ñ tem uma maneira de eu ativar a conta antiga, tipo q eu me lembre antigamente ñ tinha que por nome e senha, era só entra com a cdkey e pronto, tudo funfando blz. Porem agora que eles pedem tudo isso, como eu que jogava o antigo, alguem teve esse mesmo problema?
    tipo q eu me lembre antigamente ñ tinha que por nome e senha, era só entra com a cdkey e pronto, tudo funfando blz.
    era assim, ñ era?

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    Quote Originalmente postado por SOLID SNAKE
    entendo, só q ñ tem uma maneira de eu ativar a conta antiga, tipo q eu me lembre antigamente ñ tinha que por nome e senha, era só entra com a cdkey e pronto, tudo funfando blz. Porem agora que eles pedem tudo isso, como eu que jogava o antigo, alguem teve esse mesmo problema?
    era assim, ñ era?

    cara antigamente..nao existia STEAM..nem conta nem nada...dae simplesmente tu colocava a CDKEY direto no Counter, agora eh diferente, se tu nao criou nenhuma conta, alguem deve ter roubado tua CDKEY provavelmente de algum jeito

  10. #10
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924

    Re: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    Tu comprou esse jogo aonde manow??? um colega meu comprou numa loja.. a cd-key veio bixada tambem e ele trocou o game!!!
    Finalmente Pc Novo
    XP 2400+ M 35W @3200+ Vcore 1,594
    Cooler Vcom 21B Lapidado
    Abit AN7
    ATI RADEON 9800PRO
    512MB PC3500 KingMAX
    HD Seagate Barracuda 160GB SATA
    Fonte Super Flower 400w- PS
    Monitor Samsung 19" 955DF

    WACCA WACCA WACCA!

  11. #11
    GeForce 5900 Ultra Avatar de SOLID SNAKE
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    PR
    Posts
    321

    Re: No Steam Diz Que Minha Cd Já Foi Usada!

    nem, comprei numa ótima livraria faz pelo menos uns 2 anos. Querem saber! to achando que esses caras da Valve fizeram tudo essa palhaçada pra catar mais grana do pessoal, nunca vi tanta burocracia!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •