Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    bom, os gloriosos dias da minha querida geforce 2 MX foram pro brejo, após estar feliz da vida com ela com um "bom" desempenho no BFME hj ela tombou...

    meu Pc tava ligado desde domingo....hj eu desliguei e agora quando fui ligar dinovo, deu aquele barulhinho de mem. eu peguei a memos limpei no fim aproveitei pra fazer uma fachina ....limpei todos os coolers desmontei o cooler da VGA e etc....

    coloquei tudo e liguei....tcharam, num deu apito nenhum mas o monitor fica preto sem nenhuma ação....peguei e coloquei o monitor no conector da placa onboard e agora estou desfrutando dela.....

    tipo, o que pode ser???.....o cooler da VGA ta funfando, mas parece nada no monitor.....será que ela morreu de vez??? será só o conector???

    dependenu da resposta amnha eu vo atras de uma nova....acho que vou pegar uma Radeon 9600 da Saphiry.....dá pro gasto???ou vale investir um pouco mais???

    Aguardo uma luz....vlw ae!
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    Acho que uma 9600Pro seria otimo, e uma Non-Pro seria razoavel
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    sua gf2 era mx ? eu tinha uma mx 200 era muito boa
    xbox live salimrv

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    foda hein... mas ae king... compra uma 9600PRO e já era...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  5. #5
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    Foda king. Mas acho uma 9600 pro uma boa pedida! Tenta ver ai em sbo no ze vicente ou no carlos, os caras tem um preço legal!
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    Hueeee 9600pro com ctz. eu tenho uma, e é show de bola.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    nussa.....eh eu realmente acho que vo pega uma R9600pro....nunca pensei que um azar desse podia significar sorte.... hehehehe

    trlourenco, é nesse mesmo que eu vo amnha atrás dos preços.....

    tipo, dependeno do preço compensa pegar a 9600XT???

    salin, sim era uma mx 200.....



    e com relação a minha placa, andei tentando mecher aqui, é não pode ser só o conector pq tipo, se vc não conecta o monitor em nada aparece escrito "sem sinal" e quando conecta na VGA isso some, porém não aparce mais nada...fica tudo preto....alguém tem alguma noção do que pode ser???

    é uma pena, queria aproveitar ela pro meu outro Pc.....


    VAlew pela ajuda ae pessoal
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  8. #8
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    eh..
    a minha gf2 mx400 morreu tb..
    AHEIUA
    estava eu instalando o windows xp..
    e derrepente congela a imagem.. e aparece uma faixa vermelha no topo e linhas no meio..
    iauheiuhia

    desliguei o micro..
    entrei na bios..
    e no meio dos textos da bios.. tinha um monte de "cursor" de dos piscando debaixo das letras.. tudo escroto e tudo torto..
    rox..
    tirei do slot, botei denovo.. e nunca mais ligo.. AUEHIHAIUEA

    agoro to com uma gf4 mx440se emprestada..
    e to economizando ae pra comprar pelo menos uma 9600pro..
    mas tah tudo apertado, e nem dinheiro pra comprar um dissipador de ponte norte eu tenho.. aiuehaiuhu
    por enquanto vo levando com uma gf4 mx440se peluda q da artefatos de vez em quando.. aiuehiuahui
    rox =P

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    Acho que só a minha tem o poder de renascer..... depois de um mod e uma queda da mesa ela começou a bagunçar as texturas na tela, levei na casa de dois amigos e deu o mesmo problema, num dava pra ver nada.....daí agente judiou um pouco dela, e antes de comprar a R9600P resolvi testar pela ultima vez ...... hoje ela tá funfando perfeitamente com o mod em 300/580......vai entender..............

    Mas num joga a VGA fora não, vai que depois ela acorda de novo.....
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    putz....eu não sei se fico feliz ou triste.....vê se pode......eu novamente xeretando no Pc e ranquei tudo dinovo quando vo liga Bip, Bip, Bip, putz como se não bastasse ferrei a mem. tbm???? ranquei tudo dinovo e fui ligano coisa por coisa....não achei nada, coloquei tudo dinovo e nenhum bip apareceu....mas tbm num apareceu nada na tela fico preto tbm na placa on-board resultado....coloquei o monitor na "ex-falecida" e ela funciono....

    meu Pc ta tenu falencia dos orgãos , mas do nada eles ressucitam???

    bom, agora eu não sei o que eu faço....compro a R9600 mesmo assim, eu troco de mobo, ou compro mais 512 MB de ram......

    mas mesmo assim num sei quanto tempo essa Geforce 2 vai aguentar......e tbm num sei o que eu faço.....aliás eu sei bem o queu vo fazer, to inu jogar BFME pra tirar o atraso


    valew ae!
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    Eu to pensando em comprar uma GF3 Ti200, 300 pila, se eu não comprar (o que é o mais provavel huaehuae) eu passo pra vc o link da venda.

    Ela da pau em 5200 128bits até, tem Shaders 1.0/1.1, muito boa a placa pelo preço dela
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  12. #12
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    eh bolovo..
    eu quase comprei uma gf4 ti4200 tb..
    mas resolvi esperar mais..
    será q esse tb nao eh o seu caso?

    pode surgir alguma coisa melhor..
    ou vc conceguir vender alguma coisa pra comprar outra..
    nunca sabe..
    heh

    []'z

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    alguem tem ideia d quanto tah valendo uma gf4 ti 4200?
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  14. #14
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    300~350

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    blur vai ser so uma solução temporaria isso

    Talvez mais pro meio do ano eu pegue uma config nova completa
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    eu to com uma serie de problemas tb... (travamentos, etc)ontem eu desliguei o pc, na hora q fui ligar, deu 1 bip longo, li, era problema na memoria ou na placa mae... eu falei, gg queimei a bosta da memoria, nao sei como mas queimei... ok dps de varias vezes tirando e colocando, meu irmao faz um milagre e poe pra funcionar, dps o problema vai pra placa de video LOL (eu sem entender nada), eqto tivesse algum drive na placa de video, aparecia toda louca a tela, tentamos omega, otra versao de drive e nada...
    dps ele resolve tirar e colocar a vga tb... e pra minha surpresa esse pc do milhão resolve voltar a funcionar, resta saber se está travando como antes :/ mas foi uma coisa sem nenhum sentido hiaohai
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  17. #17
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    Pô .................. achei que só a minha VGA tinha esse poder..............

    Acho que no caso das VGAs seria melhor os dois esperar, juntar grana e pegar uma mais recente e potente, pq os jogos já estão judiando das plaquinhas....
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    blur vai ser so uma solução temporaria isso

    Talvez mais pro meio do ano eu pegue uma config nova completa

    eu provavelmente vá fazer isso...por isso que eu não queria trocar de VGA já....se fosse hj no max eu pegaria a R9600pro, eu esperando lá pra julho eu já posso pedir uma R9800, ou quem sabe uma Geforce 6600 GT

    por enquanto eu num sei o que eu compro já que tenho a mais de 1 mês encomendado um pente de 512DDr 400 e num chega....só tem DDR 333....


    mais uma vez....valew ae pessoal pela ajuda e sugestões...
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    Quote Originalmente postado por king of Moria
    eu provavelmente vá fazer isso...por isso que eu não queria trocar de VGA já....se fosse hj no max eu pegaria a R9600pro, eu esperando lá pra julho eu já posso pedir uma R9800, ou quem sabe uma Geforce 6600 GT

    por enquanto eu num sei o que eu compro já que tenho a mais de 1 mês encomendado um pente de 512DDr 400 e num chega....só tem DDR 333....


    mais uma vez....valew ae pessoal pela ajuda e sugestões...
    6600GT tb ta na minha lista... mas ainda estou balançado por uma 6800 comum!!!

    Vc pode pegar uma 9600Pro, juntar grana e pegar uma melhor vendendo a Radeon... Se bem q vai demorar un pouco pra 9600Pro abrir as pernas de vez....
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: o que era ruim ficou pior ainda....a minha VGA "morreu"???

    Houston we have another problem.....

    não me pergutem o que acontece, eu to quase chamano um individuo pra fazer uma sessão do descarrego no meu PC.......tipo liguei o PC começo dar umas travada loca daí saiu um som PIIIIIIIII e travo tudo reiniciei e aconteceu o velho problema a tela fico preta com nenhum sinal de vida......ok, ranquei tudo do pc e coloquei dinovo, deu um barulho diferente do que dá quando é memoria....num sei o que significa....tirei tudo dinovo dei uma limpada no slot AGP coloquei tudo e tchram, deu aquele barulho do monitor sendo ligado.....

    mas dae ficava paradona tela dizzendo "error CMOS check-alguma-coisa" ( devia ter anotado) fui reiniciando uma vez atrás da outra até que entro, deu dinovo aquela travada mas depois funciono normalz....

    tipo, alguem tem noção de qual é o problema .....eu vo trocar alguma coisa do meu PC esse mês e tipo queria saber quall é o problema assim eu já troco o individuo defeituoso.....


    VAlew desde já......
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •