Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: comprei u N-GAGE huhuuuu

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998

    comprei u N-GAGE huhuuuu

    Eh isso ai galera, tava kerendo troka mew celular a um bom tempo jah porem ainda nao tinha achado um q correspondece a minha spectativa com um preço justo ,ai q surge a promoção no submarino ngage + tony halk + 128mb de memo mmc por 699 em 12x sem juros no cartao... ai eu comecei a fuçar sobre ele e me surpreendeu a gama de coiras q se pode fazer com akele bixinho (suite office, player de videodvx xid mpeg, televisao(uns 12 canais incluindo cartoon network) trabalha com envio de msg de td quanto eh tipo, eh mp3 player usa midis e mp3 como toque de cel , msn messeger icq yahoo, comunicação bluethootch com pc e outro ngage) porraaaaa quando eu vi td isso por akele preço eu nem pensei 2x auhauahuah e vem com um fone de ouvido carregador e cabo usb, a feiura dele eh irrelevante contando com as vantagens e akele lance de sidetalkin(falar de lado nmo aparelho) eh frescura porq eu posiciono ele como c foce um cel normal e escuto perfeitamente com o vol no 30% uahauh tirando o viva voz de alta qualidade.. huhuuu
    Sim estou satisfeito em comprar um cel multifuncional huhuuuu
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: comprei u N-GAGE huhuuuu

    po... da hora ate marijuano hehehe achava q ele era só um "Mini Game" mas faz um monte de coisas... ROX... parabenz pela aquisição hehehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de Vicious
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    223

    Re: comprei u N-GAGE huhuuuu

    Quote Originalmente postado por positive vibration
    Eh isso ai galera, tava kerendo troka mew celular a um bom tempo jah porem ainda nao tinha achado um q correspondece a minha spectativa com um preço justo ,ai q surge a promoção no submarino ngage + tony halk + 128mb de memo mmc por 699 em 12x sem juros no cartao... ai eu comecei a fuçar sobre ele e me surpreendeu a gama de coiras q se pode fazer com akele bixinho (suite office, player de videodvx xid mpeg, televisao(uns 12 canais incluindo cartoon network) trabalha com envio de msg de td quanto eh tipo, eh mp3 player usa midis e mp3 como toque de cel , msn messeger icq yahoo, comunicação bluethootch com pc e outro ngage) porraaaaa quando eu vi td isso por akele preço eu nem pensei 2x auhauahuah e vem com um fone de ouvido carregador e cabo usb, a feiura dele eh irrelevante contando com as vantagens e akele lance de sidetalkin(falar de lado nmo aparelho) eh frescura porq eu posiciono ele como c foce um cel normal e escuto perfeitamente com o vol no 30% uahauh tirando o viva voz de alta qualidade.. huhuuu
    Sim estou satisfeito em comprar um cel multifuncional huhuuuu
    Onde você comprou??
    Pq eu quero trocar meu cel, daí agora que o NGage tem emulador de SNES..>Fechou!

  4. #4
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: comprei u N-GAGE huhuuuu

    Tem como ligar no pc e transferir jogos? Ou só original?

    Se for só original, quanto ta custando um game?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  5. #5
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: comprei u N-GAGE huhuuuu

    ho ho ho...nunca imaginei que ele tivesse tanta coisa assim

    super promoção essa heim...

    ps: quero foto!!!
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: comprei u N-GAGE huhuuuu

    Mas esse é aquele grandão mais antigo né??? se for, atrapalha qdo vai falar???
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: comprei u N-GAGE huhuuuu

    parabens positive

    bela aquisicao, se vende-se aqui eu pegaria um, alias preciso troca de celular

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998

    Re: comprei u N-GAGE huhuuuu

    sim eh o modelo mais antigo mas nao chega a ser grandao ele teh menor q mtos ibridos cel/palm, se tem como ligar e transferir jogos alternativos sim tem sim mesmo porq cada jogo original custa em torno de 190r$(uma paulada na molera) eheh e ele tmb roda jogos de sinbiam(q eh o sistema operacional q ele e a linha 6600 da nokia usa entao vc nao fika restrito a usar apenas lançamentos proprios do ngage fora os games em java)
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  9. #9
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998

    Re: comprei u N-GAGE huhuuuu

    Salve, galera tirei essas infos dum forum de hardware q eu achei por ai esta bem completo e to repassando pra galera tira suas duvidas a respeito do gage grato a skankster forum guia do hardware:

    ___________________________________________________________________

    Para ajudar a galera a conhecer melhor esse excelente aparelho, estou compilando uma série de informações sobre o mesmo. Espero que seja útil a quem tiver interesse, uma vez que eu mesmo tive que correr atrás destas informações para usufruto próprio .

    Dúvidas ou sugestões, mail-me: skankster@bargdh.com.br
    ps: Algumas destas informações são tiradas diretamente do site Mobile Freaks - PT, do autor T-Wolf (cuja URL não postarei aqui por violar as regras do GDH), e do fórum Ngage Gaming Forums - do autor Evilmaster 1985. Obviamente muitas outras informações são tiradas da minha própria experiência com o aparelho .


    :: NOKIA N-GAGE FAQ::
    1- O que é o N-Gage?
    R: N-gage é um aparelho celular com diversas funções de game console (e não o contrário). Como sei que ele é um celular e não um console? Simples. O N-Gage não funciona se não tiver um SimCard instalado (ex.: Tim Chp, chip Claro). Simples assim.

    2- Quais as funções deste aparelho?
    R: Celular triband, game console, TV (veja dica abaixo - créditos ao Antonio (Dyggs) - , mp3 player, rádio player, entre outras inúmeras utilidades (definidas por softwares de terceiros).

    3- Qual a diferença do N-Gage para o N-Gage QD?
    R:
    Games: Tanto o N-Gage quanto o QD usam os mesmos games e são 100% compatíveis um com o outro (afinal, trata-se do mesmo hardware)

    Hardware: 100% igual (em termos de processamento)

    MP3 player: O N-gage já vem com mp3 player embutido, e capacidade para som estéreo. O QD não possui mp3 player. Existe a possibilidade de se instalar um mp3 player de terceiros, porém o som será MONO.

    Rádio FM: O N-gage tem antena interna e capta rádios FM com perfeição. O QD não possui rádio (pelo simples fato de não ter antena). É possível ouvir rádio no mesmo através de uma conexão streaming via GPRS e um software de terceiros, mas você pagará os dados recebidos e creio que não compense.

    Tamanho: O N-gage é mais comprido, enquando o QD é um pouco mais grosso.

    Fone: O N-gage é sidetalking (isto é, você fala "de lado", segura o celular lateralmente). O QD possui o microfone e o fone na frente do aparelho, possibilitando segurar normalmente como qualquer celular. Outro porém: O N-Gage é tri-band, e pode operar em

    Conectividade: O N-Gage pode ser conectado via USB (cabo incluído) ao PC, para receber músicas mp3, programas, jogos, aplicativos, toques polifônicos, backups, etc. Já o QD só pode ser conectado ao PC via Bluetooth, portanto prepare-se para desembolsar uns 150-180 reais em um Bluetooth Dongle se quiser este tipo de compartilhamento. Existe também a possibilidade de conectar o QD à internet para baixar arquivos, mas você pagará pelo tráfego de dados (GPRS).

    Internet: Tanto o N-gage quanto o QD podem se conectar à net via GPRS, onde os dados recebidos são cobrados pela operadora. Se você tiver um Bluetooth Dongle, pode compartilhar a net via PC em ambos os aparelhos. É fantástico, enquanto sua namorada fica no PC, você pode acessar a Net do N-gage/QD, usar o ICQ, Messenger, emails, etc...

    Cartões de memória: Ambos os modelos só aceitam cartões MMC. Não tente usar cards SD, não são compatíveis.
    O N-Gage tem um pequeno inconveniente: Para acessar o slot do cartão MMC, é necessário remover a tampa traseira e remover a bateria. Não é o fim do mundo, mas caso você tenha muitos cards ou muitos cartuchinhos, pode ser um processo chato ficar trocando toda hora. Já o QD tem o slot pra fora, possibilitando a troca em "hot-swap".
    Detalhe importante: Para bom entendedor, meia palavra basta: Esta desvantagem do N-Gage é totalmente anulada caso você não utilize jogos originais .
    Ah, e outra coisa: O N-Gage suporta cards MMC de até 1 GB (existem usuários que dizem usar cards de 4GB - pessoalmente eu nunca vi card MMC maior que 1GB), enquanto o QD aceita apenas cards de 256MB.

    4- O que são cards MMC?
    R: São MultiMedia Cards. Eles possuem formato parecido com os SD, mas são um pouco mais lentos. Teoricamente, eles são mais baratos que os SD, mas como os SD vendem mais, os cards MMC são um pouco raros e estão em igualdade de preço (às vezes são até mais caros). Podem ser encontrados em tamanhos que variam de 32MB até 1GB (embora em fóruns internacionais existam users que relatam ter de maiores capacidades). Eu, particularmente, nunca vi.

    5- Qual o sistema operacional do N-Gage?
    R: O N-gage usa o SymbianOS. Para saber se determinado software (alguns para venda em www.handango.com) é compatível com o N-gage, cheque se ele é desenvolvido para os Nokia série60 (3650, 3660, 6600, 7650, N-Gage, QD, etc). Uma busca no Google gera bons resultados de pesquisa, e existem muitos jogos em Symbian gratuitos ou demo pela net.

    6- Posso usar jogos em Java no N-gage?
    R: Sim. Cheque, porém, no site do desenvolvedor ou do vendedor se é compatível para os series60 ou para N-gage.

    7- O que é sidetalking?
    R: É o modo de segurar o telefone, no caso, o N-Gage. Poucos celulares do mercado usam este tipo de "atender". Imagine que seu celular é um maço de cigarros. Em vez de atender encostando a parte mais larga no rosto, atende-se enconstando a parte mais estreita. Basicamente é isso

    8- Que tipo de aplicativos desenvolvido por terceiros eu encontro para o N-Gage?
    R: Jogos, agendas, relógios, calendários, PIMs, Icq, Messenger, arquivador de senhas, controles remotos para aparelhos eletrônicos e para aplicativos do PC (controle seu winamp à distância), visualizadores e editores de Excel, Word, Powerpoint, programas de email (IMAP e POP3), visualizadores de contato, gerenciadores de contato, utilitários de telefonia, entre centenas de outros programas disponíveis.

    9- É melhor então esperar sair o N-Gage QD para comprar, em vez de comprar o N-Gage clássico??
    R: Depende. Se você não faz questão de MP3 player, Rádio, não irá usar um MMC de grande porte, não quer abrir o case pra trocar de card e já tem um Bluetooth Dongle no seu PC, pode ser mais vantagem comprar o QD. Note, porém, que o N-Gage custava 1600 reais quando foi lançado no Brasil e hoje custa 600 reais em 10 vezes. Provavelmente o QD será lançado com um preço alto.
    O QD não é um celular Triband - ele ficará limitado a somente uma operadora de celular de SP (não lembro agora qual), portanto fique atento a esta informação quando for comprar o seu.

    Já se você faz questão do MP3 player e rádio, maior capacidade de armazenar arquivos (aceita cards maiores), transferência de arquivos via USB (MUITO mais cômodo, inclusive por poder usar o N-Gage como drive portátil) e não ligar pro side talking, fique com o N-Gage clássico.

    10 - NOVA DICA (texto de Antonio (Dyggs)!!): COMO VER TV NO SEU N-GAGE:

    Primeiro você vai configurar um novo ponto de acesso no seu N-gage com as seguintes configurações:

    Connection name = Tim TV

    Data bearer = GPRS

    Access point name = tv.tim.br

    User name = tim

    Prompt password = no

    Password = tim

    Authentication = Normal

    Gateway IP address = 0.0.0.0

    -------

    Feito isso, abra o Realplayer (Real one) do N-gage e clique em:

    = Opções
    = configurações
    = Rede

    Escolha como ponto de acesso padrão o TIM TV que você já configurou.

    Após isso vá em:

    = Opções
    = Abrir
    = Endereço URL

    Digite o seguinte endereço:

    rtsp://80.207.105.249:554/live/canalXg.rm?

    A letra X logo após a palavra canal você poderá substituir por um número entre 2 e 14. Cada número é um canal.

    2 = Tv Camara
    3 = Tv Senado
    4 = Bloomberg
    5 = Clima Tempo
    6 = Band
    7 = ainda não disponível
    8 = CNN en Español
    9 = Cartoon Network
    10 = ainda não disponível
    11 = Band News
    12 = ainda não disponível
    13 = TVA no ar
    14 = ainda não disponível

    Portanto se você quiser assistir o Cartoon Network você vai acessar o endereço:

    rtsp://80.207.105.249:554/live/canal9g.rm?

    Não se preocupem o N-gage grava os últimos acessos, não precisa ficar digitando toda vez que quiser assistir o canal.


    Modo de Operação:


    1- O meu aparelho está dando erro de aplicativo, o que faço?
    R: Antes de mais nada, reinicie o aparelho.

    Se o erro continuar, remova o Multimedia Card. Se o problema for resolvido, provavelmente o problema está no E: (o card).
    Desinstale a aplicação que te dá erro pelo Gerenciador, ou apague manualmente com um aplicativo tipo explorer. As aplicações estão normalmente em ?:\system\apps\nome_da_aplicação (cuidado com o que apaga).

    Se ainda assim der erro, formate a memória do n-gage ou o MMC, dependendo de qual deles dá erro. Faça sempre backup do que precisar.

    2- O meu MMC nãoestá funcionando bem...O que faço?
    Alguns MMC's têm má compatibilidade com o N-gage.
    Sempre que for comprar um MMC, experimente-o na loja, e experimente-o ao chegar em casa, ligado ao PC (usando o cabo Bluetooth).
    O MMC pode funcionar bem no telefone e não no PC (como disco removível).
    Tenta formatá-lo pelo telefone na aplicação MEMÓRIA. Se mesmo assim não funcionar vai á loja trocá-lo.
    NÃO FORMATE O MMC PELO WINDOWS!!!!

    3- Como instalo programas?
    Os executáveis de instalação têm a extensão SIS e devem ser copiados para o MMC através do cabo USB ou de uma ligação bluetooth.
    Ao receber a mensagem Bluetooth com o SIS o próprio celular inicia automaticamente o processo de instalação. Se for através de cabo USB, você terá que executar o sis manualmente no n-gage utilizando um programa tipo Fexplorer (uma espécie de Windows Explorer pra series60).
    Ah: Tente não instalar muita coisa no C: (memória interna), pois se ele ficar muito cheio pode acontecer o WSOD (White Screen of Death). Procure sempre deixar no mínimo 1MB livre na memória interna (o N-gage tem 4MB).

    4- Quanto tempo leva para a bateria carregar completamente?
    R: Em média, de 1:30 a 2 horas (com ele desligado) ou 2 horas com ele ligado. Obviamente, depende se sua bateria é original Nokia ou não (a bateria que vem com o aparelho obviamente é original).

    Recomenda-se que você deixe a bateria carregar pela primeira vez por cerca de 6 horas ou mais, use-a até descarregar completamente, carregue-a novamente por mais 6 horas, descarregue completamente de novo. A partir daí, pode mandar bala. Isso serve pra maximizar o tempo de carga da mesma.

    5- Como funciona a memória interna do N-gage?R: O N-gage é composto de vários "drives" (discos rígidos, como no PC) internos e um externo (o MMC) .

    O drive C: é o principal do N-Gage e possui espaço de 4MB. Ele guarda e gere os programas básicos, e é recomendável você não instalar muita coisa nele, e nem deixá-lo com menos de 1MB livre (1,5 é o ideal). Também é para esse drive que vão os programas antes de serem instalados, as suas mensagens e os registros (logs) de tudo o que executa. Logo, se você não tiver muito espaço no C:, não conseguirá instalar outros programas nem no MMC.
    Os drives D: e Z: fazem parte da gestão interna do N-Gage e não são modificados facilmente. Recomendo que nem mexa neles.

    O drive E: é o drive do seu MMC e recomenda-se que seja nele que você instale a maior parte dos programas.
    Os programas ficam normalmente inseridos na pasta ?:\System\apps\, as mensagens na pasta ?:\system\mail\ e os programas enquanto estiverem a ser instalados (ou se derem erro na instalação) na pasta ?:\nokia\installs.

    6- Como enxergo e detecto o MMC?
    Basta ligar o cabo USB que vem com ele em uma entrada USB do PC (não é possível se for um QD). O Windows XP reconhece-o como um drive removível.
    Para acessar o MMC (ou qualquer outro drive) no N-gage, instale um programa no estilo do Explorer do Windows. Existe um, chamado FExplorer, que se não me engano é gratuito. Não tenho certeza, por isso não postarei o link . Nunca apague nada que não saiba para que serve.

    7- Como crakear programas?
    R: Pergunte pro AMarcos, JUNIM ou outro administrador deste fórum

    8- Como ouço MP3 no meu N-Gage?
    R: Pra ouvir MP3 você precisa de um cartão MMC. Jogue todas as suas MP3 na pasta E:\sounds\digital. Não é obrigatório criar esta pasta, mas vai facilitar bastante o seu trabalho. Esta pasta, inclusive, é criada automaticamente ao formatar o MMC. REPITO, NÃO FORMATE O MMC VIA WINDOWS!!!

    9- Por que não devo formatar o MMC via Windows?
    R: O windows formata no padrão FAT32. O MMC usa FAT. Entendeu? Se você fizer isso, o N-gage não vai mais reconhecer seu cartão e você vai ter que se virar pra reformatá-lo em FAT. Talvez você consiga usando Partition Magic e um leitor de cartões, mas ei, não é mais fácil vocÊ SIMPLESMENTE NÃO formatá-lo via Win? Formate à vontade via N-Gage, mas nunca via Win.
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  10. #10
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998

    Re: comprei u N-GAGE huhuuuu

    10- Como formato a memória interna do N-Gage?
    R: Tecle *#7370# . Só faça isso se você tiver zoado seu N-Gage, como último recurso. Ele voltará com todas as configurações originais de fábrica. Se ele pedir uma senha de segurança após a formatação, o código é 12345. Sério.

    11- Meu N-gage não inicia mais. Ele fica ligando, nem aparece o logo da Nokia, e depois desliga. Faço isso umas 4 vezes e depois ele nem pisca mais.
    R: Vá até www.nokia.com.br e procure uma assistência. Seu N-gage está com defeito.


    12- O N-Gage suporta infravermelho?
    R: Não, apenas Bluetooth.

    13- Onde compro capinhas coloridas para o N-gage?
    R: Elas não são vendidas no Brasil. No exterior, existem na cor prata e verde-metálico. Aliás, acho que nenhum dos acessórios N-gage (com exceção do fone original e cabos USB/adaptadores) são vendidos no Brasil. Consulte o site do fabricante.

    14- Meu N-Gage não é detectado pelo PC Suite.
    R: O Pc Suite somente detecta o N-Gage através de conexões Bluetooth. Ele não vai detectar seu N-gage somente pelo cabo USB. A conexão USB só serve para você acessar o MMC do N-Gage como se fosse um drive removível. Aliás, o N-Gage é perfeito ao ser usado como drive USB removível (depende, obviamente, do tamanho do seu MMC).

    15- Posso colocar MP3 como ringtones?
    Sim. MP3, Mids, wavs, amr e *ogg (*com codec de terceiros)

    16- Posso alterar os temas do N-gage, ícones, etc?
    Sim, através de programas de terceiros (procure por um software chamado SysIconz).

    17- Como compartilho a internet do PC com o N-Gage?
    R: Assumindo que você já tem um adaptador (dongle) Bluetooth já devidamente instalado no PC, e ambos os dispositivos (PC e N-Gage) já estejam pareados:

    Crie um novo ponto de acesso:
    -Ferramentas > Configs > Conexão > Pontos de Acesso
    Clique em Opções > Novo Ponto de Acesso > Utilizar configs padrão
    Defina os parâmetros do Ponto de Acesso da seguinte maneira:
    Nome da Ligação: Bluetooth (ou qualquer coisa que te dê na telha)
    Portadora de Dados: GPRS
    Nome do Ponto Acesso: Nome do Bluetooth do Computador (geralmente o nome do computador – tem que ser o nome IDÊNTICO que o N-Gage detectar ao parear dispositivo Bluetooth)
    Autenticação: Normal
    Deixe o resto dos parâmetros como estão.
    Agora vá em:
    -Ferramentas > Configs > Conexão > GPRS
    e defina os parâmetros assim:
    -Ligação GPRS: Quando preciso
    -Ponto de Acesso: Nome do Bluetooth do Computador (veja acima)
    Certifique-se que o N-Gage e o PC estejam ligados e pareados (via Bluetooth) e use o N-Gage para acessar a internet utilizando o ponto de acesso criado. Para ter certeza que tudo está ok, cheque se o ícone do mRouter na barra de tarefas mudou (ficou verde e azul).

    Nota: Alguns dongles bluetooth necessitam que a autenticação seja alterada para “Segura” (consulte o manual do seu adaptador BT).

    18- Existem emuladores para rodar no meu N-Gage?
    R: Sim. Existem bons emuladores para Mega Drive (Gênesis), NES, MSX, Mame e GameBoy/Gameboy Color para o N-gage. Vários jogos comerciais já funcionam perfeitamente. É só baixar e instalar as roms nos respectivos diretórios de cada um dos emuladores e voilá. (não peça ROMS neste fórum, senão o tio AMarcos vai te suspender). EDIT(tem de snes e de gba jah...)marijuano

    19- O N-Gage emula o Game Boy Advance?
    R: Ainda não. (sim jah tem...marijuano)

    20- Como instalo os jogos no N-Gage?
    R: Os jogos vêm em vários formatos: BLZ, SIS, JAR.
    Os jogos em .BLZ são piratas. Procure na net como instalar.
    Os jogos .SIS podem ser jogos Symbian. Copie os arquivos para a raiz do MMC ou da memória interna e instale-os através do Gerenciador do N-Gage. Você pode apagar os arquivos originais depois de instalado. Se a transferência do PC para N-gage for via Bluetooth, eles são instalados automaticamente.
    Os jogos .JAR são jogos Java. Copie os arquivos para a raiz do MMC ou da memória interna e instale-os através do Gerenciador do N-Gage. Você pode apagar os arquivos originais depois de instalado.

    21- Posso ouvir arquivos .wma no N-gage?
    R: Ainda não. Converta-os para mp3 ou qualquer um dos formatos suportados.

    22- Posso assistir a filmes no N-Gage?
    R: Sim, com um programa chamado Smart Movie. Os filmes convertidos ficam em torno de 55MB, e é possível inclusive colocar legenda neles. Procure por mais informações na net. É necessário um codec especial, facilmente achado nos fóruns internacionais de N-Gage. Ou então assistir filmes e clipes no formato RM (real one). Real One player já vem instalado padrão no N-Gage.

    23- Posso ver Flash (.swf) no N-Gage?
    R: Existe um programa que converte animações .swf em .avi, para visualização no N-Gage (swf2avi). É ótimo para assistir aos episódios do Happy Tree Friends, mas no caso de jogos interativos em flash não é possível.

    (edit acho q semana passada saiu um aplicativo q roda swf no ngage sem precisar converter mas aindaq nao testei)

    24- Existe vírus para celular e N-gage?
    R: Sim, somente um, chamado Caribe. Esse vírus é pego através de infestações Bluetooth e é raro, mas pode acontecer de você pegar caso fique dando mole por aí com o BT ligado e aceitando conexões de todo mundo. No entanto, ele é um vírus fraco, e a única coisa que ele faz é mandar mensagens SMS pra toda a Grã-Bretanha.  Ruim se você for usuário pós-pago e nó-cego (a ponto de não perceber que está enviando SMSs pra lá e pra cá). Para removê-lo:

    1-Instale um programa tipo FExplorer.
    2-Habilite a opção de ver os arquivos do sistema.
    3-Procure nos drives A até Y, por uma pasta chamada \SYSTEM\APPS\CARIBE.
    4-Apague os arquivos CARIBE.APP, CARIBE.RSC, e FLO.MDL do diretório \CARIBE.
    5-Vá para C:\SYSTEM\SYMBIANSECUREDATA\CARIBESECURITYMANAGER.
    6-Apague CARIBE.APP, CARIBE.RSC, e CARIBE.SIS.
    7-Vá para C:\SYSTEM\RECOGS.
    8-Apague FLO.MDL.
    9-Vá para C:\SYSTEM\INSTALLS.
    10=Apague, CARIBE.SIS.
    Nota: Não dá pra apagar CARIBE.RSC enquanto ele estiver carregado.

    Se você não conseguir apagar este arquivo nos passos 4 e 6, apague todos os arquivos que puder dos citados acima, reinicie o N-Gage, e apague CARIBE.RSC.


    25- Por que não consigo escutar o rádio pelo alto-falante do N-Gage?R: Você só pode escutar o rádio pelo alto-falante se o fone estiver conectado. Isso porque o fone funciona como a extensão da antena interna. Você pode, todavia, conectar não o fone, mas o adaptador para plugue padrão que vem junto com o N-Gage.

    26- Eu coloquei uma senha no meu MMC e esqueci. O que faço?
    R: Melhor do que precisar resetar:
    Abra o FExplorer (procure na net onde baixar este programa)
    C:/System/mmcstore
    Clique em Opções, Arquivo, Editor (Viewer) E sua senha aparecerá na linha.

    27- Como salvo minha lista de contatos?
    Copie o arquivo abaixo para o seu MMC:
    C:/System/Data/Contacts.cdb

    28- Onde compro o N-Gage?
    R:submarino melhor opção

    29- O N-gage possui câmera fotográfica?
    R: Não. Mas possui um sistema de captura de tela. (porem li algo sobre uma possivel camera desenvolvida por erceiros... marijuano)

    30- Quais são as especificações técnicas do N-Gage?• Game 3D de alto desempenho
    • Design e funcionalidade otimizados para games
    • Tecnologia sem fio Bluetooth
    • Reprodutor e gravador de música digital
    • Rádio FM estéreo
    • MMS (Multimedia Messaging Service)
    • Recursos de correio eletrônico completos (IMAP4, POP3, SMTP, MIME2)
    • Conteúdo com navegador XHTML
    • Telefone de três bandas EGSM 900/GSM1800/GSM 1900
    • Aplicações multitarefa série 60 UI
    • Toques musicais MP3, AAC, MIDI e WAV
    • WAP sobre GPRS
    Sistema métrico
    • Peso: 137 g (com bateria padrão)
    • Dimensões: 133,7 x 69,7 x 20,2 mm, 139cc
    Sistema americano
    • Peso: 4,83 onças
    • Dimensões: 5,26 x 2,74 x 80 polegadas
    Design inovador para games
    • Controles de game projetados para uso com duas mãos
    • Controlador direcional de cinco direções que funciona de até oito formas em games
    • Recurso de vibrador embutido (não usado em games)
    • Alto-falante IHF para sons de games
    Tela e interface com o usuário
    • Tela colorida iluminada, de alto contraste (dimensões 176 x 208 pixels)
    • Interface gráfica de usuário série 60 com navegação em cinco direções e aplicações em
    • multitarefa
    • Teclas de atalho para aplicações, música e rádio; teclas de game em evidência
    Games Interativos
    • Catálogo de games de qualidade AAA disponíveis em cartões de games (MMC)
    • Games para um ou mais jogadores locais com tecnologia sem fio Bluetooth
    • Os jogos devem ser adquiridos separadamente.
    Reprodutor de Música Digital
    • Reprodutor de música digital para arquivos AAC e MP3
    • Entrada estéreo para gravação de áudio (analógico)
    • Download de arquivos de música de PC compatível através de cabo USB
    • Fone de ouvido estéreo de alta fidelidade para o reprodutor de música, rádio e ligações de voz (mono)
    • Gravador integrado (AAC) do conector de linha estéreo analógico e do rádio
    • Viva-voz
    • Botão de atalho para iniciar o reprodutor de música
    Rádio FM Estéreo
    • Notícias e música disponíveis nas estações prediletas
    • Busca de canais automática próximo/anterior
    • Memória de 20 canais
    • Gravador integrado (AAC)
    • Viva-voz
    • Botão de atalho para iniciar o rádio
    Software para PC Nokia Audio Manager
    • Requer Windows 98, Windows ME ou Windows 2000 Profissional, Windows XP, porta USB (para conhecer os requisitos detalhados, consulte o Guia do Usuário no pacote de venda)
    • Criar arquivos de música AAC a partir de CD
    • Listas para organizar os arquivos de música no PC
    Mensagens e Conectividade
    • Protocolos de correio eletrônico (IMAP4, POP3, SMTP, MIME2)
    • Mensagens multimídia (enviar, responder, encaminhar, tocar e parar áudio, inserir conteúdo multimídia) fáceis e mais interessantes com dispositivos compatíveis
    • Suporte ampliado a SMS incluindo envio SMS múltiplo, concatenação SMS, modelos, “smileys” e mensagens em imagens
    (*) Os serviços de mensagens dependem de disponibilidade por parte da rede, assim como da compatibilidade dos dispositivos utilizados e dos formatos de conteúdo aceitos.
    Conectividade Sem Fio
    • Suporte a dados HSCSD, GPRS multislot Classe 6 (2+2, 3+1, classe B)
    • Tecnologia sem fio Bluetooth
    • Conectividade telefone a telefone e telefone para PC
    • Enviar/receber imagens, gráficos e cartões de visita
    • Jogar games
    • SyncML
    Dados em Alta Velocidade
    • HSCSD até 43,2 kilobits
    • GPRS até 40,2 kilobits (Classe B, 3+1, 2+2)
    Tecnologia Java
    • Aceita o padrão Java 2 Micro Edition (J2ME™)
    Conteúdo com Navegador XHTML
    • XHTML
    • Download pelo ar de novos games/novos níveis baseados em Java™
    WAP
    • XHTML com dados GSM, HSCSD e GPRS
    • Acesso a serviços WAP com o navegador XHTML
    (*)Alguns recursos dependem de disponibilidade por parte da rede. Consulte a sua operadora de rede e/ou o seu provedor de serviços WAP sobre a disponibilidade desses serviços.
    Telefone
    • Memória Interna de 3.4 MB + cartões de memória externa (32, 64 e 128 MB vendidos separadamente)
    • Memória compartilhada para imagens, dados de contatos, calendário, mensagens e aplicações
    • Para utilização do telefone é necessária a aquisição de um Chip GSM (não incluso). Consulte as operadoras de telefonia padrão GSM de sua região sobre os planos oferecidos.
    Sistema Operacional
    • Symbian OS com suporte a Java 2 Micro Edition (J2ME™)
    Administração de Informações Pessoais
    • Calendário
    • Lista de Tarefas
    • Contatos/Livro de Endereços
    • Quadro de Avisos
    Toques Musicais Polifônicos
    • Compositor de toques musicais mono
    • Toques musicais MP3, AAC, MIDI e WAV
    Operação em Três Bandas - GSM
    • SM 900/1800/1900; troca de banda automática
    Recursos de Voz
    • Discagem por voz; memória para 20 nomes e números
    • Gravador de voz
    • Alto-falante viva-voz integrado
    Pacote de Vendas Padrão
    • Transceiver
    • Carregador ACP-12
    • HDD-2 Fone de ouvido estéreo
    • Cabo USB DKE-2
    • Cable para grabación ADE-2
    • Cabo Adaptador ADA-2
    • Bateria Li-Ion BL-5C
    • Folheto (inclui o Guia do usuário e o Termo de Grantia)
    • CD-ROM
    • Folheto de games
    Alimentação
    • Bateria BL-5C Li-Ion - (850 mAh)
    • Standby: entre 150 - 200 horas
    • Carga inicial: 12 horas - Demais 1h35min
    • Musica: até 8 horas
    • Rádio: até 20 horas
    • Games: entre 3 e 6 horas

    ***

    Fim! (atualizado pela última vez em 25/10/2004)
    Última edição por positive vibration : 14-02-2005 às 09:04:54
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: comprei u N-GAGE huhuuuu

    af eu vi essa promo,qdo fui comprar tinha acabado.... fikei muito puto....


    deve ser muito foda, minha procura continua...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  12. #12
    Voodoo Avatar de senhordd
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Curitiba
    Posts
    15

    Question Bateria

    alguém aí sabe quanto tempo precisa deixar carregando o n-gage nas primeiras cargas da bateria ??
    LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE

  13. #13
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998

    Re: Bateria

    Quote Originalmente postado por senhordd
    alguém aí sabe quanto tempo precisa deixar carregando o n-gage nas primeiras cargas da bateria ??
    __________________________________________
    4- Quanto tempo leva para a bateria carregar completamente?
    R: Em média, de 1:30 a 2 horas (com ele desligado) ou 2 horas com ele ligado. Obviamente, depende se sua bateria é original Nokia ou não (a bateria que vem com o aparelho obviamente é original).

    Recomenda-se que você deixe a bateria carregar pela primeira vez por cerca de 6 horas ou mais, use-a até descarregar completamente, carregue-a novamente por mais 6 horas, descarregue completamente de novo. A partir daí, pode mandar bala. Isso serve pra maximizar o tempo de carga da mesma.

    __________________________________________

    leia antes de perguntar neh
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  14. #14
    Voodoo Avatar de senhordd
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Curitiba
    Posts
    15

    Re: Bateria

    Quote Originalmente postado por positive vibration
    __________________________________________
    4- Quanto tempo leva para a bateria carregar completamente?
    R: Em média, de 1:30 a 2 horas (com ele desligado) ou 2 horas com ele ligado. Obviamente, depende se sua bateria é original Nokia ou não (a bateria que vem com o aparelho obviamente é original).

    Recomenda-se que você deixe a bateria carregar pela primeira vez por cerca de 6 horas ou mais, use-a até descarregar completamente, carregue-a novamente por mais 6 horas, descarregue completamente de novo. A partir daí, pode mandar bala. Isso serve pra maximizar o tempo de carga da mesma.

    __________________________________________

    leia antes de perguntar neh

    ah só ... tinha lido esse tópico ontem, e como havia lido tons de outros forums hoje, não tinha me ligado nisso . foi mal
    LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •