Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    StarCraft: Ghost Rumor Update
    Blizzard chimes in on the latest gossip.
    By Juan Castro




    February 11, 2005 - Yesterday, IGNCube posted news of a StarCraft: Ghost rumor, stating the game could possibly ship for the next wave of consoles. An advertisement found within the World of Warcraft packaging stated that Ghost was "coming soon to next generation consoles." The phrase "next-generation" caused quite a stir, as it suggested that Blizzard's long-delayed project would ship for the Nintendo Revolution, PS3 and Xbox 2, bypassing current consoles.

    The term "next generation" has often been applied to current systems, but the phrase has been abandoned of late, seeing as the release of new consoles is imminent. Well, the rumors aren't true. Earlier today, Blizzard representatives confirmed that StarCraft: Ghost would remain a title for the GameCube, PS2 and Xbox. The advertisement appeared in a booklet inside the World of Warcraft packaging, and apparently used outdated text, according to Blizzard. The company went on to say "there are currently no plans to develop the title for the next tier of next generation consoles," further cementing the fact that the Ghost rumor was just that, and nothing more.

    News regarding Ghost has been scarce. In fact, the last time Ghost made any kind of appearance was at E3 2004, where the game made an appearence in playable form. On June 21, however, Blizzard announced that Ghost would fail to meet its original ship date and that it would be pushed back. Blizzard has yet to announce an official ship date.

    Stay tuned for more.

    Fonte:IGN e UOL

    Po,espero muito que saia pra essa geraçao atual,o mundo de starcraft é irado pra se fazer um jogo desse estilo.
    Última edição por Sizemore : 13-02-2005 às 11:35:36

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Finalmente foi confirmado o motivo de tantos adiamentos de um dos títulos da Blizzard mais esperados para esta geração. Starcraft: Ghost realmente só na próxima geração. A informação foi revelada não por uma nota oficial, mas pelo próprio catálogo impresso de games da Blizzard. Acontece que no anúncio do game, o mesmo traz o seguinte aviso: ?Coming Soon?to Next-Generation Consoles.?


    Fonte:Forum Uol

    Alegria de pobre dura pouco...

    bahh,nem taava taaaaaaaaaaaaaão afim assim.

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de Vicious
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    223

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Finalmente foi confirmado o motivo de tantos adiamentos de um dos títulos da Blizzard mais esperados para esta geração. Starcraft: Ghost realmente só na próxima geração. A informação foi revelada não por uma nota oficial, mas pelo próprio catálogo impresso de games da Blizzard. Acontece que no anúncio do game, o mesmo traz o seguinte aviso: ?Coming Soon?to Next-Generation Consoles.?


    Fonte:Forum Uol

    Alegria de pobre dura pouco...

    bahh,nem taava taaaaaaaaaaaaaão afim assim.
    NÃO DEUS, PORQUE, PORQUE?!?!
    Só porque eu comprei meu X esse ano?

  4. #4
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    O que eu queria MESMO era um Starcraft 2 pra pc
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de Vicious
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    223

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    StarCraft: Ghost Rumor Update

    The term "next generation" has often been applied to current systems, but the phrase has been abandoned of late, seeing as the release of new consoles is imminent. Well, the rumors aren't true. Earlier today, Blizzard representatives confirmed that StarCraft: Ghost would remain a title for the GameCube, PS2 and Xbox. The advertisement appeared in a booklet inside the World of Warcraft packaging, and apparently used outdated text, according to Blizzard. The company went on to say "there are currently no plans to develop the title for the next tier of next generation consoles," further cementing the fact that the Ghost rumor was just that, and nothing more.
    Lemos errado (eu nem tinha lido fui pelo que o size disse):
    Resumindo, a Blizzard usou o TERMO útlima geração para indicar os consoles "fodões" do mercado atualmente, porque esse encarte do wow que informava isso foi feito faz um tempo (Ou seja está ultrapassado) e eles não tem interesse algum em lançar GHOST para a próxima geração de consoles.

    RESUMINDO:
    Ghost para GC, X e PS2 porém ainda com data de lançamente com muita enrolação.
    Última edição por Vicious : 14-02-2005 às 01:15:46

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Starcraft 2 pra Pc eu realmente estou esperando, mas o Ghost eu não tenho nem idéia de como vai ser
    Já foi uma decepção toda essa enrolação com o WoW não ter servidor brasileiro e tal...

    []a
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Quote Originalmente postado por Vicious
    Lemos errado (eu nem tinha lido fui pelo que o size disse):
    Resumindo, a Blizzard usou o TERMO útlima geração para indicar os consoles "fodões" do mercado atualmente, porque esse encarte do wow que informava isso foi feito faz um tempo (Ou seja está ultrapassado) e eles não tem interesse algum em lançar GHOST para a próxima geração de consoles.

    RESUMINDO:
    Ghost para GC, X e PS2 porém ainda com data de lançamente com muita enrolação.

    Voce acertou e errou cara,essa noticia foi dada como boato.
    A Blizzard falou para a IGN faz pouco tempo.Ainda nao há data,mas ela confirma que será nessa geracao.

    Eu nao li errado.

  8. #8
    Radeon 9500 Pro Avatar de Vicious
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    223

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Voce acertou e errou cara,essa noticia foi dada como boato.
    A Blizzard falou para a IGN faz pouco tempo.Ainda nao há data,mas ela confirma que será nessa geracao.

    Eu nao li errado.
    Cara na moral size não entendi.
    Você quis dizer que já tem data de lançamento é isso?
    Eu disse que ainda não tem data de lançamente e sairá ainda nessa geração (Eu escrevi mal pra caralho)

  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Earlier today, Blizzard representatives confirmed that StarCraft: Ghost would remain a title for the GameCube, PS2 and Xbox. The advertisement appeared in a booklet inside the World of Warcraft packaging, and apparently used outdated text, according to Blizzard

    Ou seja, SC:G vai sair para essa geraçao de consoles sim, o que rolou foi que no cd do WOW tinha um trailer falando to the next-generation consoles.... o que assustou a galera, ja que esse termo foi ha muito abandonado! O que rola eh a paradinha que veio no WOW tava outdated ou seja, fora de epoca!

    A Blizzard nao anunciou nada relativo aos consoles da proxima geraçao (nintendo revolution, ps3, e XBox2)
    The company went on to say "there are currently no plans to develop the title for the next tier of next generation consoles,"

    Eh sempre melhor ler a noticia toda antes de postar!

    further cementing the fact that the Ghost rumor was just that, and nothing more.


    e parece que a dara ainda eh a data antiga...21 de junho de 2k5
    Última edição por Du Doido : 15-02-2005 às 09:27:45

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    21 de junho de 2005?! An?!?!

    Mas pô, existe pelo manos alguma screenshot dessa budega? Não consegui achar screenshot alguma, só artwork e alguns renders...

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf
    21 de junho de 2005?! An?!?!

    Mas pô, existe pelo manos alguma screenshot dessa budega? Não consegui achar screenshot alguma, só artwork e alguns renders...

    []s
    http://www.starghost.com/screen1.php

    tem umas in-game
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #12
    Radeon 9500 Pro Avatar de Vicious
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    223

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Earlier today, Blizzard representatives confirmed that StarCraft: Ghost would remain a title for the GameCube, PS2 and Xbox. The advertisement appeared in a booklet inside the World of Warcraft packaging, and apparently used outdated text, according to Blizzard

    Ou seja, SC:G vai sair para essa geraçao de consoles sim, o que rolou foi que no cd do WOW tinha um trailer falando to the next-generation consoles.... o que assustou a galera, ja que esse termo foi ha muito abandonado! O que rola eh a paradinha que veio no WOW tava outdated ou seja, fora de epoca!

    A Blizzard nao anunciou nada relativo aos consoles da proxima geraçao (nintendo revolution, ps3, e XBox2)
    The company went on to say "there are currently no plans to develop the title for the next tier of next generation consoles,"

    Eh sempre melhor ler a noticia toda antes de postar!

    further cementing the fact that the Ghost rumor was just that, and nothing more.


    e parece que a dara ainda eh a data antiga...21 de junho de 2k5

    Ae du foi isso que eu disse cara, ó:

    Quote Originalmente postado por Vicious
    Lemos errado (eu nem tinha lido fui pelo que o size disse):
    Resumindo, a Blizzard usou o TERMO útlima geração para indicar os consoles "fodões" do mercado atualmente, porque esse encarte do wow que informava isso foi feito faz um tempo (Ou seja está ultrapassado) e eles não tem interesse algum em lançar GHOST para a próxima geração de consoles.

    RESUMINDO:
    Ghost para GC, X e PS2 porém ainda com data de lançamente com muita enrolação.

  13. #13
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Quote Originalmente postado por Vicious
    Ae du foi isso que eu disse cara, ó:
    to sabendo vicious... foi soh pra corroborar o que vc disse mesmo!!!

  14. #14
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Mas caramba, tá bonitinho hein!

    Vai ser estilho o quê? Max Payne da vida?! Parece um Third person Shooter...



    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  15. #15
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    tah mais pra splinter cell se nao me enhano muito.... wolfinho!

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Humm,estranho,no lugar aonde eu vi a interpetaçao era diferente.Fui na deles...


    Foi Mal galera.Desculpa

    Quanto ao top,as novas sao que sera nessa geracao,mas está sem data.
    Esperemos até a E3

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Humm,estranho,no lugar aonde eu vi a interpetaçao era diferente.Fui na deles...

    Ja te falei mais de uma Size! Uol forum nao eh fonte pra nada!

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    pelo q sei, sera um acao em terceira com elementos de stealth, algo tipo payne + splinter

    se vai ser bom, só jogando msm mas como é by Blizzard, esta em boas maos
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  19. #19
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    pelo q sei, sera um acao em terceira com elementos de stealth, algo tipo payne + splinter

    se vai ser bom, só jogando msm mas como é by Blizzard, esta em boas maos
    acho q a blizzard vai ser soh a publisher desse jogo Hell.... nao lembro onde vi isso!!!

  20. #20
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Starcraft:Ghost ainda esse ano??Nessa Geraçao??

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    tah mais pra splinter cell se nao me enhano muito.... wolfinho!
    Bah, splinter cell é sonífero

    []s

    PS: como tá a boxexa, duda?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •