Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 41

Tópico: Nao consigo acessar a GB

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Nao consigo acessar a GB

    È isso ae,tive que ir para outro pc para poder postar isso.
    Nao sei o que é,mas desde hoje de manha,o site da GB tá Off no meu pc.Mas só o da GB.
    Mudei de navegador,resetei,desliguei,vi proxy,config...Nada,e é só na Gb isso.
    Falei isso com o tio pirula,raybown e o Chan(que fico de postar aqui ).E no deles (e pelo jeito de todo mundo tá normal.).

    Antes que eu formate o pc,(ou suma da GB)(Rimo),queria saber se com alguem ja aconteceu isso,se o Batz mudou algo no site...Emfim...Uma soluçao.

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    È isso ae,tive que ir para outro pc para poder postar isso.
    Nao sei o que é,mas desde hoje de manha,o site da GB tá Off no meu pc.Mas só o da GB.
    Mudei de navegador,resetei,desliguei,vi proxy,config...Nada,e é só na Gb isso.
    Falei isso com o tio pirula,raybown e o Chan(que fico de postar aqui ).E no deles (e pelo jeito de todo mundo tá normal.).

    Antes que eu formate o pc,(ou suma da GB)(Rimo),queria saber se com alguem ja aconteceu isso,se o Batz mudou algo no site...Emfim...Uma soluçao.

    Aconteceu o mesmo com Elfo hj!!! ele tava falando comigo no msn e ameçou se matar caso isso nao seja resolvido... ele me falou que vai meter um processo no batz tb, por induçao ao vicio seguido de abstençao forçada!

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Nao consigo acessar a GB

    mas hein?!?!?! num teve qualquer mudança no server não... aqui tá tudo normal!



    tipo, qual provedor vc usa ae, Size??? esse outro micro q vc está conseguindo acessar usa o mesmo provedor ou outro?? se continuar amanhã, vou olhar com mais calma, mas pode ser algum problema temporário de comunicação entre o seu provedor e o nosso servidor que fica nos EUA...
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Quote Originalmente postado por BatZ
    mas hein?!?!?! num teve qualquer mudança no server não... aqui tá tudo normal!



    tipo, qual provedor vc usa ae, Size??? esse outro micro q vc está conseguindo acessar usa o mesmo provedor ou outro?? se continuar amanhã, vou olhar com mais calma, mas pode ser algum problema temporário de comunicação entre o seu provedor e o nosso servidor que fica nos EUA...
    Nao sei se o elfo falou com vc batao, mas ele tah com o mesmo problema, nem o forum nem a home ele consegue acessar... passou a tarde inteira fritando com isso... depois tenta falar com no msn ae!

  5. #5
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Também tenho uma dúvida:

    Vocês não tem notado que o fórum anda meio lento (tem demorado uns 2,3 segundos a mais pra abrir) ou é só aqui mesmo?

    isso que eu tenho usado o Firefox com todas aquelas dicas pra deixar ele mais rápido e qualquer outra página ta normal...

    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Nao consigo acessar a GB

    aqui tb tem ficado meio lento no opera... bom vc comentar..

  7. #7
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Digita "tracert www.gamesbrasil.com.br" no promp do dos.

    Vê em qual ponto para...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Eu to com esse problema ae tbm, esporádico mas acontece, as vezes eu tenho que ficar dando refresh até ele pegar no tranco euheuEhuehUH. Notei que acontece mais quando o modem tá mais ocupado, normal, mas quando ele tá sem trabalho algum dá tbm e qdo ele tá full tbm dá, então cheguei a conclusão que não é porque tá com conexão arrochada, isso começou tem mais ou menos uma semana e só agora to vendo que tem gente com problema igual e pode ser algo realmente por ae. Não modifiquei nada no esquema de conexão, a mais ou menos 1 mês e meio que to usando modem roteado com IP interno fixo, mas tenho impressão que isso não tem a ver com o lance em questão porque só agora que começou dar zica.

    Size como é seu esquema de conexão ae, pelo que parece vc tem q usar proxy né?
    Proxy serve pra quê falando nisso, passar por cima dos bloqueis de conex a cabo? Sô n00ba nesse lance de proxy ae!!

    Tem hora que só depois de 1/2 hora que o refresh dá certo e abre a GB, vamo descobrir o que pode ser ae BatZ senão mando cortar seu ponto
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #9
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Proxy serve pra "te esconder", ao entrar na gb com um proxy X, o server vai reconhecer o ip do proxy, e não o seu verdadeiro.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  10. #10
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Nao consigo acessar a GB

    O lance de estar devagar o forum é de tempos que isso acontece, desde o post do Tio Rainor que reclamava sobre isso, aqui só a GB que é preguiçosa p abrir
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Nao consigo acessar a GB

    tipo, qual provedor vc usa ae, Size??? esse outro micro q vc está conseguindo acessar usa o mesmo provedor ou outro??
    Sim,ambos Globo.Com



    Digita "tracert www.gamesbrasil.com.br" no promp do dos.
    Vô tentar lá.Valeu


    Eu to com esse problema ae tbm, esporádico mas acontece, as vezes eu tenho que ficar dando refresh até ele pegar no tranco euheuEhuehUH
    Tentarei isso tmb.

    Size como é seu esquema de conexão ae, pelo que parece vc tem q usar proxy né?
    Na verdade,o pc que tá entrando é o que usa um proxy diferenciado,um assunto de medicina do meu pai.
    Mas o meu que eu uso rotineiramente nao usa proxys alternativos.


    Aconteceu o mesmo com Elfo hj!!!
    A partir de que horas foi isso?Qual provedor dele?


    O lance de estar devagar o forum é de tempos que isso acontece, desde o post do Tio Rainor que reclamava sobre isso, aqui só a GB que é preguiçosa p abrir
    Hummm,a GB é(ra) tranquila para abrir,nunca tive problemas com isso nao.

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Nao consigo acessar a GB

    ja descobri o lance Size, o seu provedor eh globo assim como o do Elfo... eh problema com a globo na certa!

  13. #13
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Nao consigo acessar a GB

    E o caso da lentidão?

    será os visitantes?

    então BAN nos visitantes
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  14. #14
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Quote Originalmente postado por Raybon

    então BAN nos visitantes
    sempre fui a favor disso!

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    ja descobri o lance Size, o seu provedor eh globo assim como o do Elfo... eh problema com a globo na certa!


    Pode até ser,mas o negocio é que o pc que eu estou usando agora também é da Globo!

    Ninguem mais ae tem prov da globo nao?

  16. #16
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Pode até ser,mas o negocio é que o pc que eu estou usando agora também é da Globo!

    Ninguem mais ae tem prov da globo nao?

    O elfo.... eu heim!!!!

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Provedor? BAH
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  18. #18
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Nao consigo acessar a GB

    eu me expressei mal, não é bem o provedor, mas sim o seu serviço de acesso (tipo Speedy, Virtua, BrTurbo, etc)!

    o do Elfo é Velox!! qual é o seu, Size?!?

    qto a velocidade, acho que deu uma piorada depois que habilitei esse lance de tópicos similares... a pergunta agora é, vcs acham quem vale a pena ou arranco fora??
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Nao consigo acessar a GB

    Eu sinceramente ahco que não Batz, tem muito topico ali que naõ tem nada a ver e tá como tópico similiar....se é pra deixar mais rapida a GB, eu passo esse recurso!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  20. #20
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Nao consigo acessar a GB

    TOTALMENTE inútil esses tópicos similares, só aparece coisa que não tem NADA haver, hehe.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •