Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Kimi Ga Nozomu Eien

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Kimi Ga Nozomu Eien

    Depois do mastered ter indicado esse anime finalmente arranjei tempo pra assistir... eu iria esperar ver ate o ultimo episodio pra abrir um topico (assim como estou esperando sair o episodio 12 de genshiken pra abrir o topico dele) mas nao aguentei... depois de ver o episodio 2 ja fiquei louco....

    Que anime eh esse pqp? Fiquei triste angustiado , totalmente comovido e deprimido e so se passaram 2 episodios...

    !!!!!!!!!!!!!!


    Editado:

    Caralho vi ate o episodio 4 e ja chorei... caralho que anime eh esse?!?! Puta que OTIMA recomendacao mastered pqp... to adorando demais...vou ter que assistir GTO de novo depois de terminar ele....
    Última edição por Pacote : 16-02-2005 às 08:43:18
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Tu recomendou FMA, achei esse um bom meio de retribuir ;D

    E só tende a melhorar, cada episódio é mais angustiante que o outro.

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 04
    Posts
    0

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    e eu falando desse anime no forum a anos :\

    pacote nao le os outros.........

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Quote Originalmente postado por Tbone
    e eu falando desse anime no forum a anos :\

    pacote nao le os outros.........

    Po eu li hauhau eh que eu nao tava com tempo mas ate citei que tinha na minha animeoteca hehe
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    Voodoo Avatar de BrComando
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    1

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Bora ver se é bom mesmo..hehehe baixando , preciso de animes novos...bora ver esse

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Foda... hoje assisti do 7 ao 14... terminei o anime.... entrou direto no top 5... como drama em primeiro lugar disparado... eu NUNCA tinha chorado tanto como nesse anime... nem em outro anime nem em qualquer filme que eu ja assisti...

    O mastered tava falando da depressao e agona e eu tava ficando preocupado que o anime tivesse um final tragico e triste mas felizmente eu simplesmente achei o final OTIMO ao extremo... era tudo que eu queria...

    Depois de um anime desse meu patamar subiu ainda mais... vai ser foda ver qualquer outro anime do genero....


    OBRA DE ARTE... PERFEITO... a animaçao... os personagens... o roteiro... sem mais o anime detonou em todos aspectos... ja vou emprestar pra uns 3 amigos pq eles PRECISAM ver isso o mais rapido possivel!


    EDITADO:


    Oia quem ta em segundo lugar no ranking!!!

    http://www.animenfo.com/statistic/top.php?l=anime



    Descriçoes que peguei de reviews que definem otimo o anime

    "Just a last warning, this is painful to watch. It is good anime, but doesn't leave you feeling good at all."

    "For weeks, I was still feeling those emotions that I had watching the last episode."

    "my heart was twisted and jerked for the entire series"

    "And it really is worthy of all the hype its been getting. If an anime can get me depressed for 3 days and counting...thats gotta mean something(to me anyway). Im not the type of guy that is easily emotionally swayed..but like Ky, I too found myself moved to tears."


    "You must watch this series. If you are a drama/romance fan, you must watch this series. If you are an action fan, you must still regardless, watch this series. Even if you hate anime and love WWF"

    "the main character isn't overtly shy to the point it makes you cringe or too bold to the point you feel you have lost touch with him. He maintains a link with you throughout the show. In short, you feel for him."

    "No anime, book, movie, tv show, song, poem, painting, or any other form of art has ever moved me like this. I cried for a couple days after I was done watching this, and I don't cry often."


    Eu queria por mto mais mas esses ja estao otimos!!! CARALHO!!! ASSISTAM LOGO QUEM NAO VIU!!!!
    Última edição por Pacote : 17-02-2005 às 07:36:39
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Bom, tinha esse anime aqui há milênios mas sempre deixava pra depois hehehehe
    agora que o pacote encheu tanto o saco to assistindo pra discutir depois heuheuhe

    Bom, só vi os 4 primeiros epis e realmente o anime parece ser bem intenso, apesar do estilo de Kimi Ga não ser o meu forte hehehe

    Bom, pra quem curte o estilo (agora que vi sei como é) vou aproveitar o post pra recomendar GRAVE OF FIREFLIES, esse tira lágrima até de pedra hehehehe foda demais... fiz um tópico sobre ele na época, só procurar que tá por ai heuheeheh

    ABÇS
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Painful to watch?! Já vi anime mais forte.
    Não digo que é ruim não. Realmente depois daquele acontecimento que muda o rumo da história, vc fica meio " ca quê como?!?!?! "
    Mas depois disso a história fica muito atravancada, não anda... Dá angústia não por causa da história mas porque o lance não se desenrola.

    O final eu achei realmente chocante. Muito bom. Como o final de Saikano, que achei fortinho. Não o final em si, mas os últimos capítulos.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 04
    Posts
    0

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    eu sempre disse que eh o anime mais real que eu jah vi

  10. #10
    Voodoo Avatar de Angus
    Data de Registro
    Fev 04
    Posts
    3

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    realmente esse anime eh bom, ainda to no episodio 5 mas jah se percebe a qualidade
    bom, tava fuçando o animenfo e achei um anime chamado Akane Maniax, pela foto eu to achando q eh a irma da Haruka, mas o q me intrigou eh q na descriçao de genero alem de drama eh Mecha tb, esse anime tem algo a ver com Kimi Ga Nozomu Eien, ou eh soh uma historia paralela ???

    link do animenfo:
    http://www.animenfo.com/animetitle,1...ne_maniax.html

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    0

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    entao frangus, eu tava começando a pegar akane maniax quando licenciaram a desgraça, disk eh q continuação de kimi ga nozomu eien, soh q eh focado na akane mesmo.

    Btw, tem o jogo hentai desse anime, dizem q tem varios finais diferentes e tal pra historia quem viciou no anime talvez ache graça em jogar e ver quais os rumos q da pra tomar no jogo.

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 04
    Posts
    0

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    pra qm nao sabe...tem uma OVA de kimi ga disponivel ;p

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Quote Originalmente postado por Tbone
    pra qm nao sabe...tem uma OVA de kimi ga disponivel ;p
    OVA que nao eh o Akane Maniax?

    c for outro manda link ae
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  14. #14
    Voodoo Avatar de Angus
    Data de Registro
    Fev 04
    Posts
    3

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Quote Originalmente postado por BlackOmega
    entao frangus, eu tava começando a pegar akane maniax quando licenciaram a desgraça, disk eh q continuação de kimi ga nozomu eien, soh q eh focado na akane mesmo.

    Btw, tem o jogo hentai desse anime, dizem q tem varios finais diferentes e tal pra historia quem viciou no anime talvez ache graça em jogar e ver quais os rumos q da pra tomar no jogo.
    bom, tem um subber brazuca q tah começando a subar o Akane, quando eles termirarem os 3 episodios eu baxo tudo duma vez, mas eh foda, da onde foram tirar esses mechas ???

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    0

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Quote Originalmente postado por Angus
    bom, tem um subber brazuca q tah começando a subar o Akane, quando eles termirarem os 3 episodios eu baxo tudo duma vez, mas eh foda, da onde foram tirar esses mechas ???

    posta o nome do fansub depois pq eu quero pegar tambem =p

  16. #16
    Voodoo Avatar de Angus
    Data de Registro
    Fev 04
    Posts
    3

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Quote Originalmente postado por BlackOmega
    posta o nome do fansub depois pq eu quero pegar tambem =p
    o fansub eh o MDAN
    http://www.animeblade.com.br/fansub/?info=193

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 04
    Posts
    0

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    Quote Originalmente postado por Pacote
    OVA que nao eh o Akane Maniax?

    c for outro manda link ae
    eu ainda nao vi...mas eh um sobre a irmazinha da muleh q sofre o acidente...deve ser esse mesmo q vc falou ^___^

  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Kimi Ga Nozomu Eien

    W00t! anime-legion fan subbando!!! e com junçao da animekeep! encode promete mto!



    13 Mar 2005 : Akane Maniax (KGNE Gaiden) 1/3 Released (Joint with A-Keep)


    NOT RELEASED AS OF NOW, I'm going to bed now and expect it to be released by when I wake up.

    We're happy to bring you our first joint release and our first fansub. A-Keep is a stellar group and it was a pleasure working with them. You can kind ep 1 on the bots in our channel or Keep's channel on Rizon. You can also find the torrent on our BT page.

    Be sure to discuss the release at: http://www.anime-legion.net/forum/viewtopic.php?t=1162

    In other news I've made an annoncent about my future encoding plans, in short it's been a pleasure working with A-L but I'm moving onto doing fansubs for various reasons, for more information see: http://www.anime-legion.net/forum/viewtopic.php?t=1161
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •