Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 45

Tópico: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Agência Estado
    O novo presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), disse que não vai entravar o desenvolvimento do País, desde que os projetos enviados pelo governo venham ao encontro da necessidade do povo brasileiro. Em entrevista ao programa Bom Dia Brasil, da TV Globo, Severino Cavalcanti voltou a defender a prorrogação do mandato do presidente da República, em vez da reeleição.

    "Se ele [o presidente] fizer uma boa administração, com mais dois anos no poder não haverá necessidade de reeleição. Vamos acabar com essa história da reeleição, que é um caminho aberto para a corrupção", disse. Severino Cavalcanti afirmou que ainda não conversou com o presidente Lula sobre essa proposta.

    "Isto é uma posição minha e dos meus companheiros de representação, já tem vários projetos tramitando na Casa, e eu farei com que esses projetos tenham andamento para que nós possamos chegar a uma conclusão que traga economia para o País. A minha missão é ajudar o presidente a gastar menos", afirmou.

    Contratos

    Cavalcanti disse que vai examinar todos os contratos e prestações de serviço da Casa. "Eu serei intransigente, não abrirei mão, de maneira alguma, para aqueles que não querem fazer a coisa com seriedade.", afirmou. Severino disse que quando foi primeiro-secretário durante a presidência do "valoroso brasileiro Aécio Neves", foram devolvidos aos cofres públicos R$ 90 milhões com cortes de despesas. "Vou examinar todos os contratos e essas prestações de serviço, se realmente existem essas prestações de serviço", afirmou.

    Ele defendeu o aumento de salário dos deputados para que não precisem viver na dependência de empresas. "Eu sou parlamentar, vivo do meu salário. Eu não tenho ligação nenhuma com grupo econômico. Para isso, eu preciso ter uma remuneração justa."

    Cavalcanti também defendeu férias de três meses para os deputados, para que possam ouvir suas bases eleitorais. Perguntado se quando assumir interinamente a presidência da República repetirá o ato de Inocêncio de Oliveira e Paes de Andrade, que visitaram suas respectivas cidades como presidentes, Severino Cavalcanti disse que "depende da oportunidade". "Visitar João Alfredo (interior de Pernambuco) é uma alegria, uma felicidade", disse. "Eu acho que os dois presidentes (Inocêncio e Paes de Andrade) fizeram muito bem. Não importam as críticas. Importa que eles fizeram alguma coisa para o povo e a sua gente".
    ---------

    Esse cara comeu merda... é impossível...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    afff... aiuhaiuhaiuuiaha ban no severino!!!

    O cara era da arena, apoiou o golpe militar, a ditadura em si e o AI5....



    PORRA!!! Tah na hora desses defuntos se aposentarem!!!

    Tb quero ferias de 3 meses e remuneraçao de 21.500,00!!! Afinal, sou psicologo, vivo do meu trabalho e nao sou ligado a nenhum grupo economico!!!

    Afff, to començando a pensar seriamente em ataques terroristas no brasil!!!!!!

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Afff, to començando a pensar seriamente em ataques terroristas no brasil!!!!!!
    Hummmmmmmm gostei da ideia

    precisamos de um patocinador de imenso peso financeiro

    To dentro
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Espera o Batz entrar aki
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Olha, por mimi o Lula pode ficar lá pro resto da vida dele! Isso não é nada! É até normal como planejamento prum bom governo!
    A merda é esses projetos desse Severino Paraíba filha duma P* e essa que ele com certeza VAI aumentar o salário desses porcos comedores de caviar que não trabalham EM NADA pelo país! Terrorismo? Eu tô dentro! Somem isso ao fato de eu estar naquela famosa "malha fina" do IR e imaginarão a minha felicidade com esse país... tu ter que se foder pagando mais, mais, e mais, e eles simplesmente decidem que vão duplicar o salário deles!
    Lula, fica, cara, por favor fica, mas só se tu der um jeito de derrubar esses viados do Senado! Se não, por mim, pode cair fora bem antes de 2006!
    Corja maldita! Terrorismos? Me chamem, por favor! >=[
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    esse severino falava na cara dura que aumentaria os salarios e que queria era mais o poder e dinheiro.......e adivinha o que o aconteceu??? ele ganhou......

    e como o DD disse o cara era do ARENA, o pior de tudo é que o povo coloca um cara desse no governo....


    o povo brasileiro tem o que na cabeça??? m*rd@??
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    ...o bonito é ele querendo cortar gastos com obras ma aumentando o salário...muito bonito, mesmo.....
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Peraí... ta certo que o cara ta todo errado...parece que comeu bosta.. é um absurdo o aumento do salario dos deputados pra 21.500 e talz..

    Mas é discriminação chamar ele de Paraíba...
    Quem não é daqui tem uma imagem muito errada do Nordeste.. pensa que aqui é pobreza, que aqui é só seca.. que aqui num sei o que lá;.; e ficam chamando todo pernambucano ou paraibense de "Paraíba"...
    Na moral, reveja teus conceitos.. de forma alguma to defendendo o seu Severino.. ele é pernambucano que nem eu? SIM... e daí??? nao importa em nada..

    Se for assim vou comessar a discriminar o povo do sudeste, do sul e talz...

    No sul tentaram se separar do Brasil.. vou chamar de Anti Patrióta, de escória...
    No sudeste vo relembrar de Lalau, de Pita, de Maluf, e de tantos outros...
    e assim vai... mas ngm vê os Nordestinos falando mal dos sulistas...

    Se lhe damos respeito queremos respeito... nada pessoal Bgen, mas toma cuidado com o que fala, você pode tar ofendendo alguem!

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Preconceitos a parte, esse cara é uma escória. Esse defunto nojento deveria morrer... onde já se viu fazer isso? Como ele venceu essas eleições? O Brasil nunca vai pra frente mesmo e ainda existem aqueles que acham que essa merda vai virar uma potência...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  10. #10
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Se for assim vou comessar a discriminar o povo do sudeste, do sul e talz...
    Experimenta escrever comeÇar com cedilha que a coisa melhora pro seu lado!!!

    Po chan, tu eh universitario cara... de o exemplo da ELITE a qual nós pertencemos pra nao termos mais esses ignorantes no poder!

  11. #11
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Quote Originalmente postado por BGen_Cataclsim
    Lula, fica, cara, por favor fica, mas só se tu der um jeito de derrubar esses viados do Senado! Se não, por mim, pode cair fora bem antes de 2006!
    Corja maldita! Terrorismos? Me chamem, por favor! >=[
    Inocente eh aquele que cre que o presidente eh quem manda no Brasil....

    Tem um livro (na verdade eh uma peça de teatro) do filosofo Frances Jean Paul Sartre chamado " A engrenagem" que fala muito bem a respeito de governos em paises dominados economicamente como o nosso!!!!


    Leiam...

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Foi mal, chan...força do hábito... da mesma forma que chamo todo mjundo do sul de gringo, todo mundo do sudeste de estressado e todo mundo do norte de índio! Não se repetirá!

    <0_

    E, DD, eu lembro dessa discução que presidente não manda nada do outro dia, mas poutz, vamos recorrer à quem? Ele que VETE então! Logo mais, só vai nos sobrar o exército, mesmo, pra pedirmos ajuda..... falo sério, tá BEM perto disso....
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  13. #13
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Deixa eles aumentarem o salário, isso aí é um gasto ÍNFIMO! O rombo da previdência, corrupção, FMI, isso consome, salário desses fantoches não conta nada , se duvidar tem gente que ganha 2x ou 3x isso aqui na gb mesmo...

    Sobre prorrogar o mandato da besta barbuda, creio que o povo não vai deixar isso, hehe.

    Além de tudo é como o duda falou, o Lula não tem um painel de controle no gabinete dele onde ele comanda o país inteiro, ele só aparece de vez em quando e umasa inaugurações, quando acontece alguma coisa ele fica no chove não molha, etc etc.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  14. #14
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    se duvidar tem gente que ganha 2x ou 3x isso aqui na gb .
    eu falei pra não contar

    Sei lá, eu aprovo essa história de presidente, prefeito e o diabo ficar 6 anos no poder sem direito a reeleição...

    porque quem aguenta de 2 em 2 anos aquela encheção de saco com campanha e não sei mais o que...6 anos ta mais do que bom pra essa catrefa roubar e fazer as maracutaia...
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  15. #15
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    6 anos sem direito a reeleição é válido...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  16. #16
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Hummmmmmmm gostei da ideia

    precisamos de um patocinador de imenso peso financeiro

    To dentro

    to dentro tbm..
    topo em ser o primeiro homem bomba...

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula


  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Façam os cálculos: cada deputado custa cerca de sessenta mil reais POR MÊS pros cofres, isso com o salaário de doze mil e quinhentos, salário cujo eles recebem quinze ( isso mesmo! ) por ano, e mais dois em caso de convocação extraordinária ( que SEMPRE convocam... ). São cerca de 530 deputados nesse nível. Façam as contas. Isso passa dos 32MILHÕES mensais pros cofres. Com esse aumento de salário, vai aumentar SEIS MILHÕES mensais a despesa. Não é tanto se comparar com outras coisas, né? Mas, se esse bosta do Severino falou em cortar despesas e que vai fiscalizar até o KCT das obras, pq ele não começa pelo KCT deles mesmos? Alguém explica? ( tá, corrupção não vale falar! )
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    é DD... quem manda no Brasil não é o presidente MESMO... a camara e o senado comanda
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  20. #20
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: Severino defende prorrogação de mandato de Lula

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Experimenta escrever comeÇar com cedilha que a coisa melhora pro seu lado!!!

    Po chan, tu eh universitario cara... de o exemplo da ELITE a qual nós pertencemos pra nao termos mais esses ignorantes no poder!
    Errar é humano e todos estamos passivos a isso...
    Essa ondinha de ficar corrigindo os outros no fórum é um saco, na moral..

    Ban no Du Doido!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •