Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 47

Tópico: The Elder Scrolls IV : Oblivion

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Quem aqui nunca jogou morrowind?
    Bem.. quem jogou certamente ficou adimirado com a complexidade do mundo apresentado no jogo.. a variedade de quests, objetos e personagens.. Mudanças climáticas, dungeons, vulcões, cavernas, reinos, mistérios.. tudo que um bom RPG pode te oferecer. Sem dúvidas Morrowind foi um marco da série The Elder Scrolls da Bethaseda. O jogo estava presente no PC e no XBOX e conquistou seus fãs em ambas as plataformas.

    Agora é a vez de Oblivion o novo jogo da série épica Elder Scrolls, que contará com gráficos da nova geração e será um jogo de lançamento do novo console da Microsoft o Xbox 2 ( Xenon, xbox 360, xbox next ou qualquer nome que decidirem ) e o jogo também estará presente nos PC´s.
    Como informado pela produtora o jogo terá a mesma complexidade do Morrowind com muitas novidades nos gráficos e quests muito intuitivas, mas o mapa será menor devido a complexidade dos gráficos e dos detalhes , que segundo os produtores exigem muito mais tempo para serem criados.

    Confiram algumas levas de screenshots que sairam no teamxbox.




    Última edição por ChAnWaY : 20-02-2005 às 20:36:01
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Mais algumas imagens:



    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    lindasss screens... eu faço parte daqueles que nunca jogou morrowind heheheh

    qd sair vou conferir!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  4. #4
    Radeon 9800 XT Avatar de Manson_666
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    371

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    hurumm...
    minimo indicado?!?!?
    axo q ai fika bemmm fora do meu padrao =D
    aeoiheaoiuh
    Mas sei lah.
    vamo esperar....

  5. #5
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Esse jogo mudou minha vida alguns anos atrás...não vejo a hora de sacudir tudo de novo ...hehehehe
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  6. #6
    GeForce 2 GTS Avatar de ludolf
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    45

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Po joguei todos elders scrolls.
    Arena
    DaggerFall
    Morrowind

    Todos fantasticos
    TO louco por esse jogo.
    Sharing is Caring!

  7. #7
    Vendedor Cadastrado Avatar de Tgondii
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.702

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Concordo ludolf...desanimei de jogos para pc já, só jogo online ultimamente mas este ai reacendeu meu desejo hehehehehe
    [FONT=Arial][COLOR=Navy]CAIXA PRETA COM UM BANDO DE TROÇO CARO DENTRO.... [/COLOR] [/FONT] :D

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Eu ja faço parte dos que jogaram morrowind , gostaram da amplitude do jogo, dos graficos mas nao do jogo em si... Eu sou dos que acham que RPG tem que ser em terceira pessoa e com botao pra pausar Eh baldurs gate correndo na veia huahauuha
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Amo Baldurs Gate também Pacote mas Morrowind foi e ainda é um divisor de águas em termos de games de RPG.
    Não vejo a hora desse jogo sair, na boa, se precisar dar um Upgrade na máquina só por causa desse jogo é o Roma gastando todo o salário de estagiário no PC
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    O morrowind original é quse um mmorpg off-line,tamanhas as possibilidades,quests,mapa...Um personagem nunca é igual ao outro.

    Agora,sobre as screens,francamente,nao adianta nada fazer um engine com bom graficos e pesada,garanto que esses graficos nao rodam no PC de ninguem daqui com um FPS bom.

    Mas sobre o grafico mesmo,assim como todas as screens de Unreal 3,está magnifico.

    Me faz até pensar sobre o futuro,com jogos assim,porque sair de casa?Se podemos matar dragoes e demonios no pc,com um sistem que é tao real como um sonho(que é muito real,apesar de ser "falso")pra que ser assaltado na rua?

  11. #11
    GeForce 6800 Ultra Avatar de magno
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    511

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    eu ja joguei o elder 3 e nao gostei porque parecia q vc tava perto do inimigo suficiente p/ bater mas errava e ele te acertava!
    sapphire 9600xt
    Atlhon XP 2600 333fsb
    512mb ram400
    A7N8X-X
    cooler akasa 795cu
    TTGI 450w 2 fans
    ....

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Quote Originalmente postado por magno
    eu ja joguei o elder 3 e nao gostei porque parecia q vc tava perto do inimigo suficiente p/ bater mas errava e ele te acertava!
    Isso depende do seu skill..
    quero ver você errar uma lapada com 100 de sword ou de axe por exemplo..

    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Me faz até pensar sobre o futuro,com jogos assim,porque sair de casa?Se podemos matar dragoes e demonios no pc,com um sistem que é tao real como um sonho(que é muito real,apesar de ser "falso")pra que ser assaltado na rua?
    Concordo.. também penso nisso as vezes

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    novas imagens...




    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion






    tem muito mais foto... tirei da finalboss, quem quiser vai la p/ ver... ou na propria bethaseda.
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  16. #16
    Radeon 9800 XT Avatar de Manson_666
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    371

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    afff... kem for jogar isso aew conta pra mim dps c eh bom e c tem resolução menor q 800x600 pq meu deus... esses grafico nao vao roda aki em casa nemmm... aioehaoieuhaoeihaiehihe
    Boa sorte aos q tem boas VGA!

  17. #17
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Quote Originalmente postado por |Gengis_Khan|
    Concordo.. também penso nisso as vezes
    Cara,joga MSG:Substance que tua cabeça bomba com essas coisas,o jogo tem altas filosofias.

    Agora que eu vi,nao sabia que o DD estava nesse jogo...


















    Nao é veado,mas que parece parece,igual o verdadeiro.
    Última edição por Sizemore : 21-02-2005 às 23:42:20

  18. #18
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Agora que eu vi,nao sabia que o DD estava nesse jogo...
    te dei essa liberdade nao!

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Huahuahuauua DD tá mó extressado hj

    Aow não sei se é porque eu sou aficionado por Idade Medieval, mas só de ver umas SS como essas do novo Morrowind mostrando as casinhas internamente e externamente tenho vontade de gozar PQP, fico fascinado com isso
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: The Elder Scrolls IV : Oblivion

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    te dei essa liberdade nao!

    Huahuahuauua DD tá mó extressado hj









    È,a ultima vez que eu brinco com ele ele Deleta meu post sem ao menos uma frase a respeito,todos floodavam mas só o meu post foi deletado...



    Nao espero nem esperava que nego desse quote na foto minha e falasse "hahahahahahha",apenas foi uma coisa que me passou pela cabeça,que eu resolvi brincar,mesmo sabendo que nao ia ter graca,to cansado de fazer isso.


    Ae diz que o HUNT nao sabe brincar,é,blz,proxima vez busco autorizaçao,igual voce sempre pede pra mim.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •