Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: quake 3 com Windows 2000

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 05
    Posts
    5

    quake 3 com Windows 2000

    Pessoal alguem sabe como faço pra rodar o Quake 3 no Windows 2000 ?
    Instalei o mesmo tudo certinho, mas quando tento rodar o mesmo, depois de alguns segundos o jogo trava a máquina. No windows XP e com uma máquina identica isso não acontece...

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: quake 3 com Windows 2000

    Diferentemente do NT4, o Windows 2000 possui suporte total ao DirectX, possibilitando assim o uso de grande parte dos jogos disponíveis no mercado. A versão instalada no Windows 2000 é a 7.0a - mais recente, hoje. No entanto, os problemas residem no uso da aceleração gráfica praticada pelas placas de vídeo 3D. Os melhores efeitos tridimensionais residem na tecnologia OpenGL, a qual o Windows 2000 não possui suporte nativo. Alguns jogos, como o Quake 3, só funcionam com o OpenGL. Outros, como o Unreal Tournament, podem funcionar sem OpenGL, mas com qualidade e velocidade inferior.
    Fonte: Portal de Informática
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 05
    Posts
    5

    Re: quake 3 com Windows 2000

    Quote Originalmente postado por Raybon
    Fonte: Portal de Informática
    Ok Raybon, obrigado...
    Minha máquina é Windows 2000 com o DirectX instalado e Adaptador de Video Sys "alguma coisa". Esta configuração roda o quake 3 quando instalado o windows xp.

    Instalei o OpenGL no windows 2000 mas o quake 3 não rodou, pois o mesmo não consegue encontrar a dll glide2x.dll. Procurei essa dll num windows xp e não encontrei. O que eu posso fazer para rodar o quake 3 no windows 2000 com um adaptador sys sem opengl ?
    Última edição por João M L Amaral : 21-02-2005 às 18:57:55

  4. #4
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: quake 3 com Windows 2000

    Quote Originalmente postado por João M L Amaral
    Ok Raybon, onde posso encontrar o OpenGL para instalar na minha máquina ?
    O Windows XP já deve te-lo nativo, pois o mesmo Quake roda nele sem problemas. Não é ?
    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i21095.html
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 05
    Posts
    5

    Re: quake 3 com Windows 2000

    Ok Raybon, obrigado...
    Minha máquina é Windows 2000 com o DirectX instalado e Adaptador de Video Sys "alguma coisa". Esta configuração roda o quake 3 quando instalado o windows xp.

    Instalei o OpenGL no windows 2000 mas o quake 3 não rodou, pois o mesmo não consegue encontrar a dll glide2x.dll. Procurei essa dll num windows xp e não encontrei. O que eu posso fazer para rodar o quake 3 no windows 2000 com um adaptador sys sem opengl ?

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: quake 3 com Windows 2000

    http://www.dll-files.com/dllindex/dl....shtml?glide2x

    Coloque-a na pasta windows/system que deve funcionar...ou na pasta do jogo...
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •