Taturana @ MyAnimeList
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
"OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
"OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
"OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"
Que volte aos moldes do Far Cry 1.
.
O Relógio nessa ultima foto ta meio cartunesco, tomara que não tenda pra esse lado
(\_/)
(O.o)
(> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
Originalmente postado por teflonOriginalmente postado por fenris
É pq dá pra ver que as fotos foram "tratadas" pra ficarem mais bonitas, sem serrilhado e pans. Que nem o PS3 faz com os jogos dele .
Mas a proposta parece ser mais séria e mais Far Cry mesmo. Eu gostava muito do primeiro, mas tem horas que o enredo beira o ridículo do ridículo de tão ridículo. Era ofensivo até.
Far Cry 2 foi um erro pra mim. Típico de mercado desesperado inventar outro jogo mas aproveitar e colocar nome de IP de sucesso pra ver se consegue vender.
Eu gostei do FC2, muito mais do que do FC (principalmente pela última fase completamente absurda).
Taturana @ MyAnimeList
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
"OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
"OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
"OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"
Gostei mais do FarCry1, tanto que fechei ele. Até fui com a cara do 2, más tentava jogar, passava 20-30 minutos e fechava o jogo, simplesmente não me animou.
Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP
Fui nessa tbm... Far Cry 1 pra mim é um dos melhores jogos ja feitos pra PC... (fora o fato dos inimigos usarem uma bazuca como Sniper :P)
O 2 eu fui com mta sede ao pote... achei mto realista, tava me animando até o mesmo realismo deixar o jogo absurdamente massante!
Se voltar aos moldes do primeiro irá fazer sucesso!!
- Gamertag: Demas360
Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |
Não curti, mto colorido, sei lá. Gráficos do Rage parecem bem mais legal!
Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html
PC:
Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real
Já eu tenho saudades de FPS coloridos do tipo Bioshock e tals. Hoje tão monocromáticos demais.
Agora é só fumaça, uniforme, escombros e fuzil preto.
eu zerei o primeiro FC.. realmente curti até chegar naquela onda idiota de macacos genéticos lixões lá..
e o segundo eu também fechei.. problema que era repetitivo demais.. mas eu gostei de muita coisa..
as armas ficando velhas e emperrando, do esquema de poder fazer as missões de trocentos jeitos diferentes (dependendo das suas armas no momento).. os cenários eram muito bonitos, mesmo no 360 (foi onde eu zerei).. a seleção de armas era boa.. a IA não era tão burra.. e etc..
eu achei o FC2 mais positivo do que negativo..
e sem falar dos bugs com os animais.. que batiam no seu carro, mesmo com ele parado e você fora dele! aoheaoheoa eu sempre ria..
Informações fresquinhas sobre o jogo na revista EDGE (tradução powered by google):
- Quando você pausa Far Cry 3, você verá as opções do menu regulares
- Há também um "blobby, borboleta de asas sombra de uma mancha de tinta de Rorschach preencher a tela, com picos de vegetação exuberante visível entre manchas de escuridão"
- Aberto de combate
- Plano de lutas com os inimigos bem antes de enfrentar fora
- Você pode optar por cobrar em um ataque frontal, pendurar os inimigos de volta e snipe de longe, ou C4 lugar ao lado de um jipe e enviá-lo para um acampamento inimigo
- A liberdade está ligada à história
- Ao contrário de Far Cry 2 ¡como "cinismo duro gumes política", Far Cry 3 é "um foco no pessoal, traçando espiral de um homem para a violência, e possivelmente loucura, em um arquipélago onde todo mundo parece ter uma vantagem "
- Uma missão é "um empurrão alucinante através de cavernas subterrâneas uma ilha"
- Nesta missão, o protagonista Jason Brody é ferido e está à procura de um médico
- Brody lidera uma encosta e encontra uma casa de madeira; Dr. Earnhardt está dentro
- O médico rapidamente administra uma injeção, ele é também "a divagar se numa moda, jittery sonhador"
- Earnhardt pede Brody para reunir alguns cogumelos a partir de um sistema de cavernas nas proximidades
- Não tiro nesta missão
- Padronização de plataformas / exploração, em vez
- "Brody faz correr saltos sobre gotas precárias que só podem ser acessados através de um túnel subaquático no fundo de um precipício"
- Não estão desmoronando pegas
- As coisas se tornam imprevisível como você cabeça nas profundezas das cavernas '
- "As cores começam a saturar antes de mudar de tonalidade inteiramente perspectiva torna-se pouco confiável, e os objetos que aparecem no momento alcance de repente um encolher de vista.".
- Brody olha para suas mãos que estão "deixando trilhas efêmeras como eles se movem através do ar"
- Cave parece estar reformulando: pisos paredes tornam-se quando ele tenta escalá-los, as plantas aparecem aleatoriamente
- Eventualmente localiza Brody os cogumelos; definição tornou-se noite
- "Far Cry 3 não vai ser bastante psicodélico isso, mas a cena demonstra claramente a preocupação com os estados mentais que corre ao longo do jogo"
- Dr Earnhardt é louco enquanto os inimigos da ilha são instáveis, bem
- Brody está começando a perder a sua aderência
- Apesar de Brody era a sua cara típica de férias com amigos em sua namorada, ele agora está jogado em uma situação "que ameaça mandá-lo trilhos"
- Os jogadores terão de lidar com a fauna nativa e animais domésticos
- Dev. equipe queria que o jogo "ser emocional e cru"
- Insanity era uma palavra que surgiu muitas vezes em reuniões iniciais
- Produtor Dan Hay: ". Quando nós realmente sentimos que foi capturado quando chegamos Vaas É quando a palavra ¡® insanidade" cristalizado para nós "
- Existem numerosos vilões para além Vaas
- Vaas é "um sociopata, e quase um psicopata"
- Você vai ouvir o Dr. Earnhardt resmungando sobre ele
- Guardas parecem sugerir uma relação que é construída sobre o medo
- O ator Vaas de voz, Michael Mando, havia teste para o papel de um vilão mais típico que era de seis pés e seis anos, 300 quilos, série estóico / e sem emoção
- Mando audição era completamente o oposto do que a equipe estava procurando, e não conseguir o emprego
- Mesmo assim, o agente Mando chamou-lhe três semanas depois e disse-lhe que a Ubisoft estava disposto a fazer um personagem baseado no teste que ele fez, porque eles gostaram tanto
- "Há indícios de que Vaas serão mais do que apenas uma ameaça bidimensional"
- Ubisoft não pensa em Vaas como um sociopata / vilão, ele tem um monte de dor, e "tudo é apenas uma extensão do que"
- Não é claro se Vaas entes queridos a uma exploração Brody cativo
- Em seguida parte da demo envolve Brody sendo enviado para interferir nas comunicações Vaas '
- Ele tem que desligar Medusa, a torre de rádio de um navio cargueiro encalhado
- "É um conjunto de peças, projetada para mostrar o fato de que, apesar de Far Cry 3 tema loucura ¡como, o jogo ainda está, nas palavras de Hay, ¡® atirador de primeira"
- Brody começa no oceano, dirige para a praia, e calmamente tira uma faca do bolso de um guarda costas
- Ele apunhala-lo com a faca e segue o processo para outro guarda
- Com um terceiro guarda, ele joga a faca em seu crânio (visto no demo da E3)
- Como ele é bastante próximo ao barco, Brody tira binóculos para que ele possa avaliar a situação
- Ubisoft está fazendo o jogo com um "360 graus" abordagem de design
- Cada cenário vai conter "furtivos, abordagens ação focada e criativa"
- "A areia é repleta de cobertura para aqueles que wan um tiroteio ao ar livre, enquanto os jogadores furtivos podem esconder dentro do porão exposto de outra embarcação encalhada como eles se movem em direção a sua meta"
- Reforços chegam em hovercraft na praia
- Houve um testador que encontrou uma asa delta e se aproximou da torre de rádio desta forma, o que lhe permitiu evitar a batalha
- Outra missão tem Brody procurando um amigo, ele tem que invadir um navio
- Mais ambiente linear mostrado com menos opções, apesar de experiência permite que os jogadores ", uma espingarda ensurdecedor de perto"
- Brody abre as portas de porão, causando uma armadilha explosiva para inundar o navio
- "Sua luta para escapar é o tipo de setpiece roteiro que compõe o conjunto de jogos como Call of Duty, e é mais do que uma reminiscência pouco de um capítulo de Uncharted 3 ¡å
- Hay: "Não foi como nos propusemos a fazê-lo em uma ilha, mas queria que fosse uma fronteira sem lei, que queria que fosse bonito, tudo isso Quanto mais falamos sobre isso, e os tipos. de experiências que queríamos ter, mais queríamos que o sentimento de isolamento. "
- O game designer Andrea Zanni: "Temos animais terrestres e animais marinhos Eles vão estar lá como ameaças, eles vão estar lá para que você utilize ¨ C você pode sair para a selva e ir à caça, que é toda a parte. Jason crescer e sobreviver na ilha. Se você se aprofundar na selva, você vai ter alguns encontros que podem não ser tão agradável. Então, eles são uma parte da ecologia da ilha, e realmente fazer a esta ilha lugar selvagem para o jogador. "
- Você vai ver um lagarto durante a missão de caverna
- Há tubarões que circundam corpos flutuantes após, há uma explosão na missão navio
- Dicas da equipe que há uma história sombria para o arquipélago
- Abrir-mundo desenhador Jamie Keen: "Trata-se de garantir que o jogador está constantemente se sentindo habilitado por que você pode fazer no mundo e ativado pelo próprio mundo Você se sente como o" mundo convidando você para fazer você se sentir como se constantemente. deseja mover através dele, constantemente quiser saber mais sobre o que está acontecendo lá. Recentemente, nós colocamos uma mina apenas no caminho para um farol. E os jogadores indo para o farol de vê-lo, e todo mundo vai, ¡® Oh olhar , uma mina! ' e eles têm para explorar. Queremos sempre surpreender as pessoas [com] o quanto eles vão encontrar quando eles vão explorar e seguir o seu nariz. "
- Sem degradação arma
Taturana @ MyAnimeList
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"OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"
Tudo muito lindo e promissor. Mas depois da decepção do Far Cry 2, só testando mesmo.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
Notebook Intelbras I331
Cinematic trailer que vazou
Taturana @ MyAnimeList
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Resoluçao melhor ...
http://vd.reborn.ru/?a=watch&id=86350
ou
Mas duvido que em ingame tenha 1/5 desta CG.
Taturana @ MyAnimeList
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Far Cry 3:
Far Cry 2:
Tem que ver issae.
Mas as screens realmente estão bem bonitas.
Far Cry 2 também prometeu pra cacete e não cumpriu sequer 10% do que parecia ser nos trailers.
Apesar que eu ainda considero FC2 um bom jogo apesar de nunca ter zerado.
Por ter lido esse tópico, já baixei aqui no Steam o FC2 de novo só pra ver se consigo terminar, hehe
photoshop?
que?
hahahahaha
também gostei do FC2.. nada realmente "HOLY SHIT".. mas legalzinho de jogar.. cheguei a finalizar.. no geral divertido.. hehehe
Um pouco do jogo em si. Gostei da parte que o personagem ficou na lua xD
Taturana @ MyAnimeList
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