Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 24

Tópico: Far Cry 3

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Far Cry 3

    Jurava que tinha criado um tópico desse jogo durante a E3

    Bom, vou colocar os vídeos da E3 2011 e algumas imagens que foram liberadas durante a Gamescom...










    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Far Cry 3

    Que volte aos moldes do Far Cry 1.

    .
    O Relógio nessa ultima foto ta meio cartunesco, tomara que não tenda pra esse lado
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Far Cry 3

    É pq dá pra ver que as fotos foram "tratadas" pra ficarem mais bonitas, sem serrilhado e pans. Que nem o PS3 faz com os jogos dele .
    Mas a proposta parece ser mais séria e mais Far Cry mesmo. Eu gostava muito do primeiro, mas tem horas que o enredo beira o ridículo do ridículo de tão ridículo. Era ofensivo até.
    Far Cry 2 foi um erro pra mim. Típico de mercado desesperado inventar outro jogo mas aproveitar e colocar nome de IP de sucesso pra ver se consegue vender.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Far Cry 3

    Eu gostei do FC2, muito mais do que do FC (principalmente pela última fase completamente absurda).
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Far Cry 3

    Gostei mais do FarCry1, tanto que fechei ele. Até fui com a cara do 2, más tentava jogar, passava 20-30 minutos e fechava o jogo, simplesmente não me animou.
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Far Cry 3

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Gostei mais do FarCry1, tanto que fechei ele. Até fui com a cara do 2, más tentava jogar, passava 20-30 minutos e fechava o jogo, simplesmente não me animou.
    Fui nessa tbm... Far Cry 1 pra mim é um dos melhores jogos ja feitos pra PC... (fora o fato dos inimigos usarem uma bazuca como Sniper :P)
    O 2 eu fui com mta sede ao pote... achei mto realista, tava me animando até o mesmo realismo deixar o jogo absurdamente massante!

    Se voltar aos moldes do primeiro irá fazer sucesso!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  7. #7
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Far Cry 3

    Não curti, mto colorido, sei lá. Gráficos do Rage parecem bem mais legal!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  8. #8
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Far Cry 3

    Já eu tenho saudades de FPS coloridos do tipo Bioshock e tals. Hoje tão monocromáticos demais.
    Agora é só fumaça, uniforme, escombros e fuzil preto.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  9. #9
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Far Cry 3

    eu zerei o primeiro FC.. realmente curti até chegar naquela onda idiota de macacos genéticos lixões lá..
    e o segundo eu também fechei.. problema que era repetitivo demais.. mas eu gostei de muita coisa..
    as armas ficando velhas e emperrando, do esquema de poder fazer as missões de trocentos jeitos diferentes (dependendo das suas armas no momento).. os cenários eram muito bonitos, mesmo no 360 (foi onde eu zerei).. a seleção de armas era boa.. a IA não era tão burra.. e etc..

    eu achei o FC2 mais positivo do que negativo..
    e sem falar dos bugs com os animais.. que batiam no seu carro, mesmo com ele parado e você fora dele! aoheaoheoa eu sempre ria..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  10. #10
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Far Cry 3

    Informações fresquinhas sobre o jogo na revista EDGE (tradução powered by google):

    • Quando você pausa Far Cry 3, você verá as opções do menu regulares
    • Há também um "blobby, borboleta de asas sombra de uma mancha de tinta de Rorschach preencher a tela, com picos de vegetação exuberante visível entre manchas de escuridão"
    • Aberto de combate
    • Plano de lutas com os inimigos bem antes de enfrentar fora
    • Você pode optar por cobrar em um ataque frontal, pendurar os inimigos de volta e snipe de longe, ou C4 lugar ao lado de um jipe ​​e enviá-lo para um acampamento inimigo
    • A liberdade está ligada à história
    • Ao contrário de Far Cry 2 ¡como "cinismo duro gumes política", Far Cry 3 é "um foco no pessoal, traçando espiral de um homem para a violência, e possivelmente loucura, em um arquipélago onde todo mundo parece ter uma vantagem "
    • Uma missão é "um empurrão alucinante através de cavernas subterrâneas uma ilha"
    • Nesta missão, o protagonista Jason Brody é ferido e está à procura de um médico
    • Brody lidera uma encosta e encontra uma casa de madeira; Dr. Earnhardt está dentro
    • O médico rapidamente administra uma injeção, ele é também "a divagar se numa moda, jittery sonhador"
    • Earnhardt pede Brody para reunir alguns cogumelos a partir de um sistema de cavernas nas proximidades
    • Não tiro nesta missão
    • Padronização de plataformas / exploração, em vez
    • "Brody faz correr saltos sobre gotas precárias que só podem ser acessados ​​através de um túnel subaquático no fundo de um precipício"
    • Não estão desmoronando pegas
    • As coisas se tornam imprevisível como você cabeça nas profundezas das cavernas '
    • "As cores começam a saturar antes de mudar de tonalidade inteiramente perspectiva torna-se pouco confiável, e os objetos que aparecem no momento alcance de repente um encolher de vista.".
    • Brody olha para suas mãos que estão "deixando trilhas efêmeras como eles se movem através do ar"
    • Cave parece estar reformulando: pisos paredes tornam-se quando ele tenta escalá-los, as plantas aparecem aleatoriamente
    • Eventualmente localiza Brody os cogumelos; definição tornou-se noite
    • "Far Cry 3 não vai ser bastante psicodélico isso, mas a cena demonstra claramente a preocupação com os estados mentais que corre ao longo do jogo"
    • Dr Earnhardt é louco enquanto os inimigos da ilha são instáveis, bem
    • Brody está começando a perder a sua aderência
    • Apesar de Brody era a sua cara típica de férias com amigos em sua namorada, ele agora está jogado em uma situação "que ameaça mandá-lo trilhos"
    • Os jogadores terão de lidar com a fauna nativa e animais domésticos
    • Dev. equipe queria que o jogo "ser emocional e cru"
    • Insanity era uma palavra que surgiu muitas vezes em reuniões iniciais
    • Produtor Dan Hay: ". Quando nós realmente sentimos que foi capturado quando chegamos Vaas É quando a palavra ¡® insanidade" cristalizado para nós "
    • Existem numerosos vilões para além Vaas
    • Vaas é "um sociopata, e quase um psicopata"
    • Você vai ouvir o Dr. Earnhardt resmungando sobre ele
    • Guardas parecem sugerir uma relação que é construída sobre o medo
    • O ator Vaas de voz, Michael Mando, havia teste para o papel de um vilão mais típico que era de seis pés e seis anos, 300 quilos, série estóico / e sem emoção
    • Mando audição era completamente o oposto do que a equipe estava procurando, e não conseguir o emprego
    • Mesmo assim, o agente Mando chamou-lhe três semanas depois e disse-lhe que a Ubisoft estava disposto a fazer um personagem baseado no teste que ele fez, porque eles gostaram tanto
    • "Há indícios de que Vaas serão mais do que apenas uma ameaça bidimensional"
    • Ubisoft não pensa em Vaas como um sociopata / vilão, ele tem um monte de dor, e "tudo é apenas uma extensão do que"
    • Não é claro se Vaas entes queridos a uma exploração Brody cativo
    • Em seguida parte da demo envolve Brody sendo enviado para interferir nas comunicações Vaas '
    • Ele tem que desligar Medusa, a torre de rádio de um navio cargueiro encalhado
    • "É um conjunto de peças, projetada para mostrar o fato de que, apesar de Far Cry 3 tema loucura ¡como, o jogo ainda está, nas palavras de Hay, ¡® atirador de primeira"
    • Brody começa no oceano, dirige para a praia, e calmamente tira uma faca do bolso de um guarda costas
    • Ele apunhala-lo com a faca e segue o processo para outro guarda
    • Com um terceiro guarda, ele joga a faca em seu crânio (visto no demo da E3)
    • Como ele é bastante próximo ao barco, Brody tira binóculos para que ele possa avaliar a situação
    • Ubisoft está fazendo o jogo com um "360 graus" abordagem de design
    • Cada cenário vai conter "furtivos, abordagens ação focada e criativa"
    • "A areia é repleta de cobertura para aqueles que wan um tiroteio ao ar livre, enquanto os jogadores furtivos podem esconder dentro do porão exposto de outra embarcação encalhada como eles se movem em direção a sua meta"
    • Reforços chegam em hovercraft na praia
    • Houve um testador que encontrou uma asa delta e se aproximou da torre de rádio desta forma, o que lhe permitiu evitar a batalha
    • Outra missão tem Brody procurando um amigo, ele tem que invadir um navio
    • Mais ambiente linear mostrado com menos opções, apesar de experiência permite que os jogadores ", uma espingarda ensurdecedor de perto"
    • Brody abre as portas de porão, causando uma armadilha explosiva para inundar o navio
    • "Sua luta para escapar é o tipo de setpiece roteiro que compõe o conjunto de jogos como Call of Duty, e é mais do que uma reminiscência pouco de um capítulo de Uncharted 3 ¡å
    • Hay: "Não foi como nos propusemos a fazê-lo em uma ilha, mas queria que fosse uma fronteira sem lei, que queria que fosse bonito, tudo isso Quanto mais falamos sobre isso, e os tipos. de experiências que queríamos ter, mais queríamos que o sentimento de isolamento. "
    • O game designer Andrea Zanni: "Temos animais terrestres e animais marinhos Eles vão estar lá como ameaças, eles vão estar lá para que você utilize ¨ C você pode sair para a selva e ir à caça, que é toda a parte. Jason crescer e sobreviver na ilha. Se você se aprofundar na selva, você vai ter alguns encontros que podem não ser tão agradável. Então, eles são uma parte da ecologia da ilha, e realmente fazer a esta ilha lugar selvagem para o jogador. "
    • Você vai ver um lagarto durante a missão de caverna
    • Há tubarões que circundam corpos flutuantes após, há uma explosão na missão navio
    • Dicas da equipe que há uma história sombria para o arquipélago
    • Abrir-mundo desenhador Jamie Keen: "Trata-se de garantir que o jogador está constantemente se sentindo habilitado por que você pode fazer no mundo e ativado pelo próprio mundo Você se sente como o" mundo convidando você para fazer você se sentir como se constantemente. deseja mover através dele, constantemente quiser saber mais sobre o que está acontecendo lá. Recentemente, nós colocamos uma mina apenas no caminho para um farol. E os jogadores indo para o farol de vê-lo, e todo mundo vai, ¡® Oh olhar , uma mina! ' e eles têm para explorar. Queremos sempre surpreender as pessoas [com] o quanto eles vão encontrar quando eles vão explorar e seguir o seu nariz. "
    • Sem degradação arma


    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: Far Cry 3

    Tudo muito lindo e promissor. Mas depois da decepção do Far Cry 2, só testando mesmo.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  12. #12
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Far Cry 3

    Cinematic trailer que vazou

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: Far Cry 3

    Resoluçao melhor ...
    http://vd.reborn.ru/?a=watch&id=86350

    ou



    Mas duvido que em ingame tenha 1/5 desta CG.

  14. #14
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Far Cry 3

    Algumas imagens que foram liberadas.










    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  15. #15
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Far Cry 3

    Far Cry 3:

     


    Far Cry 2:

     


    Tem que ver issae.



    Mas as screens realmente estão bem bonitas.

    Far Cry 2 também prometeu pra cacete e não cumpriu sequer 10% do que parecia ser nos trailers.
    Apesar que eu ainda considero FC2 um bom jogo apesar de nunca ter zerado.
    Por ter lido esse tópico, já baixei aqui no Steam o FC2 de novo só pra ver se consigo terminar, hehe
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  16. #16
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Far Cry 3

    photoshop?
    que?
    hahahahaha

    também gostei do FC2.. nada realmente "HOLY SHIT".. mas legalzinho de jogar.. cheguei a finalizar.. no geral divertido.. hehehe
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Far Cry 3

    Um pouco do jogo em si. Gostei da parte que o personagem ficou na lua xD

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: Far Cry 3

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Far Cry 3:

     


    Far Cry 2:

     


    Tem que ver issae.



    Mas as screens realmente estão bem bonitas.

    Far Cry 2 também prometeu pra cacete e não cumpriu sequer 10% do que parecia ser nos trailers.
    Apesar que eu ainda considero FC2 um bom jogo apesar de nunca ter zerado.
    Por ter lido esse tópico, já baixei aqui no Steam o FC2 de novo só pra ver se consigo terminar, hehe
    Graficamente assim falando, sou mais o FC 2.

  19. #19
    Voodoo Avatar de deejah
    Data de Registro
    Fev 12
    Posts
    14

    Re: Far Cry 3

    Espero que seja tão bom quanto Far cry 1!!!

  20. #20
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Far Cry 3

    Quote Originalmente postado por deejah Ver Post
    Espero que seja tão bom quanto Far cry 1!!!
    tecnicamente, pra mim, o primeiro far cry foi bom mesmo..
    agora, quando chegou os macacos mexidos geneticamente.. foi tenso de encarar o resto do jogo com o mesmo gosto =/
    os etzinhos do crysis ficaram mais legais pelo menos hahaha
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •