Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Ajuda com Azureus

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Ajuda com Azureus

    Bom,como a maioria sabe,eu tenho um Xbox,e infelizmmente,é bem dificil conseguir jogo em dvd aqui em niteroi.Entao só baixando...
    Minha Net é Velox 256.Geralmente a taxa em downlaods normais pelo netscape,fica em ums 25 k,que dá pro gaste.Agora,com o Azureus,o negocio é de 15 pra baixo!
    Agora por exeomplo está em 6 kb,faltam apenas 668 hours para completar meros 2 gb...Assim nao dá!Nao tem alguam gambiarra nao?

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Ajuda com Azureus

    Sei não, mas eu prefiro o BitComet, aqui pega sempre (ta bem, 95% da vezes) no máximo da conex...além de ser bem mais leve que o Azureus...
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Ajuda com Azureus

    depende muito de onde vc ta pegando Size... tipo o Azureus eu uso bastante pra pegar filme e vem direto a 60-70K aki com Speed 600... como eu disse... depende muito da fonte hehehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •