Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Primeiramente, se tiver falando algo no topico do pacote, me desculpem..mas não tive saco de ler as milhares de páginas.. além de achar que para o final é melhor um topico separado devido aos spoilers...

    O que vocês acharam da zerada? ... Gordon Freeman morreu???? vai ressucitar no HL3??? vai fazer a "escolha"? humm.. pareceu mto com matrix o final..
    Assim como halo 2 o final é bastante polêmico, não sei qual mais... Porem isso nos dá mais vontade de jogar a proxima vr...

    Exponham suas teorias... fez-se assim o holocausto? freeman morreu? o mundo foi salvo?

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Radeon 9800 XT Avatar de DR X
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba
    Posts
    373

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Sei não... aquele lance do do tempo... mó sinistro... achei muito intrigante o final, mas deixaram assim justamente para novas continuações... mas pqp... depois de tantas horas de jogo que finalzim.... além do que acho que akela gostosa die!
    Mon. 17 LG FLATRON ez T710SH
    Mouse MX 510 Logitech
    Gravador de DVD 4120B A115 LG
    Gravador de CD 4480B LG @ 4520B
    Placa de Som Sound Blaster Audigy
    Geforce Ti 4200 @ Ti 4400++
    MOBO A7S333 com 1 GB
    AThlon XP 1800 @ 2200
    HD Maxtor 120 GB
    Cooler Thermaltake Silent Boost
    Caixas de Som 5.1 SBS 560
    Pixelview - PlayTV MPEG2
    BRturbo 600/300


    Powered by PS2 Matrix e XBOX Alladin

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Gordon foi congelado no tempo, como no HL1. Ele vai voltar no HL3.

    Foda eh saber o que aconteceu com Alyx, Breen, Dog, Barney e o cientista nego.

    uhaehu HL ownz, enrola toda a cabeça!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Para mim: O Gordon foi realmente congelado no tempo para ser usado em futuros trabalhos do G-Man, e assim em continuações de Half-Life.

    A Alyx eu tenho dois pontos de vista. Ela provavelmente morreu na explosão do "reator" no final de HL². Mas já que o G-Man pode viajar no tempo ele pode muito bem deixar a Alyx viva para ser um elo de Gordon Freeman com os humanos.

    Muita viagem!?!?!?
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Putz,nego dizer que Half Life tem trama complexa é sacanagem..."Enrola toda a cabeça" AHHAhahheahhawehawe,só se for a sua.

    HEHeh,eu nem zerei,só sei que no final tudo explode,mas pelo que eu li,o que o bolovo falou está certo.Chan,proucure um top do "Kinder Ovo" que postou aqui toda a historia de HL 1 e 2,dá para entender tudo lendo o texto.

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Putz,nego dizer que Half Life tem trama complexa é sacanagem..."Enrola toda a cabeça" AHHAhahheahhawehawe,só se for a sua.

    HEHeh,eu nem zerei,só sei que no final tudo explode,mas pelo que eu li,o que o bolovo falou está certo.Chan,proucure um top do "Kinder Ovo" que postou aqui toda a historia de HL 1 e 2,dá para entender tudo lendo o texto.
    Blz, vou procurar...

    HEheheheh... enquanto alguns falam que HL2 tem trama complexa falam que halo não tem.. vai entender .., se brincar Halo2 eh mais complexo q Star Wars... De HL o que sei é que Gordon era um cientista da Black Mesa , do projeto Lambda , que acidentalmente abriu um portal entre o mundo dos humanos e o mundo dos alieniginas.. ai o planeta se infestou de headcrabs entre outros... pelo que deu a entender são 2 raças de aliens.. os bons e os maus... O Exército ficou sabendo do incidente e colocou a cabeça de Gordon à alvo dai a estória começa a complicar quando aparece o G-Man edá a parecer que tudo é falso, parece uma matrix.. sei lah... dai já não tenho tanta certeza...

    Bom.. ou ler o topico do Kinder Ovo.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Obvio que no topico do hl2 ja tem discussao sobre isso... final nao tem nada de polemico.. eh um final ponto... proximo como vai ser so os produtores sabem...

    Final de halo2 eh polemico aonde? so c for pros inteligentissimos users 10~12 anos da uol... o final de halo 2 eh obvio que deu deixa pra uma continuacao tanto que esta se falando da expansao que vai sair aonde começa daonde termina o 2...

    Final de hl2 nao tem nada de anormal... o cara "contrata" ele pra fazer o trabalho... cabou trabalho cabou o que ele tem que fazer naquela parte do mundo... ele apenas para o tempo quando o cara que era pra ter sido assassinado foi... e no proximo ele mais uma vez vai fazer alguma missao do G-man.. e assim vai...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    È,entao,o que o Chan falou já é mais do que o essencial da estória,o maior misterio de HL é saber o que acontece entre os 2 HL(Que o kinder já disse),e quem diabos é O G-Man,que é uma coisa que provavelmente nao vai ser revelada justamente para estimular as disucussoes assim,ajuda a manter HL vivo.E o resto o Pacola complementou.

    Agora,história complexa??Qualquer RPG do SNES tem uma história mais confusa.Crono Trigger mesmo,que todo mundo conhece "embola" bem mais a cebeça do que HL.E outros que ninguem nunca ouviu falar,Terranigma(Já jogaram um jogo que voce tem que rescucitar a terra??È esse!) e Talz...Sem falar de Silent Hill,esses dias eu li toda a hstoria dele e bolei com ela.Metal Gear Solid também...

    Quanto a Halo,bom,eu nao li todos os posts(eram mais de 30!) da UOL de discussao do Halo,mas acho que a maioria dos jogos,se voce quiser se aprofundar legal na historia,sai bastante coisa.Eu só nao vejo o porque de fazer isso.E fica obvio,que do mesmo jeitoque HL,a Bungie deixou esses misterios no ar justamente para manter discussoes,e consequentemente,dexar o jogo em evidencia por mais tempo.

    Ahn,e quem nao quiser ler porque está grande,educadamente,vá se fuder.

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Obvio que no topico do hl2 ja tem discussao sobre isso... final nao tem nada de polemico.. eh um final ponto... proximo como vai ser so os produtores sabem...

    Final de halo2 eh polemico aonde? so c for pros inteligentissimos users 10~12 anos da uol... o final de halo 2 eh obvio que deu deixa pra uma continuacao tanto que esta se falando da expansao que vai sair aonde começa daonde termina o 2...

    Final de hl2 nao tem nada de anormal... o cara "contrata" ele pra fazer o trabalho... cabou trabalho cabou o que ele tem que fazer naquela parte do mundo... ele apenas para o tempo quando o cara que era pra ter sido assassinado foi... e no proximo ele mais uma vez vai fazer alguma missao do G-man.. e assim vai...
    Ambos os finais são consideados polêmicos pois simplesmente acabam o jogo pela metade... claro, pra dar continuação a um próximo.. mas sempre existiram games com finais dignos do grande jogo e que tiveram continuações interessantes...

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    È,entao,o que o Chan falou já é mais do que o essencial da estória,o maior misterio de HL é saber o que acontece entre os 2 HL(Que o kinder já disse),e quem diabos é O G-Man,que é uma coisa que provavelmente nao vai ser revelada justamente para estimular as disucussoes assim,ajuda a manter HL vivo.E o resto o Pacola complementou.

    Agora,história complexa??Qualquer RPG do SNES tem uma história mais confusa.Crono Trigger mesmo,que todo mundo conhece "embola" bem mais a cebeça do que HL.E outros que ninguem nunca ouviu falar,Terranigma(Já jogaram um jogo que voce tem que rescucitar a terra??È esse!) e Talz...Sem falar de Silent Hill,esses dias eu li toda a hstoria dele e bolei com ela.Metal Gear Solid também...

    Quanto a Halo,bom,eu nao li todos os posts(eram mais de 30!) da UOL de discussao do Halo,mas acho que a maioria dos jogos,se voce quiser se aprofundar legal na historia,sai bastante coisa.Eu só nao vejo o porque de fazer isso.E fica obvio,que do mesmo jeitoque HL,a Bungie deixou esses misterios no ar justamente para manter discussoes,e consequentemente,dexar o jogo em evidencia por mais tempo.

    Ahn,e quem nao quiser ler porque está grande,educadamente,vá se fuder.
    Mas a estória do Halo2 ta muito além do que 90% das pessoas imaginam.. é muito complexa, cheia de mistérios e extremamente interessante.. é prazeroso ler sobre Halo devido a tamanha genialidade da Bungie... a estória nasceu do marathon que é basiado numa odisséia de Sci-Fi de alto padrão, muito bem trabalhada e interessante.. existem cerca de 3 livros contando a estória de Halo e o "elo" dele com Marathon ... Teorias, mistérios é o que não falta no Halo2... tem muita coisa pra ser descoberta.. por isso ele é tão interessante de se jogar quando você conhece a estória, e não vira um mero e simples game...


    O Final de Halo 2 é polêmico por que ele deixou o jogo com mais dúvidas do que se tinha quando acaba o Halo 1... ou seja.. tudo que você pensava vai por água abaixo, portanto, só acha polêmico o fim , quem realmente entende de halo2 e não apenas jogou por ser um "must have" supervalorisado pela mídia.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 05
    Posts
    5

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Bom, acho que na próxima versão do jogo, gordon freeman vai ser deixado um pouco de lado. Quem sabe, com essa explosão ele vire um mutante HEHE, ou quem sabe, a mente dele tenha sido infectada e virado um combine soldier..para isso, Alyx vai ter q lutar para salva-lo disso, sendo então a personagem principal..Barney também vai ser jogável..

    uaehuaeh, teoria loka né?? mas eh isso...final loko para um game mais loko aidna...tao rolando boatos de que a valve libere missões extras em uma das atualizações posteriores, mas acho meio dificil

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Dizem que é fake que o HL3 vc jogaria com a Axyl...mas sei lá, acho cedo pra saber esses lances..se bem com a engine source pronta dá pra fazer continuações anuais..(como Opposing Force - muito boa - e Blue Shift).
    No Max Paine 2 teve aquele lance que ficava trocando entre o Max e a muié lá que eu num lembro mais o nome...muito legal.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Quote Originalmente postado por Mombrum
    Dizem que é fake que o HL3 vc jogaria com a Axyl...mas sei lá, acho cedo pra saber esses lances..se bem com a engine source pronta dá pra fazer continuações anuais..(como Opposing Force - muito boa - e Blue Shift).
    No Max Paine 2 teve aquele lance que ficava trocando entre o Max e a muié lá que eu num lembro mais o nome...muito legal.

    Eu acho q ela morreu..na explosão...a parada no tempo soh salvou o Gordon...
    e agora ele vai continuar sendo usado pra salvar o mundo...
    mas como vai c o HL3 eu nem chuto..hehehe
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Talking Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Quote Originalmente postado por GENERAL
    Eu acho q ela morreu..na explosão...a parada no tempo soh salvou o Gordon...
    Ih cara ..isso é que nem filme de Sexta-feira 13, tudo se arruma, por mais absurdo que seja...vai ser aquela que o G-mam gostou dela e vai por ela pra trabalhar pra ele..TUDO É POSSÍVEL, NADA É IMPOSSÍVEL.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Quote Originalmente postado por Mombrum
    Dizem que é fake que o HL3 vc jogaria com a Axyl...mas sei lá, acho cedo pra saber esses lances..se bem com a engine source pronta dá pra fazer continuações anuais..(como Opposing Force - muito boa - e Blue Shift).
    No Max Paine 2 teve aquele lance que ficava trocando entre o Max e a muié lá que eu num lembro mais o nome...muito legal.
    O Half-Life que vc vai jogar com a Alyx será uma expansão do HL².

    Half-Life³ você jogará com Gordon, se não for com ele, o jogo perde o sentido.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  15. #15
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Red face Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    O Half-Life que vc vai jogar com a Alyx será uma expansão do HL².
    Seria mais ou menos o que ocorreu em Opposing Force e Blue Shift. Nos quais você assume o papel de outros personagens na estória do jogo.

    É bastante interessante pois teremos outra ótica da situação e poderemos interagir com o Gordon.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  16. #16
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    O Half-Life que vc vai jogar com a Alyx será uma expansão do HL².

    Half-Life³ você jogará com Gordon, se não for com ele, o jogo perde o sentido.
    só ressaltando que isso são apenas boatos/suposições, já q a Valve nega qualquer informação sobre uma expansão do HL2!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  17. #17
    GeForce 9600 GT Avatar de Mombra
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Brasília - DF
    Posts
    1.862

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Teve um lance parecido no MOHAA, aquela mulher da resistência francesa que te ajuda...tinha uma versão do MOH com ela...num lembro o nome.
    [ASUS P8P67 Rev. 3.0] - [INTEL Core i5 2500 3.3 GHz, 6MB] - [HD SAMSUNG Samsung 750GB 7200 RPM 32MB SATA 3.0Gb/s] - [8 GB DDR3 CORSAIR XMS3 1600 mhz 9-9-9-12] - [Superflower Extream 600W 2.2] - [ATI XFX HD 6950 - 800 mhz, 1GB DDR5] - [LG Flatron LCD 22" M228WA Wide 5 ms 1680x1050] - [Mouse Logitech MX518 1600 dpi] - [Windows 7 Home Premiun]

  18. #18
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: Final Polêmico do HL2 (SPOILER)

    Daki a pouco tão falando q no próximo HL vc joga com G-Man!
    auueauhaeuh!

    zoera...

    mas seria louco...

    Eu acho que G-Man envia Gordom p/ o planeta dos Combine... ai vai ser o pipoco...

    Pois, afinal... Gordom desestabilizou os Combine na Terra.. e os proprios terráqueos podem reverter a situação uma vez que a base principal dos combine e o imperador "Breen" foram mortos..

    Resta agora o gordom ir na fonte... destruir o planeta dos combine pra acabar com a ameaça...

    huHUEAhuehua.. quase um Halo.. viagens inter-galáticas ruleeez!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •