Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 27

Tópico: Bêbado tem que morrer

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584

    Bêbado tem que morrer

    Kolé galera .... isso é mais um desabafo... tô revoltado!!!!!

    " Ontem eu estava chegando do hospital, eu tinha levado meu filho para consultar, subindo a rua eu vi meu vizinho sendo expulso do bar.

    Deixei meu filho na casa da mãe dele e fui pra minha, só que no caminho encontro com o vizinho chapado, e ele ficou me insultando, eu tentei passar do lado dele e ele já veio me empurrando que nem um touro pra me bater, daí eu saí e dei um soco na fuça dele, ele veio pra porrada mas ficou tonto (mais tonto) com o soco e caiu na grade depois quicou na parede e por ultimo bateu a cabeça no meio fio. Enquanto eu subia as escadas encontrei com o parceiro dele (ele é gay).

    Enquanto eu almoçava o cara ficou gritando da janela altas merdas pra me deixar mais puto, eu só liguei o som e continuei. De repente do nada aparece meu irmão com a mão inchada e xingando que deu o soco errado (eu ri demais). Daí ele me explica que o cara que tentou me bater estava no orelhão ligando pra polícia e quando viu ele foi bater nele, só que levou um chute na cara e um soco que nocauteou o cara. Aí fudeu de vez!!!

    Chegou os gambés. Já vieram me intimidando falando que dava cadeia e tal (eu ja fui fichado quando espanquei o porteiro do meu prédio), os caras ficaram me cortando e sem deixar que eu me explicasse, minha mãe perdeu a cabeça e tira esculachou ela e falou que ia prendê-la. Daí aparece a galera do prédio e poe a maior pressão, os gambés nem sabiam o que fazer. Todo mundo explicou que o cara apanhou foi do meu irmão (16 anos).

    Daí pra frente a situação mudou e os gambés revoltaram com o vizinho chapado, e ainda riram pq ele apanhou de um menor. Me liberaram depois de uma dura, e deixaram o cara ir pro hospital dirigindo e alcolizado pra ver se ele dava algum deslize....

    Mas que eu fiquei puto eu fiquei, e o pior é que vou ter que ver o desgraçado todo dia no meu prédio e segurando pra não espancar ele.... "




    Fui... e desculpa o testamento....
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Bêbado tem que morrer

    eu sou um bebado constante e não fico fazendo cagadas ... ja fiz algumas, mas hj em dia parei, tomei umas duras fodas ! ps.: nada com gambés!
    B.T.T.
    A.F.F.

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Bêbado tem que morrer

    uahuahauahuahuahauahauaauahuahuahauahuahuahauahuahuahauahuauahauahuahuahauahuahuahauahuahuauaha

    Boa BSM!!!!! Gente que não sabe se controlar tem mais que tomar porrada mesmo!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Bêbado tem que morrer

    Quote Originalmente postado por Skillo Louco
    eu sou um bebado constante e não fico fazendo cagadas ... ja fiz algumas, mas hj em dia parei, tomei umas duras fodas ! ps.: nada com gambés!
    Po até que enfim achei um bebado de plantao, tava loco pra fazer duas perguntas :

    1a : Ficar bebado dá dor no Cú ?

    2a : Cú de bebado nao tem dono ?


    Sempre quiz saber essas coisas aehuaheuhuhahaeuh
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Bêbado tem que morrer

    eh galera

    "Sabio é aquele que conhece o limite de sua propria ignorancia"
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Bêbado tem que morrer

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Po até que enfim achei um bebado de plantao, tava loco pra fazer duas perguntas :

    1a : Ficar bebado dá dor no Cú ?

    2a : Cú de bebado nao tem dono ?

    Sempre quiz saber essas coisas aehuaheuhuhahaeuh
    answer :
    1ª: nunca dei o cu pra saber !
    2ª: meu cu sempre foi so meu e ninguem tasca!
    B.T.T.
    A.F.F.

  7. #7
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Bêbado tem que morrer

    bebados, ruim com eles, pior sem eles
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Bêbado tem que morrer

    Quote Originalmente postado por Hellwings
    bebados, ruim com eles, pior sem eles
    Se não fossem os bêbados, as grandes cervejarias não iriam existir, gerando desemprego.

    Milhões de marcas de cachaça iriam pro espaço, acabando com o trabalho de pessoas que sustentam famílias.

    o Hellwings tem toda razão
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #9
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Bêbado tem que morrer

    Quote Originalmente postado por |-ErwiN-|
    Se não fossem os bêbados, as grandes cervejarias não iriam existir, gerando desemprego.

    Milhões de marcas de cachaça iriam pro espaço, acabando com o trabalho de pessoas que sustentam famílias.

    o Hellwings tem toda razão
    HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de <BSM>
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    BH - MG
    Posts
    584

    Re: Bêbado tem que morrer

    Não tenho nada contra caras que bebem....mas não tenho paciência pra ter que aturar nego que passa dos limites... nunca vi cara que bebe cerveja fazer merda grande, só os que bebem pinga que ficam chatos...
    Duron 1.8
    1gb ddr
    9600 P

  11. #11
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Bêbado tem que morrer

    Quote Originalmente postado por <BSM>
    ele já veio me empurrando que nem um touro pra me bater, daí eu saí e dei um soco na fuça dele, ele veio pra porrada mas ficou tonto (mais tonto) com o soco e caiu na grade depois quicou na parede e por ultimo bateu a cabeça no meio fio.

    (eu ja fui fichado quando espanquei o porteiro do meu prédio) Todo mundo explicou que o cara apanhou foi do meu irmão (16 anos).

    vou ter que ver o desgraçado todo dia no meu prédio e segurando pra não espancar ele.... "

    nervosinho vc hein!!

    ta precisando dum tratamento especial anti-stress com o FRANGUINHO!!!



    #$pectru$#
    #$pectru$#

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Bêbado tem que morrer

    Quote Originalmente postado por Hellwings
    bebados, ruim com eles, pior sem eles
    concordo plenamente!!!

    Quote Originalmente postado por |-ErwiN-|
    Se não fossem os bêbados, as grandes cervejarias não iriam existir, gerando desemprego.

    Milhões de marcas de cachaça iriam pro espaço, acabando com o trabalho de pessoas que sustentam famílias.

    o Hellwings tem toda razão
    assino embaixo !!!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Bêbado tem que morrer

    Porque voce espancou o porteiro?

  14. #14
    Radeon 7500 Avatar de cpmtuning
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    No novo forum da GB
    Posts
    73

    Re: Bêbado tem que morrer

    Lol.piada
    ''
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti


    ...a galera eh loka mah eh gente boa
    ''


  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Bêbado tem que morrer

    BOA BSM...tenque dah porrada msm!! bebado chato eh uma merda!!!
    alem d td eh bicha!! phoda
    c eu fosse vc ia pra casa dele no dia seguinte qdo ele tava d ressaca e esmurrava ele d novo!! hauhauhau
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  16. #16
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Bêbado tem que morrer

    uahauhauhauahuahua fez o certo msms bebado q enche o saco tem mais q toma umas muquetada...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  17. #17
    Radeon 9700 Pro Avatar de MaTa_PaTo
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    262

    Re: Bêbado tem que morrer

    AAaaaaaaaaaah porra tenho q defender! Quem bebe cachaça nao fica chato nao... Eu fico sempre na minha soh curtindo! Hehehehehhe... So aqueles fdp sem noção mermo q ficam passando dos limites... Entao nao culpe a cana por favor!
    =D

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Bêbado tem que morrer

    so achu q neguinho bebado q vem encrencando tem q apanhar ate vomitar sangue!!
    B.T.T.
    A.F.F.

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Bêbado tem que morrer

    Quote Originalmente postado por MaTa_PaTo
    AAaaaaaaaaaah porra tenho q defender! Quem bebe cachaça nao fica chato nao... Eu fico sempre na minha soh curtindo! Hehehehehhe... So aqueles fdp sem noção mermo q ficam passando dos limites... Entao nao culpe a cana por favor!


    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259

    Re: Bêbado tem que morrer

    cade o malandrops?!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •