Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Tradução Playboy - The Mansion

  1. #1
    Radeon 9800 XT Avatar de MaxFox
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    368

    Wink Tradução Playboy - The Mansion

    Pessoal acabamos de colocar a disposição mais uma nova tradução na GameVicio.
    Agora é para o jogo Playboy - The Mansion.
    Para pegar ela é só entrar na GameVicio.

    www.gamevicio.com.br

    Bom jogo a todos.

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    MaxFox, vc vai me desculpar, mas eu não concordo com esta tradução, já q o game foi lançado no Brasil totalmente legendado e dublado.... este tipo de atitude, na minha opinião, só incentiva a pirataria, pois todos os que compraram o jogo no país já tem o game traduzido, e alguém que tenha optado comprar lá fora e pagando mais caro do que a versão brasileira, é porque no mínimo optou por ter a versão em inglês ou outra língua!

    acho que o trabalho de vcs é ótimo para games que são lançados no Brasil sem tradução, mas para os que a publisher investe na tradução eu não sou favorável!

    []'s

    PS - É só minha opinião! Gostaria de ver as outras, contrárias ou não...
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    Radeon 9800 XT Avatar de MaxFox
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    368

    Wink Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Quote Originalmente postado por BatZ
    MaxFox, vc vai me desculpar, mas eu não concordo com esta tradução, já q o game foi lançado no Brasil totalmente legendado e dublado.... este tipo de atitude, na minha opinião, só incentiva a pirataria, pois todos os que compraram o jogo no país já tem o game traduzido, e alguém que tenha optado comprar lá fora e pagando mais caro do que a versão brasileira, é porque no mínimo optou por ter a versão em inglês ou outra língua!

    acho que o trabalho de vcs é ótimo para games que são lançados no Brasil sem tradução, mas para os que a publisher investe na tradução eu não sou favorável!

    []'s

    PS - É só minha opinião! Gostaria de ver as outras, contrárias ou não...
    Todos os jogos que fazemos tradução são uma opção para as pessoas que tem versões em outra língua que não sejam o português Brasil.
    Fazemos tradução para jogos originais e não para jogo alternativos.
    Eu mesmo tenho a versão em inglês desse jogo original e de vários outros.
    Choveu pedidos dessa tradução aqui na GameVicio e resolvemos "a pedidos" fazer uma tradução.
    Sobre a pirataria sou totalmente contra ela. O pessoal me conhece muito bem aqui sobre esse assunto.
    A GameVicio é totalmente contra a "Pirataria" e não deixamos divulgar nada do assunto na sua páginas e fórum.

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Quote Originalmente postado por MaxFox
    Todos os jogos que fazemos tradução são uma opção para as pessoas que tem versões em outra língua que não sejam o português Brasil.
    Fazemos tradução para jogos originais e não para jogo alternativos.
    Eu mesmo tenho a versão em inglês desse jogo original e de vários outros.
    Choveu pedidos dessa tradução aqui na GameVicio e resolvemos "a pedidos" fazer uma tradução.
    Sobre a pirataria sou totalmente contra ela. O pessoal me conhece muito bem aqui sobre esse assunto.
    A GameVicio é totalmente contra a "Pirataria" e não deixamos divulgar nada do assunto na sua páginas e fórum.
    eu não quis dizer que o seu site apóia a pirataria, mas sim que não concordo em liberar a tradução para um game que foi lançado com legendas e vozes totalmente em português no Brasil... se tem muita gente pedindo a tradução do game, é pq estão utilizando a versão pirata e disponibilizar a tradução só diminui as chances do usuário ir atrás da versão original em português disponibilizada no mercado brasileiro!

    pra games que não tem versão em português, sou totalmente a favor das traduções "independentes", mas em casos como este não consigo ser favorável!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de didikof
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    85

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Quote Originalmente postado por BatZ
    eu não quis dizer que o seu site apóia a pirataria, mas sim que não concordo em liberar a tradução para um game que foi lançado com legendas e vozes totalmente em português no Brasil... se tem muita gente pedindo a tradução do game, é pq estão utilizando a versão pirata e disponibilizar a tradução só diminui as chances do usuário ir atrás da versão original em português disponibilizada no mercado brasileiro!

    pra games que não tem versão em português, sou totalmente a favor das traduções "independentes", mas em casos como este não consigo ser favorável!

    Nada a ver,e se o cara tiver comprado o game de FORA??????????????
    - O ministerio do Pcmaniaco adverte:Nao trabalhar provoca lerdeza,lags no Pc rodando novos games. -- Nao babo OvO de notas para Games de sites,meu gosto q importa.
    ------------------------------------------

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Quote Originalmente postado por didikof
    Nada a ver,e se o cara tiver comprado o game de FORA??????????????
    se ele comprou lá fora, pagou bem mais caro do que se tivesse comprado aqui! se ele fez esta escolha pra ter um game em inglês, eu não acredito que ele vá ter interesse em uma tradução....
    sinceramente eu não consigo aceitar isso como "desculpa"!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    só aprovo se a traducao for decente, tipo:

    "vo come aquela vac*"

    "goza vagabunda!!!"

    "chupa minha rol*"

    "senta logo no meu pa*"

    ....
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    Radeon 9700 Pro Avatar de catatau
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    BH
    Posts
    274

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Ah meu nada a ver essa discussão, se o cara tem o jogo em inglês, a gamevicio disponibiliza a tradução pra ele, quem tem que preocupar se ele vai traduzir a versao original ou pirata, é a polícia (ninguem nunca vai ser preso por isso).

    Quer uma solução simples que acabaria de vez com a pirataria ?

    Baixem os preços dos jogos, e aumentem o poder aquisitivo das pessoas.

    Porque eu não tenho 100 paus pra comprar um jogo, então eu não tenho direito de me divertir ?

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Quote Originalmente postado por catatau
    Ah meu nada a ver essa discussão, se o cara tem o jogo em inglês, a gamevicio disponibiliza a tradução pra ele, quem tem que preocupar se ele vai traduzir a versao original ou pirata, é a polícia (ninguem nunca vai ser preso por isso).

    Quer uma solução simples que acabaria de vez com a pirataria ?

    Baixem os preços dos jogos, e aumentem o poder aquisitivo das pessoas.

    Porque eu não tenho 100 paus pra comprar um jogo, então eu não tenho direito de me divertir ?
    nossa veio

    perae, vamos ser honestos e largar de ser hipocritas

    engraçado, tem pessoas q gastam 1.500~2000 conto numa vga e nao dao 100 conto num jogo, nao to citando ninguem, é um exemplo q todos sabem q acontece muito por ae

    e nao, nao defendo o preço dos jogos no BR mas acho muita hipocrecia nao pagar 100 num game e gasta por exemplo 4k num pc bombado, e pq?

    simples, pq tu nao baixa as porra das vga's e peças de hard pela net, vai paga 100 (nao é todo jogo q custa 100) num jogo q tu pode baixa gratuitamente pela net ? nao né...

    pois bem, agora esse papo de q se os jogos fossem mais baratos e tal, pura bulhufas...

    ...nem q fosse 20 reais a merda do jogo, quase ninguém iria paga pq pode pega gratis pela net, é um vicio saca? a pessoa só compra quando realmente nao tem escolha

    agora, nao é o jogo q esta fora do padrao de preço mas sim o salario brasileiro q nao segue o padrao americano ou europeu

    cito eu msm como exemplo, moro no jp e até tenho condicoes d comprar alguns jogos por mes mas vo compra pq ? se na net é gratis...é o ponto

    fica facil critica o preço dos jogos e deixar d lado o governo corrupto q temos no BR
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #10
    Radeon 9700 Pro Avatar de catatau
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    BH
    Posts
    274

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    nossa veio

    perae, vamos ser honestos e largar de ser hipocritas

    engraçado, tem pessoas q gastam 1.500~2000 conto numa vga e nao dao 100 conto num jogo, nao to citando ninguem, é um exemplo q todos sabem q acontece muito por ae

    e nao, nao defendo o preço dos jogos no BR mas acho muita hipocrecia nao pagar 100 num game e gasta por exemplo 4k num pc bombado, e pq?

    simples, pq tu nao baixa as porra das vga's e peças de hard pela net, vai paga 100 (nao é todo jogo q custa 100) num jogo q tu pode baixa gratuitamente pela net ? nao né...

    pois bem, agora esse papo de q se os jogos fossem mais baratos e tal, pura bulhufas...

    ...nem q fosse 20 reais a merda do jogo, quase ninguém iria paga pq pode pega gratis pela net, é um vicio saca? a pessoa só compra quando realmente nao tem escolha

    agora, nao é o jogo q esta fora do padrao de preço mas sim o salario brasileiro q nao segue o padrao americano ou europeu

    cito eu msm como exemplo, moro no jp e até tenho condicoes d comprar alguns jogos por mes mas vo compra pq ? se na net é gratis...é o ponto

    fica facil critica o preço dos jogos e deixar d lado o governo corrupto q temos no BR
    É exatamente o que eu disse "Baixem os preços dos jogos, e aumentem o poder aquisitivo das pessoas", somente abaixar o preço não adianta, se as pessoas não ganharem mais não tem como.

    Na inglaterra por exemplo, os jogos custam em média 40-50 libras, mas qualquer trabalhador de classe media lá, ganha por volta de 5000-6000 libras/mes.

    O cara vai perde tempo baixando joguinho na NET ? Ele prefere comprar com caixinha, manual, td bunitinho.

    Agora quer um exemplo de que isso por aqui já ta tomou enormes proporções, GTA por exemplo, você não encontra em lojas por aqui, mas mesmo assim é um dos jogos mais populares. Se ninguém baixasse, raramente alguém saberia que jogo é esse por aqui ...

    Empresas de games nunca vão lucrar vendendo games aqui no Brasil (Exceto a Série The Sims, que conheço muita gente que faz questão de ter o original).

  11. #11
    Radeon 7500 Avatar de didikof
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    85

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    So digo isso,meu dinheiro e para pagar a telemar hehehehehehe,games o modem pega para mim heheheehehhuahuahuahuahuahuauah,a maioria e assim heheheheheheehehe,todos ja se acostumaram com isso,e mesmo reduzindo o $$$ dos games vai continuar assim modens sugadares a lot.
    - O ministerio do Pcmaniaco adverte:Nao trabalhar provoca lerdeza,lags no Pc rodando novos games. -- Nao babo OvO de notas para Games de sites,meu gosto q importa.
    ------------------------------------------

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de juaum
    Data de Registro
    Mar 04
    Posts
    700

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    pow brother ganho merreca e raramente compro jogos soh comprei o bfv original

    minha maq eh merda pq naum tenhu grana, ou melhor prefiro gastar com outras coisas, mas garanto, se um jogo original fosse taum facil de comprar, qto um pirata, e mais barato tbn eu compraria alguns sim agora dar 100conto num game num rola 100 conto eh muito dindin ateh partindo do ponto q minha vga hj deve estar na casa dos 300 conto com 3 jogos compro minha vga, mas se o jogo fosse na casa dos 30 50 conto eu compraria ateh pq demoro uns 3 dias pra pegar um game grande

    agora voltando ao ponto da tradu eu naum saco nada de ingles qualquer coisa me ajuda qto mais as da game vicio q saum de boa qualidade
    naum abuso da sorte e sim da copetencia

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Quote Originalmente postado por catatau
    Ah meu nada a ver essa discussão, se o cara tem o jogo em inglês, a gamevicio disponibiliza a tradução pra ele, quem tem que preocupar se ele vai traduzir a versao original ou pirata é a polícia.
    Certinho.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  14. #14
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Ah meu nada a ver essa discussão, se o cara tem o jogo em inglês, a gamevicio disponibiliza a tradução pra ele, quem tem que preocupar se ele vai traduzir a versao original ou pirata, é a polícia (ninguem nunca vai ser preso por isso).
    eu não penso por aí... acho q um site de jogos tem q pensar no seu sustento e possíveis investimentos, e qto maior a pirataria, menor o faturamento das empresas ligadas a games no Brasil (que já é ridícula, mal chega aos pés de UMA grande lojas nos EUA), com isso o mercado formal só vai decaindo até que as empresas desistam de vez do lançar games oficiais no Brasil! aí os sites e outras mídias vão viver do que? começar a vender traduções ou versões piratas do game? eu não vejo futuro nisso...

    imagina a beleza se daqui há 2 ou 3 anos nenhum jogo for mais lançado por aqui... tudo bem q a maioria vc pode baixar pirata, mas e aqueles games que precisam do original pra jogar ou os que vc curte muito quer ter a versão da caixinha? vai ter que importar de fora, pagando de US$40 à US$50 (que já dá mais do que os R$99 máximos que a gente paga) e mais o frete, demorando muito mais para chegar.... se vc num tá nem aí pro mercado de games e só pega pirata, o problema é seu, mas pra quem gosta mesmo deveria começar a pensar duas vezes antes de tomar esta atitude! não estou dizendo que vc tem que ter todos os originais, mas pelo menos comprar um ou outro é mais do que sua obrigação ou então num vai ter direito nenhum de chorar qdo as mudanças começarem a acontecer mais para frente!

    e falar do preço é realmente inaceitável! o jogo está tão fora da realidade brasileira qto o das placas de vídeo, e tá cheio de gente com GF6800/Radeon X800 por aqui! o game é o único produto ligado a informática que nós pagamos menos do que todo o mundo, inclusive nos EUA e Europa, sendo que muitos deles saem aqui simultaneamente ou até antes...

    enfim, num quero ficar dando uma de advogado do diabo, mas eu só estou escrevendo tudo isso pq realmente não gostaria de ver a industria de games no Brasil falida e abandonada, o que pode acontecer se a galera não se conscientizar!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Quote Originalmente postado por BatZ
    eu não penso por aí... acho q um site de jogos tem q pensar no seu sustento e possíveis investimentos, e qto maior a pirataria, menor o faturamento das empresas ligadas a games no Brasil (que já é ridícula, mal chega aos pés de UMA grande lojas nos EUA), com isso o mercado formal só vai decaindo até que as empresas desistam de vez do lançar games oficiais no Brasil! aí os sites e outras mídias vão viver do que? começar a vender traduções ou versões piratas do game? eu não vejo futuro nisso...

    imagina a beleza se daqui há 2 ou 3 anos nenhum jogo for mais lançado por aqui... tudo bem q a maioria vc pode baixar pirata, mas e aqueles games que precisam do original pra jogar ou os que vc curte muito quer ter a versão da caixinha? vai ter que importar de fora, pagando de US$40 à US$50 (que já dá mais do que os R$99 máximos que a gente paga) e mais o frete, demorando muito mais para chegar.... se vc num tá nem aí pro mercado de games e só pega pirata, o problema é seu, mas pra quem gosta mesmo deveria começar a pensar duas vezes antes de tomar esta atitude! não estou dizendo que vc tem que ter todos os originais, mas pelo menos comprar um ou outro é mais do que sua obrigação ou então num vai ter direito nenhum de chorar qdo as mudanças começarem a acontecer mais para frente!

    e falar do preço é realmente inaceitável! o jogo está tão fora da realidade brasileira qto o das placas de vídeo, e tá cheio de gente com GF6800/Radeon X800 por aqui! o game é o único produto ligado a informática que nós pagamos menos do que todo o mundo, inclusive nos EUA e Europa, sendo que muitos deles saem aqui simultaneamente ou até antes...

    enfim, num quero ficar dando uma de advogado do diabo, mas eu só estou escrevendo tudo isso pq realmente não gostaria de ver a industria de games no Brasil falida e abandonada, o que pode acontecer se a galera não se conscientizar!

    []'s
    é como eu citei Batz, ninguém baixa placa d video pela net heheheeh

    o dia q isso acontecer, fali tudo quanto é empresa ligada a hardware

    agora, acho errado culpar as desenvolvedoras (indiretamente) pelo preço dos jogos e esquecer q a misseria do poder aquisitivo brasileiro é culpa dos nossos governantes, falando em termos gerais

    alias 100 contos é um preço q esta bem abaixo dos preços medios estrangeiros, com certeza nao é o preço q as desenvolvedoras gostariam mas elas sabem q se ir além disso, venderiam muito menos do q vendem hj em dia, culpados?

    governantes corruptos, cambio etc...

    um ex: jogo original aqui custa em media 6 a 7 mil yenes, se for converter para real da mais ou menos 150 a 160 reais, muito mais caros do q os 100 mas em relacao a isso levem o poder aquisitivo daqui e do br
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    2

    Re: Tradução Playboy - The Mansion

    Quote Originalmente postado por MaxFox
    Pessoal acabamos de colocar a disposição mais uma nova tradução na GameVicio.
    Agora é para o jogo Playboy - The Mansion.
    Para pegar ela é só entrar na GameVicio.

    www.gamevicio.com.br

    Bom jogo a todos.
    aí amigo me passa essa tradução por e-mail e como faço para instalar ele pois seu site esta fora do ar
    Abraços

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •