Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 47

Tópico: Alguma Providência??!

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Exclamation Alguma Providência??!

    Olha só..... Gostaria de que fossem tomadas providências em relação a esse tal de SIZEMORE...... desde que se logou aqui na GB, arrumou briga com meio mundo, se acha o sr. das idéias, estraga todos os tópicos abertos.....É UMA ESPÉCIE DE CÂNCER....... onde ele aparece, toma conta e apodrece tudo!!!! Não dá mais.....

    ...eu nunca tive nada pessoal contra ele nem contra ninguém aqui, mas esse cara passou dos limites!!!! tem uns 2 meses que todos os tópicos tem alguma resposta a alguma suposta provocação feita a ele!!!!

    Ou a GB paga um tratamento psiquiátrico pra ele, ou esse fórum vai virar uma bagunça total e só briga e briga!!!!! Tá cansando isso.....

    AQUI FICA A MINHA RECLAMAÇÃO!!!! SE VAI DAR EM ALGO, SÓ O TEMPO PODE DIZER!!!!!

    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  2. #2
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Alguma Providência??!

    Olha gostaria de dar meu PARECER , mtos vão achar q eh perseguição e outros vaum entender nosso ponto de vista!!

    eu realmente nunca gostei desse ser , afinal desde o dia q aki apareceu , sempre quis se impor como alguém superior às idéias e opiniões de Users Normais.....desrespeitando por mtas vezes as opiniões e os sentimentos de users , q naum foram poucos!!

    acho q se ele pensasse um pouco no que escreve e pensasse melhor no q o seu comentario pode refletir em outra pessoa acho q ele faria algo mais digno do q ele se julga ser (superior)....


    sem mais


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Alguma Providência??!

    Estou nesse tópico pra endossar a posição tomada pelos 2 colegas acima. Ele é muito pretencioso, todo o tópico ele arruma um jeito de divergir com alguém e levar a uma discussão mais séria, o que torna o fórum irritantemente chato com a presença desse sujeitinho.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Alguma Providência??!

    pessoal

    vcs tem q entender q o sizenomore vem d uma linhagem superior a nossa, entao temos q procurar entender sua grande benevolencia e conhecimentos superiores aos nossos

    seria uma especie de oraculo, tudo ve e tudo sabe

    e nao esquecam q ele é um embrião vindo da UOL, o centro do universo das mentes super poderosas

    ele quer ficar "famoso" no forum por vias esdruchulas e esta conseguindo

    temos q procurar entende-lo ou ao menos ignorá-lo

    lembrem-se: SOMOS INFERIORES, TODOS NóS
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Alguma Providência??!

    METAS para 2000
    [x] Dar para o Du Doido
    [x] Comer Bolovo
    [ ] Matar o BatZ
    [ ] Comprar Athlon 64 2800+ e uma mobo

    É gostoso né Jukinha??

    E é eu concordo, o Size dá uma de Fodão demais no fórum, e como sabem esse posto é meu e não gosto de concorrentes.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Alguma Providência??!

    Acho que vcs estão dando importancia D+ pra um cara só, num tenho nada conta o Sizemore, pra vcs terem uma ideia eu nunca tinha percebido tal atitude do Sizemore, alias vou passar a ler os posts dele
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  7. #7
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: Alguma Providência??!

    Mas é verdade no começo eu pensei que fosse coisa passageira mas eu tb comecei a me irritar com isso... porra vai brinca de carrinho ou brinca de lego em vz de tenta da uma de adulto e mentalmente superior a todos os seres humanos...assim como tu pode ver em vez de ser o banbanban tu acabo manchando tua reputação, sendo arrogante, prepotente e mtas vezes chegando ao cúmulo do ridículo...
    Size nao sei pessoalmente mas aqui no forum PQP tu eh mais chato que chinelo de gordo
    Foi mal o modo direto de falar mas espero que tu veja isso como uma crítica produtiva porque se continuar assim velhinho, tu vai se da mal na vida, e mto mal..
    Última edição por |RZC| : 14-04-2005 às 00:48:37

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Alguma Providência??!

    Humm,gostaria que apontassem as provas para esses tops,quando foi que EU comecei a discussao,quando foi que eu COMECEI a ofender os users,e tudo....

    Eu ia até postar um top desse tipo,o que acontece,é que pessoal leva as discussoes de IDEIAS para o lado PESSOAL,se eu discordo de alguem,o cara ja da quote no meu top me xingando,me ofendendo,e dizendo coisas sobre mim que eu nunca disse (ser superior).

    Exemplos:
    Top sobre o WTC,o Spectrus posta uma opiniao que eu discordei,eu posto:


    Verdade...Mas porque ¨¨Malditos¨¨ Bim ladem e Saddan?Os caras era FDP tmb Spectrus,o Saddam torturava gente.
    Nessa guerra,nao mocinhos nem bandidos.E quem sofre é o povo.
    Spectrus posta:

    isso foi oq eu quiz dizer!!
    essa foi a unica parte q vc falo algo decente!!
    E com Rolleseyes.Cheio de malicia quando eu so discordei da ideia dele

    Mesmo top:
    hell posta:

    eu posso muito bem ser anti-americano adotando uma postura totalmente contraria politicamente e aclamar coisas made in usa, para mim nao tem nada haver mistura bebida, musica etc, com atitudes "dominadoras" de um governo politicamente nazista, entenda nazista pelo fato de só valer as regras deles
    EU:
    Depende,de se voce odeia o estilo de vida americano ou os americanos em si,ou o governo.
    ELE:

    oxiiii...pelo visto, vc nao entendeu nada do q escrevi então, vo desenha qquer hora
    Ae com um coment desses,eu retalho,causa briga,e eles dizem que eu desvirtuo o top.

    TOP das drogas:
    EU to discutindo com o DD (e zoando um pouco),a discussao estava até saudavel,no inicio ele defendeu a ideia dele,rolou uma sacanagem e o hell ja chega:

    caraio, vc é algum heremita la das montanhas do suvaquistão? algum discipulo da dinastia dos sabetudos q nao sabem merda nenhuma? algum super pagodeiro q tem Q.I de ervilha turbo? algum oraculo depressivo q nao participou do filme sizetrix?

    Aqui é um exemplo de um post do hell defendendo suas ideias,que eu respeitei,ele nao precisou me chingar para isso:
    nunca usei drogas mas nem por isso fico crucificando as pessoas, o lance é:

    tem quem usa e fica na sua, compra com sua grana, nao enche o saco d ninguem, nao roba, nao trafica....

    agora, uma pessoa q sei la, fuma um numa boa, o q a impede de jogar bola, rir, beijar etc.... exemplo claro de discriminacao e burrice

    meu ponto é esse, ha casos e mais casos, só acho erado essa discriminacao social, obvio q nao saio recomendando pra todos usarem mas nem por isso saio tacando pedras a solto

    e droga nao é só droga sintetica, tudo em exagero é considerado prejudicial: pc, sexo(será?) , comer, durmir, escrever muita merda, trabalho(esse prejudica msm eheh:P)

    Já o GUGU manifesta a opiniao dele,e o top ia continuar assim,com uma discussao sobre dogras,que tirando outros users,ia manter o nivel.Reparem que a maioria dos posts se nao minah e do gustavo eram floods.E tirando a minha briga com o DD,a discussao se mantia em um certo nivel.E a parte do "aluno do ITA" nunca foi eu que pedi pro cara postar aquilo,estava falando com ele no MSN,e pedi para ele dar a opiniao dele,sendo a favor ou nao.Agora,falar que eu desvirtou assunto de top?E esses:

    Eu no meu canto.e o hell provocando:


    Bioware no nome ?

    deixa eu ver: Bioware Empire ou Jade Bioware ???
    Com rolles eyes

    Outro,dando quote na parte que eu me desculpo e falo que o hell anda provocando muito:
    menino mal!!!

    isso nada mais é do q o onus da sabedoria, vc tem q procurar entender nossos motivos pq no fundo, ainda somos neandertals desprovidos de massa cinzenta

    desprovidos nao mas com muito poca
    Outro top,no qual eu peco um jogo legal para eu jogar,depois de floodar ele,hell diz:
    vem ca, sem querer parecer chato mas ja sendo ehheeh

    esse topico é pra q? pra vc mostrar os jogos q vc quer ou pretende jogar?

    nao entendi
    Outro, top,brincando com o manuakl do du doido,nem fazia a menor mençao de outras pessoas:

    Hell:
    pela-saco é foda
    Erwin:
    Foda-se
    Eu quase respondi,mas ia ter mais briga a toa,já que a ofensa é gratuita.

    Top sobre os jogos da geraçao:
    Hell:
    vc é um cara q gosta d lembrar o passado?
    quantos anos vc tem? 7 ?7,5 ?

    bom, pra começa ta no forum errado hehehe
    A julgar pelo tempo,ele nem sequer leu o texto,ja saiu com pedra.Diferente do pacote,que me criticou mas me disse o porque.

    Até o DanW disse:
    Grande tópico Size! Não se incomoda não... aqui é assim mesmo... a galera pensa o contrário.
    Quando respondi ao Hell,dizendo que me matei para fazer o top e ele ja comeca me sacaneando,sem nem ter lido ao texto ele diz:


    vc quer o q?

    q eu abaixe minhas calças e vc bata na minha bunda ?

    só comentei q tava no forum errado e estava msm
    o lance de 7 anos foi d zuera ueuheuhe

    afinal quem gosta d lembrar o passado é velho, ae brinquei com sua idade

    :P isso significa q é zuera, nao precisa choramingar feito bezerro desmamado
    Nesse mesmo top,tive um desentendimento com o Dann,ele disse:

    Sizemore sinceramente você é um retardado.

    Cara não é possivel, eu nunca fiz nada contra você e vc vem me chamar de flooder sendo que eu chego a falar bem de vc seu merda.
    E quem quer se aparecer aki? Vc tá ai a poquíssimo tempo e já quer avacalhar com o forum? Parece gringo de interior q fica avacalhando tudo o q tem na cidade.

    Ae o fodão, filhinho da mamãe, quero ver se te encontra na rua seu bosta, quero ver se vc fala isso na minha cara.

    Não consigo acreditar nisso, nunca falei com você palhaço, mas nunca te desrrespeitei, agora se vem falar q eu floodei vc tá errado, pq esse tópico tá uma merda mesmo!

    O mundo dos vidiogames começou no NES euaHEAUIHEAUAI

    Pra mim vc não tem 7 anos, vc tem 16 mas anda com os piás do seu colégio pq os grandalhoes te cagam a pau heuehauieheauiaeue.
    O motivo era que eu usei ele de exemplo em um post que ele tinah feito o qual eu caracterizei como "flood".E ele ja chinga a minha pessoa.Eu podia ter responido ao mesmo nivel,ao inves disso conversei com ele,mandei PM,pedi MSN,e ele no final pediu desculpas por ter falado aquilo,e estamos nos dando muito bem.
    Mas quando eu peço o MSN do Spectrus,querendo acabar com o clima ruim que tinha entre a gente,ele me diz:
    pra q???

    num curto sexo virtual.....
    Ia ser a mesma coisa do Dann,ia conversar com ele e a gente ia ficar bem.Antes disso,ele anda deixa claro que nao gosta de mim,
    eu ainda num vo com a cara do size-eu-sou-O-cara-#-2-soh-perco-para-o-p(moderador)
    Viram o motivo?Porque descordei dele no top lá de cima,e por causa disso,ele nao vao com a minha cara,e enche de malicias os posts restantes:

    aff vai toma no cu me revolto msm , bando de fdp lah rancando a pele dos coitadinhos , num eh nem querendo me mostrar , falar q eu sou fodão (ate pq eu num quero me mostrar pros meus "amiguinhos" virtuais como alguns)
    E ainda nao confessa,diz que a malicia foi para outra pessoa,quem ele odiava confessamente mais aqui do forum?

    E também mandei PMs para Hell e gustavo,falando para a gente conversar,para ajeitar tudo,que minhas opinioes eram minhas e só,e eles nao me respondem,gustavo deu preferencia logo,ao inves de conversar comigo em outro lugar,a reclamar com alguem logo.

    Tirando mais outros posts deletados cheios de malicia contra a minha pessoa,sem eu nem ter falado nada.

    Quanto a geral:Se nao gostam de mim,facam isso como pessoas adultas,nao hipocritas,(me acusam de criancice),nao gostam de mim,discordem,manteham o nivel,digam o porque,se o top nao tem nada a ver,fechem o bico,nao abram provocaçoes,deixem o que rola no Papo-Cabeça dentro de lá,( O GUGU fez isso,me ajudando no meu pc em um top,e me xingando no outro),nao levamtem discussoes antigas,eu nunca fiz isso,só voces.

    Em suma:
    Desde que postei aquele top dizendo para dar um "up" no papo cabeça,me comprometi a dar minha opiniao em todos,concordando ou nao com voces,mas esperava ter altos debates sobre assuntos variados,nunca chegando a raiva pessoal,nunca ofendi ninguem em 1a vez que debatia,se ofendi,era porque era ofendido,e ainda pegava leve,deixava o que rolava por lá,lá!Exemplos de discussoes, sao as que eu tive no inicio com o DD,varios posts sobres assuntos variados,sempre opinioes opostas,mas nunca chegando ao nivel pessoal,porque ambas as partes sabiam argumentar(naquels discussoes,poucos metiam a colher,a o proprio hell disse que nao tinha "saco" de ler aqueles "posts gigantescos"),defender,e convencer o outro.E tudo acabava bem.Diferente da maioria dos outros users,que nao concordando com minha opiniao,ataca minha pessoa,dentro e fora do papo-cabeça.

    Desculpem pelo texto grande,mas foi uma acusaçao grave.
    Última edição por Sizemore : 14-04-2005 às 00:28:47

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Alguma Providência??!

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Humm,gostaria que apontassem as provas para esses tops,quando foi que EU comecei a discussao,quando foi que eu COMECEI a ofender os users,e tudo....

    Eu ia até postar um top desse tipo,o que acontece,é que pessoal leva as discussoes de IDEIAS para o lado PESSOAL,se eu discordo de alguem,o cara ja da quote no meu top me xingando,me ofendendo,e dizendo coisas sobre mim que eu nunca disse (ser superior).

    Exemplos:
    Top sobre o WTC,o Spectrus posta uma opiniao que eu discordei,eu posto:




    Spectrus posta:


    E com Rolleseyes.Cheio de malicia quando eu so discordei da ideia dele

    Mesmo top:
    hell posta:



    EU:


    ELE:



    Ae com um coment desses,eu retalho,causa briga,e eles dizem que eu desvirtuo o top.

    TOP das drogas:
    EU to discutindo com o DD (e zoando um pouco),a discussao estava até saudavel,no inicio ele defendeu a ideia dele,rolou uma sacanagem e o hell ja chega:




    Aqui é um exemplo de um post do hell defendendo suas ideias,que eu respeitei,ele nao precisou me chingar para isso:



    Já o GUGU manifesta a opiniao dele,e o top ia continuar assim,com uma discussao sobre dogras,que tirando outros users,ia manter o nivel.Reparem que a maioria dos posts se nao minah e do gustavo eram floods.E tirando a minha briga com o DD,a discussao se mantia em um certo nivel.E a parte do "aluno do ITA" nunca foi eu que pedi pro cara postar aquilo,estava falando com ele no MSN,e pedi para ele dar a opiniao dele,sendo a favor ou nao.Agora,falar que eu desvirtou assunto de top?E esses:

    Eu no meu canto.e o hell provocando:



    Com rolles eyes

    Outro,dando quote na parte que eu me desculpo e falo que o hell anda provocando muito:


    Outro top,no qual eu peco um jogo legal para eu jogar,depois de floodar ele,hell diz:


    Outro, top,brincando com o manuakl do du doido,nem fazia a menor mençao de outras pessoas:

    Hell:


    Erwin:


    Eu quase respondi,mas ia ter mais briga a toa,já que a ofensa é gratuita.

    Top sobre os jogos da geraçao:
    Hell:


    A julgar pelo tempo,ele nem sequer leu o texto,ja saiu com pedra.Diferente do pacote,que me criticou mas me disse o porque.

    Até o DanW disse:


    Quando respondi ao Hell,dizendo que me matei para fazer o top e ele ja comeca me sacaneando,sem nem ter lido ao texto ele diz:




    Nesse mesmo top,tive um desentendimento com o Dann,ele disse:



    O motivo era que eu usei ele de exemplo em um post que ele tinah feito o qual eu caracterizei como "flood".E ele ja chinga a minha pessoa.Eu podia ter responido ao mesmo nivel,ao inves disso conversei com ele,mandei PM,pedi MSN,e ele no final pediu desculpas por ter falado aquilo,e estamos nos dando muito bem.
    Mas quando eu peço o MSN do Spectrus,querendo acabar com o clima ruim que tinha entre a gente,ele me diz:

    Ia ser a mesma coisa do Dann,ia conversar com ele e a gente ia ficar bem.Antes disso,ele anda deixa claro que nao gosta de mim,


    Viram o motivo?Porque descordei dele no top lá de cima,e por causa disso,ele nao vao com a minha cara,e enche de malicias os posts restantes:



    E ainda nao confessa,diz que a malicia foi para outra pessoa,quem ele odiava confessamente mais aqui do forum?

    E também mandei PMs para Hell e gustavo,falando para a gente conversar,para ajeitar tudo,que minhas opinioes eram minhas e só,e eles nao me respondem,gustavo deu preferencia logo,ao inves de conversar comigo em outro lugar,a reclamar com alguem logo.

    Tirando mais outros posts deletados cheios de malicia contra a minha pessoa,sem eu nem ter falado nada.

    Quanto a geral:Se nao gostam de mim,facam isso como pessoas adultas,nao hipocritas,(me acusam de criancice),nao gostam de mim,discordem,manteham o nivel,digam o porque,se o top nao tem nada a ver,fechem o bico,nao abram provocaçoes,deixem o que rola no Papo-Cabeça dentro de lá,( O GUGU fez isso,me ajudando no meu pc em um top,e me xingando no outro),nao levamtem discussoes antigas,eu nunca fiz isso,só voces.

    Em suma:
    Desde que postei aquele top dizendo para dar um "up" no papo cabeça,me comprometi a dar minha opiniao em todos,concordando ou nao com voces,mas esperava ter altos debates sobre assuntos variados,nunca chegando a raiva pessoal,nunca ofendi ninguem em 1a vez que debatia,se ofendi,era porque era ofendido,e ainda pegava leve,deixava o que rolava por lá,lá!Exemplos de discussoes, sao as que eu tive no inicio com o DD,varios posts sobres assuntos variados,sempre opinioes opostas,mas nunca chegando ao nivel pessoal,porque ambas as partes sabiam argumentar(naquels discussoes,poucos metiam a colher,a o proprio hell disse que nao tinha "saco" de ler aqueles "posts gigantescos"),defender,e convencer o outro.E tudo acabava bem.Diferente da maioria dos outros users,que nao concordando com minha opiniao,ataca minha pessoa,dentro e fora do papo-cabeça.

    Desculpem pelo texto grande,mas foi uma acusaçao grave.
    blablablablabla....to chamando sua atencao ?

    finalmente YEAHHHHHHHHHHHHHH
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: Alguma Providência??!

    eu naum tenho participado muito do forum... intuam nem sei qm eh esse loko..aehuaehuaehu... pra mim acho q realmente se oq ele queria era chamar atençao ele esta conseguindo... como topicos como este em especial pra ele... o nerd deve tah se gozando nas cueca lendo isto..eahueaheauhuae....

    cara uma hora ele se toca... deixa o cara em paz...

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Alguma Providência??!

    num tenho nada contra o vc ,Size, só que depois dessa.... tipo por acaso vc já experimentou viver??? esse "viver" num é o que vc ta fazeno agora que é estar no PC respondendo o que eu disse com um monte de quotes ( ) ....

    vcs levam essa vida virtual como se fossem a real, esse é o problema... não se esqueçam que nós estamos aqui para nos divertir, aprender, trocar experiencias e até receber uam ajuda em determinados assuntos.....ah, floodar tbm né??
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Alguma Providência??!

    Bicho,de novo tentam adivinhar minha vida,parece os caras da UOL,que chamam o pacote de NERD gordo porque ele tem pc e net boa(boa nao né?Perfeitas!).O Du Doido sabe melhor do que ninguem essa parte que o King disse,ja conversei com ele sobre isso,e ele aceitou o que digo agora:Voce nao sabem a minha vida!!!Como podem dizer algo sobre ela?Aonde voces queriam que eu tivesse agora?Em uma festa?

    Tudo reflexao do que disse acima,na impossibilidade de convencer-me,tentam dizer algo sobre minha vida,que ninguem aqui tem IDEIA de como ela é,voces sabem o que eu vou fazer amanha?Sabem?Nem eu!!Raciocinem!Voces nao sabem N-A-D-A sobre ela,se alguem aqui me conhecesse além de um forum teria moral para falar de minha vida,mas niguem tem esse direito.

    Respeito a opiniao do King,que foi sensata e sem xingamentos.Apesar de infundada,e o Chia ainda vem me dizer sobre eu falar sobre os outros sem conhecer eles.Hipocrisia...Só isso.Parece que NERD é a ultima escolha para tudo."Bah,entao ele é nerd e pronto,nao quero proucurar outro motivo".

    Nao sabem nada sobre minha vida.Fizeram a mesma coisa que o Dann,que reconheceu que errou depois.

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Alguma Providência??!

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Bicho,de novo tentam adivinhar minha vida,parece os caras da UOL,que chamam o pacote de NERD gordo porque ele tem pc e net boa(boa nao né?Perfeitas!).O Du Doido sabe melhor do que ninguem essa parte que o King disse,ja conversei com ele sobre isso,e ele aceitou o que digo agora:Voce nao sabem a minha vida!!!Como podem dizer algo sobre ela?Aonde voces queriam que eu tivesse agora?Em uma festa?

    Tudo reflexao do que disse acima,na impossibilidade de convencer-me,tentam dizer algo sobre minha vida,que ninguem aqui tem IDEIA de como ela é,voces sabem o que eu vou fazer amanha?Sabem?Nem eu!!Raciocinem!Voces nao sabem N-A-D-A sobre ela,se alguem aqui me conhecesse além de um forum teria moral para falar de minha vida,mas niguem tem esse direito.

    Respeito a opiniao do King,que foi sensata e sem xingamentos.Apesar de infundada,e o Chia ainda vem me dizer sobre eu falar sobre os outros sem conhecer eles.Hipocrisia...Só isso.Parece que NERD é a ultima escolha para tudo."Bah,entao ele é nerd e pronto,nao quero proucurar outro motivo".

    Nao sabem nada sobre minha vida.Fizeram a mesma coisa que o Dann,que reconheceu que errou depois.
    ae tu ja ta querendo generaliza situacoes viu

    nao é por ae, se vc conseguiu tantos "inimigos" por aqui, vc deveria refletir o pq disso

    a gb é uma comunidade muito boa, de amigos msm, mas pra pegarem no pé d alguém pode ter certeza q motivos há

    nao sei se é o seu jeito d discutir coisas polemicas ou s evc faz isso justamente pra chama atencao, o q rola é q vc nao tem muito carisma entre a comunidade, saca?
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Alguma Providência??!

    sempre acompanhei as discussões em que o size se metia na minha...... me lembro até uma vez que entrei pra ajudar, numa discussão de play2 x xbox!!!! Mas depois começaram a ter muitas discussões...e em todas estava o SIZE, querendo impor sua opinião sobre a dos outros!!!!....... essa marmelada com o DD sumido foi um exemplo....... começou como briga mesmo (ninguém vai me convencer do contrário) e depois virou uma grande palhaçada.....vieram com papo de OWNED e tal....... trouxe até amigo pra botar lenha na fogueira!!!

    E em todas as discussões o cara não aceita argumento que bata o dele.... sempre vem com o papinho "PROVA"..... daí a gente argumenta e ele entende como quer.....distorcendo muitas vezes o que foi dito!!!!

    Outra coisa são os quotes malditos...... pega parte por parte de uma frase, que muitas vezes perde o sentido geral por ter sido fragmentada..... e atola de blablabla....fica uma merda de ler e polui o fórum!!!

    Olha size..... concordo que muitas vezes o pessoal te persegue (como foi no tópico dos jogos clássicos)...... mas que na maioria das vezes tu chama essa briga....provoca ela...... exemplo foi o tópico dos animais!!!! Tava todo mundo discutindo....entra tu e acaba com a discussão do tópico provocando uma briga!!!!! FOI A GOTA D'AGUA AQUILO CARA!!!! ...... quer dar uma de esperto, dá..... mas não te mete em assuntos alheios pra estragar!!!! Cria um tópico "EU SOU FODÃO....BRIGUEM COMIGO e deu pra bola...... mesma merda aconteceu no tópico dos PSICOPATAS....começou legal e terminou com briguinha idiota!!!!! No das drogas a mesma coisa!!!! porra....será que tu já não apareceu demais aqui??!? Deu cara...tu já tá em evidência, como disse o Kiko!!!

    Pois se continuar nesse ritmo, ou tu vai ser banido ou crucificado aqui no fórum!!! Pois dessa maneira é foda conviver em paz!!!!!...... respeita o que os outros falam...... pode não concordar, mas não fica desfazendo!!!!

    Quanto ao Spectrus, eu sei de quem ele tava falando e não era de ti cara...... isso foi complexo de perseguição total!!!!..... não vou falar o nome do user pq o spectrus não me autorizou....mas não era tu!!! portanto se isso foi o estopim de tudo, o mínimo que tu deve fazer é se desculpar com ele e com a gente que teve que aguentar!!!!!

    HUMILDADE É O QUE FALTA!!!!!!.........

    ps.: quanto a te ajudar em um tópico e te xingar em outro....não tem a ver isso.... não TE ODEIO...... odeio as tuas atitudes...... se tu tem uma dúvida que eu posso esclarescer eu ajudo...... tu fala bobagem eu xingo....tu me ajuda eu agradeço!!!! esse é o lance...... nada pessoal!!!!


    falou....cansei!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  15. #15
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: Alguma Providência??!

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Humm,gostaria que apontassem as provas para esses tops,quando foi que EU comecei a discussao,quando foi que eu COMECEI a ofender os users,e tudo....

    Eu ia até postar um top desse tipo,o que acontece,é que pessoal leva as discussoes de IDEIAS para o lado PESSOAL,se eu discordo de alguem,o cara ja da quote no meu top me xingando,me ofendendo,e dizendo coisas sobre mim que eu nunca disse (ser superior).

    Exemplos:
    Top sobre o WTC,o Spectrus posta uma opiniao que eu discordei,eu posto:




    Spectrus posta:


    E com Rolleseyes.Cheio de malicia quando eu so discordei da ideia dele

    Mesmo top:
    hell posta:



    EU:


    ELE:



    Ae com um coment desses,eu retalho,causa briga,e eles dizem que eu desvirtuo o top.

    TOP das drogas:
    EU to discutindo com o DD (e zoando um pouco),a discussao estava até saudavel,no inicio ele defendeu a ideia dele,rolou uma sacanagem e o hell ja chega:




    Aqui é um exemplo de um post do hell defendendo suas ideias,que eu respeitei,ele nao precisou me chingar para isso:



    Já o GUGU manifesta a opiniao dele,e o top ia continuar assim,com uma discussao sobre dogras,que tirando outros users,ia manter o nivel.Reparem que a maioria dos posts se nao minah e do gustavo eram floods.E tirando a minha briga com o DD,a discussao se mantia em um certo nivel.E a parte do "aluno do ITA" nunca foi eu que pedi pro cara postar aquilo,estava falando com ele no MSN,e pedi para ele dar a opiniao dele,sendo a favor ou nao.Agora,falar que eu desvirtou assunto de top?E esses:

    Eu no meu canto.e o hell provocando:



    Com rolles eyes

    Outro,dando quote na parte que eu me desculpo e falo que o hell anda provocando muito:


    Outro top,no qual eu peco um jogo legal para eu jogar,depois de floodar ele,hell diz:


    Outro, top,brincando com o manuakl do du doido,nem fazia a menor mençao de outras pessoas:

    Hell:


    Erwin:


    Eu quase respondi,mas ia ter mais briga a toa,já que a ofensa é gratuita.

    Top sobre os jogos da geraçao:
    Hell:


    A julgar pelo tempo,ele nem sequer leu o texto,ja saiu com pedra.Diferente do pacote,que me criticou mas me disse o porque.

    Até o DanW disse:


    Quando respondi ao Hell,dizendo que me matei para fazer o top e ele ja comeca me sacaneando,sem nem ter lido ao texto ele diz:




    Nesse mesmo top,tive um desentendimento com o Dann,ele disse:



    O motivo era que eu usei ele de exemplo em um post que ele tinah feito o qual eu caracterizei como "flood".E ele ja chinga a minha pessoa.Eu podia ter responido ao mesmo nivel,ao inves disso conversei com ele,mandei PM,pedi MSN,e ele no final pediu desculpas por ter falado aquilo,e estamos nos dando muito bem.
    Mas quando eu peço o MSN do Spectrus,querendo acabar com o clima ruim que tinha entre a gente,ele me diz:

    Ia ser a mesma coisa do Dann,ia conversar com ele e a gente ia ficar bem.Antes disso,ele anda deixa claro que nao gosta de mim,


    Viram o motivo?Porque descordei dele no top lá de cima,e por causa disso,ele nao vao com a minha cara,e enche de malicias os posts restantes:



    E ainda nao confessa,diz que a malicia foi para outra pessoa,quem ele odiava confessamente mais aqui do forum?

    E também mandei PMs para Hell e gustavo,falando para a gente conversar,para ajeitar tudo,que minhas opinioes eram minhas e só,e eles nao me respondem,gustavo deu preferencia logo,ao inves de conversar comigo em outro lugar,a reclamar com alguem logo.

    Tirando mais outros posts deletados cheios de malicia contra a minha pessoa,sem eu nem ter falado nada.

    Quanto a geral:Se nao gostam de mim,facam isso como pessoas adultas,nao hipocritas,(me acusam de criancice),nao gostam de mim,discordem,manteham o nivel,digam o porque,se o top nao tem nada a ver,fechem o bico,nao abram provocaçoes,deixem o que rola no Papo-Cabeça dentro de lá,( O GUGU fez isso,me ajudando no meu pc em um top,e me xingando no outro),nao levamtem discussoes antigas,eu nunca fiz isso,só voces.

    Em suma:
    Desde que postei aquele top dizendo para dar um "up" no papo cabeça,me comprometi a dar minha opiniao em todos,concordando ou nao com voces,mas esperava ter altos debates sobre assuntos variados,nunca chegando a raiva pessoal,nunca ofendi ninguem em 1a vez que debatia,se ofendi,era porque era ofendido,e ainda pegava leve,deixava o que rolava por lá,lá!Exemplos de discussoes, sao as que eu tive no inicio com o DD,varios posts sobres assuntos variados,sempre opinioes opostas,mas nunca chegando ao nivel pessoal,porque ambas as partes sabiam argumentar(naquels discussoes,poucos metiam a colher,a o proprio hell disse que nao tinha "saco" de ler aqueles "posts gigantescos"),defender,e convencer o outro.E tudo acabava bem.Diferente da maioria dos outros users,que nao concordando com minha opiniao,ataca minha pessoa,dentro e fora do papo-cabeça.

    Desculpem pelo texto grande,mas foi uma acusaçao grave.
    uahuhauhauha e tu ainda reclama q nego fala q tu naum faz nada da vida? olha o post q c fez ehehhe saiu catanto quote de tudo qto é topico auahhua
    vo te da um conselho: :P
    cara discussao em net naum leva a nada, eskece isso
    sempre cada um coloca sua opinião e o mesmo vai sustenta-la pra sempre, net naum é vida real, ou vc acha q vai adquirir algum conhecimento em uma discussão em q cada um só quer defender o seu lado
    em vez de todos ficarmos discutindo aqui no forum,(o q naum vai dar em nada) vamos jogar pra distrair :P
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: Alguma Providência??!

    galera eu ia postar uma mega ideia d aminha cabeça torta mas vou jogar que é bem melhor, acho que vcs deveriam fazer o mesmo na boa.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Alguma Providência??!

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    E em todas as discussões o cara não aceita argumento que bata o dele.... sempre vem com o papinho "PROVA"..... daí a gente argumenta e ele entende como quer.....distorcendo muitas vezes o que foi dito!!!!

    Outra coisa são os quotes malditos...... pega parte por parte de uma frase, que muitas vezes perde o sentido geral por ter sido fragmentada..... e atola de blablabla....fica uma merda de ler e polui o fórum!!!

    Olha size..... concordo que muitas vezes o pessoal te persegue (como foi no tópico dos jogos clássicos)...... mas que na maioria das vezes tu chama essa briga....provoca ela...... exemplo foi o tópico dos animais!!!! Tava todo mundo discutindo....entra tu e acaba com a discussão do tópico provocando uma briga!!!!! FOI A GOTA D'AGUA AQUILO CARA!!!! ...... quer dar uma de esperto, dá..... mas não te mete em assuntos alheios pra estragar!!!! Cria um tópico "EU SOU FODÃO....BRIGUEM COMIGO e deu pra bola...... mesma merda aconteceu no tópico dos PSICOPATAS....começou legal e terminou com briguinha idiota!!!!! No das drogas a mesma coisa!!!! porra....será que tu já não apareceu demais aqui??!? Deu cara...tu já tá em evidência, como disse o Kiko!!!

    Pois se continuar nesse ritmo, ou tu vai ser banido ou crucificado aqui no fórum!!! Pois dessa maneira é foda conviver em paz!!!!!...... respeita o que os outros falam...... pode não concordar, mas não fica desfazendo!!!!

    Quanto ao Spectrus, eu sei de quem ele tava falando e não era de ti cara...... isso foi complexo de perseguição total!!!!..... não vou falar o nome do user pq o spectrus não me autorizou....mas não era tu!!! portanto se isso foi o estopim de tudo, o mínimo que tu deve fazer é se desculpar com ele e com a gente que teve que aguentar!!!!!

    HUMILDADE É O QUE FALTA!!!!!!.........

    acho q resumiu td o Gustavolpe!!

    e tanto ele como MTOS users mais antigos daki sabem de quem se fala!!

    porra de boa , complexo de perseguição e vc ainda foi me cutucar enqto eu tava puto/triste por causa do video e td foi rolando "VIRANDO UM BOLO DE NEVE" (pra vc Rafinha)


    agora se tu num vai com a minha cara(e num eh o unico)... ai meu amigo...

    soh num posto mais pq tenho prova de BIO e soh to no PC pra dar uma descansada



    #$pectru$#
    #$pectru$#

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Alguma Providência??!

    Bem, depois de ler toda a última discussão e as outras tantas, acho que através desse tópico, posso manifestar minha opinião.
    O negócio é o seguinte:Size, vc está sendo um tanto quanto imaturo ao tentar justamente demonstrar a todos os users desse forum que vc é um cara já maduro, que tem uma opinião bem formada e que gosta de criar discussões que para você, são um meio de troca de informações. Claro que discussões são bem interessantes e nos permitem uma troca de conhecimentos boa, mas tudo tem um limite. Não são todas discussões que são agradáveis e que nos adicionam algo, pelo contrário, a maioria acaba ficando ruim, podre e totalmente inútil.
    Ae é que entra o problema: todo santo tópico, creio eu numa tentativa de mostrar que já possui uma opinião e que não eh uma opinião "pop", realiza discussões sobre tal assunto com proposito nenhum e finalidade alguma. Isso acaba estressando a todos que entram nos topicos e só veem vc contrastando com os outros, e acabam desviando para a agressão.
    Em segundo lugar, toda essa história de briga FAKE com o Du Doido só teve um fundamento: abalar com sua reputação nesse forum. Todo mundo acabou pegando raiva de vc devido a tais discussões "fakes" que vc realizava com o Du Doido e apresentava opiniões bem medíocres, não sei se apenas para continuar a briga "fake" ou até seria sua opinião verdadeira, isso não posso afirmar já que não sei sua real opinião.

    Por essa série de aspectos, o apelido "mala" não veio à toa: um garoto relativamente novo, que numa tentativa de demonstrar que não eh pop e já possui opinião, acaba exagerando em seus atos, comentários inoportunos e discussõezinhas afim de poder demonstrar tudo isso.

    Recado dado
    Última edição por Rafinha : 14-04-2005 às 19:16:10
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Alguma Providência??!

    Aff,hoje tive um dia ruim,e ja entrei nesse top esperando pedras e paus no meu nome,isso se eu nao tivesse sido banido!!
    Mas para minha supresa,sinceramente,gostei dos comments da galera,que a pedidos meus,pararam de me jogar pedra,de me ofender gratuitamente,e disseram o que estava errado,porque estavam me pregando tanto de santo,e afins...Ainda fico irriato com comments tipo:

    uahuhauhauha e tu ainda reclama q nego fala q tu naum faz nada da vida? olha o post q c fez ehehhe saiu catanto quote de tudo qto é topico auahhua
    Posts grandes sao sinonimos disse?Entao o Pacote e o Holy sao vagabundos,porque fazem reviews algumas vezes maiores do que esse,com fotos e tudo(Veja o do Jade Empire).Pela ultima vez,nao tentem dizer como é minha vida,nao explico porque nao devo satisafaçoes de minha vida a ninguem daqui.Moro em uma das melhores cidades em qualidade de vida do Brasil(embora eu nao concorde),linda,cheio de gata,cheio de gente boa.E aproveito ela e vou aproveitar muito bem.
    O resto do post acima eu até concordo,é dificil mudar sua opiniao sobre um assunto aqui,assim como na vida real,discutir sobre futebol,politica,mulher,religiao...Quem ja discutiu sabe que depois de horas na melhor das hipoteses todo mundo sai vivo.Mas a mesma pode melhorar,ser refinada,ser posta a prova,e porque nao,conhecer uma nova que voce entenda melhor,o forum é uma comunidade,que diretamente,envolve pessoas,e o meio de comunicaçao é irrelevante nesse caso,contanto que a mensagem chegue.

    GUGU:Eu sinceramente,achei que a indireta do Spectrus foi a minha pessoa,mas agora até entendo que possa nao ter sido(até tenho uma ideia de quem é,hhuhuhuhuhu),assim como o top dos psicopatas,que também me senti citado no post do DD,visto que ele e eu ja estavamos quebrando o pau naquela época.
    Mas quando pedi o MSN do Spectrus,justamente para ambas as partes se relacionarem melhor,e ele me dá um fora,foi a gota d'água para qualquer reconciliaçao.Nao tenho porque pedir desculpa,se a mesma nao tinha sido aceita naquele top.Se ele ainda quiser,eu peço sim,assim com ele também deve pedir.E quanto a pedir desculpa para voces,o mesmo,assim que algums pedirem e pararem com a mania de perseguiçao.Se eu sou Ateu e o Hell é satanista,isso fica no top,mas quando ele atravessa a muralha do Papo-Cabeça,isso me irrita.Entao,assim como eu estraguei tops do papo cabeça,ja estragaram outros para me provocarem.

    Hell:tudo que disse acima está valendo,ja disse que te respeito,nao concordo com algumas coisas que voce disse,mas nao é por isso que voce tem que me apedrejar em todo post meu,dentro ou fora do papo-cabeça.Foi a mesma coisa que aconteceu com o Arabe.
    Criancice isso,tanto como a minha,mas ainda é hipocrisia de me acusar de desvirtuar assunto,quando voce fez muito isso lá fora.
    Realmente espero que fique tudo bem.

    Pro Spectrus,vale o que eu ja disse,nao concordo com algumas opinioes suas,mas isso nao é motivo de negar o pedido de desculpa quando eu ofereci.Criancice também.Mas o pedido ainda está valendo.

    Quanto ao meu comportamento em geral,reconheco que estava pegando um pouco pesado,soltando muitas ironias,e por causa disso,fazendo muitos enemigos.Mas isso se torna um problema,levando em consideraçao o fato que eu realmente,sei pouca coisa para poder impor minha opiniao do jeito que impunha.Tem gente do UOL que é enemigo de todo o forum,mas pelo fato de ter estudado,ter experiencia de vida e tal,a opiniao do cara é considerada dentro de TODO o forum como a mais "certa".Tinha gente que adorava o cara igual a um Deus.O Chan sabe quem é esse cara.Meu erro talvez foi tentar chegar ao nivel desse usuario,com pouco conhecimento para isso.

    Emfim,estou disposto a encerrar o assunto,prometo nao agir mais dessa forma,que nunca foi o meu natural mesmo,assim como voces prometeriam acabar com essa porra dessa perseguiçao,e todo mundo dar as maos e pular corda.

    Nao vou deixar de postar no papo-cabeça,inclusive tinha varias ideias para algums tops,mas comcerteza serei mais "flexivel" em minhas opinioes e conceitos,e sem subestimar os outros users.

    E é isso!!!Agora depende de voces!!!

    PS:Tudo que disse acima só vale até eu entrar no ITA!!!

    PS2:Nao gosto,prefiro jogar no pc!
    PS3:Minha placa nao suporta.
    PS4:Nao gosto desse jogo de futebol!
    PS5:O que é PS?
    Última edição por Sizemore : 14-04-2005 às 19:53:08

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Alguma Providência??!

    taí size....... era isso que o pessoal tava querendo...... um reconhecimento de que tu exagerava nas posições sobre as coisas!!!!!.... Se realmente tu te deu conta disso e parar de "cricrizar" o pessoal, acho que tua imagem começa a se "limpar" na GB!!!! Eu realmente nunca te persegui nem impliquei contigo..... só contestava as tuas opiniões e posições....... e as discusões criadas "do nada"........ e que certa hora passou dos limites do aceitável!!!

    ......que bom que o tópico pelo menos serviu como reflexão!!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •