Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Vcs sabem quem AMA coisas cromadas?

  1. #1
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Vcs sabem quem AMA coisas cromadas?

    Por favor, é sem racismo, mas é muito engraçado, não consigo me segurar!

    Eu e um amigo estavamos discutindo sobre o pc que ele ia montar, ele perguntou do monitor, mostrei uns pra ele, daew eu disse se ele num ia por um todo cromado , daew ele disse que cromado era coisa de nego, uhahuahu, que carro de nego sempre tem aqueles rodoes cromados, dentro é cheio das panafernalhas cromadas, um bom exemplo e o nego do velozes e furiosos, os rodão cromado

    SEM racismo, to rindo desde as 3 horas da tarde.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157
    Ué, eu tô a fim de comprar um gabinete que eu vi que é de metal polido com a frente cromada, achei demais.

    P.S. - E não sou negro.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  3. #3
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Vcs sabem quem AMA coisas cromadas?

    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Por favor, é sem racismo, mas é muito engraçado, não consigo me segurar!

    Eu e um amigo estavamos discutindo sobre o pc que ele ia montar, ele perguntou do monitor, mostrei uns pra ele, daew eu disse se ele num ia por um todo cromado , daew ele disse que cromado era coisa de nego, uhahuahu, que carro de nego sempre tem aqueles rodoes cromados, dentro é cheio das panafernalhas cromadas, um bom exemplo e o nego do velozes e furiosos, os rodão cromado

    SEM racismo, to rindo desde as 3 horas da tarde.


    Isso nem eh racismo, eh discriminaçao!
    Eh o mesmo que falar, nao compra pq eh de cigano. Nao fia pq eh judeu! Nao empresta pq eh brasileiro! E isso tb eh crime Forbiza, apesar de dar menos problema do que com racismo.
    Mesmo assim, pra nao dar pano pra manga, sinto Forbiza, mais uma vez, close!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •