E aí moçada.....

Não que eu esteja botando esse tópico pra ganhar nada.....mas é que eu estava assistindo TV-CULTURA hoje
e passou um assunto super legal que eu achei que seria de bom grado compartilhar com vcs.
Se trata,nada mais nada menos, do que o fabuloso processo de REPRODUÇÃO DAS BORBOLETAS AFRICANAS
(risos)
Tudo começa quando a fêmea...no limiar de sua beleza, numa tarde quente de verão, passa a exibir todo o seu glamour
para os machos da tribo.
É uma verdadeira festa...os machos eufóricos ficam para lá e para cá exibindo suas cores exóticas para a pobre fêmea
que durante um exaustivo processo de seleção, escolhe o de maior beleza.
Depois de longas horas de um verdadeiro balé que traz o que há de mais belo na natureza,a fêmea se encontra em dúvidas
sobre o macho azul das manchas vermelhas e o macho laranja com um ligeiro toque de azul turquesa em sua asa esquerda.
Começa então uma dura batalha para ver qual macho terá como parceira a fêmea desamparada.
Após duas horas de ardúo combate, o macho azul das manchas vermelhas começa a demonstrar fadiga, o que faz com
que a fêmea escolha o macho laranja, por achar que este é mais forte e estará apto a cuidar de sua prole...

F.I.M

Lindo né gente....muito bonito mesmo

Ps-hauhuhauhauhauhauhauhuhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauha
PPs-mais HUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHA
PPPs-depois eu coloco o processo de reprodução das joaninhas selvagens...é emocionate
PPPPs-como esse site recebe visitas de pessoas das mais variadas classes sociais,estarei colocando de hora em hora
a cotação do DOLLAR assim como o resultado da bolsa de valor de tóquio (é claro, em tópicos diferentes)

heuhuehuheuhaeuhuaehueahueahuaehuaehuaeheuaheau

Brincadeira gente