Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: animes recomendados

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de gelex
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    39

    animes recomendados

    bom eu naum manjo mto de anime, mas já assisti alguns que gostei bastante, por ex hellsing, berzerk, e o melhor de todos pra mim foi chihiro, achei mto bom esse filme dai depois tbm assisti um otro desse diretor q naum lembro o nome q era laputa alguma coisa, mto bom tbm. Dai queria que o pessoal que manja me indicasse alguns animes do estilo que eu curto, tipo aventura estilo chihiro, ou então esse estilo horror. Os que eu naum suporto saum os de comédia, acho mto sem graça (south park rlz). De preferencia esses que ainda taum em andamento nas torrentezas pq emule aqui eh duro, mas me indiquem antigos tbm.

    valew
    Athlon XP-M 2500 @ 3200 / TT Volcano 6 Cu+ / Soltek SL-75FRN2-RL / 1024mb ddr400 corsair cas2.5 dual channel / Radeon 9800 Pro 256bits / Live! 5.1 / Seagate 120Gb 7200 Maxtor 20Gb 5400 / Maxxtro 550 / LG F700P

  2. #2
    Voodoo Avatar de Pavao
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Natal
    Posts
    0

    Re: animes recomendados

    rapaz recomendo fortemente o twelve kingdoms, to indicando esse pq eu assisti recentemente e eh mto foda
    pega aki q esse release da kaa eh mtooo bom

    http://kaa.animeconnection.net/torrentpage/

    eh aventura/fantasia, eu nem curto mto esse genero mais axei esse mto bom so preste atenção nos termos da historia pra nao se perder mais na frente da historia.

    tb tem o kimi ga nozomu eien(drama) q a kaa tb lanço um release fodassimo..

    de resto e so ir passeando ai pelo forum q tem varios topicos da galera comentando a maioria eh atual e ta rolando por ai com dezenas de seeds..
    Última edição por Pavao : 13-04-2005 às 22:47:27

  3. #3
    Voodoo Avatar de SORA
    Data de Registro
    Fev 05
    Posts
    4

    Re: animes recomendados

    Se gostou de Chiriro não há nada melhor que assistir outros filmes de Miyazaki ou do Ghibli, eu amo Porco Rosso, Castle in the Sky Laputa, Tonari no Totoro, Nausicaa, Mononoke Hime, Kiki's Delivery Service...

    O Pavao recomedeu twelve kingdoms (esse é muito bom mesmo) e kimi ga nozomu, esse último eu não recomendo, apesar de ser muito bom, os iniciantes geralmente se tornam fanáticos por este anime, mesmo ele sendo falho e overrate, pegue Koi Kaze que é do mesmo gênero e bem superior.
    Última edição por SORA : 14-04-2005 às 13:08:39

  4. #4
    GeForce 2 GTS Avatar de gelex
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    39

    Re: animes recomendados

    valew pessoal vo dar uma conferida nesses que vcs me indicaram, SORA ese mesmo tbm que eu já assisti Castle in the Sky Laputa, gostei bastante, mas chihiro, sei la, curti mto naum sei explicar, assisti umas 10 vezes o negócio, mto viciante. Vo ver se baixo mais filmes desses q vc me indicou, e vou conferir esse twelve kingdoms tbm. Eh verdade que esse ano vai estrear otro filme do Miyazaki
    por aki?

    mais opiniões são bem vindas
    Athlon XP-M 2500 @ 3200 / TT Volcano 6 Cu+ / Soltek SL-75FRN2-RL / 1024mb ddr400 corsair cas2.5 dual channel / Radeon 9800 Pro 256bits / Live! 5.1 / Seagate 120Gb 7200 Maxtor 20Gb 5400 / Maxxtro 550 / LG F700P

  5. #5
    Voodoo Avatar de SORA
    Data de Registro
    Fev 05
    Posts
    4

    Re: animes recomendados

    Quote Originalmente postado por gelex
    valew pessoal vo dar uma conferida nesses que vcs me indicaram, SORA ese mesmo tbm que eu já assisti Castle in the Sky Laputa, gostei bastante, mas chihiro, sei la, curti mto naum sei explicar, assisti umas 10 vezes o negócio, mto viciante. Vo ver se baixo mais filmes desses q vc me indicou, e vou conferir esse twelve kingdoms tbm. Eh verdade que esse ano vai estrear otro filme do Miyazaki
    por aki?

    mais opiniões são bem vindas
    Sim é verdade, estreia em julho nos cinemas brasileiros

    "Hauru no Ugoku Shiro" ou "Howl's Moving Castle" estreou no final do ano passado no Japão, e foi ovacionado pela crítica e público em todos paises que foi exibido.

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    0

    Re: animes recomendados

    Quote Originalmente postado por SORA
    Se gostou de Chiriro não há nada melhor que assistir outros filmes de Miyazaki ou do Ghibli, eu amo Porco Rosso, Castle in the Sky Laputa, Tonari no Totoro, Nausicaa, Mononoke Hime, Kiki's Delivery Service...

    O Pavao recomedeu twelve kingdoms (esse é muito bom mesmo) e kimi ga nozomu, esse último eu não recomendo, apesar de ser muito bom, os iniciantes geralmente se tornam fanáticos por este anime, mesmo ele sendo falho e overrate, pegue Koi Kaze que é do mesmo gênero e bem superior.
    nossa nunca assisti nenhum daih sem ser o kimi ga nozomu

    sao de que genero?

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: animes recomendados

    Assite Beck... foi o melhor que vi recentemente
    e Now and Then Here and There é foda demais tb

    Claro, tem FMA, mas se não curte o estilo não vai gostar... mas eu acho o melhor anime ever
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  8. #8
    GeForce 2 GTS Avatar de gelex
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    39

    Re: animes recomendados

    ELFO eu vi aquele seu tópico sobre o Beck e comecei assistir... ateh q eh legalzinho.... soh naum curto muito aqueles lançes da banda e talz pop huahauah eh meio q o principal, mas da pra ver.... esse Now and Then Here and There eh do q? e o q q eh FMA?.... se for aqueles de comehdia eu naum curto mesmo acho bem toscão...
    Athlon XP-M 2500 @ 3200 / TT Volcano 6 Cu+ / Soltek SL-75FRN2-RL / 1024mb ddr400 corsair cas2.5 dual channel / Radeon 9800 Pro 256bits / Live! 5.1 / Seagate 120Gb 7200 Maxtor 20Gb 5400 / Maxxtro 550 / LG F700P

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    0

    Re: animes recomendados

    fma eh foda.. acao e talz.. sobre alquimia =p
    hmm beck sei la.. de musica e banda..vo deixar pra ver depois...

  10. #10
    Voodoo Avatar de Pavao
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Natal
    Posts
    0

    Re: animes recomendados

    Quote Originalmente postado por maquina
    fma eh foda.. acao e talz.. sobre alquimia =p
    hmm beck sei la.. de musica e banda..vo deixar pra ver depois...
    hehe vai se arrepender qdo ver depois.. melhor ver logo.. o anime segue uma formula bem comum mas é mto bom

  11. #11
    Radeon 7500 Avatar de MaLKaVian
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Paulo-SP
    Posts
    69

    Re: animes recomendados

    O pessoal to querendo baixar os epi. do x-men evolution e FMA, alguem sabe onde encontro. Mas com legendas em Portugues, não manjo nada de Inglês.
    Última edição por MaLKaVian : 16-04-2005 às 00:36:05
    A7V8X-MX _ ATHLON XP 2.4+ (Tbred B)_ 768 MB DDR 333 _ 40GB MAXTOR 7200 ATA 133 _ Gigabyte 9600XT 128mb _ Gravador DVD LG 4160B Double Layer

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: animes recomendados

    Now and then here and there é sobre um mundo onde um tirano usa crianças como mão de obra para trabalhos forçados e exército

    fiz um tópico sobre ele aqui no forum

    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...highlight=ntht
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    0

    Re: animes recomendados

    acabei de assistir samurai 7, anime baseado na obra de akira kurosawa(acho q é isso) os 7 samurais, e achei muito legal.

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: animes recomendados

    BECK EH O MELHOR..... dps dele eu assisto buzzer beater... eh sobre basketball, mais se tu n kurte mto basket, axo que nen vai gosta...
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  15. #15
    Voodoo Avatar de BrComando
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    1

    Re: animes recomendados

    De boa esses animes são ruins...até Samurai 7 achei palha..

  16. #16
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: animes recomendados

    Quote Originalmente postado por BrComando
    De boa esses animes são ruins...até Samurai 7 achei palha..
    intao vai olha pica-pau

    qualquer desenho é bom, afinal é desenho
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  17. #17
    Voodoo Avatar de BrComando
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    1

    Re: animes recomendados

    Quote Originalmente postado por Ronca_Lapor
    intao vai olha pica-pau

    qualquer desenho é bom, afinal é desenho
    ??? São ruins mesmo. e ae?? é minha opinião...Tem animes infinitamente melhores por ae, esses citados acima são uma bosta!!O da banda, do basket, samurai..tudo tosco..Sem+

  18. #18
    GeForce 2 GTS Avatar de T-Rodman
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Jau/SP
    Posts
    45

    Re: animes recomendados

    Se você não achar o Twelve Countries, procura por Juuni Kokki - o nome dele original. TEm no boxtorrents.

    Outro que eu recomendaria além dos já citados seria o Last Exile.

    Crest of the Stars/Banner of the Stars - é outra série antiga, mas interessante.
    A64X3 8400+| Radeon 3850 || Dell Vostro 1400 || PS3 || Wii || Nokia E71

  19. #19
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 09
    Posts
    0

    Nvidia Re: animes recomendados

    bem tb gosto muito de animes mais n vou poder ajudar muito,bom pra vc poderia ser death note ja acabou mais e muito bom phoda mesmo muito bom, olha q eu nao gosto de genero assim, tem tb FMA(FULLMETAL ACHEMIST)recomendo ver o (FMA)brotherhood do genero Ação, Fantasia, Mágica, Shounen, Violencia.hum... acho q e so s lembea de um anime do seu tipo eu mando blx ..... ate mas espero ter ajudado ^^

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: animes recomendados

    UAU!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •