Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 51

Tópico: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

  1. #1
    Voodoo Avatar de SORA
    Data de Registro
    Fev 05
    Posts
    4

    BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    Diretor: Kisaki Fumitomo
    Produção: Gonzo Digimation

    Gênero: Ação/Drama/Histórico

    Esta serie esta em um nivel muuuito acima das outras lançadas nessa temporada.

    MELHOR ANIME DE 2005... sem mais...





    Última edição por SORA : 12-05-2005 às 16:28:33

  2. #2
    Voodoo Avatar de SORA
    Data de Registro
    Fev 05
    Posts
    4

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    Mais imagens:






  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    0

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    uia .. onde se baixou? parece ser muito bom.. comecou agora?

  4. #4
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Kenny
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    318

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    Curti as imagens, mas sobre seus tops, vc só posta imagens, nunca fala do que se trata o anime, o aquarion que vc comentou eu baixei e gostei, e esse, do que se trata, mistura de samurai com fantasia?? Pelo menos foi o q eu deduzi das shots, flws!
    "YOU'RE NOT PORTUGUESE, MAN!"

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    é mesmo sora... faz um mini review pelo menos rsrsrs
    as imagens chamam a atenção mas do que se trata?
    valeu
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    so achei o raw
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  7. #7
    Voodoo Avatar de SORA
    Data de Registro
    Fev 05
    Posts
    4

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    Pra quem queria o eps 1 legendado.

    http://deathsquad.fansubnetwork.com/...42B%5D.torrent
    Esse fansub fez um trabalho ruim, esperem por ani-kraze!
    Última edição por SORA : 28-04-2005 às 19:32:05

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    0

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    10votos animenfo 10 notas 10 em todos aspectos Oo..
    vou baixar pra dar 1 molhada mesmo sendo ruim o fansub
    sora, vc ve em japones?
    animes q eu vi e pretendo terminar (a maioria vou comecar denovo a ver do 1):
    naruto (ateh 79 e 2 ovas) fma (ateh 20), tenjou tenge (ateh 6), one piece (ateh 5), chobits (ateh 10), gankutsuou (ateh 2), bleach (ateh 16), hajime no ippo (ateh 7)
    completos:
    onegai teacher (+ova), onegai twins (+ova) kimi ga nozomu ein(+ova), midori no hibi, golden boy, school rumble, ragnarok online, hellsing e furi kuri
    vendo fma (35-51)

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    vou formatar meu pc amanhã (se td correr certo) e dae jah começo a assistir animes denovo , pelo menos esse!!

    historia de samurai RULA!!!

    se possivel postem um FANSUB descente!!



    #$pectru$#
    #$pectru$#

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    0

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    unico fansubber q fez.. jah procurei e soh achei esse mesmo o resto eh raw..
    animes q eu vi e pretendo terminar (a maioria vou comecar denovo a ver do 1):
    naruto (ateh 79 e 2 ovas) fma (ateh 20), tenjou tenge (ateh 6), one piece (ateh 5), chobits (ateh 10), gankutsuou (ateh 2), bleach (ateh 16), hajime no ippo (ateh 7)
    completos:
    onegai teacher (+ova), onegai twins (+ova) kimi ga nozomu ein(+ova), midori no hibi, golden boy, school rumble, ragnarok online, hellsing e furi kuri
    vendo fma (35-51)

  11. #11
    Radeon 7500 Avatar de Gangra
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    73

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    Não sei se é o mesmo grupo acho que não mas ta na animesuki e normalmente eles botam fansubs que prestam lá...

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    0

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    desculpe mas eu assisti e nao acho q esse presta
    animes q eu vi e pretendo terminar (a maioria vou comecar denovo a ver do 1):
    naruto (ateh 79 e 2 ovas) fma (ateh 20), tenjou tenge (ateh 6), one piece (ateh 5), chobits (ateh 10), gankutsuou (ateh 2), bleach (ateh 16), hajime no ippo (ateh 7)
    completos:
    onegai teacher (+ova), onegai twins (+ova) kimi ga nozomu ein(+ova), midori no hibi, golden boy, school rumble, ragnarok online, hellsing e furi kuri
    vendo fma (35-51)

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    po me interessei vou baixar esse ae...

    mas n vou julgar como bom ou ruim por 1 episódio só... vou assistir pelo menos uns 3 q ae sim vai dar pra falar algo
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    pessoal assisti o 1º epi e achei legal o anime... é muito cedo para julgá-lo tanto pode melhorar quanto piorar....

    sei que é bem violento tem uma trilha sonora legal e é naquele estilo fantasia de naruto só q até agora os exageros de poder não são tão grandes e ainda não tão rolando as comédias só violência hehehe

    achei legal e nada mais. O q deixa minha opinião diferente do que o sora postou
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  15. #15
    Voodoo Avatar de Mike_Portnoy
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    6

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    num achei mmto legal naum, nem assisti o 1° epi intero
    qdo eu tive com mais saco eu vejo intero

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    Assisti o primeiro e segundo episodio... gostei das animacoes e lutas mas a historia ainda ta meio fraca... essenegocio de 10 x 10 soa meio campeonato mas seila ate agora achei bom
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  17. #17
    Voodoo Avatar de SORA
    Data de Registro
    Fev 05
    Posts
    4

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    Muitas réplicas, isso é chato.

    Maquina, confiar em Top popular é ser totalmente ignorante, animes como FMA, Elfen Lied, Fumoffu entre os primeiros é a mais prova disso. Qto ao idioma até certo ponto.

    Embora eu já esperava comentários parecidos de fãs de animes retardos, vocês me surpreenderam, a maioria dos meus amigos que são críticos acham que Basilik é facilmente o anime com o melhor inicio lançado esse ano.

    A animação não é simplesmente boa, ela está no mesmo nível de ova e filme, já utiliza dez mil quadros por episódio, enquanto a media de series é três mil.

    A direção, trilha e arte são soberbas.

    O enredo vocês no mínimo não pegam as sutilezas e não entenderam as passagens entre presente e passado, e as várias intrigas que ele possui.

    Pode deixar, da próxima eu recomendo algo tão desmiolado quanto Naruto, assim vocês deverão gostar...

  18. #18
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    0

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    filho eu falei q o fansub nao presta.. leia o topico todo.. eu gostei do anime
    e eu nao confio nas notas
    o acao do anime eh simplesmente incrivel.. como se falou o numero de quadros bem maior comparado a otros animes acaba deixando vc meio q perplexo xP eh mto bem feito ..

    de qto em qto tempo tah saindo? se sabe?

    soh tenho uma ideia.. soh confio no q eu vejo


    e eu soh falo do q eu vejo xP
    por exemplo. se eu confiasse nos sites eu teria visto naruto todo ateh hoje
    mas deixei de lado pq enxeu a enrolacao e preferi ver otros, mas depois vou termina-lo
    e eu premeiro estou vendo os populares pra depois ver o resto..
    no entanto akeles q nao sao tao populares e me trazem interesse eu jah vejo 1o episodio e talz pra jah botar na lista xP
    Última edição por maquina : 29-04-2005 às 19:53:22
    animes q eu vi e pretendo terminar (a maioria vou comecar denovo a ver do 1):
    naruto (ateh 79 e 2 ovas) fma (ateh 20), tenjou tenge (ateh 6), one piece (ateh 5), chobits (ateh 10), gankutsuou (ateh 2), bleach (ateh 16), hajime no ippo (ateh 7)
    completos:
    onegai teacher (+ova), onegai twins (+ova) kimi ga nozomu ein(+ova), midori no hibi, golden boy, school rumble, ragnarok online, hellsing e furi kuri
    vendo fma (35-51)

  19. #19
    Voodoo Avatar de Pavao
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Natal
    Posts
    0

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    Quote Originalmente postado por SORA
    Muitas réplicas, isso é chato.

    Maquina, confiar em Top popular é ser totalmente ignorante, animes como FMA, Elfen Lied, Fumoffu entre os primeiros é a mais prova disso. Qto ao idioma até certo ponto.

    Embora eu já esperava comentários parecidos de fãs de animes retardos, vocês me surpreenderam, a maioria dos meus amigos que são críticos acham que Basilik é facilmente o anime com o melhor inicio lançado esse ano.

    A animação não é simplesmente boa, ela está no mesmo nível de ova e filme, já utiliza dez mil quadros por episódio, enquanto a media de series é três mil.

    A direção, trilha e arte são soberbas.

    O enredo vocês no mínimo não pegam as sutilezas e não entenderam as passagens entre presente e passado, e as várias intrigas que ele possui.

    Pode deixar, da próxima eu recomendo algo tão desmiolado quanto Naruto, assim vocês deverão gostar...

    qto a parte técnica eu concordo 100%, e o enredo eu axei bem batido, esse negocio de romeu e julieta eu n curto mt n, duplo ainda mais.. porém ainda ta cedo pra afirmar algo.. ainda nao assisti o segundo, to esperando o rls da anime-kraze

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: BASILISK- Kouga Ninpou Chou

    Quote Originalmente postado por SORA
    Muitas réplicas, isso é chato.

    Maquina, confiar em Top popular é ser totalmente ignorante, animes como FMA, Elfen Lied, Fumoffu entre os primeiros é a mais prova disso. Qto ao idioma até certo ponto.

    Embora eu já esperava comentários parecidos de fãs de animes retardos, vocês me surpreenderam, a maioria dos meus amigos que são críticos acham que Basilik é facilmente o anime com o melhor inicio lançado esse ano.

    A animação não é simplesmente boa, ela está no mesmo nível de ova e filme, já utiliza dez mil quadros por episódio, enquanto a media de series é três mil.

    A direção, trilha e arte são soberbas.

    O enredo vocês no mínimo não pegam as sutilezas e não entenderam as passagens entre presente e passado, e as várias intrigas que ele possui.

    Pode deixar, da próxima eu recomendo algo tão desmiolado quanto Naruto, assim vocês deverão gostar...

    c ta chapado ou vc nao viu os trocentos topicos dos mais variados animes que tem por aqui? A historia eh legal mas nada de original... milhares de animes samurais mexem com presente e passados usando periodo EDO, e os outros que nao lembro o nome...


    Sobre ser o melhor anime com INICIO desse ano bem eu so vi ele por enquanto entao nao posso sair julgando... Tenjou tenge eu achei que teve um OTIMO , EXCELENTE inicio em 2004 e se tornou um dos piores animes do ano...

    Acho que essa sua generalizacao nao colou nao..
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •