Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 133

Tópico: O legado sangrento da Igreja Católica.

  1. #41
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Malicia
    que nem diz a frase do mantra (" qnto + crente , + burro" )

    cara nem vamos entrar em meritos...
    as igrejas se baseiam num livro folclorico de só 2.000 anos , retraduzido 16 vezes ,
    que na verdade conta a historia de um vagal , que virou é martire pro povo hebreu..
    fala sério...
    Pergunte-se: Ele (vagal) me desrespeitaria dessa forma??
    Nunca!!

    "Compaixão e o perdão são para os fortes, aos fracos resta xingar e ser produto do meio"

  2. #42
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Vision
    Sem problemas, mano?!?!?
    Eu posso parecer um tanto ofensivo mas a intenção não é essa. A intenção é apenas avaliativa.
    O que é nooba?
    Quem vai na igreja não tem consciência. Vai na igreja semanalmente só para renovar a lavagem cerebral.
    sem problemas cara , eh q me pareceu meio agressivo isso , qto a minha mãe!!

    nooba = novato (sem ofenças)


    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    Cremos que a Igreja de Cristo é uma só; que ela é santa e inclui todos
    os fieis, do mundo inteiro, e de todos os tempos. A Igreja é a
    presença de Cristo no mundo e a encarnação dos seus propósitos. Sua
    missão é ser a comunidade redimida de Cristo, encarnando o seu amor,
    adorando a Deus por meio de confissão, oração, louvor e pela
    proclamação, em palavras e atos, das boas novas de redenção através de
    Cristo Jesus. Cremos que a Igreja real seja composta pelos verdadeiros
    discípulos de Cristo. Cremos que nem todos que se chamam cristãos e
    nem tudo que se chama igreja o sejam. Mas cremos que só o Espírito
    Santo sabe por certo quem são os seus. Cremos que a igreja não seja
    uma invenção do nosso século e que precisa honrar as suas tradições.
    ow cara na boa , num quero discutir religião com ninguém , até pq isso nem eh do meio feitio , mas tu eh Padre ou Pastor????

    pergunto isso , mas nem to querendo julgar ninguem...


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  3. #43
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    Cremos que a Igreja de Cristo é uma só; que ela é santa e inclui todos
    os fieis, do mundo inteiro, e de todos os tempos. A Igreja é a
    presença de Cristo no mundo e a encarnação dos seus propósitos. Sua
    missão é ser a comunidade redimida de Cristo, encarnando o seu amor,
    adorando a Deus por meio de confissão, oração, louvor e pela
    proclamação, em palavras e atos, das boas novas de redenção através de
    Cristo Jesus. Cremos que a Igreja real seja composta pelos verdadeiros
    discípulos de Cristo. Cremos que nem todos que se chamam cristãos e
    nem tudo que se chama igreja o sejam. Mas cremos que só o Espírito
    Santo sabe por certo quem são os seus. Cremos que a igreja não seja
    uma invenção do nosso século e que precisa honrar as suas tradições.
    pelo visto vc é católico né? cara, respeito o seu ponto de vista,li tudo o que vc escreveu, mas deixa eu te fazer uma pergunta, foi alguem que chegou e disse isso tudo ai pra você não foi?, algum dia na sua vida sei lá, já passou pela sua cabeça que isso tudo pode ser uma mentira que alguem inventou pra se confortar por alguma coisa que nao entendia, ou por qqer outro motivo, sei lá, pára pra pensar só, não existe uma prova sequer da existência de deus ou qqer outra entidade divina, ou de santos ou de espíritos, bom, não há exatamente nada que prove isso, daí começa outra discussão: a fé, que pra mim é outra baboseira, eu disse pra mim, respeito a opinião de quem à tem, bom depois eu escrevo mais dependendo dos posts posteriores.

    abraços...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  4. #44
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    Pergunte-se: Ele (vagal) me desrespeitaria dessa forma??
    Nunca!!
    Ninguém pode saber isso!!! Afinal, nem o mais crente de todos tem certeza que ele existiu!!!! ....... acha que ele existiu e é o filho de deus quem acredita na igreja, mas mesmo esses não podem provar nada!!!! Portanto, até que me provem o contrário eu sou cético e acho tudo isso uma bobagem!!!

    Sempre respeitando (mas não compreendendo) quem acredita!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  5. #45
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    Cremos que a Igreja de Cristo é uma só; que ela é santa e inclui todos
    os fieis, do mundo inteiro, e de todos os tempos. A Igreja é a
    presença de Cristo no mundo e a encarnação dos seus propósitos. Sua
    missão é ser a comunidade redimida de Cristo, encarnando o seu amor,
    adorando a Deus por meio de confissão, oração, louvor e pela
    proclamação, em palavras e atos, das boas novas de redenção através de
    Cristo Jesus. Cremos que a Igreja real seja composta pelos verdadeiros
    discípulos de Cristo. Cremos que nem todos que se chamam cristãos e
    nem tudo que se chama igreja o sejam. Mas cremos que só o Espírito
    Santo sabe por certo quem são os seus. Cremos que a igreja não seja
    uma invenção do nosso século e que precisa honrar as suas tradições.
    "...o sr. é meu pastor..... nada me faltará..." ou seja, sou uma ovelha do rebanho e nunca ficarei sem pasto!!!

    Pra mim isso como ideologia de vida é muito foda!!! Acreditar em "algo" que nem se sabe que existe, que não faz nada por ninguém...... acreditar em uma instituição que prega pobreza e sofrimento como "pagamento" dos nossos pecados e entrada para o paraíso!!!! Ter fé em algo que nada faz por mim.... nem por seu "filho" ele fez....

    Crer em uma figura sinistra pregada em uma cruz, todo escalavrado e com expressão de "clareza".........

    Acreditar em prédios maquiados que se dizem a casa de deus e ostentam riqueza, sendo que pregam pobreza......

    Crer em uma religião que veta os "oradores de cristo" (padres) de constituírem família com a desculpa de serem fiéis a Deus.....sendo que até minha cachorra sabe que isso era feito para os padres não constituírem família e os bens ficarem com a igreja após sua morte!!!!

    Crer em uma religião onde a maioria de seus seguidores são pobres, às vezes nem tem o que comer, não vivem, sobrevivem.... e usa essa fé como "muleta" pra essa infelicidade toda....... e outra grande parcela de fiéis, com mais condições doam roupas pros pobres, mas vêem um mendigo na rua e atravessam a rua...... afinal, já fzeram a boa ação doando roupas pra igreja!!

    Crer em algo que tem teorias esdrúxulas para tudo..... as mulheres são feitas de costela de homem (machista??!? não ).....o homem é feito de barro, à imagem de deus..... deus criou a terra em 6 dias e no 7º ele descansou..... muitas vezes perseguindo pessoas que provavam o contrário dessas besteiras!!!!

    Crer em uma religião que assassinou milhões de pessoas por não acreditarem e/ou desfazerem as pregações absurdas!!!! (assunto principal do tópico)

    Depois eu continuo....se for falar tudo que não concordo com a igreja fico 5 dias digitando!!!!

    affffffff
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  6. #46
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    hell vc dsse mto bem..

    penso oq vc pensa, com excessao que acredito em deus, mas sou completamente contra igrejja..
    pq?

    por experiencias proprias..escapei da morte varias vezes, nao era para ter nascido, enfim, sao coisas que cada um sabe de cada um..

    a minha fé eh por vivencia propria e nao pq um ze falo q eu ia queimar no inferno se nao rezasse :/

    t+

  7. #47
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Se mandassemos uma dupla de magicos praquela época, hoje teriamos os irmãos Jesus.

    AHEUAHEUHAUEH BAH
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  8. #48
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    O Pastor conduz o rebanho, rebanho esse que não sabe para onde vai. Daí o nome pastor, que conduz a pessoa ao inferno financeiro e pessoal.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #49
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Se mandassemos uma dupla de magicos praquela época, hoje teriamos os irmãos Jesus.

    AHEUAHEUHAUEH BAH
    nao precisava mto cara.. um wallkie tokie vc ja dominava o mundo..

  10. #50
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Vision
    Se você é como aqueles torcedores que o time está na ultimo lugar e afirma que ele é o melhor do mundo, ou daqueles que leêm um artigo politico na revista Veja e se considera o ''consciente da politica'', então minhas palavras anteriores se enquadram bem no seu tipo.
    cara, faz um favor..
    VOLTA PRO BURADO DO QUAL VC SAIU!
    o kara tentando adivinhar como eu sou, soh faltou falar com as palavras mesmo "se a mascara serviu".. auiehiaiu

    enfim..
    antes de me quotar, leia TODAS AS MINHAS respostas aki nesse topico..
    cada um acredita noq quer.. e nao vai ser vc (gracas a deus =P) q vai mostrar a "verdade" pra quem nao acredita noq vc acredita (ou deixa de acreditar)..
    o q eu venho falando eh se for pra por a igreja catolica na cruz (isso q eu nem catolico sou, e nem mto religioso tb.. faz 500 anos q nao piso numa igreja/rezo/leio coisas do tipo), q botem todas as atrocidades na cruz tb..
    vc6 falam como se ela fosse a culpada do mundo estar como estah..
    q eh a pior coisa do mundo..

    e soh pq eu falo isso, nao quer dizer q eu concorde com ela..
    apenas olho os fatos de outro jeito..

    dae neguin q nem le todos as repostas, quota, e da uma resposta com duplo sentido.. bah.. fala serio..

    vo falar denovo, SEJA DIRETO.. nao se esconda atraz de palavras rebuscadas nao.. ¬¬

    []'z

    ps.: ateh jah sei a resposta.. aiuheui
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  11. #51
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por bluR
    o q eu venho falando eh se for pra por a igreja catolica na cruz (isso q eu nem catolico sou, e nem mto religioso tb.. faz 500 anos q nao piso numa igreja/rezo/leio coisas do tipo), q botem todas as atrocidades na cruz tb..
    vc6 falam como se ela fosse a culpada do mundo estar como estah..
    q eh a pior coisa do mundo..
    concordo que a igreja não seja culpada de tudo de ruim..... mas isso não tá em discussão!!!

    Só estamos falando que a igreja ilude os fiéis, em vez de ajudá-los propriamente!!!!! Fica criando 1000 teorias idiotas pra tudo de ruim que acontece, tentando dar um sentido à essa crença....... só que efetivamente nada adianta, a não ser criar expectativa nas pessoas de que as coisas vão melhorar....ou de que as coisas estão assim por estar pagando pecado, ou pq estava escrito que isso iria acontecer........ nesse ponto eu acho um lixo total!!!!

    Por tratar os fiéis como acéfalos (alguns são) e partes do rebanho..... essa é uma metáfora de merda...... comparar pessoas com carneiros.... que são arrebanhados e no final viram lã, couro e carne.... auhuahauahuaahuauahauauauauaauauahuaahuahua....... só isso!!!! Bela metáfora....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  12. #52
    Registered User
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Lavras/MG
    Posts
    0

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Posso completar?

    ''Todos os humanos acreditam em Deus mas poucos têm essa conciência.''

    Sabia...Ja tinha lido isso em algum lugar,até "entretenimento" continua errado,a verdade veio com o double-post.

    Essa foi a porva final:
    http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=22895
    Top batido...Teve mais de 7 paginas.


    Valeu. Por me lembra do topico.
    Agora estou mais preparado para a discurssão.
    Vou averiguar esse lance do ''entreterimento''.

  13. #53
    Registered User
    Data de Registro
    Mai 04
    Local
    Lavras/MG
    Posts
    0

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por bluR
    cara, faz um favor..
    VOLTA PRO BURADO DO QUAL VC SAIU!
    o kara tentando adivinhar como eu sou, soh faltou falar com as palavras mesmo "se a mascara serviu".. auiehiaiu

    enfim..
    antes de me quotar, leia TODAS AS MINHAS respostas aki nesse topico..
    cada um acredita noq quer.. e nao vai ser vc (gracas a deus =P) q vai mostrar a "verdade" pra quem nao acredita noq vc acredita (ou deixa de acreditar)..
    o q eu venho falando eh se for pra por a igreja catolica na cruz (isso q eu nem catolico sou, e nem mto religioso tb.. faz 500 anos q nao piso numa igreja/rezo/leio coisas do tipo), q botem todas as atrocidades na cruz tb..
    vc6 falam como se ela fosse a culpada do mundo estar como estah..
    q eh a pior coisa do mundo..

    e soh pq eu falo isso, nao quer dizer q eu concorde com ela..
    apenas olho os fatos de outro jeito..

    dae neguin q nem le todos as repostas, quota, e da uma resposta com duplo sentido.. bah.. fala serio..

    vo falar denovo, SEJA DIRETO.. nao se esconda atraz de palavras rebuscadas nao.. ¬¬

    []'z

    ps.: ateh jah sei a resposta.. aiuheui
    Como dizem - a carapuça serviu...

    Certamente a igreja catolica foi um fator determinante na atual estrutura mundial. Ate um catolico hipocrita sabe disso.

  14. #54
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    O problema não é a religião, são as pessoas. Tudo que tem humano envolvido é uma merda. Não é exclusividade da religião.

    Última edição por Snoopy : 19-04-2005 às 13:26:11
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  15. #55
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por PreD@tor
    pelo visto vc é católico né? cara, respeito o seu ponto de vista,li tudo o que vc escreveu, mas deixa eu te fazer uma pergunta, foi alguem que chegou e disse isso tudo ai pra você não foi?, algum dia na sua vida sei lá, já passou pela sua cabeça que isso tudo pode ser uma mentira que alguem inventou pra se confortar por alguma coisa que nao entendia, ou por qqer outro motivo, sei lá, pára pra pensar só, não existe uma prova sequer da existência de deus ou qqer outra entidade divina, ou de santos ou de espíritos, bom, não há exatamente nada que prove isso, daí começa outra discussão: a fé, que pra mim é outra baboseira, eu disse pra mim, respeito a opinião de quem à tem, bom depois eu escrevo mais dependendo dos posts posteriores.

    abraços...
    Meu amigo, vc me respeita a ponto de dizer que não tenho personalidade
    nenhuma, sem me conhecer;

    me julga a ponto de dizer até que religião eu sigo(não sou católico);

    realmente alguém disse isso pra mim (o texto foi extraído da carta de um autor desconhecido);

    Sobre a mentira, é sua opinião......, porém pela sua mesma ótica, já parou pra pensar que é tudo pode ser verdade???

    Sobre "parar pra pensar", já fiz isso inúmeras vezes, e já acreditei em cada coisa, que vc num pode nem imaginar. Simplesmente encontrei a minha verdade.

    Sobre provas, vc nascer, crescer e poder falar o que quiser(inclusive bobagens) é uma delas! As provas físicas são para quem não tem fé, e a esses geralmente Deus não pode fazer nada além tentar as poucos mudar essa opção....

    Última, se vc respeitasse tanto não chamaria fé de baboseira.

    Não sou de religião nenhuma, mas tenho Deus como senhor da minha vida.

  16. #56
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    "...o sr. é meu pastor..... nada me faltará..." ou seja, sou uma ovelha do rebanho e nunca ficarei sem pasto!!!

    Pra mim isso como ideologia de vida é muito foda!!! Acreditar em "algo" que nem se sabe que existe, que não faz nada por ninguém...... acreditar em uma instituição que prega pobreza e sofrimento como "pagamento" dos nossos pecados e entrada para o paraíso!!!! Ter fé em algo que nada faz por mim.... nem por seu "filho" ele fez....

    Quem disse que não sabe se existe foi vc, eu sei que existe.

    Não acredito em instituições.

    Não vou te explicar o pq de Deus não ajudar seu filho na cruz, só vou dar um pitaco. Deus dá o livre arbítrio para as pessoas para fazerem o que quiserem, inclusive machucar e julgar as outras. E Jesus pediu que Deus o ajudasse, mas disse também que o que mais queria é que a vontade dele (Deus) fosse feita, a vontade de Deus é que todos tenham o poder de livre arbítrio.

    Crer em uma figura sinistra pregada em uma cruz, todo escalavrado e com expressão de "clareza".........

    Então não lembre dele na cruz, lembra da ressureição.

    Acreditar em prédios maquiados que se dizem a casa de deus e ostentam riqueza, sendo que pregam pobreza......

    Que prédios, cara cê tá viajando, quem acredita nisso é dodói!!!!, Jesus nasceu em uma mangedoura, por isso acho ridículo e derreteria o vaticano (que ia dar ouro pra caramba) e aquele templo da igrja universal em del castilho que tem até uma urna de ouro (absurdo total).

    Crer em uma religião que veta os "oradores de cristo" (padres) de constituírem família com a desculpa de serem fiéis a Deus.....sendo que até minha cachorra sabe que isso era feito para os padres não constituírem família e os bens ficarem com a igreja após sua morte!!!!

    Concordo plenamente, e acho que eles tem direito de ter uma família e poder beijar seus filhos. Não seriam menos crentes em Deus por isso.

    Crer em uma religião onde a maioria de seus seguidores são pobres, às vezes nem tem o que comer, não vivem, sobrevivem.... e usa essa fé como "muleta" pra essa infelicidade toda....... e outra grande parcela de fiéis, com mais condições doam roupas pros pobres, mas vêem um mendigo na rua e atravessam a rua...... afinal, já fzeram a boa ação doando roupas pra igreja!!

    São conclusões que vc tirou vendo alguma coisa, porém tem muitas pessoas que ajudam as outras. Tirando os que fazem pra deduzir do IR, certo??

    Crer em algo que tem teorias esdrúxulas para tudo..... as mulheres são feitas de costela de homem (machista??!? não ).....o homem é feito de barro, à imagem de deus..... deus criou a terra em 6 dias e no 7º ele descansou..... muitas vezes perseguindo pessoas que provavam o contrário dessas besteiras!!!!

    Entenda as simbologias como quiser..

    Crer em uma religião que assassinou milhões de pessoas por não acreditarem e/ou desfazerem as pregações absurdas!!!! (assunto principal do tópico)

    Quem assassinou as pessoas foram pessoas, não a crença, por isso achei o texto interessante, nem tudo que se intitula igreja o é....Igreja meu amigo é aquela reunião de pessoas em uma cabaninha humilde, ou em um galpão

    Depois eu continuo....se for falar tudo que não concordo com a igreja fico 5 dias digitando!!!!

    affffffff

    Gostei é isso aí, muito interessante, conversar com pessoas educadas e com argumento, algumas idéias pré-concebidas, mas muito argumento


    As respostas tão dentro do quote embaixo dos questionamentos.

    Abraços!!
    Última edição por Mario Pinheiro : 19-04-2005 às 14:23:18

  17. #57
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Se mandassemos uma dupla de magicos praquela época, hoje teriamos os irmãos Jesus.

    AHEUAHEUHAUEH BAH
    Tem coisas que fazemos sozinhos, portanto não flatos no fórum, é melhor ficar quieto.......

  18. #58
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Falando nisso, acabaram de escolher um papa!!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  19. #59
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Politicada violenta cara, cheio de alianças, não vota em mim que eu faço isso......

    Eleição de papa, pior um monte de gente falando, a se o papa for brasileiro vai ser ótimo. pra quem?? pra que?? o papa vai ser o salvador da terra tupiniquim.


    hahahahahahahaha

  20. #60
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    Meu amigo, vc me respeita a ponto de dizer que não tenho personalidade
    nenhuma, sem me conhecer;

    me julga a ponto de dizer até que religião eu sigo(não sou católico);

    realmente alguém disse isso pra mim (o texto foi extraído da carta de um autor desconhecido);

    Sobre a mentira, é sua opinião......, porém pela sua mesma ótica, já parou pra pensar que é tudo pode ser verdade???

    Sobre "parar pra pensar", já fiz isso inúmeras vezes, e já acreditei em cada coisa, que vc num pode nem imaginar. Simplesmente encontrei a minha verdade.

    Sobre provas, vc nascer, crescer e poder falar o que quiser(inclusive bobagens) é uma delas! As provas físicas são para quem não tem fé, e a esses geralmente Deus não pode fazer nada além tentar as poucos mudar essa opção....

    Última, se vc respeitasse tanto não chamaria fé de baboseira.

    Não sou de religião nenhuma, mas tenho Deus como senhor da minha vida.

    kra, me desculpa se deixei parecer que estava te insultando talvez, mas, como eu disse no posto acima, a Fé é sim uma baboseira, pra mim, eu disse pra mim ela não é válida, agora, como vc falou é a minha verdade ( se é que existem várias né), ex a minha mãe, ela tem a fé dela kra, e isso faz ela ficar bem com ela mesma, passar por problemas de saúde (ela tem cancer), problemas financeiros, do trabalho, etc, se isso ta bom pra ela oque q eu posso fazer? ficar feliz por isso, mas oque eu quis dizer é que pra mim é baboseira, pra mim não serve, só isso.. uma vez eu li isso aqui no fórum e acho que diz muita coisa que eu to querendo mostrar, acho que foi na assinatura do Manthrax, não sei direito, me corrijam plz:

    é melhor concluir do que acreditar..

    é isso...

    AHH, outra coisa, eu já parei pra pensar se é tudo verdade sim, tanto é que vivi 19 anos da minha vida "acreditando" naquilo que me disseram um dia, e pode ver que não só acreditava como tb vivia a doutrina passada pela igreja, leia meu 1° posta e veja o meu relato...

    abraços...
    Última edição por PreD@tor : 19-04-2005 às 14:48:45
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •