Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 61 até 80 de 133

Tópico: O legado sangrento da Igreja Católica.

  1. #61
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    aeeeeeee..... papa Bento XVI!!!!

    agora sim tamos salvos..... o novo papa é ducaralho!!!!!

    Da ala mega conservadora da igreja...contra homossexuais, camisinha, anti concepcional..... aeeeeeeee, o mundo tá salvo agora!!!!

    Os gays vão tudo pro infernoooooo!!!!! E o mundo vai ficar cheio de bebezinhos lindos e desnutridos..... além das DST!!! aeeee...é isso aí igreja!!!! matou a pau!!

    Esse papa vai ser POP!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  2. #62
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    aeeeeeee..... papa Bento XVI!!!!

    agora sim tamos salvos..... o novo papa é ducaralho!!!!!

    Da ala mega conservadora da igreja...contra homossexuais, camisinha, anti concepcional..... aeeeeeeee, o mundo tá salvo agora!!!!

    Os gays vão tudo pro infernoooooo!!!!! E o mundo vai ficar cheio de bebezinhos lindos e desnutridos..... além das DST!!! aeeee...é isso aí igreja!!!! matou a pau!!

    Esse papa vai ser POP!!!!
    De novo eu acabo defendendo sem querer.......

    sobre camisinha e anti-concepcional até podemos discutir, quanto a parte de gravidez, agora jogar isso pra dst?

    porra, pq as pessoas não respeitam as suas esposos(as), namoradas(os), é que pegam certos tipos de doença, pura e legitimamente por sacanagem(a não ser os casos de transfusão, estupro e outros). Os dois fazem testes antes e caralho tenha confiança, ou então não fique com ninguém!!!



    respeito dos homossexuais, também tá outra, ninguém diz que os homossexuais tem que morrer na forca. Sou contra o homossexualismo, não contra os homossexuais.......

  3. #63
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    porra, pq as pessoas não respeitam as suas esposos(as), namoradas(os), é que pegam certos tipos de doença, pura e legitimamente por sacanagem(a não ser os casos de transfusão, estupro e outros). Os dois fazem testes antes e caralho tenha confiança, ou então não fique com ninguém!!!
    Tu é a favor de sexo só depois do casamento??!?! Ou com compromisso firmado!?!? affff....... Mario...o mundo mudou!!! As pessoas ATÉ fazem sexo casual......

    Mas é pecado..... ahhhhhhhhhhh.....vou pro inferno!!!!
    Última edição por Gustavolpe : 19-04-2005 às 16:00:34
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  4. #64
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    Tu é a favor de sexo só depois do casamento??!?! Ou com compromisso firmado!?!? affff....... Mario...o mundo mudou!!! As pessoas ATÉ fazem sexo casual......

    Mas é pecado..... ahhhhhhhhhhh.....vou pro inferno!!!!

    Não, não sou a favor do sexo casual, acho errado cara!!! num consigo entender, vc acha isso evolução? outra, acha que pq o mundo mudou pra bagunça tu tem que ser bagunçado (exemplo, pq desde que o mundo foi dominado pelos homens isso tá uma bagunça).

    Ou vc é a favor do sexo casual só enquanto vc não casar(juntar, entenda como quiser)?? cara tá errado, já pensou, sua esposa chegando em casa e falando, mô conheci um cara indo trabalhar e acabei transando com ele, cara, tu vai ficar arrasado!!!!

    Como diz uma amigão meu "tu acha que o diabo vem vermelho, chifrudo e com um tridente na mão? porra nenhuma ele vem com saia justa, silicone, e acabou de sair da academia"

  5. #65
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    Como diz uma amigão meu "tu acha que o diabo vem vermelho, chifrudo e com um tridente na mão? porra nenhuma ele vem com saia justa, silicone, e acabou de sair da academia"
    Inferno lá vou eu
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  6. #66
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    Não, não sou a favor do sexo casual, acho errado cara!!! num consigo entender, vc acha isso evolução? outra, acha que pq o mundo mudou pra bagunça tu tem que ser bagunçado (exemplo, pq desde que o mundo foi dominado pelos homens isso tá uma bagunça).

    Ou vc é a favor do sexo casual só enquanto vc não casar(juntar, entenda como quiser)?? cara tá errado, já pensou, sua esposa chegando em casa e falando, mô conheci um cara indo trabalhar e acabei transando com ele, cara, tu vai ficar arrasado!!!!

    Como diz uma amigão meu "tu acha que o diabo vem vermelho, chifrudo e com um tridente na mão? porra nenhuma ele vem com saia justa, silicone, e acabou de sair da academia"
    Caralho meu... você fuma cola quando acorda ou é só impressão minha?

    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  7. #67
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Snoopy
    Inferno lá vou eu

    pqp quero ir pro inferno...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  8. #68
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Caralho meu... você fuma cola quando acorda ou é só impressão minha?

    dá pra fuma cola??? que legal rapaz, tá vendo aprendi outra utilidade pra cola.....

    Brincando tá, é pq vc falou merda, aí eu falo também pra ver se vc fica feliz!!!!!!!!!
    tá vendo como eu não dou tão ruim.....

    Abraços!

  9. #69
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por PreD@tor
    pqp quero ir pro inferno...
    só que quando chegar lá tu vai vê que a mulher de mini saia silicone e saindo da academia vai ser a gretchen depois da 30ª operação plástica.

  10. #70
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    só que quando chegar lá tu vai vê que a mulher de mini saia silicone e saindo da academia vai ser a gretchen depois da 30ª operação plástica.

    po veio, ainda bem que tu leva a paradas na boa, rsrs, isso é bom, ao contrário da maioria, que numa dessas já estaria rasgando as próprias roupas,..

    abraços...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  11. #71
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Imagina, o cara fica se guardando pro casamento e a mulher tambem, ai casam e vao fazer sexo e ai acontece uma das opcoes ou todas :

    1o - A muié tem aquelas xexecas babentas que parece chafaris
    2o - O cara tem o bilauzinho menor que dedo mindinho
    3o - O cara tem uma geba de elefante
    4o - A minha tem o utero invertido e fazer sexo é dolorido
    5o - A muie fala que dar o brioco eh pecado
    6o - os dois nao combinam na cama
    7o - A muié parece aqueles tuneis do metro, até faz eco..eco...eco....eco....
    8o - Etc etc etc

    resultado do casamento ? infelicidade e provavelmente desquite/divorcio

    Eu prefiro realmente testar antes do casamento, porque depois pode ser muito tarde.

    Por não dominar a propria mente, o homem é escravo de pensamentos e divagações que aprende durante a vida, lendo, ouvindo ou vendo, e como a falta de compreensão das coisas da vida , como tecnologias, cultura, aprendizaem consomen demais o cerebro, este embota por falta de uso.

    A Eterna procura do significado ou razoes de tudo existir feita por pessoas inteligentes jah é complicado, imagina entao por pessoas limitadas intelectualmente, a solucao de tudo é por a culpa no além, no sobrenatural, na propria ignorancia o homem cria um mundo ilusionário, onde existe uma entidade que é responsável por tudo aquilo que a sua limitada capacidade de pensamento ou conhecimento nao consegue explicar.

    A única coisa que eu sei é que tudo tem explicação, uma hora ou outra ela aparece, e eu prefiro esperar por elas conscientemente do que ficar vivendo num mundo de fantasia e me satisfazendo com a minha propria ignorancia por não entender tudo o que existe no mundo e no universo....
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  12. #72
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    a propósito, Bolovo, vc fuma da polar ou cascorex, prefere cola branca, ou a de madeira???? sacanagem hein!!!

  13. #73
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    a propósito, Bolovo, vc fuma da polar ou cascorex, prefere cola branca, ou a de madeira???? sacanagem hein!!!
    Tenax!

    Pq é escolar, consigo com mais facilidade!

    Zuera tbm hehe, nada contra vc, mas é pq não vou com sua ideia e vc nao vai com a minha e vice-versa hehehe :P
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  14. #74
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    Imagina, o cara fica se guardando pro casamento e a mulher tambem, ai casam e vao fazer sexo e ai acontece uma das opcoes ou todas :

    1o - A muié tem aquelas xexecas babentas que parece chafaris
    2o - O cara tem o bilauzinho menor que dedo mindinho
    3o - O cara tem uma geba de elefante
    4o - A minha tem o utero invertido e fazer sexo é dolorido
    5o - A muie fala que dar o brioco eh pecado
    6o - os dois nao combinam na cama
    7o - A muié parece aqueles tuneis do metro, até faz eco..eco...eco....eco....
    8o - Etc etc etc

    resultado do casamento ? infelicidade e provavelmente desquite/divorcio

    Eu prefiro realmente testar antes do casamento, porque depois pode ser muito tarde.

    Por não dominar a propria mente, o homem é escravo de pensamentos e divagações que aprende durante a vida, lendo, ouvindo ou vendo, e como a falta de compreensão das coisas da vida , como tecnologias, cultura, aprendizaem consomen demais o cerebro, este embota por falta de uso.

    A Eterna procura do significado ou razoes de tudo existir feita por pessoas inteligentes jah é complicado, imagina entao por pessoas limitadas intelectualmente, a solucao de tudo é por a culpa no além, no sobrenatural, na propria ignorancia o homem cria um mundo ilusionário, onde existe uma entidade que é responsável por tudo aquilo que a sua limitada capacidade de pensamento ou conhecimento nao consegue explicar.

    A única coisa que eu sei é que tudo tem explicação, uma hora ou outra ela aparece, e eu prefiro esperar por elas conscientemente do que ficar vivendo num mundo de fantasia e me satisfazendo com a minha propria ignorancia por não entender tudo o que existe no mundo e no universo....

    o mal de Deus é dar o livre arbítrio a macacos mancos com nós. Por a culpa em Deus é tonteira, as maldades acontecem pq somos facilmente influenciados por quase tudo.

    Outra, porra eu acho super certo transar antes do casamento, só acho sexo indiscriminado falta de respeito com vc, com a namorada, com a pessoa que vc fez(as vezes vc ilude alguém), e com Deus.


    respondendo as suas dicas de pq. devemos transar antes do casamento

    1-se tu pegar uma xota sequinha, vai ver o que é um pau esfolado.
    2-uma mulher precisa de 3cm para ter prazer, e muitas tem orgasmos clitorianos, quer dizer penetração zero. 3cm cê já tem né?? (brincadeira hein!!)
    3-a vagina é elástica, ainda mais quando a mulher está excitada, portanto vai ter que fazer mais um agrado pra caber tudo.
    4-se ama-la mesmo vai ajuda-la, indo a um ginecologista e sendo paciente.
    5-aí é um problema dela né, vc gostaria de dar o seu?? Pra ela vai ser o mesmo prazer.
    6-isso é visto no namoro, se vcs se amarem, vão dar um jeitinho esperto pra coisa ficar gostosa.
    7-porra vc tem um piru, ou um frutily?? seja honrado meu camarada..
    8-etc..etc..etc..etc..etc..etc..

  15. #75
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Vision
    Valeu. Por me lembra do topico.
    Agora estou mais preparado para a discurssão.
    Vou averiguar esse lance do ''entreterimento''.

    Nao foi a minha intençao te ajudar,só queria falar que eu já conheco voce faz tempo,de longos tops com o Ministry...

    Já escolheram o novo Papa né?Fiquei sabendo agora com o post do Bolovo,não conheco o cara,nem tenho acompanhado isso direito,mas pelo que o Gustavo falou,lámentavel...Com um cara que nem era tão conservador,já era ruim,agora com esse a coisa é capaz de ficar ainda pior.
    Bom,não sei,não conheco o cara,mas achava que a essa altura,mesmo os fiéis nao ingoliriam tanto conservadorismo,fica bem na cara mesmo que a fé pensa por eles...
    Bom,sei lá,o cara nem falou nada ainda.È esperar.

  16. #76
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    o mal de Deus é dar o livre arbítrio ....

    por saber que isso ia vir a baila, eu jah tinha postado isso anteriormente nesse post......mais uma criação do ser humano
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  17. #77
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 05
    Posts
    7

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    por saber que isso ia vir a baila, eu jah tinha postado isso anteriormente nesse post......mais uma criação do ser humano
    Aposto 500 pratas que seu nome é TOMÉ!!!!

    Cara para pra pensar as idéias não são tão diferentes, até pq somos dois seres distintos e pensantes.

  18. #78
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    Não, não sou a favor do sexo casual, acho errado cara!!! num consigo entender, vc acha isso evolução? outra, acha que pq o mundo mudou pra bagunça tu tem que ser bagunçado (exemplo, pq desde que o mundo foi dominado pelos homens isso tá uma bagunça).
    cara...... evolução é acreditar em algo que se fundamenta em mentira e teorias furadas??!?!

    evolução é ser mais um carneiro do rebanho?!?!?

    realmente tu acha que sexo só com compromisso?!?!?! Oh my god!!! Que isso é sinal de regresso?!?! Porra....... que merda heim!?!?! Não é sinal que eu sendo casado vou comer todas, mas sinal que antes de achar minha "alma gêmea" eu posso fazer o que eu quiser!!!!!

    Só uma pergunta....tu é casado ou é virgem?!?! (pois são as duas únicas opções segundo tua opinião)

    Sou contra o homossexualismo, não contra os homossexuais.......
    como funciona isso??!? tu é contra o que os caras são, mas não é contra eles??!!?

    uma coisa é....não concordo e não entendo a opção deles!!! Mas respeito, afinal, querem gostar de pissa, azar é deles!! ehheheheheehehehe....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  19. #79
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    só que quando chegar lá tu vai vê que a mulher de mini saia silicone e saindo da academia vai ser a gretchen depois da 30ª operação plástica.
    hAUAHUAuauahuaahuahuahauahuahuAhuaHAuahuAHAUAuahuaauaHUAAUAUAuaHAUAhuahaUAHU... A MELHOR FRASE ATÉ AGORA CARA!!!!! MATOU A PAU!!!! UAHAUAHUAHUAHAA
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  20. #80
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: O legado sangrento da Igreja Católica.

    Quote Originalmente postado por Mario Pinheiro
    Aposto 500 pratas que seu nome é TOMÉ!!!!

    Cara para pra pensar as idéias não são tão diferentes, até pq somos dois seres distintos e pensantes.
    O nome dele é Paulo Manteiga huaeuhaeuh que gay

    Me passa as 500 pratas ae que eu to precisando urgente huaehu!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •