Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Pq meu pc trava quando uso AGP4X?

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    29

    Unhappy Pq meu pc trava quando uso AGP4X?

    Help!!

    Minha paca mae é uma ASUS CUV4X-E, P3-933mhz, 160ram e uma GF2MX400 64Mb da prolink (essa placa é boa?), e toda vez que vou na bios e coloco agp4x meu pc trava nos jogos. ja usei essa mesma placa em outro pc em agp4x e nao deu problema. Ja entrei no site viaarena e peguei os drives para o chipset VIA e contimuou a mesma porcaria, o drive que uso na GF é o detonador 23.11 (fiquei sabendo que se eu usar um detonador mais novo, vou perder desempenho).

    Se alguem sabe de algo que possa me ajudar, agradeço antecipadamente.

  2. #2
    Radeon 9500 Pro Avatar de caldas
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Niterói RJ
    Posts
    239

    AGP !

    esse micro que vc testou sua placa possue a mesma placa mae que vc?

    Abit NF7-S rev 2.0
    BArton XP 2500+@2100mhz
    CoolerMaster Aero 7+
    HD Seagate Barracuda SATA 80Gb
    1024 DDR 400 Kingston
    eVGA 6800GT
    Nvidia nForce MPC Audio Processing Unit ( Dolby Digital) + Creative Decoder DDTS-100
    17' Samsung SyncMaster 753DF
    Fonte TTGI SF-350TS
    Windows XP Professional SP1


    Gerente de Rede do Laboratorio de geologogia marinha da Universidade Federal Fluminense


    C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

  3. #3
    Radeon 9700 Pro Avatar de Safeb0x
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    298
    eu enho uma CUV4X-DUAL heheh na placa mae vem o cd com os drivers 4 in 1 da VIA, instala, caso nao resolva entre no site da asus e pegueum update p tua bios....
    hehehe isso aih =P

  4. #4
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    Meu irmao eh o siguinte, tipo vc disse q ja instalou tudo legal ,tenta instalar di novo si nao tiver solucao troca a placa por uma nova(si tiver na garantia),eh a melhor solucao.

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 01
    Local
    São Paulo/SP - Brasil
    Posts
    14
    Eu tive problemas parecidos com duas placas de video e com duas motherboards da Asus. Consegui resolver desabilitando duas opções da bios (Superbypass wait e Superbypass state). Procure isso em sua Bios.

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    29
    Pois é a outra placa mae que testei é uma Asus A7V-E, e la funcionava 4x beleza, vou tentar atualizar a bios.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •