Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Mancada Da Gb >:[

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Angry Mancada Da Gb >:[

    bah vo faze uma critica aqui e se nao gostarem podem banir meu IP da board mas deveriam ao menos avisar os frequentadores dessa hp q o demo do Pro Racer esta apenas 60% completo,dizendo em miudos ,um demo beta ehheheheheeh isso informaria muito a algum visitante antes de se aventurar a baixar os 65mb do demo q ta cheio de bugs,configuracoes q nao funcionam e roda de maneira nojenta quadro a quadro,me admira muito a GB dar uma mancada dessas sem ao menos avisar aos visitantes q se trata de um demo ainda imcompleto
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    melhor vc q conseguiu rodar..... o meu num roda nem fudeno... na tela de loading do nada vai pro desktop.... mais num eh culpa da GB.... eles poderiam ter falado... mais erros, eskecimentos todo mundo comete....... bom..... mais vamos ao otro assunto.... como vc conseguiu rodar ???? me passa seu icq ai...
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de TheRiddler
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Floripa
    Posts
    243
    A primeira vez que abri o jogo, eu não mexih no setup, soh mudei no jogo MPh pra KMh. O jogo abriu mas tava impossível, devia tar uns 5 frames por segundo... joguei um minutinho e fui vasculhar se não dava pra mudar a resolução e talz...
    Vi que tinha um setup e veio como default 640x480x32!!!!! NOSSA (eu pensei) ou esse jogo que estah em seus 60% eh muito mal programado ou minha TNT2 nao aguenta nem mais um jogo novo... mudei os bits de cores pra 16 e diminui toda a qualidade dos efeitos.... na hora de jogar simplesmente trava no loading e volta ao desktop...
    O pouco que eu joguei eu gostei muito da destruição dos carros, portas caindo, pára-lamas pendurados, vidros estilhaçados, muito boa a parte gráfica.
    Abit NF7-S 2.0 com Athlon XP 3200+
    Kingston 1.5GB DDR 400
    Seagate Barracuda 7.2k RPM 200GB IDE
    LG 1953H 19" LCD
    ATI Radeon 9700 128MB Stock

    GeForce 4 TI4200 128DDR MSI BURNED <> LEMBRANÇAS - 3DMark2k1SE

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Hell()weeN, em primeiro lugar, não vejo motivo para te banir.
    Peço desculpas pelo problema com o demo, que realmente equivale a 60% do jogo finalizado. Geralmente nós baixamos e testamos o demo antes de anunciar nas news, mas o que aconteceu ontem é que eu não pude testar, pois estava acessando de um notebook e não tinha placa de vídeo que suportasse, mas como achei a notícia muito importante, resolvi anunciar assim mesmo. Quando lí que o demo era correspondente a uma versão 60% finalizada do jogo, não achei que queria dizer que estava cheio de bugs e problemas, e por isso não coloquei, mas já atualizei a notícia com o aviso, embora tenha conseguido rodar aqui sem problema algum...
    realmente eu deveria ter avisado, mas qdo lí sobre os 60%, imaginei q era a respeito da versão final do jogo, e não que o demo estava mal finalizado. peço desculpas a quem baixou sem saber dessa informação, embora acredite que muita gente ainda vá baixar, mesmo sabendo disso!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    Eu non consigo nem instalar da erro,to tendo esse pro a algun tempo,praticamente todo demo q pego da ''arquivo corrupto''alguem tem uma soluçao pra isso?

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Marc, geralmente muitos problemas relacionados a "arquivos corrompidos" tem a ver com a memória RAM... por acaso vc trocou ou adicionou um pente de memória antes de começar a dar esse problema??
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    nao, tipo meu PC vive travando com erros de todos os tipos,com kernel32.dll,rundll,opengl32.dll,tb tem esse pro com alguns progs com acdsee, windows media player.eh a memoria q ta com defeito?
    aaaa tb com jogos(mohaa,Sof2,etc)vou levar o coitado pra assistencia....

  8. #8
    Radeon 9500 Pro Avatar de arraso
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo-SP, Brasil
    Posts
    213
    Para o erro de arquivos corruptos, use o GetRight (um "download manager" muito bom, talvez o melhor). Garanto que vai melhorar 95%.

    Sobre o PRO Race Driver, o jogo é muito bonito, mas é pesado pra cacete!

    Aqui com tudo no LOL e 640x480x16 capengou pra rodar... Espero que o jogo seja BEM otimizado
    Há quanto tempo eu não apareço por aqui, hein?

  9. #9
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    valeu velho.pelas fotos q vi deve ser pessado pra kct,qual teu PC?vou tentar pegar di novo!!!

  10. #10
    Radeon 9500 Pro Avatar de arraso
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo-SP, Brasil
    Posts
    213
    O meu é um Celeron 600@750, 288MB RAM, GeForce2 MX 32MB Detonator 28.32
    Há quanto tempo eu não apareço por aqui, hein?

  11. #11
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    Eh parecido com meu,pentiunIII 750;256ram;GeForce2 MX 32MB Detonator 28.32.ainda ta dando o mermo pro,deve ser problema com o PC...vou levar pra tecnica

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    marc pela foto q vc postou ae me parece q nao é errro do seu PC e seim q o arquivo .cab ta corrompido entao quem sabe vc fazendo o download outras vez ou sei la pegando esse file com alguém.....


    BatZ: entao minha intencao foi só no sentido de nao ter um aviso sobre o demo mas nao pega nada nao ,tudo na paz
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •