Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 30

Tópico: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Red face Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Tem algums filmes que passam na sessão da tarde,que nós vemos há muito tempo,e sempre trazem boas lembranças,e merecem ser vistos.
    Eles passam de 1 em 1 ano,coincidentemente,a maioria das vezes no mesmo dia da semana,o que o faz ainda mais recordativo.
    Bom,cada um deve ter filmes que passam lá que gostam,vou citar algums que certamente voces já viram,nem que seja um pedaço,mas que eu gostei muito.


    "Stand By Me" ou "Os garotos perdidos"



    Sem o que falar para o filme,certamente um dos mais bonitos que já vi,e que nunca me sairá da memória.


    "Gordie Lachance, um escritor, recorda quando tinha entre doze e treze anos no verão de 1959, quando vivia em Castle Rock, Oregon, uma localidade com 1281 habitantes que para ele era o mundo inteiro. Gordie tinha três amigos inseparáveis: Chris Chambers, Teddy Duchamp e Vern Tessio . Chris era o líder natural deste pequeno grupo, mas a família dele não era boa e todo mundo sabia que ele ia se dar mal na vida, inclusive ele. Teddy era emocionalmente perturbado, pois o pai tinha acessos de loucura e se Gordie era o intelectual do grupo Vern era o mais infantil, mas foi ele quem veio com a notícia que iria modificar a vida dos quatro. Tentando achar um vidro cheio de moedas que tinha enterrado, Vern ouviu por acaso Billy Tessio e Charlie Hogan falando onde estava o corpo de Ray Brower, um garoto da idade deles que tinha ido colher amoras há três dias e nunca mais tinha sido visto. Chris e Teddy queriam achar o corpo, pois vislumbravam a possibilidade de se tornarem heróis. Vern, embora indeciso, acabou cedendo mas Gordie não conseguia se entusiasmar, pois naquele verão tinha se tornado "um menino invisível", pois há quatro meses Denny , seu irmão mais velho, morreu em um acidente de jipe e seus pais ainda não tinham conseguido se recuperar. Cada um deu uma desculpa em casa e partiram para tentar encontrar o corpo. Nenhum deles tinha idéia que esta viagem se transformaria em uma jornada de autodescoberta que os marcaria para sempre."


    "KindGarden Cop" ou "Um tira no jardim de infância",



    Passou essa quarta na Sessão da Tarde,clássico,um dos melhores filmes do Swarzenegger,e um dos melhores da Sessao da Tarde,é um dos poucos filmes que já vi que me faz rir.
    He,quem nunca escutou a frase:"Meninos tem pênis,meninas tem Vagina!!".


    "John Kimble e Phoebe O'Hara , sua nova parceira para ajudá-lo neste caso, persegue Cullen Crisp , um conhecido traficante de drogas que sempre é apoiado por Eleanor Crisp , sua maquiavélica mãe. John descobre que Cullen procura Rachel Crisp, sua ex-esposa, e Cullen Crisp Jr., o filho deles. Kimble planeja pegá-lo quando Cullen achar Rachel, que se acredita que tenha três milhões de dólares provenientes da venda de drogas. John e Phoebe seguem a pista até Astoria, Oregon, onde acreditam que o filho de Cullen esteja em um jardim de infância. Embora a criança e a mãe tenham mudado os nomes, John espera encontrar algumas pistas. Por coincidência, Phoebe era um professora e as normas escolares permitem que ela ensine em uma classe de jardim de infância, mas Phoebe tem intoxicação alimentar , assim John é forçado a ensinar crianças de seis anos. Kimble tenta descobrir qual das várias mães pode ser a ex-esposa de Cullen e paralelamente se apaixona por Joyce Palmieri, uma das professoras, mas esta situação logo acabará, pois Cullen foi solto e em breve estará em Astoria para pegar o filho e matar Rachel, a única pessoa que pode testemunhar contra ele. "

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Esse é o melhor filme do Adam Sandler.


    Muito comédia esse filme,ele é bizarro as vezes,mas muito ingraçado,cim um humor rápido estilo "Simpsons".Muito comédia a cena da "prova" da 2a Série.

    "Billy Madison é uma criança de vinte e oito anos que só pensa em beber cerveja, ver revistas masculinas e fazer piadas bobas com seus tolos amigos. Mas Brian Madison , seu pai, é um grande empresário da rede hoteleira e está farto de seu filho se comportar como um débil, tanto que está pensando em passar o controle da rede para Eric Gordon , um dos executivos do grupo que abrange 61 mil funcionários. Mas Brian resolve dar uma última chance para Billy, que sempre passou de ano desde criança pois seu pai pagava para ele passar. Agora Billy terá de refazer os doze graus em 24 semanas e se conseguir terá o controle da empresa do pai. Billy muda seu comportamento e se matricula no jardim de infância, faz novos amigos entre as crianças e sente-se atraído por Veronica Vaughn, uma bela professora. Mas Eric fará qualquer coisa para atrapalhar o sucesso de Billy. "


    "Os trapalhões e a árvore da juventude"

    Nunca vi ele inteiro,mas vi o suficiente para botar aqui,só a participaçao do melhor comediante de todo o universo;João Kleber como didi adolescente já vale,isso sem esquecer das camuflagems a lá Metal Gear Solid 3.O filme é meio chatinho,mas memorável.

    "Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) são guardas-florestais que trabalham em plena Amazônia, onde combatem a ação de contrabandistas com a ajuda de Juliana (Cristiana Oliveira), uma bela engenheira. Entre várias confusões enfrentadas pela trupe, eles acabam encontrando a fonte da juventude e dela bebem, tornando-se novamente crianças."

    "Os trapalhões e o mágico de oroz"

    Esse é memorável pelas musicas clássicas,e pelo triste e esperancoso final,como sempre,mostrando a dura realidade de algums lugares nordestinos,o final merece lembranças.

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Mais algumas fotos:





    Outro clássico;North.

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Outro que passa raramente,mas não pode ser esquecido:

    "O Falcão está a solta"
    Comédia esse filme,Bruce Wiilis é um ex-famoso ladrão que acaba de sair da prisão,mas ele e seu parceiro voltam a roubar,mas acabam se metendo em um problema de segurança nacional.Destaque para a forma como eles marcam o tempo,sem usar relógio,e sim,cantando belas músicas e acabando juntos.




    "Um tira da pesada"
    Esse todo mundo já viu,o melhor provavelmente é o 1o,que marcou o ínicio da carreira de Eddie Murphy.


    Humm,tem outros,como "Top Gang",mas nçao vou botar,falem aí o de vocês.

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...



    tv a cabo e/ou filmes em divx/dvd-r plzkthx

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    garotos perdidos?? aeauheuhaeuhaeuhe eh conta comigo o nome traduzido...

    tira da pesado roxxx...

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Quote Originalmente postado por millencolin
    garotos perdidos?? aeauheuhaeuhaeuhe eh conta comigo o nome traduzido...

    tira da pesado roxxx...
    Potz,pode crer,"Garotos perdidos" é outro clássico,aquele dos vampiros,o final é violento pra caramba,nem era pra se passar em uma sessão da tarde.Bem lembrado.

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Faltou um bocado...

    Tubarão...
    Os Goonies
    O Pestinha 1 2 e 3
    A Lagoa Azul

    etc.
    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    mto bom os filmes , soh num lembrei de ter assistido 2 deles , mas o resto eu lembro sim!!

    agora 2 filmes q me marcaram a infancia são:

    MONSTER SQUAD (ou) Deu A Louca nos Monstros [passou algumas vezes na Sessão da Tarde, mas infelizmente nunca achei nada sobre ele na net , nem a mp3 da musica tema q eh mto tesão , estilo anos 89-90...}

    NEON MANIACS -= Filme no maior estilão B , mas msm assim mto engraçado ate de se assistir , acho q me marcou pq era um dos poucos filmes de terror q meu pai deixava eu alugar , nos meus 6-7 anos , tb nunca achei nada sobre ele.....


    e tem mais outro(na verdade são varios sobre)

    A VOLTA DOS MORTOS VIVOS I , II , passou mais no SBT , na SESSÃO DAS DEZ , mas eu sempre gravava numa fita de video , e o som sempre ficava akela "BELEZA"!!


    #$pectru$#
    #$pectru$#

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Faltou um bocado...

    Tubarão...
    Os Goonies
    O Pestinha 1 2 e 3
    A Lagoa Azul

    etc.
    []´s

    Sim Chan,faltou muita coisa,mas é como os Clássicos do SNES,não vou botar todos,a idéia é justamente como você e o Spectrus fizeram,cada um fala o seu.A maioria das vezes vai acontecer de os filmes se encontrarem.
    Mas eu posso botar depois.

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Po!!
    faltou Duble Dragon!!! e Bethoven!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Faltou uma coisa importante aí!!!
    Uma TV a cabo
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Os melhores eram do SBT

    "Pela 1a vez na televisão"

    Hahhauhuahaua
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  14. #14
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Bah! Como vcs ousaram ñ citar "Esqueceram de mim"???
    UAuhuhauhauhauhauhauhauahuha...TODO NATAL passa esse filme!É regra! TODO natal tem q passar esqueceram de mim! Ñ lembro qual deles, mas é aquele dá neve lá...
    Massa =D
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  15. #15
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Quote Originalmente postado por /<rØz_ROD
    Bah! Como vcs ousaram ñ citar "Esqueceram de mim"???
    UAuhuhauhauhauhauhauhauahuha...TODO NATAL passa esse filme!É regra! TODO natal tem q passar esqueceram de mim! Ñ lembro qual deles, mas é aquele dá neve lá...
    Massa =D
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  16. #16
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Faltou os podres...

    Gargantua... num como a Globo tem coragem de passar essa merda sempre...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #17
    Banido
    Data de Registro
    Mai 04
    Posts
    0

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Esqueceu do DE VOLTA PARA O FUTURO e CURTINDO A VIDA ADOIDADO! Dois clássicos da Sessão da Tarde! E ainda tem o filme TE PEGO LÁ FORA!

  18. #18
    Radeon 8500 Avatar de Zinedine_Zidane
    Data de Registro
    Abr 04
    Local
    Jaboatão, PE
    Posts
    127

    Talking Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    A Garota Rosa choque, Namorada de Aluguel, Qause Igual aos Outros, Tubarao original, vi 10 vez cada filme desses na sessao da tarde.

    realmente Conta Comigo é o melhor filme baseado em livros de Sthepen King, ao lado de Um Sonho de liberdade.
    ABIT KN8 ultra - X800GTO - AMD X2 4200BOX - WD80GB7200 - som onbord 5.1 - SOsWinXPpro&LinuxFedora3 - 1GB400DDR
    C.U.S.Ã.O: smile é gente[]

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Elvira tem cadeira cativa...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  20. #20
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Os Clássicos da Sessão da Tarde...

    Lua de Cristal da XuXa hauahuauahauhuahuahuaahuh

    Meu primeiro amor 1/2
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •