Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

  1. #1
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Exclamation Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    A nova versão do browser da Opera Software, lançada há duas semanas, atingiu dois milhões de downloads segundo a empresa. A expectativa é que o total ultrapasse o da versão anterior, quem em dois anos e meio foi baixada 60 milhões de vezes.

    Segundo a empresa, 1,3 milhão de cópias baixadas foram em inglês. Em segundo lugar vem a versão em alemão, que foi escolhida por 400 mil internautas.

    O Opera 8 conseguiu seu primeiro milhão de downloads em quatro dias, um a menos do que o Firefox levou para atingir o mesmo número. Resta saber se ele vai manter o fôlego e aumentar sua representatividade na web. Segundo a última pesquisa da OneStat.com, o Opera é apenas o quinto browser mais usado, contando com 1,03% dos internautas. Ele está atrás do Netscape (1,08%) e do Safari (1,26%). O líder continua sendo o Internet Explorer, com 86,63% dos usuários da web. Em segundo vem o Firefox, que recentemente atingiu a marca de 50 milhões de downloads e abocanhou 8,69%.

    Carlos Chernij, do Plantão INFO

    FONTE: Info Online (3 de maio de 2005)
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #2
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    faze o que, a maioria ainda continua usano do IE
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  3. #3
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=-
    Em segundo vem o Firefox, que recentemente atingiu a marca de 50 milhões de downloads e abocanhou 8,69%
    Firefox rula
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    Firefox teve 1 milhao de downloads no dia de lançamento, no momento tem 50 milhoes... Panda Firefox Rulaaaaaa :P
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    firefox, firefox e + firefox

    caraio, que tal vcs abrirem os olhos

    minha assinatura fala tudo
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    Quote Originalmente postado por Ronca_Lapor
    firefox, firefox e + firefox

    caraio, que tal vcs abrirem os olhos

    minha assinatura fala tudo
    Já usei o Opera 7, 8 beta e o 8 final, achei ambos uma merda, não sei porque!

    Achei frescurento demais puta que pariu, prefiro Firefox que é mais simples mesmo!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Achei frescurento demais puta que pariu, prefiro Firefox que é mais simples mesmo!
    vc é uma velha senhora q não suporta novidades e gostas das coisas sempre do mesmo jeito, tudo muito simples...


    Ja usei o Opera so q era um pouco antigo... gostei do gerenciador de downloads e do visual muito bom... so q naquela ocasião não achei ele tão rápido assim...

    estou usando o FireFOX 1.0.3 e gostei muito... so q tem um bug meio chato... sabe essa barrinha de rolagem lateral q fica embaixo??? as vezes ela não aparece e descobrir q tirando a barra de status ela volta e ae coloco a barra de status denovo... as vezes isso acontece...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Já usei o Opera 7, 8 beta e o 8 final, achei ambos uma merda, não sei porque!

    Achei frescurento demais puta que pariu, prefiro Firefox que é mais simples mesmo!
    Frescurento pq tu ocupa o teu tempo lendo sobre X800XT PE bla bla bla sabendo que nunca vai ter uma, se parasse pra aprender alguma coisa util saberia da maior capacidade do opera.

    Firefox 50 milhões de downs? E daí? 5 milhões usam o IE e nem por isso é bom...

    Firefox só é usado pq é parecido com o IE...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    Eu to usando Firefox por causa dos velhos e pra não pesar PC, mas acho ele BEMMMMMMM mais lento que o Opera
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  10. #10
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    Quote Originalmente postado por Rafinha
    Eu to usando Firefox por causa dos velhos e pra não pesar PC, mas acho ele BEMMMMMMM mais lento que o Opera
    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...hlight=Firefox
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  11. #11
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Opera 8 atinge 2 milhões de downloads!!!

    Quote Originalmente postado por Rafinha
    Eu to usando Firefox por causa dos velhos e pra não pesar PC, mas acho ele BEMMMMMMM mais lento que o Opera

    eu gostei da velocidade do FireFox!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •