Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 36

Tópico: MMORPGs Gratuitos !!

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de cyberShot1
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    Porto União-SC
    Posts
    118

    Exclamation MMORPGs Gratuitos !!

    ai vai uma lista de 23 MMORPGs Gratuitos!! que eu peguei la de um site!!
    --------------------------------------------------------------------------------
    MU Online: É um jogo para as pessoas que gostam de bons gráficos e de muita aventura. Gráficos ótimos, mas não totalmente 3D. Jogabilidade boa, o único problema é que você só pode comandar o personagem com o mouse.
    Tamanho: 167,4 MB
    Site oficial: www.muonline.com




    --------------------------------------------------------------------------------

    Tibia: É um jogo para quem gosta de interatividade com NPCs (personagens não jogáveis) e Players, com Graficos 2D simplesmente horríveis, mas com uma jogabilidade simples, conquistou milhões de jogadores do mundo todo.
    Tamanho: 5,69 MB
    Site oficial: www.tibia.com




    --------------------------------------------------------------------------------

    Dark Eden: É um jogo para as pessoas que gostam de coisas aterrorisadoras. O jogo envolve muita pancadaria, PvP (jogador contra jogador) o tempo todo, gráficos não muito bons (e não totalmente 3D). A jogabilidade é um pouco dificíl no começo, mas com o tempo todos começam a se envolver neste jogo.
    Tamanho: 234 MB
    Site oficial: www.darkeden.com/en





    --------------------------------------------------------------------------------

    Eternal Lands: É um jogo para quem gosta de graficos quase 3D (acho que ninguém..), com uma aventura mais parada, um jogo que eu, particularmente, não gostei, pois tem uma péssima jogabilidade e muito lag. (você vai enjoar de ficar esperando o seu personagem andar ou matar um monstro-coelhinho...)
    Tamanho: 17 MB
    Site oficial: www.eternal-lands.com




    --------------------------------------------------------------------------------

    Runescape: Gráficos simples, mais ou menos 3D. Jogabilidade muito boa, só com o problema de ter uma difícil coordenação do seu personagem, no cemeço (com o tempo você pega o jeito). Uma aventura muito boa com magias, itens e monstros muito legais mais sem muitos detalhes gerais.
    Site oficial: www.runescape.com




    --------------------------------------------------------------------------------

    PlaneShift: Um MMORPG muito bem desenvolvido, que está entre os melhores, mas não está entre os mais baixados (que pena). Tem ótimos gráficos (totalmente 3D), e uma boa jogabilidade. Ainda não está na sua versão completa, por isso, algumas coisas não funcionam totalmente. O jogo usa muito a capacidade do seu PC, então você vai precisar de ter um computador um tanto potente, para poder rodar este jogo.
    Tamanho: 220 MB
    Site oficial: www.planeshift.it




    --------------------------------------------------------------------------------

    Survival Project: Um jogo divertido, graficos 2D e 3D misturados. A jogabilidade difícil no começo (como na maioria dos games online), mas a diversão é garantida quando você pratica bastante. Grande chance de se viciar, por sua vontade de subir niveis e jogar com novos players.
    Tamanho: 145 MB
    Site oficial: http://survival.e-games.com.my/index.asp




    --------------------------------------------------------------------------------

    Conquer Online: Um jogo muito bom, graficos estilo Network (cenários 2D e personagens 3D). Muito cheio de aventura, ótima trilha sonora, graficos, e historias, muito recomendado e com muitos jogadores.
    Tamanho: 600 MB (o único problema real do game)
    Site oficial: www.conqueronline.com




    --------------------------------------------------------------------------------

    Knight Online: Um jogo totalmente 3D, com gráficos extraordinários. Jogabilidade facil (raridade). As informaçoes iniciais do jogo para você são muito bem detalhadas, escolha entre muitas raças, muitas quests e varios monstros, um pouco difícil de viciar, por ter que ficar um exalstivo tempo treinando, mas eu ainda considero um dos melhores MMORPGs do mundo.
    Tamanho: 280 MB
    Site oficial: www.knightonlineworld.com




    --------------------------------------------------------------------------------

    Botzin!!!: Botzin é um jogo ótimo para aquelas pessoas que gostam tanto de GunBound, quanto de Counter-Strike, pois mistura a jogabilidade do CS e a nessecidade de se calcular os tiros do GunBound. Botzin não deixa para tráz o estilo "fofinho" dos bonecos do GunBound, a diferença é que esse jogo usa como tema Robôs. Não exige muitos gráficos (apenas OpenGL) e é Muuuuito leve...
    Tamanho: 24 MB
    Site oficial: www.botzin.net




    --------------------------------------------------------------------------------
    GunBound: GunBound é um jogo extremamente parecido com o clássico "Worms". Os jogadores poderão escolher seus próprios veículos, suas próprias roupas, e partem para a batalha. A cada vitória, no entanto, recebem bônus (ouro), permitindo vestir-se cada vez melhor. É importante utilizar bem as armas disponíveis e adaptar-se rapidamente a elas, ou você perderá rapidamente. Uma das características mais interessantes é a constante mudança de vento, tornando necessário recalcular os ângulos dos disparos.
    Tamanho: 103 MB
    Site Oficial (Brasileiro): www.gbound.com.br
    Site Oficial (Internacional): www.gunbound.com




    --------------------------------------------------------------------------------

    A3: Jogado por milhões de pessoas no mundo, o A3 vem com uma história constrangedora de amor, lealdade, amizade e traição... Com seus gráficos bonitos, suas quests diferenciadas e suas trilhas sonoras lindas o tornam um jogo muito legal de jogar! É subdividido em quatro classes: Warriors, Holy Knights, Mages e Archers.
    Tamanho: 463 MB
    Site Oficial: http://a3.igamesasia.com.sg/




    --------------------------------------------------------------------------------

    Kal-Online: O KAL-Online traz um genero novo da fantasia oriental aos jogadores, tem o sentimento e a cultura oriental em um mundo de fantasia. A maioria de jogos atuais baseados na fantasa ocidental, no SF, etc... Mas no KAL podem fazer os jogadores terem uma experiência nova. A história do KAL é baseada no mito oriental sobre a 74th guerra entre o rei Ha-Nin-Nin e as tropas do demonio.
    Tamanho:160 MB
    Site Oficial: http://www.kalonline.com




    --------------------------------------------------------------------------------

    Thang: É um jogo totalmente 3D que se passa em um lugar chamado Om Lit Praga no fim do continente oriental onde deuses e homens vivem em harmonia e inúmeras tribos vivem pacificamente, mas em torno de toda essa paz há muitas histórias que valem a pena conferir!
    Tamanho: 125 MB
    Site Oficial: http://thang.ongameport.com/




    --------------------------------------------------------------------------------

    R.O.S.E. Online: Particularmente, considero um dos melhores MMORPGs do mundo. R.O.S.E. Online é um jogo que está entre os melhores MMORPGs da atualidade, pois tem ótimos gráficos (semelhantes aos gráficos do "Priston tale"), enúmeras quests e SETE mundos diferentes em vários aspectos (monstros, lugares, aventuras...). Felizmente, R.O.S.E. Online ainda não virou pago.
    Tamanho: 366 MB
    Site Oficial: http://www.roseon.com





    --------------------------------------------------------------------------------

    Xiah: Ótimo jogo, quase sem nenhum lag e com ótimos gráficos. Ainda existem pouquíssimos jogadores de Xiah no mundo, portanto, ainda vai demorar a começarem os lags... Vale a pena baixar e tirar suas conclusões.
    Tamanho: 471 MB
    Site Oficial: http://asia.xiah.co.kr/




    --------------------------------------------------------------------------------

    Daimonin: O jogo não é muito bom, tem muito lag e, ainda por cima, tem uma péssima jogabilidade. Mesmo com todos esses problemas, muitas pessoas jogam, então eu não vou dizer que não vale a pena baixar.
    Tamanho: 15 MB
    Site Oficial: http://daimonin.sourceforge.net/




    --------------------------------------------------------------------------------

    Outpost: Ele é um MMORPG bem inovador, pois traz como tema as guerras atuais. Você poderá até reunir seu grupo e formar uma tropa para combater tropas inimigas. Os gráficos são maravilhosos e a jogabilidade é total. O único problema é que ele ainda não tem muitas armas nem skills, mas vai ganhar, conforme o tempo passar. É como eu sempre digo, vale a pena baixar.
    Tamanho: 210 MB
    Site Oficial: http://www.outpost.com.my/




    --------------------------------------------------------------------------------

    Aspereta: É pequeno e divertido. Todos conseguem jogar, pois a jogabilidade é razoavel, os gráficos são ruins, mas, para quem não tem um super comutador ou não gosta de MMORPGs muito pesados, é um ótimo jogo. Podem baixar.
    Tamanho: 6 MB
    Site Oficial: http://www.aspereta.com/




    --------------------------------------------------------------------------------

    Gate to Heavens: É um dos melhores MMORPGs da atualidade. Tem base na lenda das almas presas, por isso o nome Gate to Heavens (Portal ao Paraíso). Os gráficos são excepcionais e a jogabilidade é ótima. Melhorou muito desde a sua primeira versão, que era péssima. Vale a pena fazer o download.
    Tamanho: 419 MB
    Site Oficial: http://www.gth.com.my/




    --------------------------------------------------------------------------------

    Rubies of Eventide: É um jogo razoavel, pois tem uma péssima jogabilidade e gráficos ruins. Quem não se lembra de Runescape? Eu diria que este é um Runescabe bem melhorado. Se vocês gostarem do estilo, podem baixar.
    Tamanho: 383
    Site Oficial: http://www.rubiesofeventide.com/




    --------------------------------------------------------------------------------

    Seal Online: Parece muito com o ROSE Online, mas só tem versões em coreano, o que dificulta muito a conversação e a conclusão de quests. Tem gráficos ótimos e uma jogabilidade boa. Um dos melhores jogos da lista. Baixem.
    Tamanho: 250 MB
    Site Oficial: http://www.sealonline.co.kr/




    --------------------------------------------------------------------------------

    Legend of Mir3: É um ótimo jogo, pois tem uma ótima jogabilidade, gráficos maravilhosos e, ainda por cima, ótimas quests. Faz muito sucesso no oriente e está chegando ao mundo todo. O único problema é o tamanho, mas vale a pena.
    Tamanho: 660 MB
    Site Oficial: http://www.legendofmir3.co.kr/



    --------------------------------------------------------------------------------


    Então é isso galera! Está aí a lista de MMORPGs para os fanáticos por MMORPGs. Se encontrarem mais algum ou se tiverem alguma correção comente aí!!
    Última edição por cyberShot1 : 11-05-2005 às 11:20:18
    MEU MSN:
    eduwil12@hotmail.com
    R.O.S.E na veia!
    QUEM QUIZE COMEÇA A JOGA R.O.S.E :www.roseon.com
    NA ESPERA DE:
    GTA: SAN ANDREAS
    NFS:Most Wanted


  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Pensei que ROSE online fosse pago, tem certeza que é de gratiz?
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Gangra
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    73

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Legal, se você conseguiu jogar metade aí eu vo ficar surpreso porque num consigo tempo pra um só que é o WoW, imagina uns 3 ou 4 de vez hehe. Mas claro tudo é de graça até conseguir estabilizar o jogo e tiver grande número de jogadores.

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Uai, eu tbm pensava que o Rose era pago!!

    Ah será que da pra jogar Rose com discada???





    Ps: Belo tópico!!!! Merece pontinhos...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #5
    Radeon 9800 XT Avatar de GodFiend
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Florianópolis
    Posts
    384

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    o rose SERÁ pago se ja nao é... eu aprei de jogar no lvl 30 pq me cansei da criançada q tinha naquela porra..só pra se stressa

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de Gangra
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    73

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Eu não joguei esse ROSE porque tem gráfico muito gurizão. Aí ja imaginei que ia atrair a criançada. Bem, desses aí eu não recomendo nem Mu nem Tibia. Mu é um diablo wannabe dos piores na minha opinião e Tibia o gráfico é tão tosco que da pena e única coisa que vc faz é matar rato...

  7. #7
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Dez 04
    Posts
    46

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Eu jogava o MU mas parei. Tava qurendo ve o rose, mas se vai se pago nem rola.
    Minha lata velha:

    AMD Athlon XP 2400
    Mother Board Asus A7N8X-X DDR
    HD 80 GB 7200 rpm
    G-force FX 5200 128MB
    Monitor 17" tela plana
    Gravador de CD 52X com DVD 16X LG


    iconifle, kikonifle, kakonifle

  8. #8
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    eu jogo lineage2.. nao eh gratis mas pra mim eh auhauh
    quem quiser.. MP-me eu explico e tal, nao tem como resitir

    T+

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Quote Originalmente postado por m4Tr1x
    eu jogo lineage2.. nao eh gratis mas pra mim eh auhauh
    quem quiser.. MP-me eu explico e tal, nao tem como resitir

    T+

    foda eh q lineage 2tem muito server free
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    cara;.. so falo q tem um server q eh PERFEITO, c2 e suporte a 3k players..

    l2 tem server ñ oficial quase igual ao oficial..

    t+

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de cyberShot1
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    Porto União-SC
    Posts
    118

    Wink Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Quote Originalmente postado por --==Insano==--
    Pensei que ROSE online fosse pago, tem certeza que é de gratiz?
    tenho certeza absoluta q ROSE e gratiz!!
    MEU MSN:
    eduwil12@hotmail.com
    R.O.S.E na veia!
    QUEM QUIZE COMEÇA A JOGA R.O.S.E :www.roseon.com
    NA ESPERA DE:
    GTA: SAN ANDREAS
    NFS:Most Wanted


  12. #12
    Radeon 8500 Avatar de cyberShot1
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    Porto União-SC
    Posts
    118

    Thumbs up Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Quote Originalmente postado por Gangra
    Eu não joguei esse ROSE porque tem gráfico muito gurizão. Aí ja imaginei que ia atrair a criançada. Bem, desses aí eu não recomendo nem Mu nem Tibia. Mu é um diablo wannabe dos piores na minha opinião e Tibia o gráfico é tão tosco que da pena e única coisa que vc faz é matar rato...
    MU eu naum cheguei a joga mais tibia e muito paia!!
    flw!!
    MEU MSN:
    eduwil12@hotmail.com
    R.O.S.E na veia!
    QUEM QUIZE COMEÇA A JOGA R.O.S.E :www.roseon.com
    NA ESPERA DE:
    GTA: SAN ANDREAS
    NFS:Most Wanted


  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Nossa Edita isso!! tira esse tibia daê!! hauhauhau.......jogo porco!!

    ese PlanetShift parece ser bom..alguem ae joga?
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  14. #14
    Radeon 7500 Avatar de Gangra
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    73

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Espero que não apareça nenhum defensor de Tibia por aqui... Deus do céu teve um que falou que Tibia tinha quests super-mega bem boladas, sistema super-interativo e que eu e outros era tudo um bando de Mauricinho por julgar um jogo pelo gráfico hahahahah *cof* *cof*.

  15. #15
    Radeon 8500 Avatar de cyberShot1
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    Porto União-SC
    Posts
    118

    Thumbs up Re: MMORPGs Gratuitos !!

    eu cheguei a joga tibia mais so pra ve como era!!
    axei muito paia tbm!!
    flw!!
    MEU MSN:
    eduwil12@hotmail.com
    R.O.S.E na veia!
    QUEM QUIZE COMEÇA A JOGA R.O.S.E :www.roseon.com
    NA ESPERA DE:
    GTA: SAN ANDREAS
    NFS:Most Wanted


  16. #16
    Radeon 9700 Pro Avatar de Stronks
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    BH
    Posts
    250

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Haaa galera, vcs tao pegando muito pesado com o tibia, eu nunca joguei, mas se tem uma coisa q aprendi é nao jugar um filme pela capa.
    Cada jogo tem a sua atratividade, mesmo q nao seja a acção q todos procuram.

    OBs: eu to jogando MU agora, e acho muito bom, apesar de varios defeitos q tem. Haaa, to jogando knight online tb hehehe, mas parei no lv 35.
    Athlon 64 3200+ ( 2000@2200)
    MB Asus A8N-E
    2x512mb Kingston DDR 400@440
    HD SAMSUNG 120 GB 7200 RPM
    Geforce 7800GT 445/1100
    Fonte SevemTeam 420W

  17. #17
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Eu jogava MU, ainda tenho account d Lineage II , ja joguei Rose, mas pqp, enche o saco aquele jogo, sei la, achei muito infantil, alguém sabe como eh esse conquer? eh bom?!
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  18. #18
    Radeon 9800 XT Avatar de Manson_666
    Data de Registro
    Abr 04
    Posts
    371

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    Poutz nao consegui fz o OUTPOST rodar nem por decreto =///
    Alguem conseguiu aew pode me ajudar????


    Vlwss

  19. #19
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454

    Re: MMORPGs Gratuitos !!

    hueee
    eu jogo knight online a mais de 6 meses
    tenho uma clan de apenas 5 br's mas a clan é top e temo o melhor assassino/battle priest do diez e eu.....x}
    inclusive.... dia 26 o MY KO(www.knight-online.com.my) vai lança a KNIGHT ASCENSION, uma expansao pro ko, com mt mais monstro e uns mapa mtoooooooooooo fudido
    o MY KO fico de graça dia de novo dia 12, ou seja qquer conta q usaram no beta dele, ainda existe e pode joga
    eu atualmente jogo no US KO(www.knightonlineworld.com) q foi la q eu dexei de ser noob e jogar pra valer =) la eh de graça tbm, mas soh em agosto com a knight empire(expansao) e vai ter expansao grafica(equivalente ao Wow) e expansao de era glacier(n sei bem como é, ainda tão fazendo) o foda eh q eh empresa koreana q libera as expansao e nao queh libera antes tnc dessa fdp safhos ngfsp :P
    era isso
    E8400 @ 3ghz Cooler Box - 8800gts 512mb G92 - ga-p35-ds3 Rev 2.0 - 2gb Transcend AxeRam 800mhz - 2x hd 80gb WD - Gaming Mouse Logitech G5 - Samsung 940n

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de cyberShot1
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    Porto União-SC
    Posts
    118

    Talking Re: MMORPGs Gratuitos !!

    tava vendo esse xiah ate q e massinha!!
    so q naum vo joga!!
    flw!!
    MEU MSN:
    eduwil12@hotmail.com
    R.O.S.E na veia!
    QUEM QUIZE COMEÇA A JOGA R.O.S.E :www.roseon.com
    NA ESPERA DE:
    GTA: SAN ANDREAS
    NFS:Most Wanted


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •