Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 52

Tópico: Conclusões a GB!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Conclusões a GB!

    Bom.... hehe, então... to ae neh... Ricardo Savino...nome chique neh?! Parece ateh que eh gente.... Du Doido.... AHIIUHuAIhUIAH... eh....
    mas entao.... devaneios a parte, eu postei aqui pra falar sobre o que eu acredito qeu poderia ser melhor para a GB em si, o site. Como eu permaneci aqui por dois anos, e, vcs podem ter certeza, conheço bem as nuacias e os mecanismos deste site e forum, acho que tenho algum gabarito para falar sobre o qeu pode e o que nao pode ser melhor pra GB!
    Bom, a GB agora, com a saida prematura do Nerj, e agora, a minha eventual saida, fica com um quadro reduzido de mods... entao tenho minha sugestao aqui, nao soh aos ADM do forum, mas principalmente, minha sugestao aos usuarios do forum que sao quem dao vida a isto aqui!
    Se os dois que vou sugerir para mod aqui, aceitarem, e nao tem pq nao aceitar, ja que ambos soa relativamente frequentes aqui, alem de serem duas personalidades incrivelmente imparciais e honesta!

    Eu sugiro pra mod, Gued´s e Gustavolpe!
    Creio que a GB nao precisa de um numero absurdo de mods, mas, a aquisiçao destes dois loucos, como mods, seria extremamente adequado e favoravel ao bom andamento do forum!

    Outra coisa que queria propor era na home.
    Acho que a GB tem uma equipe excelente de news. Tanto o Batz como o Severo mantem a qualidade impecavel da GB e, nos ultimos dias, a contribuiçao do Eric J B (AKA Holysin).
    Mas, acho que se a GB aderir de vez as noticias de hard, seria interessante! Mesmo pq, sendo a GB um site de jogos, os gamers usam hard... bem, quem sou eu pra explicar as vantagens disso aqui... enfim, eh vantagem pra GB ter news sobre hard....

    Quem eu sugiro!? haha, quem vcs pensam que saca praticamente tudo sobre hard!? quem tinha na sign que nao aguentava mais falar sobre o partial precision das Nv!? QUem sabe de que cor eh cada pipeline do prototipo ultrasecreto da ATI da RXYZ8000!?

    acho que, com um pouco de educaçao formal, uma dose diaria de eletrochoque e muito, muito anti-psicotico, o Bolovo, seria o candidato ideal!



    Bom, sao minhas sugestoes... nada mais,.... aprovem, desaprovem, me matem, ou qlq coisa do genero!

    []´s
    RS

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Conclusões a GB!

    po kaka, vo te processar (de novo) por uso irregular da minha ideia sobre o bolo postar news sobre hard na GB ehhe, o bolo caso aceitasse só iria somar a GB e é uma deficiencia q se tem hj em dia na home, acho q tbm poderia haver uma pessoa interessada em postar news sobre console, assim nao sobrecarregaria o Marcao Severo e o Batz

    sobre mods:
    tipo, nada contra o seu comentario mas acho q nao é falta de mod o problema da GB e muito menos quadro reduzido de mods, o q falta sao os mods serem mais atuantes e participativos

    talvez, faltam mods certos para as secoes certas, isso eu acho q poderia ser alterado mas....

    ...acho q se fosse pra mecher/alterar o quadro de mods, teria q se fazer isso do zero, reciclar seria a palavra
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Conclusões a GB!

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=-
    po kaka, vo te processar (de novo) por uso irregular da minha ideia sobre o bolo postar news sobre hard na GB ehhe, o bolo caso aceitasse só iria somar a GB e é uma deficiencia q se tem hj em dia na home, acho q tbm poderia haver uma pessoa interessada em postar news sobre console, assim nao sobrecarregaria o Marcao Severo e o Batz

    sobre mods:
    tipo, nada contra o seu comentario mas acho q nao é falta de mod o problema da GB e muito menos quadro reduzido de mods, o q falta sao os mods serem mais atuantes e participativos

    talvez, faltam mods certos para as secoes certas, isso eu acho q poderia ser alterado mas....

    ...acho q se fosse pra mecher/alterar o quadro de mods, teria q se fazer isso do zero, reciclar seria a palavra

    Realmente, Hell,.... falhei com vc em nao por os creditos da ideia do bolovo, mas creia-me, foi um lapso!
    Bom, quanto ao quadro de mods, eu posso dizer, sem desmerecer ninguem que a GB tem dois tipos de mods, que eu classifico como representativos (os que nao atuam realmente como mod, mas pela presença mostra que a GB tah sendo "moderada") e os efetivos (que realmente moderam). O que, ao meu ver, falta na GB eh a entrada de mais mods efetivos, e creio qeu os dois nomes que sugeri caberiam perfeitamente na situaçao.
    Acho que somar estas duas figuras ao quadro da moderaçao iria fazer com que o andamento da GB melhorasse muito....

    Mas enfim, ideias e ideias.... nada efetivo realmente...

    []´s
    RS

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Conclusões a GB!

    eu heim, os cara discutindo sobre mim aqui uhaeuheahu

    Eu aceito ser Mod, Admin, Faxineiro e claro Postador de News
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Conclusões a GB!

    Boa sorte. Só uma constatação: Quase todos os usuários que viraram MODs se distanciaram do fórum.
    Espero que isso não aconteça com algum dos dois.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Conclusões a GB!

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf
    Boa sorte. Só uma constatação: Quase todos os usuários que viraram MODs se distanciaram do fórum.
    Espero que isso não aconteça com algum dos dois.

    []s
    Eu nunca reparei nisso. A galera some pq num tem tempo, nao pq é mod!!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  7. #7
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Conclusões a GB!

    Eu queria saber se o resultado daquela pesquisa que teve, pra escolha do melhor MOD, se eu fui escolhido porque sou bom moderador mesmo, ou porque tenho mais afinidade com o pessoal do que os outros?

    Em questão as seções, eu pelo menos sempre participo de todas as que eu modero...

    Sobre o que o Fenris disse ali, que depois que cada alguns viraram mods ficaram menos participativos...ultimamente tenho paticipado bem mais do que antes, até teve uma época que eu fiquei um pouco afastado, mas foi por falta de tempo mesmo...

    Agora sobre o que o DD falou, vcs acham que eu sou um moderador representativo ou efetivo?

    Sobre as news, acho o bolovo o cara mais adequado a postar, mas como a GB é um site de games acho legal ter news só de vga...é o que eu acho...

    Sobreo gued's e o gustavo, ótimas escolhas
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  8. #8
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Conclusões a GB!

    Quote Originalmente postado por Raybon

    Agora sobre o que o DD falou, vcs acham que eu sou um moderador representativo ou efetivo?

    Efetivo, com toda certeza!

  9. #9
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178

    Re: Conclusões a GB!

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Eu nunca reparei nisso. A galera some pq num tem tempo, nao pq é mod!!
    Exatamente. Acho que sou um dos mais ausentes, justamente por falta de tempo. Ainda mais agora que tô morando em outra cidade, sem telefone fixo, e pouco tempo livre no trabalho... Só não é por falta de desinteresse, pois estou na GB desde o tempo do site "verde" genérico, quando o fórum ainda era no estilo FórumNow... se por acaso resolverem fazer uma reforma e me tirarem da moderação, vou entender perfeitamente. Só não vou deixar nunca de aparecer por aqui. GB pra mim... até a morte! Acredito que seja esse também o pensamento da maioria dos mods mais antigos que infelizmente não podem frequentar mais o fórum da forma que gostariam.

    O Bolovo seria perfeito pra editar news de hardware... desde o tempo que parei e que o BlackSilver sumiu que a GB está carente nesse setor... e sobre o gued's e o gustavolpe, não vejo ninguém melhor nesse instante...
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  10. #10
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Conclusões a GB!

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Eu nunca reparei nisso. A galera some pq num tem tempo, nao pq é mod!!
    Não é não

    Já tive esperiência como ADMIN e nunca mais quero algo nesse setor (postar news quem sabe)

    É que sempre tem um que faz mais que o outro, e daew vem os que não fazem nada e enchem o saco de todos

    NA HF tu não queria postar news né fdp?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Conclusões a GB!

    Essa idéia de Hardware, e ótima!!!


    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Eu nunca reparei nisso. A galera some pq num tem tempo, nao pq é mod!!

    Eh isso ae, tem que ver tbm q alguns moderas(users tbm...) somem do forum pq muitas vezes eles tbm trabalhão e estudão.
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de WGT-32
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    \o/
    Posts
    1.382

    Re: Conclusões a GB!

    eu axo q eu devia ser mod XDXD




    forbizon hf hauhauahuahu tava falando ontem com o gera sobre isso..



    sobre o BoloBiba posta news axo roxx....
    WGT = Um nome, nenhum significado.

    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente [ ]

    Config
    ST-420W RealPower
    Chaintech VNF-4 Ultra
    AMD Athlon 64 3000+ Venice
    HD WD SATA 200gb
    Corsair 1GB Value
    XFX GF 6800 GT PCI-e

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Conclusões a GB!

    Eba tá tudo mundo a favor de eu postar News, fico feliz

    Pow o Forbiza, postar na HF era um saco, noticia de qlq coisa eu tinha que postar, agora não seria, seria uma ou outra.
    Quote Originalmente postado por Raybon
    Sobre as news, acho o bolovo o cara mais adequado a postar, mas como a GB é um site de games acho legal ter news só de vga...é o que eu acho...
    VGAs, Joysticks e coisas pra Gamer mesmo.

    E de vez em quando umas noticias "importantes tipo"

    OFICIAL: LANÇADO PROCESSADOR BOLOVO III DA HERMES E RENATO MACHINES


    Sacou?! :P
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Conclusões a GB!

    os tres seriam uma escolha muito boa... ae... q q aconteceu com o Nerj ???
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Conclusões a GB!

    o Juquinha deveria ser o moderador da nova seção da GB do Boteco. A seção Boteco GLS...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  16. #16
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Conclusões a GB!

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    VGAs, Joysticks e coisas pra Gamer mesmo.
    Isso!

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    os tres seriam uma escolha muito boa... ae... q q aconteceu com o Nerj ???
    Ele anda meio afastado, porque ta lotado de trabalho na facul e no trampo
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  17. #17
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: Conclusões a GB!

    Se precisarem de um cão de guarda, tamos aí... Aceito pagamento em biscrok...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  18. #18
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Conclusões a GB!

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Pow o Forbiza, postar na HF era um saco, noticia de qlq coisa eu tinha que postar, agora não seria, seria uma ou outra.
    Você postou duas news durante 6 meses

    Mas deixa, passou, hehe.

    Bolovo pra presidente
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Conclusões a GB!

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Você postou duas news durante 6 meses

    Mas deixa, passou, hehe.

    Bolovo pra presidente
    2 nao, foi umas 3.

    Esse é o espirito!

    Mas eu num tinha saco pra postar na HF... porra qlq Mp3Player, Memoria RAM, Fonte, Luzinha e talz eu tinha que postar aff.

    E eu só dava um Ctrl+C e Ctrl+V do ForumPCs hueauhae, agora se me escolherem pra postar aqui na GB eu vou tentar fazer direito.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  20. #20
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Conclusões a GB!

    Tá Forbizon e Bolovo, aqui num é lugar pra lavar roupa suja da HF

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    E eu só dava um Ctrl+C e Ctrl+V do ForumPCs hueauhae, agora se me escolherem pra postar aqui na GB eu vou tentar fazer direito.
    Caso vc comece a postar aqui na GB, vc vai ter que "formular" as news, não simplesmente copiar de outro site...
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •