Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 32

Tópico: Jedi Knight II: Jedi Outcast (AJUDA!!!)

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511

    Question Jedi Knight II: Jedi Outcast (AJUDA!!!)

    Este jogo é sem sombra de dúvida a melhor coisa que a LUCAS ARTS fez até hoje! Apesar do SP ser um tanto quanto enjoativo às vezes, o MP é simplesmente espetacular, e cheio de novidades!!

    Só que estou tendo certa dificuldade em achar sites que expliquem pormenorizadamente como fazer todos os movimentos, ataques, combos e outras bobagens, como taunts e, pasmem, vi um cara no DUEL que, só pra me sacanear, deitou no chão, ficou se rebolando deitado e ficou segurando a espada na cintura como se fosse o próprio cacete auhauahauhauah! Como faz esta merreca funcionar, caras?? Hilário!!!

    Se alguém souber de sites assim, pode ser em inglês mesmo, se não houver nenhuma boa hp em português...

    ESTE JOGO É DEMAIS!!!!

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622
    nossa... c alguem souber manda pra nois pq eu nem sabia q tinha isso

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    nao t interessa
    Posts
    0

    Posso ajudar sim... !!!!!

    Bom, primeiro gostaria de explicar uma coisa !!!!
    Faco um trabalho de peskisa e m chamou a atencao o seguinte ponto. Pq uma pessoa q s chama lostman (30 anos +/-) perde o seu tempo em fazer pergunta como esta q estah acima.
    Cara, acho q vc deveria cuidar do filhos ou da esposa q pode estar precisando d uma assistencia. Fica na frente de um computador jogando eh coisa pra crianca pekena, adolescente e nao um adulto (ou supostamente) q fica na tela do computador dando tirinhos e fazendo bang bang com um monte de gente q nunca viu e chama de amigos virtuais.
    Minha peskisa jah estah acabando e colocarei este ponto como um lado forte q s demonstra nas pessoas. s escondem atras de um computador, brincando em muito de homem, pq nao conseguir realizar seus sonhos e ficam escondidos atras de um mouse ou teclado. Enquanto a vida passa sem constituir nda q possa ser realmente aproveitavel, como ter amigos (k nao deve ter) e uma familia estavel. Pq isto sim eh um vicio como o alcool ou maconha, perder o final de semana ou noite a ficar com a esposa e amigos (k nao deve ter) e s tem esposa, coitada, fica na baga esperando o maridao terminar de matar mais um bonekinho pra transar s achando o macho viril do novo seculo. Pense na sua vida... e vc vai descobrir como ela eh pobre...
    pense em ter amigos (k nao deve ter) ou s jah teve deve ter perdido... e como pode ser bom em conviver com as pessoas.
    Vc deve ser um cara tipo nerd - cdf - dakeles q nao s dava com ninguem da escola, todos tiravam saro, era o bobao ou o viadinho... onde a galera fazia a festa. Cresca cara e deixe d ser um tolo, vai aproveitar a vida q deus t deu..
    um abraco e s precisa entre em contato, estou pra m formar em psiquiatria.

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Só podia ser um psiquiatra pra postar uma baboseira dessas. Vocês acham que conhecem a mente humana? Como podem afirmar tal baboseira se nem ao menos conseguem conhecer a si mesmos? Aposto que até você deve jogar esses jogos (afinal de contas, pra que iria participar de um fórum de página de games?). Agora, não é todo mundo que não sabe dosar o momento da realidade com o virtual não amigo. Eu posso muito bem sair com meus amigos, ler um livro, ficar com a minha família e ainda brincar com essa "besteira" de jogos. Inclusive, eu vou trabalhar nesse ramo. E espero que você, como seus filhos, venham a gostar do que eu fizer, com a condição de que saibam dosar as suas atitudes. Primeiro, antes de criticar, conheça o comportamento do cara, não tire tantas coclusões precipitadas, meu caro colega cientista.

  5. #5
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511

    Thumbs down Conclusão sem sentido

    Nimguem aqi deve ser nerd, mas e se for, oq vc tem contra isso?
    Se num gosta de nerd?
    Isso deve ser sua negação, tipo vc devia ser um puta nerd onde o pessoal roubava seu lanche no intervalo, e te dava tapa na cabeça.
    Tipo um cara que sentav na primeira carteira, e os caras de trás ficavam tacando papel, collando nas suas costas chute-me..
    etc...

    Primeiro, jogo, tenho namorada, saio com os amigos, vou a jogos de futebol, e trabalho para ganhar o meu dinheiro, estudo e ainda tenho tempo para jogar
    Se vc não sabe dosar os eu tempo não fale mal de quam sabe.

    Segundo.
    Oq vc tem contra nerd?
    se nun gosta pq? vc por um acaso é um?
    E outra coisa num vejo nenhum problema em ser nerd, cdf.

    Terceiro,
    Gostou das cnclusoes que eu tirei sobre vc?
    Aposto que não, nem te conheço certo?
    Como posso sair tirando conclusões a seu respeito.
    Mas isso foi oq vc fez com o lostman.
    Só pq vc é psicologo, se acha o conhecedor das pessoas.

    VC não sabe nada sobre games, e pelo visto nada sobre psicologia.
    Se deve ser mais um daqueles dementes que acham q a pessoa joga CS, vai sair por ai matando todo mundo..

    Acorda, se forma primeiro, e vai aprender sobre a vida, antes de ficar falando mal dos outros.

    PS:
    A faculdade num ensina nada de util, e vc nem se formou, se acha q sabe alguma coisa?
    eu acho q não.

    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    realmente essa msg merecia um premio como uma das maiores idiotices q já foram postadas nesse fórum....

    o cara acha q sabe a vida toda do outro só por uma msg!? putssss.... uma pessoa adulta não pode escolher uma forma de entretenimento sadia como os jogos eletrônicos? quem disse que ele passa o dia todo jogando?? quem joga não tem amigos e não tem tempo para a família??? qta baboseira!!

    The_Lostman, nem esquenta a cabeça cara! nem precisa mandar o cara para aquele lugar, pois acho q está claro para todos aqui o vasto conhecimento de nosso amigo quase-psquiatra...

    pelo jeito é uma pesquisa muito séria mesmo, boa sorte....
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mar 02
    Posts
    68

    tinha que ser....

    Caralho que merda escrota vc escreveu... tinha que ser psicologo passou anos da vida estudando pra ver se entendia a si mesmo pq ele era tão merdão, e como não conseguiu entender começou a analizar os outros pra perder um pouco da frustação de viver...Todo psicologo é viado pq numa sala que só tem mulher ou o cara é muito garanhão e vai pegar todo mundo(que com certeza não é o seu caso) que é muito dificil ou ele vira amiguinho, hahahhah!!!
    Meu irmão ve se te encherga e para de falar merda e Pacote bane o cara!!
    Última edição por wellmattos : 08-05-2002 às 12:53:41

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    Vcs acham que esse cara é psicólogo??hehehe deve ser mulequinho de 12 anos tirando um sarro...Ninguém pode ser tão idiota na vida real.
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511

    Talking

    Se ele é um moleque eu num sei....

    Mas q é idiota isso ele é...

    E vai ganhar o troféu joinha.
    [sarcasmo]
    Por ele ser essa pessoa legal, madura e conhecedora dos conceitos psicologicos, tão importantes na minha vida.
    Eu não consigo tomar uma decisão sem consultar o meu psicologo.
    [/sarcasmo]

    O camarada que trampa comigo, disse que o cara é viado mesmo....





    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Com certeza psicologo não é... Um "psicologo" que é psicologo nunca perderia seu tempo pra falar tanta bobagem, só pela maneira desse cara escrever dá pra perceber que é mais um xarope por aí que se acha o crescidinho...

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622
    galera
    sei la mais
    vcs eskeceram a pergunta do topico
    c algum quise ajuda eu q ainda naum sou nenhum cara d 30 anos

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    nao t interessa
    Posts
    0

    Sobre as respostas...

    bom, primeiro gostaria de agradecer sobre as respostas..
    a mais esperada ainda nao tenho.
    eh engracado, o problema nao eh d vc´s mas gostam de meter o dedo, vc´s pelo visto tb nao conhecem o cara, soh jogam via net algumas partidas de sei lah o k.
    mas todos tomaram as dores, como s fossem os ofendidos.
    estranho. tenho certeza q em outra situacao nao estariam agindo assim. mas como o interesse eh comum (jogos) vc´s ficaram doidos.
    o muito q relatei trata-se em si de uma caracteristica das pessoas q ficam jogando este tipo de jogo. eu gosto de jogar varios tipos de jogos, ateh video game q nao deve ser o caso de vc´s em funcao do tempo (jah q eh muito antigo).
    mas m xingar, mandar m banir (tirar da lista), acho q nao eh bem por ai. m chamar de "viado", pq todo mundo q diz alguma coisa contra a ideia dos outros tem q ser viado. estah pessoa pode estar com um ponto de razao, pq s nao estivese vc´s nao estaria putos da cara comigo.
    consegui o k keria. soh estou esperando a resposta do doutor q nao s declarou ateh agora. acho q tokei muito fundo nele e acabei deflagrando situaçoes da vida q ele nao gostaria de relambar.
    bom espero mais respostas.. e muito obrigado por tudo ateh agora.

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Eu já postei em vários foruns e ainda posto como hardmob ,finalboss etc...E de vez em quando aparece um cara desse tipo pra querer chamar atenção....Teve uma vez no hardmob que o cara postou: "Minha config é boa? E o cara realmente na sua assinatura tinha uma puta config...E ele só fez isso só pra chamar atenção e criar discussões,polemicas...Depois disso sumiu do forum...

  14. #14
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Meu caro colega cientista silva-jardim, já que você deve estar para se formar, suponho que você participe de comunidades, certo? Ora, quando você entra em um fórum, você está numa comunidade. Você toma as dores sim, você tenta proteger interesses em comum, assim como é possível reagir de maneira contrária a certas afirmações. É claro que eu tomo as dores, afinal, um cara que aparece por aqui, criticando um cara sem conhecer, tirar conclusões de uma frase que o cara falou, tenha santa paciência velhinho. Eu também joguei Atari, e graças a Deus os jogos evoluiram. Você tem suas opiniões, eu tenho as minhas. Mas não tolero que as pessoas sejam tratadas de maneira preconceituosa (achou isso estranho? é isso mesmo, pode colocar no seu trabalho aí, você foi preconceituoso) só porque as pessoas não agem como você. Ainda bem que não.

  15. #15
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511

    Exclamation AH AH AH!!! E essa agora...

    Vejam só essa agora...

    Nunca vi disso. Uma pessoa (como eu) posta uma mensagem num fórum e, de repente, sem provocação de tipo nenhum, um sujeito, que nunca alguém aqui ouviu falar, que se inscreveu no FÓRUM GAMESBRASIL anteontem, vem e posta sua primeira (ou segunda) mensagem me ofendendo sem razão alguma... estranho, não?

    Mais estranho ainda é o fato de que uma pessoa, que se diz estar formando em psiquiatria (disciplina nobre que pressupõe a intenção do profissional em ajudar as pessoas, aconselhando-as e buscando sua cura) e não em ofendê-las do jeito que o cara fez comigo. Se realmente o cara será psiquiatra, Deus nos ajude a todos! O primeiro perturbado a ir pro Hospício seria ele - a não ser que outro psiquiatra, que fosse um bom profissional ao contrário dele - encontrasse uma solução para o seu caso.

    Além disso tudo, ele mencionou algumas coisas, como se soubesse da minha vida pessoal... como pode um fulano que nunca vi mais gordo pensar que sabe tanto sobre mim? Por favor, cresça e apareça, acho que quem não tem amigos é você.~

    Ainda por cima o cara se contradiz: pelo que falou, joga adoidado jogos de video-game (como se no PC fosse muito diferente), e ainda se não fazemos isso é porque não temos tempo, o que é outra coisa sem nexo, porque ele diz que perdemos nosso tempo jogando, mas ele perde mais ainda!!!

    Mensagens como essa realmente deveriam ser extirpadas do fórum, ofensivas e sem sentido, não ajudam em nada, só servem para perturbar as pessoas e constituem uma tremenda perda de tempo - principalmente para quem escreveu.

    Só uma última coisa: acredito que conheço a pessoa que me enviou esta mensagem. Penso inclusive que é uma pessoa que já foi próxima de mim, mas de quem me afastei por diversos motivos, que não cabe aqui falar - nunca caberá falar, não importa mais mesmo. Se for isso mesmo (ou mesmo que não seja), fica uma mensagem para ele: cresça, cara, expanda seus horizontes, preocupe-se mais com o que realmente importa, use seu tempo em seu favor, para fazer coisas boas, e não para coisas mesquinhas, baixas, como esta que você fez. E, antes que eu me esqueça: faça de conta que eu não existo, porque para mim você não é nada, a não ser uma pessoa com uma cabecinha muito, muito pequena mesmo.

    P.S.: Espero que você busque uma ajuda urgente, senão vai acabar transformando sua vida pessoal, e das pessoas que te cercam, num verdadeiro inferno.

    P.S 2.: Seja homem de verdade, e se identifique, ou ao menos poste seu mail, quem sabe assim não levamos um papo via mail e nos entendemos... daí, eu te indico um bom psiquiatra para iniciarmos o seu tratamento.

    P.S 3.: Pô, chegar em casa depois de horas de trabalho, ligar o PC para ler uma mensagem que nem a desse tal silva-jardim é fogo, eu não merecia esta merda.



  16. #16
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    nao t interessa
    Posts
    0

    Muito obrigado !!

    Ola...

    tenho a agradecer pelas informacoes q m passou.
    fico grato, agora posso terminar meu trabalho mas trankilo.
    este tipo de atitude eh compreensivel. tokei no galo de kem tem um vicio como o jogos eletronicos.
    eh claro q nao entendi suas colocaçoes, realmente nao t conheco, simplesmente tracei um perfil com base em estudos (mesmo vc nao acreditando), o impacto de minhas alegacoes foram tao grandes q fez com k seus amigos virtuais ficassem indignados. eles tb s encaixam neste perfil, pode ser diretamente ou nao.
    m cadastrei neste forum, realmente ontem e fiz minhas investidas para saber o q daria, agora q tudo terminou, nao preciso mais perder meu tempo aki.
    este trabalho eh um estudo sobre o quanto a internet deixa as pessoas bitoladas, pressas em um mundo q nao existe. e a influencia q isto pode gerar sobre as pessoas..
    nao sei kem eh a pessoa q vc s refere (k nao vem ao caso aki !).
    lhe peco desculpa pela forma rude k tratrei, isto tinha uma intencao. Infelizmente vc foi o escolhido. O mesmo tipo de comportamente jah foi testado em outras situaçoes.
    muito obrigado desde.

    estarei pedindo o meu desligamente deste forum de jogos...

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    A só, fico feliz por você achar que conhece o comportamento das pessoas só porque elas escrevem. Se for assim, não quero nem saber o que você acha do FHC. Você deve ser muito cdf e nerd mesmo. Boa sorte nessa sua tese de mestrado. Tomara que eles te deem um chute na bunda e um belo dum esporro. Adeus.

    Æ, é claro que você se esqueceu de uma coisa colega: eu também sou cientista, valeu (pelo menos pretendo ser). Então, não sei porque você acha que sou viciado em jogos. Só porque frequento esse fórum? Nada a ver filho, eu só frequento o fórum. não jogo não. Eu to mais estudando do que nesse fórum (estundando IA, só pra você saber). Cara, essa sua tese deve ser "muito boa" mesmo colega. Boa sorte mesmo.
    Última edição por Taturana : 09-05-2002 às 10:55:35

  18. #18
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511

    Thumbs down Que bom!!!

    Será realmente ótimo que você desapareça deste fórum, ele não é para que maníacos estúpidos como você venham aqui descontar suas neuras em terceiros. Você abrir a boca para criticar pessoas que jogam, ou que foram nerds/cdf's, e etc e tal, checa a ser uma ofensa. Diz um ditado oriental "SE NÃO TEM NADA DE ÚTIL PARA FALAR, PERMANEÇA CALADO". Não te ensinaram isso no curso de psiquiatria que você jura estar cursando? (pra mim não está cursando é nada, não passa de um ignorante que nunca deve ter tido coragem de enfrentar uma Universidade, imerso em algum tipo de auto-piedade, ou até mesmo imerso em comodismo).

    O ataque que você fez à minha pessoa foi bem direto, não teve nada a ver com curso superior ou qualquer tipo de pesquisa. Eu te conheço, e agora você me deu motivos para acreditar que você realmente foi, é e nunca passará de uma pessoa extremamente medíocre, maldosa, e que usa as informações que tem sobre as pessoas para humilhá-las. Tenho nojo de você, e quero que você se dane, você não vale nada mesmo, e nunca valerá. E, se você tiver mais alguma coisa para dizer para mim, pare de usar este fórum, seu filho da puta, e entre em contato via e-mail, ou por telefone, que vc deve saber o número muito bem, seu hipócrita do cacete. Ao menos assim, não fica incomodando as pessoas que, como eu, freqüentam este fórum para saber novidades acerca de jogos, dicas, informática e assuntos congêneres, e não para ficar lendo a merda que você destila pelo cérebro através de um teclado qualquer. Seu lixo.

  19. #19
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622
    Galera...................................
    oq leva um idiota a chegar do nada em um forum sobre jogos, ler a mensagem do Lost critica-lo esconder-se atras d uma tese, vir dizer e provar q eh um puta idiota!!!!
    pq ninguem pode banir esse cara logo depois da primeira msg?
    essa desculsao teria acabado bem antes


    Depois disso tudo bem q vcs poderiam responder a pergunta do Lost do Topico

  20. #20
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Maxx
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    São Paulo
    Posts
    511

    Thumbs down Discussão

    Como nessa discussão não vai sair nada de util, pois o senhor supremo, sabedor de todas as almas humanas, entendedor do sentido da vida.
    Que acha que a vida que ele leva é a certa.

    Eu movi pro boteco.

    PS:
    The_lostman,
    Coloca a sua pergunta no forum de games para pc de novo.
    Grato.
    ______________________
    www.gamesbrasil.com.br
    ______________________
    GB na veia!!!!!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •