Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Problemas Radeon 9600

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de Lazarus
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Inferno, Nível 13
    Posts
    68

    Question Problemas Radeon 9600

    o negocio é o seguinte:

    tenho 2 amigos que possuem essa placa, ambos depois de um ano tiveram problemas com o cooler dela, ele queimou... gostaria de saber se outras pessoas que usam ela tambem tiveram esse problema!!!

    se tiveram, me avise, pq ouvi comentarios de q estava acontecendo isso com varias desse modelo e eu estava pensando em comprar uma!!

  2. #2
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Problemas Radeon 9600

    tah mas qual a marca (fabricante) e modelo pois acredito q seja o mesmo e se é 9600NP, Pro, XT, SE...???????

    Bom todo cooler ativo tem sua vida util mesmo se bem q 1 ano é pouco realmente...

    tah qual o modelo(s) das duas...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  3. #3
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Re: Problemas Radeon 9600

    Sei la hein. Tenho uma 9600xt da Power Color faz um bom tempo (não lembro exatamente, mas teve ser algo em torno de 10 meses), e até agora ele não deu problema nenhum. Mas como o RR disse vc sabe o modelo e fabricante das placas?
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  4. #4
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Problemas Radeon 9600

    acho q nem eh culpa da marca nao..
    e sim do usuario..
    manter o case limpo, as pecas limpas e coolers lubrificados sao tarefas do usuario..
    eh tipo um carro, se vc nao cuida dele, ele nao fica inteiro por mto tempo nao..

    de qq forma, vai q foi um lote ruim de coolers q saiu...
    heheh

    ps.: o cooler da minha gf2 mx400 de 5834809 de anos ainda tah lah, funcionando q eh uma beleza.. aiheiua
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  5. #5
    Radeon 7500 Avatar de Lazarus
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Inferno, Nível 13
    Posts
    68

    Re: Problemas Radeon 9600

    nao sei o fabricante , sei q um amigo tinha a 9600 pro, o outro tinha a xt e ambos tiveram o problemas exatamente depois de um ano...

  6. #6
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Problemas Radeon 9600

    Quote Originalmente postado por Lazarus
    nao sei o fabricante , sei q um amigo tinha a 9600 pro, o outro tinha a xt e ambos tiveram o problemas exatamente depois de um ano...

    ae fica mais dificil pode ter sido coincidencia... tem muita gente com 9600Pro/XT ha mais de um ano com o cooler normal... Se fosse 2 9600Pro ou 2 XT de mesmo modelo e fabricante poderia ser uma falha do projeto ou um lote q tava com problemas ou coisa assim...

    Mas desse jeito fica dificil afirmar qualquer coisa... de todo modo é sempre bom limpar o cooler de vez em quando ja q muita sujeira nas pas faz com que o esforço seja maior comprometendo a vida util e tb deixa a veitoinha da umas paradas pq as pas ficam obstruidas e tals... Se bem q 1 ano acho pouco tempo pra isso acontecer...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de Lazarus
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Inferno, Nível 13
    Posts
    68

    Re: Problemas Radeon 9600

    vlw ae povo... esses meus amigos devem ser azarados mesmo!!! vlw pela ajuda, falow

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •