Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Gravação de DVD

  1. #1
    GeForce 5900 Ultra Avatar de xeu
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    336

    Gravação de DVD

    Desculpe se já existe um tópico igual, mas procurei e não encontrei.... se bem que to com uma preguiça!!!

    Mas eu comprei um Gravador de DVD e nem sei usar!!! hauhhauhahuahua

    Seguinte eu queria copiar um filme que eu aluguei. Mas como o DVD tem 6.48GB e o DVD virgem só 4.7GB não encontrei midia dual layer(só fui em uma loja) então não dá pra colocar tudo em um DVD né...

    Como faço pra copiar apenas o filme e a legenda em portuga e colocar pra rodar num aparelho pra ver na TV. Pq copiando só o filme, sem os extras deve caber tranqüilamente num single layer. E mesmo que eu tivesse um dual layer eu nem saberia copiar!!!
    Phenom X4 9550 | ATI RADEON 3850 powercolor | S. Blaster AUDIGY 2 | 2 x HD WD 250GB SATA II| PATRIOT VIPER FIN 4 GB DDR2 800Mhz CAS 4 | DVDRW ASUS preto | ADSL Turbo 4Mb - SpeedTouch 510V6 | EDIFIER X600 (2.1) | Samsung 32" FULL HD | Fonte HuntKey 450W

  2. #2
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178

    Re: Gravação de DVD

    Quote Originalmente postado por xeu
    Desculpe se já existe um tópico igual, mas procurei e não encontrei.... se bem que to com uma preguiça!!!

    Mas eu comprei um Gravador de DVD e nem sei usar!!! hauhhauhahuahua

    Seguinte eu queria copiar um filme que eu aluguei. Mas como o DVD tem 6.48GB e o DVD virgem só 4.7GB não encontrei midia dual layer(só fui em uma loja) então não dá pra colocar tudo em um DVD né...

    Como faço pra copiar apenas o filme e a legenda em portuga e colocar pra rodar num aparelho pra ver na TV. Pq copiando só o filme, sem os extras deve caber tranqüilamente num single layer. E mesmo que eu tivesse um dual layer eu nem saberia copiar!!!
    Geralmente não dá pra copiar só o filme não, xeu. É mais fácil usar o DVD Decrypter para copiar os arquivos do DVD para o seu HD e depois utilizar o DVD Shrink para recodificar os arquivos a fim de fazê-los caber em um DVD de 4.4 GB. Entre no www.doom9.org e baixe os programas, é bem fácil.

    Se tiver alguma dúvida na hora de utilizar os programas, avise aqui que eu te ajudo.
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989

    Re: Gravação de DVD

    na hora de comprimir com o DVD Shrink, faça questao de selecionar as 2 opçoes de melhoria da qualidade do vídeo.
    mais precisamente essas duas q eu porcamente destaquei ai na foto!
    vai demora bem mais pra comprimi o vídeo, mas o resultado final é perfeito, uma cópia exata do DVD original, vale a pena esperar!

    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Gravação de DVD

    hee Eu ainda usaria ANY-DVD e CloneDVD2
    o bom é, ce poe o clonedvd2 pra copiar o dvd, escolhe se quer tirar ou nao menus e linguagems e aperta start....

    Ele faz tudo sozinho, pede pra por o dvd e jah comprime gravando uhuh
    como eu so preguiçoso é o melhor combo que achei hauehauehau
    e a qualidade até que é boa......
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  5. #5
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178

    Re: Gravação de DVD

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    hee Eu ainda usaria ANY-DVD e CloneDVD2
    o bom é, ce poe o clonedvd2 pra copiar o dvd, escolhe se quer tirar ou nao menus e linguagems e aperta start....

    Ele faz tudo sozinho, pede pra por o dvd e jah comprime gravando uhuh
    como eu so preguiçoso é o melhor combo que achei hauehauehau
    e a qualidade até que é boa......
    Qto tempo demora o processo todo no CloneDVD2, mantrhax?
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Gravação de DVD

    Quote Originalmente postado por DanW
    Qto tempo demora o processo todo no CloneDVD2, mantrhax?

    o ultimo que eu copiei foi o DVD do Procurando Nemo huaehuaehuaheu a muie queria que queria a parada, demorou 45 minutos aheuaheuhe
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  7. #7
    GeForce 4 TI Avatar de TiaoMacaleh
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    192

    Re: Gravação de DVD

    O melhor prog pra fazer isso é o CCE (cinema craft encoder)... mas demora umas 15 horas e é complicadissimo o programa :P

  8. #8
    GeForce 5900 Ultra Avatar de xeu
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    336

    Re: Gravação de DVD

    Beleza gurizada!!! vou testar todos!!!!

    O que se aproximar mais da qualidade do dvd original e demorar no máximo 1 hora(pq sou tão sem paciência) vai ser o escolhido.

    E quanto as legendas... elas ficam embutidas no filme ou vai dar pra selecionar no controle???
    Phenom X4 9550 | ATI RADEON 3850 powercolor | S. Blaster AUDIGY 2 | 2 x HD WD 250GB SATA II| PATRIOT VIPER FIN 4 GB DDR2 800Mhz CAS 4 | DVDRW ASUS preto | ADSL Turbo 4Mb - SpeedTouch 510V6 | EDIFIER X600 (2.1) | Samsung 32" FULL HD | Fonte HuntKey 450W

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Gravação de DVD

    Quote Originalmente postado por xeu
    Beleza gurizada!!! vou testar todos!!!!

    O que se aproximar mais da qualidade do dvd original e demorar no máximo 1 hora(pq sou tão sem paciência) vai ser o escolhido.

    E quanto as legendas... elas ficam embutidas no filme ou vai dar pra selecionar no controle???

    O menu normal do DVD eh salvo com o resto do filme, entao ce tem opcao de escolher as legendas e audio a vontade, a menos que vc tenha retirado isso na hora de escolher o que gravar....

    geralmente eu tiro todas as legendas e audios menos portugues e ingles, o resto eu arranco tudo fora.....
    entao ficam legenda e audio ingles/portugues e o filme, o resto dança na hora que escolho o que copiar
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  10. #10
    GeForce 4 TI Avatar de TiaoMacaleh
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    192

    Re: Gravação de DVD

    Mas legenda é minima... uns 10mb so nao precisa tirar :P

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •