Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 85

Tópico: [ESTREOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

  1. #21
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Quote Originalmente postado por Diabolo
    Não é "Tom Cruise descobre o ponto fraco dos aliens e salva o mundo" é?
    Nao é, e nem muito menos os americanos ou o presidente que descobre o ponto fraco...
    AINDA BEM !!!
    ------------------------------------------------------

  2. #22
    GeForce 4 TI Avatar de TiaoMacaleh
    Data de Registro
    Jun 05
    Posts
    192

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    ta fraquinho no imdb hehehe

  3. #23
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [MOV] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Acabei de chegar do cinema (nao agora mas vi hoje) e gostei pacas do filme... atuaçao do tom cruise ta foda... e a menininha mb ta rox... tem obvio algumas coisas meio forçadas mas tem que levar em conta que foi adaptaçao do filme original e do livro entao ele nao poderia ficar mexendo mto...

    Bastante animal nos efeitos especiais e climas de suspense... sobre o final achei rox como ja tinha achado no original... so que teve mta gente que saiu sem entender... eh so pensar um pouco... o cara nao poderia deixar mais claro no final pq os aliens começam a morrer...


    Ahhh quase eskeci... Valve copiou pouco os tripods pra fazer os striders do hl2 ne? hauhaua




    Nossa!!! pode crer paca!!!eu lembrei MTO do Half Life2 nesse filme!!! naum soh pelos tripods.....mas pela fotografia do filme.....os cenários....mto igual!!

    mas eu esprava mais....acho q esse tema merece pelo menos uma trilogia!!
    mesmo assim....mto bom o filme...Dakota Fanning manda mto bem!!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #24
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Quote Originalmente postado por RedYakuza
    Nao é, e nem muito menos os americanos ou o presidente que descobre o ponto fraco...
    AINDA BEM !!!

    Ah,mas fala sério,Independence Day é muito melhor do que esse filme...Pelo menos foi o que achei!
    Aquela cena dos 2 dementes dando "Tchau" para os Etes no meio da Nave-mãe entra na história das maiores bizarrices.

    Agora,não é esse filme que é baseado no conto do H.G Wells,que o Orson Welles dramatizou na rádio,e várias pessoas entraram em pânico?

  5. #25
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Ah,mas fala sério,Independence Day é muito melhor do que esse filme...Pelo menos foi o que achei!
    Aquela cena dos 2 dementes dando "Tchau" para os Etes no meio da Nave-mãe entra na história das maiores bizarrices.

    Agora,não é esse filme que é baseado no conto do H.G Wells,que o Orson Welles dramatizou na rádio,e várias pessoas entraram em pânico?
    aehaUhuAEhAEUh
    de fato essa cena do tchauzinho pro et é historica!
    e outra no independence day o bebado com cirrose que salva o mundo !! ahuaehEuehuEAhEAUEHuEAHEAUHAE!!!


    ah mas sem comparaçao o filme é mto bom..
    hj tava vendo o filme antigo , e o final fico bem melhor no antigo..
    mas mesmo assim dois filmao

  6. #26
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Ah,mas fala sério,Independence Day é muito melhor do que esse filme...Pelo menos foi o que achei!
    Aquela cena dos 2 dementes dando "Tchau" para os Etes no meio da Nave-mãe entra na história das maiores bizarrices.

    Agora,não é esse filme que é baseado no conto do H.G Wells,que o Orson Welles dramatizou na rádio,e várias pessoas entraram em pânico?
    O filme é esse mesmo.

    ID4 eh um dos melhores filmes que eu já vi. Muito animal haeuhaehu essa cena do tchau eh mto comedia huaehu fiquei com vontade de ver o filme, vo alugar o DVD amanha!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  7. #27
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Independence Day eh um Classico jah!!!
    pode até ser mto americanizado tipo o presidente ir lutar contra os ets huahau mas foda-se! eh mto loko!!!
    o Will Smith dando bicuda no ET qdo ele cai com o Avião tbm eh moh sarro!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  8. #28
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    aff comparar id4 com esse filme é foda
    id4 é pura merda americana, mostrando os americanos como os salvadores do mundo

    é um otimo filme de ação mas esse é war of the world é muito mais foda.
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  9. #29
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332

    Re: [MOV] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Acabei de chegar do cinema (nao agora mas vi hoje) e gostei pacas do filme... atuaçao do tom cruise ta foda... e a menininha mb ta rox... tem obvio algumas coisas meio forçadas mas tem que levar em conta que foi adaptaçao do filme original e do livro entao ele nao poderia ficar mexendo mto...

    Bastante animal nos efeitos especiais e climas de suspense... sobre o final achei rox como ja tinha achado no original... so que teve mta gente que saiu sem entender... eh so pensar um pouco... o cara nao poderia deixar mais claro no final pq os aliens começam a morrer...


    Ahhh quase eskeci... Valve copiou pouco os tripods pra fazer os striders do hl2 ne? hauhaua



    É, na verdade os própios desenvolvedores do jogo já falaram isso há algum tempo

    Qunato ao filme:

    Ótimo, fez jus ao livro. Mas não dá para esperar menos do Spielberg, né?

  10. #30
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    O final é uma bela duma porcaria... e ainda por cima erraram...

     
    Tudo se originou dos gazes e das reações da atmosfera com as constantes explosões que formaram os primeiros seres unicelulares



    Bem... mesmo assim o filme é bom... muita explosão.. mta ação... mta tensão... mtos efeitos especiais...

    Mas não chega a ser um "ohhhhh"...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  11. #31
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    eu curti o final eu achei do caralho mto bom msm.... e realmente spilberg (ou sei la como escreve é spilber!

  12. #32
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    O final foi bem mais plausível que o ID4. Acho que todos concordam.

    (aliás, o final foi igual ao livro e não poderia ser diferente, né?)

  13. #33
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    A esplanação é a boa, o filme tem ótimo conteúdo, mas o final é uma caca, que droga viu!

  14. #34
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Quote Originalmente postado por chiadretti
    aff comparar id4 com esse filme é foda
    id4 é pura merda americana, mostrando os americanos como os salvadores do mundo

    é um otimo filme de ação mas esse é war of the world é muito mais foda.
    ID4 é o pior filme que eu já vi na minha vida...... se esse filme tiver algo a ver com ID4 eu nem pretendo começar a ver!!!! Tá louco!!!!

    Lembro que saí do cinema tentando me esconder pra ninguém me ver saindo daquela merda....pqp.... que lixo da pior qualidade!!!

    Quanto ao WoW, já tem algum release de qualidade disponível?!?!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  15. #35
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    o q eu achei legal e q

     
    eles focalizam mais a familia e o cara do q a guerra msm no filme isso
    fez se diferencia mto dos outros filmes do genero

    Última edição por Focr_BR : 03-07-2005 às 13:37:17

  16. #36
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Quote Originalmente postado por chiadretti
    aff comparar id4 com esse filme é foda
    id4 é pura merda americana, mostrando os americanos como os salvadores do mundo

    é um otimo filme de ação mas esse é war of the world é muito mais foda.


    Falo tudo!!!!!!!! acho o ID4 muito bom mas o americanismo (ja começa pelo título) é ridículo demais com direito a presidente piloto de caça...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #37
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Uma dúvida...

     
    Porque os tripods perderam o campo de força perto do final?
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  18. #38
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Quote Originalmente postado por Dann
    Uma dúvida...

     
    Porque os tripods perderam o campo de força perto do final?
     
    acho que como os ets jatavam 'locões" eles começaram a perder o controle dos tripods por tarem fracos la dentro aehuaehuae pelo menos foi isso q eu intendi

  19. #39
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    ID4 é o pior filme que eu já vi na minha vida...... se esse filme tiver algo a ver com ID4 eu nem pretendo começar a ver!!!! Tá louco!!!!

    Lembro que saí do cinema tentando me esconder pra ninguém me ver saindo daquela merda....pqp.... que lixo da pior qualidade!!!

    Quanto ao WoW, já tem algum release de qualidade disponível?!?!

    olha respeito a sua opinião mas fico imaginando se vc tivesse visto tosqueiras como a Reconquista, MK Aniquilação entre outras, teria dado um tiro na kbeça né?!

    Po eu gostei do ID4 mesmo com aqueles ETs burros q usavam Windows95 a cena do ET matando o cientista na Area 51 foi muito foda pra mim... Po quero ve o Gerra dos Mundos no cinema Vi o Batman e adorei!!!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #40
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [ESTREIOU!] War of The Worlds/ Guerra dos Mundos

    olha respeito a sua opinião mas fico imaginando se vc tivesse visto tosqueiras como a Reconquista, MK Aniquilação entre outras, teria dado um tiro na kbeça né?!
    Exatamente...
    Potz,se eu fosse parar de ver filmes,por puxarem saco de determinado lugar,eu iria perder bastante filme...

    Eu não vejo ID4 para ter um aprendizado cultural,mas sim para me entreter e divertir.Assim como não deixo de jogar jogo de guerra do Vietnam que puxa a sardinha pro EUA,eu jogo para me divertir.E só!Basta ter cabeça para "filtrar" o que é exagero e o que não é.

    Eu adoro o Falcão Nego em Perigo,o roteiro no filme ficou bem deturpado do original,mas e daí?Continua sendo um filmaço!


    [IMG]Po eu gostei do ID4 mesmo com aqueles ETs burros q usavam Windows95 a cena do ET matando o cientista na Area 51 foi muito foda pra mim... [/IMG]

    Com certeza.hehe,Will Smith nesse filme tá hilário,dublado é ainda melhor.A parte que ele é confundindo com um gay pedido em casamento é hilária..

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •