Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 41

Tópico: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Em recente entrevista ao Chicago Tribune, Billy Corgan ( ex-pumpkins, ex-zwan ) que acaba de lançar seu álbum solo TheFutureEmbrace hoje afirma que tem planos de voltar com a banda para a alegria dos fãs do bom rock alternativo.

    Published June 21, 2005

    Fresh on the heels of the release of his first solo album, "TheFutureEmbrace," Chicago rocker Billy Corgan says he's breathing new life into an old dream: The Smashing Pumpkins.

    In a full-page advertisement in today's Chicago Tribune marking the release of the new CD, Corgan says, "For a year now I have walked around with a secret, a secret I chose to keep. But now I want you to be among the first to know that I have made plans to renew and revive The Smashing Pumpkins. I want my band back, and my songs, and my dreams."

    The Smashing Pumpkins broke up in 2000 after playing a final gig at The Metro. The band racked up record sales (more than 25 million, with 1995's "Mellon Collie and the Infinite Sadness" selling 4.7 million in the U.S.) and critical acclaim (two Grammys and several nominations) in a relatively short time; their debut album, "Gish," was released in 1991.

    The Pumpkins have a tumultuous history. The band's lineup included drummer Jimmy Chamberlin, guitarist James Iha, bassist D'Arcy Wretzky and Corgan; Wretzky left after recording "Machina" in 2000, with former Hole bassist Melissa auf der Maur filling her spot in the tour, and Corgan has blamed Iha in postings on his Web site for breaking up the band.

    After the breakup, Corgan and Chamberlin put together the rock quintet Zwan, which imploded in 2003 after only one album.

    "TheFutureEmbrace" is set for release Tuesday.

    fonte: Blamo.org / Netphoria.com

    + info: http://www.mtv.com/news/articles/150...headlines=true
    Última edição por ChAnWaY : 21-06-2005 às 22:05:31
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    r0xx , mto bom pro cenário Internacional ALTERNATIVO........


    agora vamo ve se consegue juntar os 4 denovo......





    #$pectru$#
    #$pectru$#

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Bem, Jimmy Chamberlin ta no JCC Complex... um projeto solo...
    D´Arcy sumiu do mapa, mas sua substituta ( gravou o machina e fez tour com a banda ) Melissa Auf De Maur tbm ta em carreira solo...
    James Iha ta tocando no A Perfect Cicle , acho que é o mais difícil pra voltar pos teve uma briguinhas com o BC final do ano passado onde os dois trocaram acusações sobre a responsabilidade do fim dos pumpkins.


    Mas em suma.. acho que é muito possível.. pos Jimmy é o melhor amigo do Billy e foi pro Zwan quando o Billy Chamou...
    Melissa quando tocava nos pumpkins falou que era uma grande honra fazer parte da maior banda de rock alternativa de todos os tempos.
    o prob é o James... mas creio que eles reatem a amizade e voltem a tocar juntos...
    Mesmo que não, é só por um substituto pro James.. não vai ser a mesma coisa, mas lembrem-se que a insubstituível D´Arcy foi substituida pela Melissa e deu certo
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  5. #5
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    http://musica.uol.com.br/ultnot/reut...t279u5305.jhtm


    a musica ta mto decadente..
    esse emocore/newagepunkrock .. acaba com o rock..
    queremos smashing pumpkins \o/

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    O rock vai reviver rock is not dead!

    melhor noticia do ano pra mim!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    O rock vai reviver rock is not dead!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    e outra calcula a grana q deve tah rolando pra ter essa volta tmb... eheh

    com certeza será uma grande volta..

    eu ainda sonho com a volta do Mr. big... sonho e sonhooo... aehuaehu

  9. #9
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    O rock vai reviver rock is not dead!

    melhor noticia do ano pra mim!
    Er, uma banda em que integrantes que se declaram gays pq está na moda que vai reviver o rock,? Estamos perdidos...

    E sim chan, já sei que você tem uma opinião diferente da minha e adora falar mal do metal...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  10. #10
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Soraia
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Minha casa
    Posts
    346

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Será???
    Nossa....tipow..tomara que eles voltem msmo...essa banda eh mto ROX.
    []'s
    Rock N' Roll 4ever!!!!!

  11. #11
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Er, uma banda em que integrantes que se declaram gays pq está na moda que vai reviver o rock,? Estamos perdidos...

    E sim chan, já sei que você tem uma opinião diferente da minha e adora falar mal do metal...
    hehehe

    Olha... o rock de verdade morreu no final da decada de 70.... o resto eh tentativa parva de rock... quem entende de musica vai concordar!!!!

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Er, uma banda em que integrantes que se declaram gays pq está na moda que vai reviver o rock,? Estamos perdidos...

    E sim chan, já sei que você tem uma opinião diferente da minha e adora falar mal do metal...

    Não gosta da banda? não posta!
    é tão simples...

    me prive da tua total imbecilidade e infantilidade!

    babaca!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    hehehe

    Olha... o rock de verdade morreu no final da decada de 70.... o resto eh tentativa parva de rock... quem entende de musica vai concordar!!!!
    Parto do pensamento de que o Rock tem gerações.. os anos 70 foram os anos mais "ricos" pro rock.. mas já que não vivi nessa epoca, e meus "anos dourados" da musica foram nos anos 90 o que me marcou foi Smashing Pumpkins... que só não fez tanto sucesso ( popular ) por causa do Nirvana que também é dos anos 90 ( e eu acho uma bela duma porcaria )
    Agora pensar que o Rock está morto pq os anos 70 morreu é muito nostalgismo e querer viver apenas do passado... o rock pra mim tava morto pq a galera comessa a por na cabeça que rock é sinônimo de Punk, de Metal e de New metal... respeito os estilos apesar de achar que se generalizou um pouco e muita gente hoje em dia não sabe o que é rock..

    ps: Smashing Pumpkins é Rock Alternativo, é um estilo.. mas tem essência..
    Rock "puro" mesmo, sou fã dos Rolling Stones e Jimmy Hendrix

    []´s
    Última edição por ChAnWaY : 22-06-2005 às 14:35:13
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  14. #14
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Não gosta da banda? não posta!
    é tão simples...

    me prive da tua total imbecilidade e infantilidade!

    babaca!
    Huuum, olha quem fala.

    Bom, pra quem não sabe o chan veio a uns dois meses no msn passando um artigo de um cara lá que esculachava o metal e chamando o cara de "rei", ele veio do nada, não tinha chamado conversa com ele, disse o mesmo que estou dizendo aqui e ele me poz no ignore

    Concluíndo, chan, você não tem moral nenhuma para dar lição pra mim.

    Me chamou de babaca, acabou de ferir uma regra do forum, ofender outro usuário, por favor providências por parte da moderação.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  15. #15
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Parto do pensamento de que o Rock tem gerações.. os anos 70 foram os anos mais "ricos" pro rock.. mas já que não vivi nessa epoca, e meus "anos dourados" da musica foram nos anos 90 o que me marcou foi Smashing Pumpkins... que só não fez tanto sucesso ( popular ) por causa do Nirvana que também é dos anos 90 ( e eu acho uma bela duma porcaria )
    Agora pensar que o Rock está morto pq os anos 70 morreu é muito nostalgismo e querer viver apenas do passado... o rock pra mim tava morto pq a galera comessa a por na cabeça que rock é sinônimo de Punk, de Metal e de New metal... respeito os estilos apesar de achar que se generalizou um pouco e muita gente hoje em dia não sabe o que é rock..

    ps: Smashing Pumpkins é Rock Alternativo, é um estilo.. mas tem essência..
    Rock "puro" mesmo, sou fã dos Rolling Stones e Jimmy Hendrix

    []´s
    Rock and Roll pra mim eh um soh e nunca mais foi feito... ainda aceito como rock vc colocar umas bandas como lynyrd skynyrd, Pink Floyd, Renaissance, que fazem parte da escola progressiva...
    mas de resto, acabou mesmo...

    Eh o mesmo que falar que sou nostalgico pq o classico acabou com Mozart e cia!!!

  16. #16
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Huuum, olha quem fala.

    Bom, pra quem não sabe o chan veio a uns dois meses no msn passando um artigo de um cara lá que esculachava o metal e chamando o cara de "rei", ele veio do nada, não tinha chamado conversa com ele, disse o mesmo que estou dizendo aqui e ele me poz no ignore

    Concluíndo, chan, você não tem moral nenhuma para dar lição pra mim.

    Me chamou de babaca, acabou de ferir uma regra do forum, ofender outro usuário, por favor providências por parte da moderação.


    forbizon.. é o segundo topico (que eu vejo) que vc vem causar flamme...
    se vc nao curte essas bandas.. FODA-SE!
    ninguem queh sabe se vc curte metal ou nao..
    vc é mto criança meu... tipo faz assim leu no topico
    "smashing pumpkins"
    "white stripes"
    "placebo"
    "strokes"
    já que vc nao curte.. NAO ENTRA..
    larga mao de ser infantil , e fanatico.. eu nao entro em topico de metal pra causa flamme.. e eu nao curto o estilo...
    esses flammes que vc fica fazendo é coisa de fanatico da lol jogos e hardmob...

  17. #17
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n
    Huuum, olha quem fala.

    Bom, pra quem não sabe o chan veio a uns dois meses no msn passando um artigo de um cara lá que esculachava o metal e chamando o cara de "rei", ele veio do nada, não tinha chamado conversa com ele, disse o mesmo que estou dizendo aqui e ele me poz no ignore

    Concluíndo, chan, você não tem moral nenhuma para dar lição pra mim.

    Me chamou de babaca, acabou de ferir uma regra do forum, ofender outro usuário, por favor providências por parte da moderação.
    Provas???

    é facil falar né?? assim como tu inventou que o Smashing Pumpkins tinha gay assumido!

    tu tira coisa da tua cabeça e poe só pra criar polêmica...

    Ahh.. a única coisa verdadeira foi o ignore no msn.. pq eu passei um link falando de uma das bandas que eu gosto pra você ler e você grosseiramente falou umas baixarias, mostrando mais uma vez tua infantilidade.

    Agora dizer que eu não tenho moral de falar isso? ve se sou eu que fico floodando o forum e falando hueee pra qq merda e vivo fazendo topicos e dando replyes inúteis!

    te enxerga mané!

    quem deve levar um aviso da moderação é você, que faz questão de criar confusão!
    Última edição por ChAnWaY : 22-06-2005 às 15:35:58
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  18. #18
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Provas???

    é facil falar né?? assim como tu inventou que o Smashing Pumpkins tinha gay assumido!

    tu tira coisa da tua cabeça e poe só pra criar polêmica...

    Ahh.. a única coisa verdadeira foi o ignore no msn.. pq eu passei um link falando de uma das bandas que eu gosto pra você ler e você grosseiramente falou umas baixarias, mostrando mais uma vez tua infantilidade.

    Agora dizer que eu não tenho moral de falar isso? ve se sou eu que fico floodando o forum e falando hueee pra qq merda e vivo fazendo topicos e dando replyes inúteis!

    te enxerga mané!

    quem deve levar um aviso da moderação é você, que faz questão de criar confusão!
    Isso aew! Ban no forbiza! É só ele que faz isso!!!!

    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ighlight=metal

    Você pediu desculpas depois, então:

    Desculpas se ofendi alguém com a minha opinião!

    Sobre criar topicos inuteis:

    Então ban no forbizon, no du doido, no hell, no mantrhax, no rafinha, no gued's, no batz, no bolovo e em todo mundo que posta no papo furado!

    EDIT: Sobre provar, como vou provar uma coisa de um mês atrás? E quem me conhece sabe que não vou mentir pra me sobressair em uma briguinha no forum!
    Última edição por F0rbIz0n : 22-06-2005 às 15:45:07
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  19. #19
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Rock and Roll pra mim eh um soh e nunca mais foi feito... ainda aceito como rock vc colocar umas bandas como lynyrd skynyrd, Pink Floyd, Renaissance, que fazem parte da escola progressiva...
    mas de resto, acabou mesmo...

    Eh o mesmo que falar que sou nostalgico pq o classico acabou com Mozart e cia!!!

    ehehehhe me adiciona no msn pra eu te passar a thru eyes of ruby que você muda seus conceitos
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  20. #20
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    Re: [EXTRA!] A Volta dos Smashing Pumpkins ???

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n

    Desculpas se ofendi alguém com a minha opinião!

    o problema é esse..
    ninguem quer suas desculpa , e muito menos a opnião..
    é só pra vc se situa um poco , se o topico nao agrada seu genero , nao entre , simples.. é só usar o bom senso... agora se fosse um tópico
    " o que vc acha do smashing pumkins"
    ai é outra coisa

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •