Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Caralho mermaum... PQP

  1. #1
    Radeon 9700 Pro Avatar de MaTa_PaTo
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    262

    Caralho mermaum... PQP

    Puta q pariu vei... Hj foi o dia q eu tive mais medo na minha vida.
    Tava eu com meus amigos em um barzim dai vei qndo vejo um cara correndo com uma arma apontando pra todo mundo mandando deitar no chao... Nem pensei duas vezes e jah me joguei no chao dei meu relogio e puxaram minha carteira e, sorte q ainda consegui salvar meu celular e a chave do carro pq joguei tudo dentro das calça... Caralho o cara tacou o cano da arma na minha testa e empurrou... De coração nao desejo isso pra ninguem, ninguem msm!
    Caralho q país de merda nem pra sair cara e se divertir a gente pode... Tou indignado e mais ainda pq foi a primeira vez q me assaltaram... Pqp vao tomar no cu esse bando de filho da puta de ladrao... Merece tudo ser fuzilado e jogar os resto pros cachorro.... Mas oq importa msm eh q tou vivo aqui cara pra contar historia!
    =D

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Caralho mermaum... PQP

    eu sei como é a sensaçao de ter um cano apontado pra vc =(
    realmente nao desejo isso nem pro mantra....
    dava pra ter postado no papo cabeça até...
    mas putz...é realmente uma situaçao muito ruim....
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  3. #3
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Caralho mermaum... PQP

    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  4. #4
    Radeon 9700 Pro Avatar de MaTa_PaTo
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    262

    Re: Caralho mermaum... PQP

    Eh vei... Tah foda a coisa... Nein... Inda bem q tou jah viajando e tomar aquelas ate esquecer tudo!
    =D

  5. #5
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998

    Re: Caralho mermaum... PQP

    eh eu tmb nao tinha sido assaltado mas em maio foi minha primeira vez (huii) , prejude mais de 10k, levaram uma muchila da quksilver novinha q ei tinha ganhado da mina cheia de roupa um bone lost, um tenis globe pochute newskaterock com uma cartera de couro documentos mew ngage junto com o mmc de 1gb, uma nikon d70 com memory fl\ash de 2gb mais kit de lentes ...

    eh triste

    agora minha segurança anda junto comigo na cintura.... infelizmente no brasil eh assim
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Caralho mermaum... PQP

    brasil é foda

    nos pagamanos o maior imposto do mundo, e o que acontece com esse dinheiro todo

    pros tmb ladroes dos deputados


    o hell que ta bem morando no japao
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474

    Re: Caralho mermaum... PQP

    Quando eu fui assaltado foi assim tambem....pior coisa q tem eh uma arma apontada pra vc...
    Enquanto o cara tava me assaltando eu soh olhava pro cano da arma...e cheguei a pensar pelo pior...bah vo morrer aki, só seria bom q fosse rapido O_O

    Acho q na hora mesmo, pra reagir, o cara tem q ser muito louco e idiota pra achar q vai conseguir tirar uma arma q quando o ladrão ficar nervoso ela vai grudar na mao dele e começar a atirar...
    É totalmente burrice reagir....não tem como evitar q o cara te atire se vc reagir...não tem como!
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Caralho mermaum... PQP

    Eh foda Véio!!
    dah mta raiva ser assaltado!! jah roubaram meu carro e PQP....dah mta raiva ver um Pivete ignorante d merda levar uma coisa Sua e vc num poder fazer ND!!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Caralho mermaum... PQP

    Foda msm....viu apesar de nunca ter acontecido isso comigo...mas aconteceu com a minha mana, qdo ela tava la no Guarujá, ela eh mais uma amiga, foi abordada por um rapaz...que dizia ter uma arma, e que se ela naum desse o relogio ela ia tomar uma tiro no pé -se bem que andar na praia de relogio..e de "marca", naum eh uma coisa certa de fazer, aqui...-...no final das contas a minha irmã acabo sendo roubada, ficou assustada com a situação e ainda..os guardinhas municipais...naum fizeram porra nenhuma pra ajudar...nem acalma-las...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #10
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Caralho mermaum... PQP

    foda eu ja fui assaltado uma vez tava eu e um amigo meu, ai a gente tava vindo da escola e eu percebi q tinha um cara vindo pro nosso lado e comecei a aperta o passo so q meu amigo tava meio mongol ai deu tempo do cara chega, ai o fdp mostro a arma no bolso e disse q era pra passa grana pra ele senaum ele ia te q tira ai meu amigo foi meio esprto na hora e disse q nois tava vindo da escola sem nada so q ai ele viu meu relogio e pediu fods 100 dolares na epoca uns 300 reais tag heuer piratao eahaeuhae mas blz ainda tive sorte q o cara naum levo meu celular eu tinha colocado ele no bolso de baixo e como minha calça era larga naum mostrava o volume aehuaehaeueh mas o negocio e esquecer e bola pra frente nao reagir e dexa o fdp leva o q qse pq sua vida ta em primeiro lugar

  11. #11
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Caralho mermaum... PQP

    Só q isso não acontece apenas no Brasil!!!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Caralho mermaum... PQP

    Quote Originalmente postado por positive vibration

    agora minha segurança anda junto comigo na cintura.... infelizmente no brasil eh assim

    essa é a parte triste...pq muita gente cansou de policia nao resolver(sei la se tem como)...e vai resolver por si proprio...

    e o mais legal é q se for pego pode alegar legitima defesa
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Caralho mermaum... PQP

    Quote Originalmente postado por G.u.g.a-Rlz
    eu sei como é a sensaçao de ter um cano apontado pra vc =(
    eu não sei a sensação... mas aposto q segundos depois o kra q apontaria pra mim com certeza sentiria uma sensação bem pior depois de estar esticado no chão totalmente ensanguentado!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Caralho mermaum... PQP

    Quote Originalmente postado por NeoRSC
    eu não sei a sensação... mas aposto q segundos depois o kra q apontaria pra mim com certeza sentiria uma sensação bem pior depois de estar esticado no chão totalmente ensanguentado!
    sei la...a coisa nao é bem assim
    tem situaçoes q vc pode fazer algo...tem outras q vc nao pode
    tem umas q vc nao faz pq acha q nao pode....
    tem outras q vc morre pq acha q podia...
    sei la...oq é um relogio? um tennis? um celular ? comparada a sua vida?
    eu realmente considero um grande nada
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •