Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687

    [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]





    Falcon 4.0: Allied Force é baseado no F-16 Falcon da força aérea dos EUA, e permitirá ao jogador a mais realista simulação de aviação, com todas as tácticas e estratégias dos combates aéreos. Novo motor gráfico, novo sistema de controlo, estas e tantas outras novidades fazem parte do mais recente trabalho da produtora Lead Pursuit.

    A nível de missões contem com 18 nos modos campanha, nos Balcãs, para jogar a solo. Se preferirem entrar noutras guerras escolham a opção multijogador e sigam para a loucura on-line.

    Para além de tud isto, estão prometidos novos mísseis tais como os AIM 120 AMRAAM e o Sidewinder AIM 9, de modo a enfrentar o inimigo de um modo mais equilibrado. A ajudar-nos teremos também os procedimentos fornecidos via rádio.

    PRIMEIRO JOGO DUAL CORE: http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=119010


    Última edição por c0m4nch3 : 02-07-2005 às 21:14:57

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    Esse simulador é muito animal, realista ao extremo. Vo baixar isso ae denovo.

    Ele não é jogo, ele é um simulador, muda muita coisa!!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    Simuladores de Avião de Guerra tendem a ser stressantes

    vo passar longe.. eheheh!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Simuladores de Avião de Guerra tendem a ser stressantes

    vo passar longe.. eheheh!
    pow se num curte derrubar um Mig29 tendo que toda hora checar 300 coisas e ficar prestando atenção no outro Mig29 que ta atras de vc?

    Porra é muito loco!!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    Eu gostava do F-22 Raptor,era dublado em BR,isso que era simulador,esse deve ser legal também.

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    Quote Originalmente postado por Sizemore
    Eu gostava do F-22 Raptor,era dublado em BR,isso que era simulador,esse deve ser legal também.
    F22 num eh simulador, eh jogo! Qlq um pousa ele, pilota, destroi tudo mundo e talz, mentiroso a lot o jogo haha.

    Mas era muito comedia o em portugues, zerei umas 10 vezes hehe, se tem ele ae ow Size?! Curtia muito a historinha que tinha, a ultima campanha acho que era pra livrar a russia de terroristas, nuss muito legal.

    Agora Falcon 4.0 é o simulador, se vc não tem joystick, pedal, trothle, aff desiste, vc não vai conseguir nem sair do chão!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  7. #7
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    Eu tenho o f-22 raptor aqui tbm, e em português. É totalmente arcade o game

    Esses simuladores são rox com manche, no teclado são bem ruins de controlar...
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  8. #8
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    po... eu curtia pakas o rapitor... tive originais o F22 Lightning 2, o F22 Raptor e o F22 Lightning 3, esse ultimo da ateh pra usar armas nucleares e talz...b em rox... pena q eh arcade... mas passava altas horas jogando eles hehehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    F22 num eh simulador, eh jogo! Qlq um pousa ele, pilota, destroi tudo mundo e talz, mentiroso a lot o jogo haha.

    Mas era muito comedia o em portugues, zerei umas 10 vezes hehe, se tem ele ae ow Size?! Curtia muito a historinha que tinha, a ultima campanha acho que era pra livrar a russia de terroristas, nuss muito legal.

    Agora Falcon 4.0 é o simulador, se vc não tem joystick, pedal, trothle, aff desiste, vc não vai conseguir nem sair do chão!
    Eu nem cheguei a zerar hehe,só lembro da 1a campanha,que eram aqueles separatistas lá da áfrica.Não tenho mais o Cd,dei para o meu tio,que é piloto,imaginei que ele liria gostar.
    Era beml legal o jogo,demorei um tempão para aprender a "desviar" os mísseis,só me ensinaram no modo on-line,que aliás,tinha bastante brasileiro.

  10. #10
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    Po parece se mto bom nunca peguei nenhum simulador fodom assim de nave... simulador rula lembro de qdo jogava live for speedy aeeauaeh... mto bom addzado vamo ve como q ele e

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    Ah.. o F22 era bacana.. mas simulador assim é sux...

    Como o bolovo disse, só se tiver o manche...

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [OUT] FALCON 4.0: ALLIED FORCE (c) GraphSim Entertainment [OUT]

    Quote Originalmente postado por ChAnWaY
    Simuladores de Avião de Guerra tendem a ser stressantes

    vo passar longe.. eheheh!
    Verdade huahauhau!
    eh akele tipo d jogo q vc ta voando de repente começa a cair ou explode e nem sabe o pq hahah
    eu curtia F-22Lightning......mas pra mim o melhor game d avião ainda eh o Crimson Skies....
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •