Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 41

Tópico: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

  1. #1
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Question [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Antes de mais nada quero deixar claro que sou contra a pirataria aqui nesse forum pois é contra as regras do fórum e concordo e as respeito. Dito isso vamos a minha reclamação.

    O Moderador Pacote criou um tópico sobre o lançamento do Lumines rodando no Stick no PSP, topico esse que pode ser visto aqui. Pois bem o usuário Wazzzzup postou a opinião dele , de uma maneira que eu não concordo, sobre o que o Pacote havia colocado e indagando se aquilo não seria um tipo de apoio a pirataria.

    Pois bem, logo em seguida eu concordei com a indagação do Wazzzzup e, volto afirmar que sou contra a pirataria aqui, perguntei se o Moderador pode por que os usuários não podem!?!?!?

    Mesmo meu post não contendo nenhuma mensagem pro pirataria ele foi sumáriamente apagado, que ao meu ver isso só veio a ocorrer por ir de encontro com a opinião contrária do moderador Pacote.

    A minha reclamação é: Estamos em uma ditadura.....se a resposta é negativa, eu solicito uma explicação por que meu post foi apagado!?!

    Não quero criar confusão e espero que eu não seja cruxcificado pela moderação e usuários que compartilham de opinião contrária a minha mas só peço uma explicação.

    Obrigado pela atenção e espero que não seja apagado esse tópico.
    Última edição por Ryu : 03-07-2005 às 23:05:57
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    os posts do cara naum foram apagados por causa de pirataria e sim por desviar o assunto do topico
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Seu post quotando o Wazzup:

    Eu concordo contigo. Sei que ele está fazendo um servço de utilidade pública para os usuários de PSP, mas não deixa de ser pirataria.

    Eu apenas apaguei TODOS posts que tem a ver com a RECLAMAÇÃO do wazzup visto que LA nao eh o lugar de ficar reclamando disso... tem ESTA seçao justamente pra isso...

    Nao fazia sentido eu apagar as reclamaçoes dele e deixar a sua QUOTANDO ele nao eh?

    entendeu agora?
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Quote Originalmente postado por chiadretti
    os posts do cara naum foram apagados por causa de pirataria e sim por desviar o assunto do topico
    olha....sem querer botar lenha na fogueira, mas se fosse adotado o critério do desvio de assunto, muitos, mas muitos posts seriam apagados todos os dias..... só que esse critério só é adotado quando o assunto "desviado" vai contra as opiniões pessoais dos MODs......... vejo pouco isso aqui atualmente, mas já aconteceu bastante....

    Continuo sendo a favor de advertência tipo: "o assunto está sendo desviado... se continuar, os posts serão deletados".... se continuar depois do aviso, edita com uma frase de post editado por flame, ou por desvio....etc!!!

    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe
    olha....sem querer botar lenha na fogueira, mas se fosse adotado o critério do desvio de assunto, muitos, mas muitos posts seriam apagados todos os dias..... só que esse critério só é adotado quando o assunto "desviado" vai contra as opiniões pessoais dos MODs......... vejo pouco isso aqui atualmente, mas já aconteceu bastante....

    Continuo sendo a favor de advertência tipo: "o assunto está sendo desviado... se continuar, os posts serão deletados".... se continuar depois do aviso, edita com uma frase de post editado por flame, ou por desvio....etc!!!

    O topico foi desviado com reclamaçoes enormes de pirataria... c fosse uma reclamaçao viavel tudo bem mas nao tem nada de pirataria num topico sem links ou qalquer coisa do genero... tanto que TODOS sites de PSP estao informando as novidades quanto aos LOADERS do mesmo...

    Como estavam querendo bater boca sobre o assunto eu deletei e quem quiser reclamar pode postar NESTA seçao... aqui eh a seçao correta pro assunto...

    Eu dei um aviso pro mavuc logo depois que respondi que eu estaria deletando as msg dele e do wazzup que tinham brigas
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Olos neo eimi sklipós!
    Como diria o sabio aristoteles!!!


    Traduzindo para o portugues: Toda novidade é cruel!

    Engraçado, vc entra na parte de games pra pc e tah lah: Jogo tal (c) Tal empresa - hoodlum 55x500 (bom esse ae heim)e ninguem fala nada de pirataria. Agora, com o PSP novos metodos de piratiar softs tao aparecendo, com o esquema dos loaders. Eh a mesma coisa galera, anunciar que saiu um loader eh o mesmo que anunciar q tah jogo tah disponivel nos sites de torrents que todos nos conhecemos. A diferença tah no fato de que ninguem ainda se habituou a esta nova faceta do "lado negro da força"!
    Depois de ter trocado uma ideia com o paca-mansa e de ter feito uma pesquisa sobre o assunto, constatei que realmente nao tem nada demais!

    Ah sim, falou o DD o dono da verdade! Nao, mas realmente, como disse acima, toda novidade eh cruel e ateh a gente se acostumar com a ideia, realmente vai ter uns conflitos.

    porem, entretanto, todavia, acho qeu o pacote errou em deletar as msgs da galera. Por dois simples motivos:
    1 - o que rolou foi uma discussao assaz interessante sobre a questao da nova pirataria, o que poderia, com alguns argumentos inteligentes, ajudar futuramente em outrras discussoes sobre o tema. Caso tivesse sido esclarecido, vale dizer!

    2 - Ao deletar as msgs o pacote deu margem para a galera pensar que se alguem tem uma opiniao contraria a dele, ele nao aceita. O que nao soh queima o filme dele, como o da GB em geral, ja uqe ele eh um representante da casa.

    Enfim, nao quero me demorar muito, mas acho que o topico devia ter sido mantido intacto e apos a conclusao da discussao colocar um aviso sobre msgs fora de contexto.


    soh isso mesmo que eu queria falar....
    E queria mandar um beijo pra minha mae, pro meu pai, pro gustavolpe e pro Ryu tb!

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    eu jah acho que todo mundo que tem e quer ter PSP eh viado

    e tenho dito
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  8. #8
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    eu jah acho que todo mundo que tem e quer ter PSP eh viado

    e tenho dito
    Sem mais!

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Pronto... pra ninguem reclamar mais UN-deletei a briga toda... felizes?
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Quote Originalmente postado por Mantrhax
    eu jah acho que todo mundo que tem e quer ter PSP eh viado

    e tenho dito
    concordo e ponto final...PSP = viado stuff e dps falam q gaucho q eh viado..ve se pode

  11. #11
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Pronto... pra ninguem reclamar mais UN-deletei a briga toda... felizes?
    Ganhei meu dia!


    Mas serio paca... acho que eh melhor deixa lah... assim, qlq outra confusao que rolar sobre o assunto vc linka com aquele topico e com esse... pronto, argumento mais do que suficiente!!

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Acho que agora na pagina 3 nao vai ter continuidade da discussao...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #13
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Exclamation Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Eu apenas apaguei TODOS posts que tem a ver com a RECLAMAÇÃO do wazzup visto que LA nao eh o lugar de ficar reclamando disso... tem ESTA seçao justamente pra isso...

    Nao fazia sentido eu apagar as reclamaçoes dele e deixar a sua QUOTANDO ele nao eh?

    entendeu agora?
    Entendi sim. E já esperava por essa resposta.....

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Pronto... pra ninguem reclamar mais UN-deletei a briga toda... felizes?
    Cara, se meu post está fora do padrão do tópico, apague-o. Eu concordo que está fora do contexto do tópico. Por isso que criei esse topico aqui.

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Engraçado, vc entra na parte de games pra pc e tah lah: Jogo tal (c) Tal empresa - hoodlum 55x500 (bom esse ae heim)e ninguem fala nada de pirataria. Agora, com o PSP novos metodos de piratiar softs tao aparecendo, com o esquema dos loaders. Eh a mesma coisa galera, anunciar que saiu um loader eh o mesmo que anunciar q tah jogo tah disponivel nos sites de torrents que todos nos conhecemos. A diferença tah no fato de que ninguem ainda se habituou a esta nova faceta do "lado negro da força"!
    Cara eu concordo com isso e eu também acho isso errado, já que o fórum se coloca contra a qualquer tipo de pirataria. Se quiser anunciar o lançamento, que anuncie o lançamento original do jogo e não na cena.... ......da pirataria. Só não comentei isso antes para não ser o do contra e ser escrachado por ter opinião contrária.

    Continuo achando que se o fórum se preza a não fazer apologia a Pirataria, todo assunto que seja relacionado a ela como lançamento de jogos, mods chips, etc....., deveriam ser terminantemente limados.

    E não quero que vocês vejam como implicancia com o Pacote como alguns usuários colocaram no tópico, mas eu só acho que se existem regras, elas tem que serem seguidas não importa por quem seja.
    Última edição por Ryu : 04-07-2005 às 14:31:52
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Aqui eh a Gamesbrasil e nao a UOL aonde limita tudo... aqui esta livre falar sobre pirataria pois nao podemos controlar a vida pessoal do usuario...como um BOM forum damos o direito de livre expressao para o usuario entao c quiser falar que baixou um jogo nada podemos fazer....

    So nao vamos deixar postar links e usar o forum como um meio de CHEGAR à pirataria...

    Resumindo essa eh a REGRA aqui na gb... o batz mesmo esta criando as novas regras que espero que ate o final do ano sejam implementadas no forum... nela vai estar claro que nao sera permitido usar o forum para expandir a pirataria mas a discussao da mesma esta livre
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  15. #15
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Exclamation Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Quote Originalmente postado por Pacote
    Aqui eh a Gamesbrasil e nao a UOL aonde limita tudo... aqui esta livre falar sobre pirataria pois nao podemos controlar a vida pessoal do usuario...como um BOM forum damos o direito de livre expressao para o usuario entao c quiser falar que baixou um jogo nada podemos fazer....

    So nao vamos deixar postar links e usar o forum como um meio de CHEGAR à pirataria...

    Resumindo essa eh a REGRA aqui na gb... o batz mesmo esta criando as novas regras que espero que ate o final do ano sejam implementadas no forum... nela vai estar claro que nao sera permitido usar o forum para expandir a pirataria mas a discussao da mesma esta livre
    Me desculpe, mas você não acha isso incoerente!?!?!?

    De um lado pregam que são contra a pirataria banindo e advertindo os usuários que tocam no assunto.

    E do outro lado temos topicos falando sobre lançamento de jogos piratas, tecnologias de destravamento de video games.....o que para mim é errado e incoerente.

    Acho que você como moderador tinha que dar o exemplo e não tocar nem nesse assunto.....mas isso é só uma opinião minha e não acho que ela vai mudar alguma coisa.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Quote Originalmente postado por Ryu
    Me desculpe, mas você não acha isso incoerente!?!?!?

    De um lado pregam que são contra a pirataria banindo e advertindo os usuários que tocam no assunto.

    E do outro temos topicos falando sobre lançamento de jogos piratas, tecnologias de destravamento de video games.....

    Acho que você como moderador tinha que dar o exemplo e não tocar nem nesse assunto.....mas isso é só uma opinião minha e não acho que ela vai mudar alguma coisa.
    C o que vc falou fosse verdade sim...

    Mas aonde vc viu alguem advertindo um usuario por falar de pirataria?

    O que nao rola eh pegar um topico e ficar falando SO sobre releases e pirataria... sendo que o topico eh para falar do JOGO! Pois nesses topicos sempre rola gente pedindo link por PM e isso aqui na GB nao eh permitido...

    Eu acho que os usuarios gostam dessa liberdade que temos na GB aonde podemos discutir todo tipo de assunto
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  17. #17
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Você pode falar que puxou, instalou e tem o jogo piratão e tirar uma foto mostrando. Isso é problema seu. O Problema fica da GB quando vc posta um Link ou caminho pra chegar até a pirataria. Ironia ou não, é uma regra.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  18. #18
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Deixa ver se eu entendi.

    Não é pirataria se eu postar que baixei um jogo, do grupo tal, etc.....
    Ou então dizer que meu PSP foi destravado pelo ultimo mod possivel......

    Só não posso passar links, é isso!?!?

    Se for isso eu pergunto: Poderia qualquer usuário que tenha baixado um jogo e estiver com problemas de crack pedir ajuda para a instalação e execução!?!??

    Não com links, por que isso não é permitido, mas no uso do crack propriamente dito, para burlar a proteção dos fabricantes.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Quote Originalmente postado por Ryu
    Deixa ver se eu entendi.

    Não é pirataria se eu postar que baixei um jogo, do grupo tal, etc.....
    Ou então dizer que meu PSP foi destravado pelo ultimo mod possivel......

    Só não posso passar links, é isso!?!?

    Se for isso eu pergunto: Poderia qualquer usuário que tenha baixado um jogo e estiver com problemas de crack pedir ajuda para a instalação e execução!?!??

    Não com links, por que isso não é permitido, mas no uso do crack propriamente dito, para burlar a proteção dos fabricantes.
    No topico do jogo que saiu a GB nao vai ficar ajudando com cracks pq sempre tem um espertinho pedindo link... mas vc pode falar que baixou e jogou etc...

    Problemas com cracks nao serao resolvido aqui pois necessitaria ser permitido links
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  20. #20
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Exclamation Re: [Reclamação]Moderação ou Ditadura!??!

    Quote Originalmente postado por Pacote
    No topico do jogo que saiu a GB nao vai ficar ajudando com cracks pq sempre tem um espertinho pedindo link... mas vc pode falar que baixou e jogou etc...

    Problemas com cracks nao serao resolvido aqui pois necessitaria ser permitido links
    Ainda acho incoerente essa postura.

    Vamos dizer, se bater uma autoridade aqui procurando pirataria ela não vai poder fechar o fórum por que não tem links e tal.

    Mas não adianta nada se nesse mesmo fórum existem tópicos que fazem um certo tipo de apologia a Pirataria. Pois vocês não dizem aonde os users podem baixar tal jogo, mas avisam que já está disponivel para quem souber procurar.

    Mas deixa isso para lá......quem sou eu para mudar alguma coisa por aqui?!!?

    Desculpa qualquer incoveniente que eu tenha criado.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •