Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 124

Tópico: Indignação

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Indignação

    soh estou aki , devido a motivos de força maior.......

    hj , lah pelas 13 horas postei no CONSOLES e EMULADORES pedindo ROMs de NEO GEO , q pelo meu conhecimento nem era proibido

    ta td bem , posso ter errado , mas QUEM NUNCA PEDIU ROMs q atire a primeira pedra........




    pois bem , continuando , o moderador desse fórum simplesmente apareceu e fechou o tópico , deu satisfações, mas oq mais me revolta eh q o cara posta a vida inteira dele crackeando e emulando as coisas nakele PSPzinho dele e por ele talvez possuir uma influenciazinha maior no site e seus Mods.......ninguem abre uma palavra a respeito , aff


    soh estou postando minha indignação , se quiser trancar aki tb , pode trancar... o_0'




    #$pectru$#
    #$pectru$#

  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Indignação

    O Spectrus tah certo!

    Roms nao sao legalmente proibidas. Vc pode baixar uma rom e joga-la por 24hrs ou mante-la indifinidamente em seu poder desde qeu vc possua o jogo original em seu poder.


    Me junto a ele no protesto!

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Indignação

    Você só poderá fazer downloads de roms APENAS se estiver legalizado para isto. O termo "legalidade" neste caso entende-se como:

    Você só poderá fazer o download dos jogos de consoles se você possui o cartucho ou máquina original em sua casa, tendo o rom como forma de um backup, este termo consta na lei de Copyright dos Estados Unidos. Caso contrário você deverá deletar a rom em no máximo 24 hs após o download.


    Verdade, o Spectrus tá certo! Pacola reabre o topico do cara, vai!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Indignação

    os ROMs e emuladores são ilegais sim!!! essa história de ter que apagar em 24 horas ou ser permitido pra quem tem o cartucho é pura balela inventanda para dar um ar de legalidade, mas na prática não tem nenhuma lei que dê razão a esta "desculpa" (e se vc achar q tem, mostre alguma prova, pois ficaria feliz em ver e dou o braço a torcer se acontecer)!

    no mais, cai na mesma discussão que foi dita no tópico anterio, não vou repetir pela trigésima vez! se vc ver o Pacote ou qquer moderador pedindo link pra game completo ou crack, nós conversamos, o resto é balela....

    existe propriedade intelectual nas ROMS e contratos contra engenharia reversa nos vídeo-games que tornam os emuladores ilegais, portanto por mais que o game não seja mais comercializado, não podemos permitir que se passe links para ROMs.... :\

    pode ter certeza que não ganhamos nada com isso, mas por outro lado tbm não corremos o risco de ter dor de cabeça futura se liberarmos!

    sem mais,
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Indignação

    Blz Batz, mas repare que o Spectrrus tah uppando varios topicos que nao foram fechados, e estes contem links diretos pra roms... entao, a aplicabilidade da regra foi falha no passado, ou a moderaçao falhou no seu papel em moderar e aplicar as regras do forum em determinados casos....
    A propria descriçao da sessao de jogos fala de emuladores e qual seria a funçao do emulador senao rodar roms!? Realmente fica uma regra pouco clara e, com os exemplos uppados do spectrus confunde mais ainda.
    Ou seja, o melhor eh ter uma regra clara ou entao moderadores mais efetivos!

    Edit: pra acabar com toda e qlq duvida, nada melhor que a Gamespot!
    http://www.gamefaqs.com/features/help/hmisc_1.html

    Roms sao definitivamente proibidas, emus, de uma forma geral nao! Exceto os que usam bios de sistema pra rodarem.

    Sinceramente, eh mais uma lei ( americana, Brasil nao tem lei sobre isso) confusa e mal elaborada!
    BAN NOS GRINGO!!!!
    Última edição por Du Doido : 06-07-2005 às 18:54:05

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Indignação

    A seção Consoles e Emuladores está emporcalhada com 900 tópicos de PSP... pra cada coisinha que sai colocam um tópico lá... é melhor meter um tópico em destaque e pra cada coisa que crackearem e burlarem ele vai colocando no tópico.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Indignação

    Quote Originalmente postado por Juquinha
    A seção Consoles e Emuladores está emporcalhada com 900 tópicos de PSP... pra cada coisinha que sai colocam um tópico lá... é melhor meter um tópico em destaque e pra cada coisa que crackearem e burlarem ele vai colocando no tópico.

    Que que isso tem a ver com o topico juca?!

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Indignação

    Quote Originalmente postado por Du Doido
    Que que isso tem a ver com o topico juca?!
    Não posso pegar o embalo do tópico?
    Aliás, o que ele posta do PSP não é ilegal também?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  10. #10
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Indignação

    Sim, esses tópicos realmente passaram, mas já foram editados e trancados para a felicidade do Spectrus!

    mas como o Spectrus floodou 4 tópicos antigos, mesmo depois de ter criado este tópico de reclamação, levou um ban temporário de 2 semanas, pois ninguém é palhaço aqui pra ficar apagando flood sem necessidade! bastaria postar os links como fez acima, mas flood não é tolerado, e este banimento serve pra prestar mais atenção nas regras!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  11. #11
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Indignação

    Quote Originalmente postado por Juquinha
    Não posso pegar o embalo do tópico?
    Aliás, o que ele posta do PSP não é ilegal também?
    affff... acho q isso responde (pela trigésima primeira vez) esta pergunta:

    http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=30907
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Indignação

    Quote Originalmente postado por BatZ
    affff... acho q isso responde (pela trigésima primeira vez) esta pergunta:

    http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=30907
    Vai tomar uma maracujina que você tá precisando. Não vi motivos pra banir o Spectrus...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Indignação

    Quote Originalmente postado por BatZ
    affff... acho q isso responde (pela trigésima primeira vez) esta pergunta:

    http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=30907
    Mas e a questão dos trocentos topicos? Todo lugar tem um [PSP News]... aff isso pra mim eh flood, fico uma zona lá.

    E não concordei com o banimento do Spectrus, enfim deixa pra lá vai.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Indignação

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    Mas e a questão dos trocentos topicos? Todo lugar tem um [PSP News]... aff isso pra mim eh flood, fico uma zona lá.

    E não concordei com o banimento do Spectrus, enfim deixa pra lá vai.
    Disse tudo. Aliás, o título do tópico continua pertinente, afinal é de ficar indignado ver o Spectrus banido por um simples flood (que na verdade ele fez isso pra mostrar os outros que não foram deletados). Já que é pra banir sumariamente, porque não bane o Pacote? Os bilhões de tópicos do PSP não são flood? (muito piores que os do Spectrus, aliás)

    PS: Não to cobrando banimento do Pacote, só acho que foi MUITO injusto o banimento do Spectrus.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #15
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Indignação

    Quote Originalmente postado por BatZ
    Sim, esses tópicos realmente passaram, mas já foram editados e trancados para a felicidade do Spectrus!
    ?!?!

    http://forum.gamesbrasil.com.br/show...54&postcount=4

    Que isso então?!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Indignação

    Pessoal eh fogo ...pqp... sobre os topicos de psp... bom a seçao de console esta MAIS que parada... entao achei que pelo menos os topicos tivessem dando um ar melhor pra ela ja que eh tudo novidade e pra quem tem PSP com ctz interessa....

    As novidades que estao saindo sao bastante especificas entao ficaria um topico bastante mas bastante confuso... eu nao estou criando por ex um topico para cada EMULADOR... estou criando um topico para cada programa especifico que sai... e mesmo assim a seçao de console esta bastante parada entao nao vejo problema algum nisso...

    c tiverem vendo algum problema maior me expliquem q eu posso criar um topico de psp oficial mas por enquanto nao vejo o pq


    Agora sobre os roms sao proibidos e sempre serao... c alguem sem querer deixou passar no passado nao justifica deixar passar agora... postem os topicos aonde pediram roms que fecharemos ou editaremos sem problemas... (ja editei o link do bolovo que contem link mesmo que nem funcione mais)

    Quote Originalmente postado por Juquinha
    Disse tudo. Aliás, o título do tópico continua pertinente, afinal é de ficar indignado ver o Spectrus banido por um simples flood (que na verdade ele fez isso pra mostrar os outros que não foram deletados). Já que é pra banir sumariamente, porque não bane o Pacote? Os bilhões de tópicos do PSP não são flood? (muito piores que os do Spectrus, aliás)

    PS: Não to cobrando banimento do Pacote, só acho que foi MUITO injusto o banimento do Spectrus.
    C vc nao gosta de mim por algum motivo nao posso fazer nada mas fazer uma comparaçao dessas e achar que esta certo em algum aspecto eh absurdo...

    Pelo que entendi (eu nao estava aqui na hora) o spectrus UPOU topicos com sabe la qual proposito... ou seja isso eh considerado FLOOD...

    Eu estou criando topicos ESPECIFICOS sobre coisas interessantes que estao saindo nos ultimos dias para o PSP... nenhum topico meu contem posts vazios ou sem informaçao util... ou seja aonde diabos vc categorizou isso como flood?

    Sobre o banimento do spectrus isso ja eh com o batz
    Última edição por Pacote : 06-07-2005 às 19:56:09
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Indignação

    bah e eu tinha falado q era pirtaria esse lance de psp e o pacote falando q nao era, po euhee

    mas na boa, nao vo me involver em brigas pois to mais zen , só q foi injustiça heim esse ban ae

    2 semanas ainda?

    nego posta link de site q vende jogos piratas e toma ban de 1 semana e o cara pq floodou vai pega gancho de 2 semanas?


    se for só por floodar, meio mundo aqui vai ter q toma ou ja teria q ter tomado ban anterioremente, quero ver se isso irá se aplicar de forma corriqueira de agora em diante ja q parece q pegaram um pra cristo

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #18
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Indignação

    Quote Originalmente postado por Bolovo
    veja bem, claramente houve um problema de comunicação entre os Mods, e isso vai ser resolvido!! assumo que deixamos passar algumas bolas, mas não foi proposital, já que eu realmente não acompanho o que rola sempre na seção de consoles e agora vou ficar mais esperto!

    eu não preciso explicar pra vcs o que é Flood, certo? acho que isso seria muita desculpa esfarrapada, então vamos deixar bem claro que os tópicos que o Pacote tem postado não tem qualquer característica de flood, já que existe conteúdo e tem relação com a seção! Se vcs estão se sentindo encomodados com o número de tópicos sobre o PSP do Pacote, tem total liberdade de vir aqui e reclamar (com respeito), que serão ouvidos e atendidos se assim for decidido pela maioria!

    a atitude do Spectrus foi muito mal intencionada, pois bastava vir aqui e mostrar os links, ao invés de ficar floodando em cada tópico pra dar Up, coisa que não tem sentido uma vez que existe este tópico de reclamação!

    tbm vale lembrar q um erro não justifica o outro, e não é pq tem um monte de ladrão solto por ae que te dá o direito de assaltar e não ser preso! sempre tratei todos com o maior respeito, mas achei muita falta de consideração o que o Spectrus fez, como se houvesse uma aliança entre os moderadores/admins contra ele, ou coisa parecida! faça-me o favor...
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Indignação

    Quote Originalmente postado por BatZ
    veja bem, claramente houve um problema de comunicação entre os Mods, e isso vai ser resolvido!! assumo que deixamos passar algumas bolas, mas não foi proposital, já que eu realmente não acompanho o que rola sempre na seção de consoles e agora vou ficar mais esperto!
    OK

    Mas os topicos que o spectrus mostrou ae são de um mês atras... e sei la, a um mês atras ter problemas de comunicação é meio nada ver né!

    Mas blz!
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  20. #20
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Indignação

    Bom... sem querer por mais lenha na fogueira...
    Eu acho um tanto quanto injusto o banimento do Spectrus!
    Explico o pq:
    Ele floodou? Sim, e isso eh claramente contra as regras, mas acho qeu em toda ação tem que ser considerada a situaçao a qual ela pertence. Ele errou ao floodar sim, mas ao mesmo tempo ele levantou um ponto muito importante dentro da GB que eh a questao das roms e que, nao adianta ninguem negar, tava MUITO mal explicada na GB! Eu ja indiquei sites com roms, alem de varios usuarios e pra muitos aqui na GB isso era uma coisa permitida!
    Quanto aos 4 floods dele eu nao considero isso uma justificativa solida pra um ban, ainda que temporario. Quem nunca floodou insanamente aqui que atire o primeiro trojan! Eu considero que o flood dele foi resultado de uma revolta justificada (como expliquei acima) e achei uma atitude, de certa forma, coerente com a situaçao. Sim, flood eh errado, torno a repetir, mas o que ele fez era motivo pra uma PM de aviso ou no max, um ban por um dia. No proprio topico lah do Ryu, na treta dele lah com o lance do psp, eu floodei alem de varios outros users ( que obviamente nao vou citar)! E pq nenhum de nos foi banido sem aviso!? Sim, estavamos avacalhando um topico serio e, usando as palavras do Batz "isso aqui nao eh o boteco"! Bem, a sessao de consoles tb nao eh. Acho qeu o que o spectrus fez foi fruto de um momento de raiva e revolta que levantou, como tb disse anteriormente, uma questao crucial aqui. Enfim, ele errou!? Sim! Mas o erro dele teve e terá bons frutos pro funcionamento do forum e ate mesmo ajudara na construçao das novas regras da GB. Se teve injustiça, ao meu ver sim. Mas todos nos erramos, afinal somos meros humanos... soh espero qeu isso sirva pra que a GB tenha regras mais efetivas e claras para que situaçoes como esta nao ocorram mais.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •